Aliviado, Léo Moura afirma: ‘Uma hora as coisas tinham que mudar’
Capitão do Flamengo exalta a vontade dos jogadores durante a vitória sobre o Atlético-GO. Preleção de Luxemburgo também é elogiada
Por Felippe Costa
Volta Redonda, RJO Flamengo ainda não está em uma situação confortável na tabela do Campeonato Brasileiro, mas a vitória diante do Atlético-GO por 2 a 0, nesta quinta-feira, trouxe um grande alívio ao elenco. O capitão do time, Léo Moura, disse que o resultado pode dar outro ânimo e exaltou a experiência do técnico Luxemburgo nesse processo de mudança psicológica no grupo.
- Se você entrar em campo e ver os companheiros correndo, vai acabar ajudando mais e superando as dificuldades. Se todo mundo ajudar, com certeza as coisas serão diferentes. Uma hora as coisas tinham que mudar. O Vanderlei tem uma papel fundamental nisso. A conversa que teve antes do jogo foi importante e motivadora. Ele leva o grupo a pensar em vitórias.
Ao fim da partida, Léo Moura fez questão de chamar os jogadores para o centro de campo e o time deu um longo abraço. Segundo ele, foi o momento de mostrar aos companheiros que todos têm condições de ajudar.
- Chamei os jogadores e lembrei que o nosso grupo é forte. Os atletas que entraram tiveram a oportunidade de ajudar. Isso é importante. Alguns jogadores precisavam dessa vitória para a sequência do Brasileiro.
O Flamengo viaja na noite desta sexta-feira para Florianópolis. Domingo, às 16h, o time enfrenta o Avaí, na Ressacada.
0 comentários:
Postar um comentário