Luxemburgo elogia Bottinelli e projeta melhor encaixe da equipe rubro-negra
Vinicius Castro
Em Londrina (PR)
O jogo era amistoso, não valia três pontos, mas serviu para o técnico Vanderlei Luxemburgo observar alguns aspectos importantes do time do Flamengo que venceu o América-MG por 2 a 1, neste domingo, no Estádio do Café, em Londrina.
O estreante Bottinelli foi elogiado pelo treinador, assim como Vander, que fez sua segunda partida pelo rubro-negro. Apesar dos elogios, Luxa sabe que o time precisa melhorar e projeta um melhor encaixe do Flamengo já para a estreia no Campeonato Estadual, quarta-feira, contra o Volta Redonda, às 21h50, no Engenhão.
“É um processo de montagem da equipe. Encaixamos bem e os jogadores que estrearam mostraram uma boa condição. O importante é que vimos algumas coisas boas. O time desenvolveu, mas treino é treino e jogo é jogo. O Darío Bottinelli fez o gol de falta e bate muito bem na bola. O Vander também foi bem, o Egídio foi melhor do que no jogo passado”, disse o treinador.
Para Luxemburgo, os primeiros jogos do Campeonato Estadual vão funcionar como uma extensão da pré-temporada, com a melhora acontecendo gradativamente.
“Colocamos o time para entrar no ritmo, pegar condição de jogo. Não importa se o adversário é forte ou fraco. O jogo é para treinar um pouco mais, pegar o nosso padrão. Esperamos melhorar ao longo da competição. Serão dois ou três jogos no Carioca ainda em ritmo de pré-temporada”, finalizou.
0 comentários:
Postar um comentário