Mesmo sem jogar, R10 é a atração do amistoso entre Fla e América-MG
Ainda não será aquele Flamengo que o torcedor imagina, mas nem por isso os rubro-negros do Paraná desanimaram. Apesar do sol forte em Londrina e da dificuldade de acesso ao estádio do Café, eles vestiram vermelho e preto na tarde deste domingo na expectativa de ver Ronaldinho Gaúcho. O craque não vai participar do amistoso contra o América-MG, mas talvez seja o responsável pelo pontapé inicial.
O otimismo tem sido uma constante entre os torcedores. Além de Ronaldinho, o Flamengo se reforçou com o meia Thiago Neves.
- No papel o Flamengo vai ter um dos melhores times do Brasil, mas não dá para dizer que é galáctico. Acho que tem de reforçar a lateral esquerda. Ronaldinho não joga hoje, mas estou na expectativa de vê-lo em campo – disse o auxiliar de escritório Erick Amorim, que mora em Rolândia.
No caso do segurança Sérgio Fernandes, a intenção é rever o ex-jogador do Milan. Sérgio conta que esteve bem perto do craque em 2000.
- A Seleção Brasileira disputou o Pré-Olímpico aqui em Londrina e pude assistir aos jogos – lembrou.
Agora, Sérgio quer proporcionar a mesma chance ao filho Yegman, de oito anos.
- É a segunda vez que ele assiste a um jogo do Flamengo. O primeiro foi na semana passada, contra o Londrina, mas terminou sem gols. Espero que dessa vez ele possa comemorar pelo menos uma vez – disse.
Desde a chegada a Londrina, quinta-feira passada, Ronaldinho é a principal atração. Diariamente, a presença do craque mobiliza dezenas de pessoas ao hotel do Flamengo, no Centro.
Desde a chegada a Londrina, quinta-feira passada, Ronaldinho é a principal atração. Diariamente, a presença do craque mobiliza dezenas de pessoas ao hotel do Flamengo, no Centro.
A pré-temporada rubro-negra chega ao fim nesta segunda-feira. A delegação volta ao Rio no início da tarde.
0 comentários:
Postar um comentário