I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Irônico, Juvenal diz: 'Vou fazer duas Taças das Bolinhas'

Presidente do São Paulo fala em dividir o prêmio com o Flamengo em reunião do Clube dos 13



Taça das Bolinhas (Foto: Eduardo Viana)São Paulo não quer abrir mão da Taça das Bolinhas (Foto: Eduardo Viana)
LANCEPRESS!

Em reunião do Clube dos 13, nesta quarta-feira, na capital paulista, Juvenal Juvêncio garantiu que o São Paulo não abre mão de ficar com a Taça das Bolinhas, entregue ao clube pela Caixa Econômica Federal na semana passada. Segundo o presidente do Tricolor, se a Justiça obrigá-lo a entregar a premiação, ele tentará um acordo com o Fla.
- São muitas emoções envolvidas nesse tema. A Patrícia Amorim (presidente do Flamengo) é refém da assessoria dela no Flamengo, tem até gente de torcida que participa, mas ela é pura. Se a Justiça obrigar a devolver a Taça, vou buscar depois. Vou fazer duas taças e dou uma para o Flamengo. Não quero briga, vou sentar e conversar com ela - garantiu.
Na terça-feira, a Justiça do Rio de Janeiro concedeu uma liminar determinando a devolução até esta quarta. Isso porque a CBF, após manifestar-se favorável ao São Paulo como primeiro pentacampeão brasileiro (em 2007), voltou atrás e passou a considerar o clube carioca como um dos campeões em 1987.
- A CBF faz um jogo para nos dividir. A minha amizade com o Ricardo Teixeira é a seguinte, é aquele velho ditado: "Não tão próximo que não possa ficar longe" - disse sobre a entidade.
Sobre o processo de licitação dos direitos de transmissão dos jogos, o mandatário são-paulino mostrou não colocar fé no poder de negociação dos clubes dissidentes:
- Uma concorrência como essa nunca foi feita. Todos os players foram chamados. Não acredito que os dissidentes conseguirão cotas maiores do que as negociadas por nós. Se conseguirem, me dá que eu também quero - ironizou.

0 comentários:

Urubutr