Welinton, do Fla: ‘Nosso time está com cheiro de conquista’
Depois de um 2010 sem títulos, zagueiro rubro-negro diz que grupo quer retomar a fase de vitórias
Em cada dividida na semifinal contra o Botafogo, os jogadores do Flamengo partiam atrás da bola como se fosse o último prato de comida. O zagueiro Welinton diz que o time está com fome de vitórias, com sede de conquistas. Reflexos da temporada passada. Em 2010, sobrou crise e faltou título. Sem falar do sufoco para fugir do rebaixamento no Brasileirão, que se arrastou até a penúltima rodada.
- Em 2010, não conquistamos nada. Então em 2011 estamos com sede de buscar tudo aquilo que não conseguimos. Chegar à final (da Taça Guanabara) tem um gosto bom, de vitória. Nosso time está com cheio de conquista. Nosso clima está bom, o grupo tem vontade de querer mudar, de pensar grande. Não podemos pensar num Flamengo que luta para não cair, mas sim num clube que busca vitórias e títulos.
Neste domingo, o time decide o primeiro turno do Estadual contra o Boavista, às 16h (de Brasília), no Engenhão. Será a primeira decisão de Welinton como titular da zaga rubro-negra. Em caso de conquista, não será novidade. Aos 21 anos, ele participou das campanhas vitoriosas no Carioca e no Brasileiro de 2009.
- Venho jogando há um bom tempo com o grupo, que me passa tranquilidade. Vai ser um jogo difícil, pode dar um frio na barriga, mas aquela ansiedade já passou, era mais no começo. Estou preparado.
Na manhã desta quarta-feira, os jogadores realizaram um treino físico no Ninho do Urubu. Depois do almoço, realizam a segunda parte da atividade.
0 comentários:
Postar um comentário