Amigo de Bruno viu Eliza machucada em sítio, diz advogado
Para Marco Antônio Siqueira, que se apresentou como advogado de Sérgio Rosa Sales, cliente não tem participação no desaparecimento da modelo
O advogado disse que Sales está sendo envolvido na história, sem ter participação.
- Esse é o típico caso do bobo da corte - disse Siqueira.
Segundo a polícia, o nome de Sales foi citado no depoimento do adolescente apreendido na terça-feira, no Rio de Janeiro. A prisão temporária de Sales foi decretada na quarta. A Polícia Civil informa que ele está preso no Ceresp São Cristovão.
O advogado disse que Sales declarou ter visto Eliza machucada no sítio de Bruno, em Esmeraldas (MG), e ficou confuso com a situação. Siqueira afirmou que o cliente não esteve na casa onde a polícia fez buscas pelo corpo de Eliza, em Vespasiano (MG).
De acordo com o delegado Edson Moreira, que deu coletiva à imprensa na manhã desta quinta, o adolescente declarou em depoimento que, antes de ser morta, Eliza foi agredida no sítio. No momento das agressões, segundo teor do depoimento revelado pela polícia, era colocado som alto no sítio.
O advogado disse que Sales declarou que escutava música alta no sítio, mas não confirma que neste momento Eliza apanhava.
0 comentários:
Postar um comentário