No retorno à Gávea, Kleberson admite sondagens para sair
Sem lamentar poucas oportunidades na Copa do Mundo, volante diz que brigará para ser titular no Flamengo
Kleberson se reapresentou ao Fla nesta quinta
(Foto: Rodrigo Benchimol / Globoesporte.com)
De volta da Copa do Mundo, onde disputou apenas alguns minutos do jogo contra o Chile, Kleberson treinou na tarde desta quinta-feira, na Gávea. Sem lamentar as poucas oportunidades na seleção brasileira, o volante se reapresentou ao Flamengo dizendo que vai brigar para ser titular. Ao mesmo tempo, porém, ele admitiu que recebeu sondagens do exterior.(Foto: Rodrigo Benchimol / Globoesporte.com)
- Sempre quando abre a janela da Europa aparecem sondagens. Mas não tem nada de concreto. Tenho mais dois anos de contrato – disse Kleberson.
Existe um interesse do Flamengo em negociá-lo para aproveitar a sua valorização por ter disputado uma Copa do Mundo. Mas o volante, que elogiou as contratações de Correa e Renato, voltou à Gávea falando em ser titular do time.
- A briga vai ficar acirrada. É legal ter um grupo competitivo. Isso aumenta a vontade do atleta. E eu vou brigar para ser titular – disse Kleberson, sem lamentar as poucas chances na seleção brasileira.
Ao contrário, o volante agradeceu à oportunidade dada por Dunga, sem polemizar a sua escolha ao invés de nomes como Paulo Henrique Ganso ou Neymar.
- No momento, ele achou que era melhor me convocar, até por já me conhecer melhor, já ter trabalhado comigo, eu ter sido campeão do mundo... Não tenho de provar para ninguém meu potencial, meu valor... Não fiquei frustrado (de ter jogado pouco). Estava ali treinando para ajudar dentro do possível – explicou o volante.
O Flamengo volta a treinar na manhã desta sexta-feira na Gávea.
0 comentários:
Postar um comentário