Avião com Bruno e Macarrão deixa o Rio com destino a BH
Os dois chegaram algemados ao Aeroporto Santos Dumont. O goleiro e seu amigo são suspeitos do desaparecimento de Eliza Samudio
Quem pilota a aeronave é o comandante João Batista Cardoso, da Polícia Civil de Minas. Experiente em ações que envolvam sequestro, resgate de reféns e perseguições, Cardoso conta que foi o primeiro piloto da Polícia Civil de Minas. Ele tem mais de 4 mil horas de voo.
Bruno e Macarrão saíram da penitenciária de Bangu 2, na Zona Oeste, depois que a Justiça do Rio autorizou a transferência dos dois para Minas Gerais.
Eles são acusados do sequestro de Eliza Samudio, ex-namorada do goleiro. Segundo um menor que também teria participação no caso, ela foi levada do Rio para Minas Gerais e depois morta.
A chefe da Divisão de Homicídios de Contagem, Ana Maria dos Santos, disse que um pedido de transferência do menor já está em curso na Vara da Infância e Juventude do Rio para que ele também seja levado para Minas.
Segundo ela, Bruno e Macarrão serão conduzidos por agentes da Divisão de Homicídios do Rio e entregues a policias de Minas no aeroporto de Pampulha, em Belo Horizonte. De lá, os dois seguem para um presídio da região.
0 comentários:
Postar um comentário