Diretoria colorada admite negociar goleiro Lauro com o Flamengo
Camisa 1 ocuparia a vaga de Bruno, que é suspeito de assassinato
Lauro, no treino do Internacional. (Foto: Vipcomm)
Cresce a cotação de Lauro para se tornar o substituto de Bruno no Flamengo. Em entrevista à Rádio Brasil, do Rio de Janeiro, o diretor-executivo do Inter, Newton Drummond, admitiu negociar o goleiro com o Rubro-Negro e confirmou a sondagem dos dirigentes cariocas.- Há alguns dias houve um contato sobre a possibilidade de o Lauro ir para o Flamengo. Com o pedido de prisão do Bruno, creio que haja uma manifestação oficial do Flamengo a respeito do Lauro - disse Drummond.
A transferência de Lauro seria facilitada pelo excesso de jogadores para a posição no Beira-Rio: Abbondanzieri, Renan, Muriel. O goleiro, que tem contrato com o Inter até 2012, não pode atuar na Libertadores, já que foi suspenso após a confusão contra o Estudiantes, na Argentina.
- Até o próprio Lauro vai querer uma situação diferente, podendo ser titular do Flamengo - admitiu o dirigente gaúcho, sobre o possível interesse do jogador na transferência.
Situação de Bruno no Flamengo
O Flamengo realizou na noite de quarta-feira a primeira reunião para tratar da situação contratual do goleiro Bruno. O clube sugeriu a suspensão temporária do compromisso. O encontro, na Gávea, teve a participação do advogado Diogo Souza, que representa o jogador na parte esportiva. Uma nova reunião está marcada para esta quinta-feira.
O contrato de Bruno com o Flamengo expira no fim de 2012. Ainda nesta quarta, a Olympikus, fornecedora de material esportivo do Rubro-Negro informou que suspendeu o contrato de Bruno, pelo menos até que tudo seja esclarecido. A empresa cancelou a produção da linha de produtos exclusivos do goleiro – chuteira, luvas e novos modelos de camisas personalizadas.
0 comentários:
Postar um comentário