I made this widget at MyFlashFetish.com.

Empresa de Brunoro deve ser contratada pelo Flamengo

Recém-eleita presidente do Flamengo, Patrícia Amorim havia colocado como uma de suas metas a contratação de um profissional remunerado para exercer o cargo de diretor executivo de futebol. Após conversa como o empresário José Carlos Brunoro, os planos parecem ter mudado na Gávea. A empresa de marketing esportivo pertencente ao ex-jogador de vôlei deve ser contratada pelo clube."Não seria a minha pessoa física, mas sim a minha empresa (Brunoro Sports) fazendo um trabalho junto ao Flamengo. Um projeto na área esportiva do clube", explicou Brunoro, em declaração à Rádio Brasil. Ex-dirigente da Parmalat na época de parceria com o Palmeiras, Brunoro chegou a ser cogitado como candidato a assumir a direção de futebol do clube.Nova reunião entre as partes deve acontecer na próxima semana, após tomada de posse da presidência por Patrícia Amorim."Em uma primeira fase faríamos um diagnóstico, vendo como funcionam os departamentos do clube. Depois, de posse das nossas análises, iríamos propor um projeto ao clube", continuou o empresário, que não descarta ampliar a ação da empresa."Em princípio vamos cuidar do futebol e de uma parte operacional. Depois vamos ver o que mais podemos fazer. Devemos fazer uma proposta definitiva na semana que vem", complementou Brunoro.

fonte: ESPN.COM.BR
Read More

Marcos Braz acredita na permanência de Éverton no Flamengo

O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, está em São Paulo para se reunir com os representantes da Traffic. Entre os assuntos a serem tratados, está a permanência do meia Éverton no clube para 2010. O jogador se recupera de uma fratura no pé e, segundo o dirigente, a chance dele ficar no clube rubro-negro na próxima temporada é muito grande."O Everton também vai ser pauta dessa reunião. Faremos uma proposta pelo jogador e acredito que ele permaneça. Ele quer continuar no Rio, no Flamengo. Acho que será até melhor para os investidores porque o Flamengo vai disputar competições importantes. O Éverton tem propostas do exterior, mas ele é jovem e é interesse do jogador de permanecer no Flamengo", disse.Após renovar com o técnico Andrade, os dirigentes buscam manter a base do elenco campeão brasileiro de 2009 e a contratação de reforços visando principalmente à disputa da Libertadores.

fonte: ESPN.COM.BR
Read More

Dirigente admite que relação com Andrade sofreu abalo

Duas semanas de negociação para manter o técnico campeão brasileiro no Flamengo foram suficientes para alterar as relações entre o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e Andrade. Com o acordo acertado, que incluiria um aumento salarial de 200% ao ex-interino, o dirigente tratou de minimizar o desgaste desnecessário causado entre ambos."O único ponto (a ser ressaltado) nessa renovação é que não precisávamos ter esse nível de desgaste, mas já está resolvido, o Andrade é uma pessoa boa", disse Marcos Braz, que garante manter relação saudável com o treinador. "Nosso relacionamento pode não estar como era, mas antes era acima da média, então agora está equilibrado."Marcos Braz ainda justificou a dureza com a qual a renovação do treinador foi tratada nos últimos dias - na terça-feira, Andrade chegou a criticar abertamente o dirigente, ao afirmar que "o Flamengo tem que parar de me tratar assim". De acordo com o vice-presidente de futebol, o clube deve ser firme para conseguir se manter no topo após conquista do título."O Flamengo, em determinadas situações, tem que se impor para que não corra riscos", disse, ao se referir ao mercado: "Temos um elenco campeão brasileiro, então nossa prioridade não é contratar, mas sim manter o grupo e reforçar pontualmente. Se tivéssemos um disparate agora, perderíamos, mas com a renovação do técnico, vou ter essa sequência".
Read More

Batalha carioca para contar com Willians


Empresário confirma que apoiador do Palmeiras está na mira de Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco. Traffic decidirá o futuro do jogador


O apoiador Willians, atualmente no Palmeiras, está na mira dos quatro principais clubes do Rio de janeiro. Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco estão interessados em contar com ele para 2010. A informação foi confirmada por seu empresário, Rodrigo Fonseca. - Chegou até nós o interesse dos quatro grandes do Rio e vamos estudar a melhor opção com pessoal da Traffic. Temos de ver qual será o melhor destino para ele – disse Fonseca. Na verdade, o futuro clube de Willians só será decidido após a operação que a Traffic, dona de 60% dos direitos do jogador, está montando. O Palmeiras vai fazer valer a cláusula contratual e pagará, com ajuda da empresa, os 500 mil euros (cerca de R$ 1,28 milhão) ao Vitória pelos 40% restantes. A partir daí, ela escolheria o destino do jogador. Quem primeiro demonstrou interesse pelo jogador foi o Botafogo. Mas como o Vitória está cobrando alto para liberá-lo, o clube alvinegro só será o escolhido se a Traffic optar por cedê-lo sem custos. O Vasco já manifestou o interesse em Willians a pedido de Vagner Mancini. Foi o treinador que praticamente revelou o jogador no Vitória e gostaria de contar com ele em São Januário. O Flamengo, por sua vez, entrou na briga sem procurar Fonseca. Está tentando o acordo diretamente com a Traffic, com quem já discute outras questões como a permanência de Aírton e a renovação com Everton. Já o Fluminense é o clube com mais chances de contar com Willians em 2010. Além de negociar com a Traffic, a diretoria tricolor já acertou as bases salariais com o empresário do apoiador.
Read More

Conselho Deliberativo aprova modelos da camisa do Rubro-Negro para próximo ano

Primeiro e segundo uniformes não terão mudanças significativas, mas clube e fornecedora esportiva lançarão terceiro modelo nas cores azul e amarela

O Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou, na noite desta sexta-feira, os três modelos do manto rubro-negro para a próxima temporada. A primeira e segunda camisas não sofrerão grandes alterações, com a oficial mantendo as listras preta e vermelha mais finas, e a número 2, branca, permanece com as duas - uma preta, a outra vermelha - no peito, com o escudo do clube no centro.

A principal "mudança" será a inclusão do símbolo da CBF, direito adquirido pelo clube como atual campeão brasileiro - na camisa principal, ele ficará no centro do peito, e na número 2, na manga. Ambas estarão disponíveis aos torcedores a partir de fevereiro.

A principal novidade será o terceiro modelo, que terá o mesmo desenho da camisa principal, a tradicional rubro-negra, mas com outras cores. Em vez do vermelho e preto, o uniforme será azul e amarelo. E, claro, também com o escudo alusivo ao hexacampeonato nacional.
Read More

Futuro patrocinador deve pagar salários de Vagner Love


Diretoria quer que novo parceiro participe da vinda do atacante, que é o grande sonho de consumo do Flamengo para 2010


A diretoria rubro-negra diz que as principais contratações para 2010 serão as renovações com os jogadores campeões. Mas o sonho de consumo para a Libertadores é mesmo o atacante Vagner Love. Para isso, o Flamengo já vem montando uma estratégia que envolve o futuro patrocinador. Os dirigentes acreditam que até a próxima terça-feira devem anunciar a parceria. O departamento de marketing do clube negocia com a Ale, a BR (ligada à Petrobrás), a Bozzano e a Batavo. Os valores giram em torno dos R$ 26 milhões anuais. Mas com uma ressalva na negociação: um percentual da quantia será para pagar uma parte (provavelmente os direitos de imagem) dos salários do atacante. O GLOBOESPORTE.COM conversou com um amigo de Love, que garantiu que ele não quer continuar no Palmeiras, com quem tem contrato até 2010. Os principais motivos para isso são a agressão sofrida por torcedores, no início do mês, e o fato de ele ter voltado ao Brasil para disputar a Libertadores. Love já teria dito a pessoas do Palmeiras que gostaria de sair. A preocupação com a segurança da família também colabora para a decisão.Além disso, o Flamengo, que participará da competição, é seu clube de coração. Sem falar na possibilidade de formar dupla de ataque com Adriano, que é vista com bons olhos por ele. Love já chegou a conversar com jogadores rubro-negros e comentar que seria legal estar com eles. - Também tenho escutado sobre esse interesse do Flamengo. Mas ninguém me ligou até agora. Ele tem de se apresentar ao Palmeiras no dia 4 janeiro. Até agora, só isso está definido – disse Evandro Ferreira, empresário do jogador. Mas, por enquanto, todo esse assunto é tratado com discrição nos bastidores da Gávea. Até porque a liberação junto ao Palmeiras não será fácil. Também há a necessidade de uma negociação com o CSKA, da Rússia, com quem Love tem contrato por mais três anos.
Read More

Atlético-MG bate o Flamengo e pega o Fluminense na semi do Brasileiro sub-20

Galinho faz 2 a 1 no Rubro-Negro, de virada, e vai brigar por vaga na final

O Atlético-MG será o adversário do Fluminense na semifinal do Campeonato Brasileiro sub-20, disputado no Rio Grande do Sul. Nesta sexta-feira, os garotos do Galo derrotaram o Flamengo por 2 a 1, de virada, no estádio Presidente Vargas, em Santa Maria. O Rubro-Negro saiu na frente no primeiro tempo com um gol de pênalti. Aos 41, Diego Maurício, destaque do Fla na competição, acertou excelente passe pelas costas da zaga mineira e deixou Saba na cara do gol. O camisa 17 passou por um defensor e foi derrubado. Ele mesmo cobrou para fazer 1 a 0. O Galinho empatou e virou na etapa final. Aos cinco minutos, Wescley acertou chute cruzado pela direita. A vitória saiu no último minuto. Aos 45, Breno pegou a sobra de bola na entrada da área e tocou no canto direito do goleiro. A semifinal entre Flu e Galo será no domingo, no estádio Passo da Areia, em Porto Alegre. O horário do jogo ainda será definido. O Inter também já está garantido e espera o vencedor do duelo entre Grêmio e Coritiba.
Read More

Fla tenta segurar quarteto para a temporada 2010


Depois da novela para a renovação de contrato do técnico Andrade, a diretoria do Flamengo tenta evitar maiores dramas no fim do ano para poder começar a pré-temporada com o grupo formado, mantendo a base que conquistou o título brasileiro de 2009. Na última quinta-feira, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, passou o dia em São Paulo e nesta sexta vai almoçar com Júlio Mariz, presidente da Traffic, para definir a situação de Aírton, que tem proposta do Benfica, e a renovação do empréstimo de Everton - o clube também trabalha para segurar Zé Roberto e Ronaldo Angelim.

A Traffic e o Nova Iguaçu, clube que detém 50% dos direitos econômicos de Aírton, argumentam que o volante já está vendido. Mas o Flamengo não aceita o valor de 3 milhões de euros (R$ 7,6 milhões), dos quais teria direito a apenas 15% (R$ 1,1 milhão). Marcos Braz exige R$ 3 milhões.
"O Flamengo conta com o jogador (Aírton) para o ano que vem", afirmou Marcos Braz, que na quarta-feira fez o primeiro contato com representantes de Zé Roberto no Brasil e na Alemanha. "Não deu para discutir muita coisa por causa do fuso horário".
Zé Roberto tem contrato com o Schalke 04, e o clube alemão exige R$ 5 milhões para liberá-lo. Ele está de férias em Salvador. A situação de Everton é mais simples. O jogador cresceu durante o Campeonato Brasileiro quando substituiu o lateral-esquerdo Juan.
Uma lesão séria na perna esquerda, porém, deixou Everton fora do time na reta final e, assim, diminuiu o assédio dos outros clubes. Mesmo assim, representantes de times da Alemanha, México e Espanha demonstraram interesse em sua contratação, mas nada capaz de tirá-lo do País.
Angelim perto de acerto
Paralelamente, o clube trata da renovação de contrato do zagueiro Ronaldo Angelim, autor do gol do título brasileiro. Ele está em Juazeiro do Norte (CE) e deve ser a negociação mais tranquila. O diretor-executivo Eduardo Manhães é o responsável pelo contato.
Read More

Manutenção de elenco dificultou acordo com Andrade, diz Braz


Marcos Braz foi o testa de ferro de Flamengo na negociação da renovação de contrato com o técnico Andrade. As conversas, que se prolongaram por quase duas semanas, deram a impressão de que o clube não estava de acordo com a exigência salarial do treinador. No entanto, em entrevista ao canal de TV por assinatura SporTV, Braz explicou que o que enroscou as conversas foram as questões de contratos dos jogadores, já que a ideia para 2010 é evitar que o elenco rubro-negro perca peças importantes.

"Estou contente, satisfeito (com Andrade). O resultado mostrou isso, seria loucura queria mudar isso. Mas você tem que se impor. O Flamengo tem que ter um elenco campeão brasileiro. A prioridade não vai ser contratar, vai ser manter o elenco e pontualmente reforçar. Se tivermos um disparate agora, perderemos essa sequência", disse o dirigente, admitindo uma desgaste desnecessário com o treinador. "Talvez nós não precisaríamos ter esse nível de desgaste que teve. Mas já está resolvido, o Andrade é uma pesssoa boa, já está totalmente resolvido."
Read More

Flamengo quer R$ 20 mi do Benfica para liberar Aírton

Considerado o 'Motorzinho' do meio-campo do Flamengo e peça importante na caminhada rubro-negra rumo ao título do Campeonato Brasileiro, Aírton deverá seguir na Gávea em 2010 e disputar a Libertadores da América ao lado de Adriano, Pet e companhia.Segundo o diário português Record desta sexta-feira, o vice-presidente do clube carioca, Marcos Braz, considerou baixa a oferta do Benfica pelos direitos do jogador e não está disposto a liberá-lo."A proposta financeiramente não satisfez o Flamengo. Entendemos que precisamos do jogador em 2010, ano em que vamos disputar uma competição internacional", avisou o dirigente, que só mudará de ideia caso o clube resolva arcar com o valor total da multa de Aírton, na casa dos R$ 20 milhões.Os direitos federativos do jogador estão fatiados e não pertencem integralmente ao time da Gávea, que detém somente 20% do meio-campista. Metade dos direitos é da Traffic, parceira do Palmeiras, e os 30% restantes pertencem ao Nova Iguaçu.
Read More

Fla vai cobrar R$ 500 mil da Federação Chilena

Valor é ressarcimento pela lesão do volante Maldonado pelo Chile

LANCEPRESS!É de R$ 500 mil o valor que o Flamengo cobrará da Federação Chilena por conta da lesão do volante Maldonado. Ela será enviada nos próximos dias, como tentativa de ressarcimento pelos seis meses que o clube ficará sem usar o atleta, que se machucou numamistoso contra a Eslováquia, nesse país, em novembro.
Read More

Marcos Braz vai a São Paulo para manter Aírton no Flamengo

Clube não quer aceitar a oferta do Benfica, mas Traffic deve fazer negócio

LANCEPRESS!
O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, vai se reunir em São Paulo com representantes da Traffic para informar que Aírton segue nos planos. Porém, com uma proposta de 3 milhões de euros (cerca de R$ 7,8 milhões) do Benfica, ele não deverá ficar.
A empresa de cosultoria detém 35% dos direitos do jogador e está propensa a dar o aval a qualquer momento, sob a anuência do Nova Iguaçu, formador, que possui 50%. O Flamengo quer ganhar mais do que os cerca de R$ 900 mil até agora.
Na reunião, Braz buscará a última cartada para adiar o desfecho e, até, conseguir uma proposta maior mais para a frente. O presidente da Traffic, Júlio Mariz, estará no mesmo programa de televisão que o cartola carioca nesta sexta-feira.
Read More

Com direitos garantidos, Andrade terá verdadeiro contrato de hexa


Técnico não ganhará os R$ 250 mil, mas está bem cercado na Gávea


demorada renovação de Andrade foi, efetivamente, boa para todos. O Flamengo livrou-se de pagar os R$ 250 mil de salários e a multa rescisória de R$ 800 mil, inicialmente pedidos pelo treinador, que, diferentemente da maioria de seus pares, garantiu direitos pouco conquistados no mundo da bola.
Andrade, segundo o vice de futebol Marcos Braz, firmou um contrato nos moldes da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), compromisso popularmente chamado de carteira assinada. Sendo o vínculo regido pela CLT, o Flamengo, além dos salários, terá de recolher8%dos vencimentos do treinador para o FGTS (R$ 12,8 mil) e 20% para o INSS (R$ 32 mil).
Além disso, Andrade tem direito a férias remuneradas, acrescida de 33% (R$ 52,8 mil), e décimo terceiro salário (R$ 160 mil). Somadas todas as verbas trabalhistas a serem recolhidas, além dos vencimentos, Andrade custará mais de R$ 222 mil ao clube mensalmente (ver tabela ao alto, à direita).
São dois os modelos de acordos trabalhistas regidos pela CLT. Ele pode ser por tempo determinado, quando tem data fixa para vencer, ou indeterminado, sem um dia predeterminado para terminar. Em entrevista, na quarta-feira à noite, horas após acertar a sua renovação com o Flamengo, Andrade contou que o contrato firmado por ele terminará em 31 de dezembro do ano que vem, o que caracteriza o vínculo como sendo por tempo determinado.
Sendo assim, caso seja demitido antes da data do fim do acordo, o Flamengo terá de pagar 50% de todos os salários que Andrade teria a receber até o término do contrato. No modelo indeterminado, em caso de demissão, Andrade teria direito a receber 40% de tudo que fora depositado em seu fundo de garantia (FGTS). Em ambos os casos, o custo do treinador para o clube seria maior do que os salários e a multa.
Read More

Estátua de Zico no Maracanã será em forma de um voleio




Cenógrafo diz que não queria fazer homenagem comum ao ídolo do Fla


Eterno ídolo da torcida do Flamengo e atual técnico do Olympiacos (GRE), Zico será homenageado no palco em que conquistou suas maiores glorias no futebol brasileiro e acabou sendo imortalizado na memória do torcedor carioca. No próximo dia 26 (data ainda a ser confirmada pelos idealizadores), o Galinho de Quintino ganhará uma estátua no hall da fama do Maracanã.
A inauguração do tão esperado monumento de Zico deve acontecer em um evento fechado ao público no dia anterior ao Jogo das Estrelas, comandado pelo eterno camisa 10 da Gávea.
A homenagem ao Galinho só saiu após um abaixo assinado feito por flamenguistas. A estátua de Zico esta sendo confeccionada pelo cenógrafo Abel Gomes, o mesmo que elaborou a árvore de natal da Lagoa Rodrigues de Freitas, que fica localizada na Zona Sul da cidade. Abel também teve participação na abertura do jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, em 2007, e na campanha para os Jogos Olímpicos de 2016, que será no Rio.
Segundo o próprio cenógrafo, a estátua de Zico será diferenciada, pois não será aquela famosa pose do jogador com as bolas nos pés.
– Estamos fazendo algo novo para o Zico. A estátua dele terá movimento, é até complicado de fazer, pois não será aquela estátua comum. Ele estará meio que no ar, dando um voleio – contou Abel Gomes.
– A estátua é uma retratação do meu pai em seu auge. É uma grande honra e, enfim, ela chegou. O meu pai ainda é o maior artilheiro do Maracanã, merecia uma estátua – disse Arthur Coimbra Júnior, filho do Galinho de Quintino.


Fonte: Lancenet
Read More

Ronaldo Angelim guarda a relíquia da maior tragédia de sua carreira


Zagueiro tem a camisa que trocou com Cabañas no jogo da eliminação da Libertadores de 2008. Naquela noite, ele varou a madrugada no Maracanã

Rodrigo Benchimol - Juazeiro do Norte-CE, e Eduardo Peixoto - Rio de Janeiro

Quis o destino que um dos jogadores que mais sofreu com a eliminação do Flamengo pelo América do México na Libertadores de 2008 fizesse o gol que garantiu o Campeonato Brasileiro de 2009. Ronaldo Angelim foi o último jogador a deixar o Maracanã naquela noite de maio do ano passado, após a derrota por 3 a 0 com dois gols do paraguaio Cabañas. Justamente o atacante com quem ele havia trocado de camisa naquele jogo.


Angelim exibe a camisa que Cabañas usou no jogo em que o Fla foi eliminado da Libertadores de 2008

Até hoje ele guarda em Juazeiro do Norte essa espécie de relíquia de uma das maiores tragédias da história recente do clube. O zagueiro, que sempre assumiu ser torcedor do Flamengo, ficou abalado com a derrota em pleno Maracanã lotado. Pouca gente sabe que ele foi embora do estádio só de manhã. Passou a madrugada no vestiário sozinho e chorando a dor do que ele considera o pior momento da sua carreira.

- Depois do jogo, o clima estava tenso e eu realmente estava muito abalado. Fora do estádio estava havendo confusão. Lembro até que amassaram o carro do Bruno. Sei que resolvi ficar sozinho para dar um tempo. Mas acabei ficando bem mais. Só fui chegar em casa depois das cinco horas da manhã. O dia já estava clareando. Depois nem consegui dormir. Meu olho não fechou. Passou muita coisa na minha cabeça. Foi uma decepção total – disse Angelim.

É por isso que ele sofre quando olha para a camisa que ganhou de Cabañas, que ficou marcado como o personagem que acabou com o sonho de um título rubro-negro na Libertadores. Mas o próprio passado do zagueiro, contado ao longo da semana pelo GLOBOESPORTE.COM, o ensinaram a não abaixar a cabeça.

- Quando abro a porta do armário e mexo nas camisas que eu troquei e vejo essa do Cabañas, eu sinto muita raiva. Ela fica aqui em Juazeiro. No Rio eu tenho uma outra que troquei no primeiro jogo, no México. Ver essas camisas acaba me servindo de motivação. Até porque tudo que eu faço com raiva eu acabo fazendo com mais determinação – disse Angelim.

Praticamente certo no Flamengo em 2010 (o vice de futebol, Marcos Braz, garantiu que a renovação com ele não será problema), o zagueiro sonha com um reencontro. Até por ter a certeza que a história final seria diferente.

- Eu gostaria de marcar o Cabañas de novo um dia, se possível nessa Libertadores. Duvido que ele iria fazer esses gols novamente. Essa é a pior lembrança da minha carreira. O Flamengo tinha elenco para ser campeão e fomos eliminados de uma forma trágica. Eu disse na época e repito até hoje: eu trocaria o título do Estadual pela vaga na Libertadores que deixamos escapar... O próximo adversário na competição seria o Santos, que ganhamos logo depois por 3 a 1, pelo Brasileiro. Jogamos fora uma grande oportunidade – contou o jogador.

Angelim aguentou todo o sofrimento durante os últimos 18 meses até a conquista do Campeonato Brasileiro com um gol justamente seu. Se o Flamengo não vencesse o jogo contra o Grêmio, perderia o título, e uma nova tragédia certamente apareceria para o azucrinar Angelim. Mas ele conseguiu a consagração no melhor estilo “os humilhados serão exaltados”.

Isto, porém, não é motivo para ele se desfazer da camisa que marca um passado, agora bem mais distante e talvez um pouco menos doloroso.

- Outro dia um rapaz aqui da região fez uma oferta bem alta, mas não aceitei. Deixa ela aqui para eu continuar olhando sempre – afirmou.

Read More

Torcedores do Fla fazem passeata para comemorar o título brasileiro

Torcedores do Fla fazem passeata para comemorar o título brasileiro

Festa está marcada para este domingo, entre Ipanema e Leblon, no Rio

Duas semanas depois da conquista do hexacampeonato brasileiro, a torcida do Flamengo continua comemorando. Neste domingo, um tradicional grupo de torcedores rubro-negros conseguiu autorização da Prefeitura para a realização de uma passeata na orla do Rio de Janeiro, que começa no Posto 9, em Ipanema, e termina no 12, no Leblon.


A concentração está marcada para as 10h (de Brasília), mas a saída do grupo acontece ao meio-dia. A festa será animada com a bateria da torcida

- Estamos organizando isso há um tempo, conseguimos as autorizações e o evento está confirmado. É uma festa para todos os rubro-negros. Quem for, será bem vindo. Vamos seguir comemorando esse ano histórico para o futebol do Flamengo – disse Felipe Reis, organizador do evento.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Read More

CURTINHAS: Terceiro uniforme pode ser azul e amarelo

João Havelange é convidado para a posse de Patrícia Amorim. Marcos Braz participa do Arena SPORTV

Rodrigo Benchimol Rio de Janeiro

O Conselho Deliberativo votará, nesta sexta-feira, a escolha de três uniformes do Flamengo para 2010. Os dois oficiais devem ser usados, se aprovados, desde o início do Carioca. Já o terceiro só a partir de junho. A novidade, que vem sendo mantida em sigilo pelo departamento de marketing do clube, é que ele deve ser azul e amarelo.


Posse concorrida

O ex-presidente da Fifa, João Havelange, deve prestigiar a posse da futura presidente Patrícia Amorim. A cerimônia de transição será no próximo dia 22, na Gávea. Oficialmente, porém, ela só assumirá o cargo no primeiro dia útil de janeiro.



Na TV

O vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, participa na tarde desta sexta-feira do programa Arena SPORTV.

FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Read More

Urubutr