I made this widget at MyFlashFetish.com.

Com modelo 'Tabajara' aposentado, Fla prepara terceiro uniforme na cor preta

  • Leonardo Moura com o uniforme aposentado durante partida contra o Corinthians, ano passado
    Leonardo Moura com o uniforme aposentado durante partida contra o Corinthians, ano passado
Lançado em maio do ano passado, o terceiro uniforme do Flamengo, que ficou conhecido como “Tabajara”, foi aposentado e será substituído a partir do mês de agosto. Usada poucas vezes pelo time profissional, a camisa teve bons números de vendas apesar de não ter caído no gosto da massa.
Agora, o contestado modelo será substituído por um na cor preta. O único detalhe será uma faixa vermelha na altura do peito, onde também ficará localizado o escudo do clube.
A ideia é popularizar o novo uniforme e utilizá-lo em apenas alguns jogos do Campeonato Brasileiro. 
Read More

Após negociações frustradas, Deivid avisa: ‘Torcida pode confiar em mim’


Camisa 9 se diz tranquilo com a responsabilidade de ser o único nome caro do ataque rubro-negro




Deivid desembarque Flamengo (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)Deivid passou em branco contra São Paulo, Flu e
Palmeiras (Foto: Janir Júnior / Globoesporte.com)
O nome de Deivid foi lembrado recentemente em diversas ocasiões. Não pelos gols que já não marca há três partidas, mas sim pelo fato de no ano passado o jogador e Diogo terem sido contratados em cima do fechamento da janela de transferências internacionais, com altos valores na negociação e salários polpudos. A diretoria do Flamengo garantiu que não cometeria o mesmo erro com altas apostas financeiras. As negociações com Kleber, André e Vagner Love não tiveram final feliz. O clube acertou com Jael e ainda busca alternativas para o ataque no mercado nacional.
Enquanto isso, Deivid segue sendo o responsável pelos gols do Rubro-Negro. Sempre questionado, o atacante mantém a tranquilidade e a confiança para mostrar que vale o quanto pesa.
- Ouço especulações de nomes de atacantes, negociações, mas isso não me incomoda. Sou funcionário do Flamengo, respeito as opiniões e decisões. Se chegar algum atacante, será bom para o clube, para a torcida. Mas os torcedores ainda podem confiar em mim. Sempre achei que vou vencer.
Ouço especulações de nomes de atacantes, negociações, mas isso não me incomoda. Sou funcionário do Flamengo, respeito as opiniões e decisões. Se chegar algum atacante, será bom para o clube, para a torcida. Mas os torcedores ainda podem confiar em mim"
Deivid
Nesta quinta-feira, depois de desembarcar no Aeroporto Santos Dummont, o atacante viu na rua o termômetro da torcida. Um taxista passou e gritou: "Você é o cara". Menos de dois minutos depois, outro motorista ironizou: "Vai fazer gol no dia de São Nunca". Nada que abale o atacante.
- Estou sempre tranquilo, sei da minha responsabilidade. Estou aqui para ajudar o clube. Treino forte, não me deixo abater.
Em 20 jogos na atual temporada, Deivid foi titular em 14, entrou durante as partidas em seis ocasiões e marcou dez gols. Ele é vice-artilheiro da equipe em 2011, com um a menos que Thiago Neves. No ano passado, o atacante atuou em 17 jogos e balançou as redes só quatro vezes.
Sempre questionado e sob pressão, Deivid fez gols em três jogos seguidos no Brasileirão: no empate por 1 a 1 com o Atlético-PR, dois na vitória por 4 a 1 sobre o Atlético-MG e outro no 3 a 2 sobre o América-MG. Depois, o atacante amargou jejum nas vitórias sobre São Paulo e Fluminense (ambas por 1 a 0), e no empate com o Palmeiras (0 a 0). Nesta quarta-feira, contra o Verdão, ele foi substituído por Diego Maurício.
- Procuro sempre fazer meu trabalho, essa é minha resposta.
Deivid será novamente titular no jogo deste sábado, contra o Ceará, às 21h, em Macaé. Enquanto a diretoria segue em busca de reforços para o ataque, o camisa 9 garante que a torcida pode confiar nele. Mais uma vez.
Read More

Urubutr