I made this widget at MyFlashFetish.com.

Segundo amiga, Eliza mostrou o bebê para Bruno em Minas

Na quinta, goleiro disse que recebeu bebê de um amigo, sem mencionar Eliza.
Jogador é suspeito do desaparecimento da ex-namorada.

Nathália Duarte Do G1, em São Paulo
Eliza SamudioEliza Samudio está desaparecida desde o início
de junho (Foto: Reprodução/TV Globo)
No último contato com Eliza Samudio, desaparecida há quase um mês, uma amiga de São Paulo conta que a jovem estava bem e feliz. “Ela disse pra mim que estava em Minas Gerais e que o Bruno tinha acabado de pegar o bebê com ela para levar para a família dele conhecer”, diz ao G1. A amiga pede para que seu nome seja mantido em sigilo.

Na quinta-feira (1º), o goleiro Bruno  disse que Eliza tinha deixado o filho com um amigo seu, conhecido como Macarrão, para resolver questões pessoais. “Estive com ela [Eliza] há uns dois, três meses atrás, quando fui conhecer a criança. Quando a criança chegou até a mim eu estava no sítio. O meu funcionário que trouxe para mim”, diz Bruno.
Veja ao lado vídeo da entrevista de Bruno


Depois dessa ligação, que, segundo a amiga, teria ocorrido entre 7 e 9 de junho, Eliza não foi mais localizada. A amiga não sabe dizer em que lugar Eliza estava hospedada em Minas.

Eliza teve um relacionamento com o goleiro Bruno, do Flamengo, no ano passado, e tentava provar na Justiça a paternidade do filho, que seria do jogador. O atleta é suspeito de envolvimento no desaparecimento de Eliza.


A amiga conta que conheceu Eliza por meio de uma colega em comum. “Ela estava passando um sufoco e essa amiga em comum pediu que eu a ajudasse a encontrar um lugar para ficar. Pedi autorização para minha mãe, que a recebeu muito bem”, afirma.


Eliza morou com a mãe da amiga por cerca de 10 meses. Ela já estava grávida e passou os primeiros meses de vida do filho com a senhora, antes de desaparecer. “Fui eu que levei Eliza para o aeroporto no dia 13 de maio. Ela foi para o Rio de Janeiro e, segundo o que nos contou, estava em contato com um amigo do Bruno. Ela mesma comprou a passagem. Eu falei pra ela não ir, mas ela decidiu.”



O objetivo de Eliza, segundo a amiga, era fazer um acordo com o jogador, no Rio. “Ele disse a ela que faria o teste de paternidade.” No Rio, Bruno teria visitado Eliza e a criança. “Ela comentou comigo que ele foi ver o bebê quando ela estava em um hotel e até pediu o álbum da criança. Ela contou também que ele sugeriu que ela morasse no Rio de Janeiro porque era difícil ele ir para São Paulo”, afirma.


A amiga conta que, no último contato que teve com Eliza, ela disse que pretendia voltar em poucos dias de Minas para São Paulo para pegar roupas do filho. “Depois que ela me contou isso, perguntei se a criança estava bem. Ela disse que sim, que o Bruno tinha passado para pegar a criança e levado para a família dele ver. Disse com essas palavras, super calma, normal”, diz.


Depois disso, a amiga conta que não conseguiu mais falar com Eliza e que recebeu, “em choque”, a notícia do desaparecimento pela imprensa.


"Só Deus vai dar uma luz para sabermos onde ela está. Só sei dizer que ela jamais iria deixar o filho sozinho. Ela era uma mãezona, não deixava ele para nada, era uma boa mãe", afirma. A amiga diz que falou à polícia de São Paulo, por telefone, sobre seu último contato com Eliza.


 
Read More

Pai de Eliza questiona necessidade de novo exame em urina da estudante

Teste que indicou presença de substância abortiva será refeito. Jovem alegava que teve filho com o goleiro Bruno

Por Globominas.com Belo Horizonte
O pai da desaparecida Eliza Samúdio disse nesta sexta-feira que não concorda com a realização de um novo exame na urina da filha (veja o vídeo). A decisão foi tomada porque, segundo o Departamento Geral de Polícia Técnico Científica da Policia Civil,  as substâncias abortivas encontradas também poderiam ser resultado de uma mistura  de álcool e fumo. Em entrevista à apresentadora Ana Maria Braga, no programa "Mais Você", Luis Carlos Samúdio disse que a filha tinha aversão ao fumo e que praticamente não bebia. O material foi encaminhado ao laboratório da UFRJ para que seja confirmada 100% a análise e excluir qualquer outra possibilidade. O resultado final deve ficar pronto na próxima segunda-feira.

A urina havia sido colhida em outubro do ano passado, depois que Eliza denunciou o goleiro do Flamengo de tê-la sequestrado, agredido e tentado fazê-la abortar o filho que seria dos dois.



Eliza teve um relacionamento com o goleiro Bruno no ano passado e alegava que seu filho era do atleta. Ela sumiu há cerca de três semanas. O bebê foi localizado no último fim de semana, e entregue a Luís Carlos.


O delegado Edson Moreira, um dos responsáveis pela investigação do desaparecimento de Eliza, também deu entrevista e disse que está "quase na hora" de ouvir Bruno, suspeito de envolvimento no caso. De acordo com o delegado, é preciso aguardar o momento certo para o depoimento de algumas pessoas citadas na investigãção, como o jogador e um amigo dele, conhecido como Macarrão, que teria pego o filho de Eliza.


- Não nos interessa ouvi-los por ouvir. O que interessa é um interrogatório técnico-científico com subsídios materias e provas subjetivas, que já estamos colhendo - disse o delegado.


Ainda segundo ele, o caso caminha para inquérito por homicídio.

- A probabilidade de homicídio cresce a cada dia, por causa da repercussão nacional. Se ela estivesse viva, ela já teria dado notícia. Uma coisa fundamental que devemos analisar é que Eliza jamais abandonaria o filho espontaneamente, pois ela tentava provar a paternidade dele na Justiça e tinha possibilidade de receber um alto valor do jogador. Senão ela abortaria - disse o delegado, referindo-se à declaração que Bruno deu na última quinta-feira. Na ocasião, o goleiro disse que Eliza entregou o bebê a Macarrão para resolver 'questões pessoais'.


Pai segue sem esperanças
Perguntado se existiria algum motivo para a filha estar desaparecida, Luis Carlos respondeu que a polêmica inicial em relação ao goleiro sempre foi pelo reconhecimento da paternidade do filho que Eliza teria tido com ele.

- Esse seria o principal motivo para o desaparecimento. Como é sabido também que o principal suspeito é o Bruno e sempre vai ser - disse Luís Carlos.

Sobre a esperança de encontrar Eliza viva, o pai insiste que "todas as evidências levam a crer que ela não vai mais retornar". Segundo ele, o que se espera é que os investigadores ligados ao caso consigam reunir todas as provas para que os culpados sejam punidos.

- Muitas informações são mantidas em sigilo para não atrapalhar nas investigações, mas em breve teremos os resultados, porque a questão está se afunilando. Alguém vai aparecer para dar alguma informação contundente que leve ao fim disso.

De acordo com Luís Carlos, na próxima semana, a questão do exame de paternidade vai ser resolvida. O pai de Eliza confirmou em entrevista que, no último domingo foi coletado material genético dele e do neto, de quatro meses. Em relação ao pedido de posse e guarda do neto, Luis Carlos afirma que já está com toda a documentação necessária.


Investigação
De acordo com a polícia, o sumiço de Eliza Samúdio começou a ser investigado depois de denúncias de que ela havia sido agredida no sítio que pertence a Bruno, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Dayane Fernandes, mulher do goleiro, teria dito, em depoimento à polícia, que Eliza abandonara o bebê.
Dayane chegou a ser levada à delegacia na última sexta-feira. Ela foi detida e liberada em seguida. Segundo a delegada, a mulher do atleta foi autuada por subtração de incapaz. A polícia já ouviu funcionários do sítio de Bruno e amigas de Eliza.

O Flamengo anunciou, na segunda, que o goleiro permanece afastado do time durante as investigações. Ele treinou no Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro, na manhã desta sexta.
Read More

Outro carro de Bruno vai passar por perícia, diz delegado

Goleiro é suspeito no desaparecimento de Eliza Samudio. Manchas semelhantes a sangue foram achadas em mais um veículo do jogador

Por Globominas.com Belo Horizonte
 Um segundo carro do goleiro Bruno deve passar por perícia, segundo o chefe do Departamento de Investigações em Belo Horizonte, delegado Edson Moreira. O veículo New Beetle que teria sido usado por um amigo do jogador, conhecido como Macarrão, está no Rio de Janeiro e deve ser levado para Minas Gerais. Neste segundo veículo, também teriam sido  encontradas substâncias semelhantes a sangue, assim como na caminhonete que já foi periciada em Belo Horizonte.


O delegado Edson Moreira participa das investigações sobre o desaparecimento de Eliza Samudio, que teve um relacionamento com Bruno e tentava provar que seu filho era do jogador.


Nesta sexta-feira, estão previstos depoimentos no Departamento de Investigações e na delegacia de Contagem, mas os nomes dos que foram chamados a depor não foram divulgados (veja o vídeo).


Teste

Na última quinta, a polícia do Rio divulgou o resultado do exame de urina feito por Eliza em outubro, quando ela estava grávida de cinco meses. O teste indicou a presença de substância abortiva. Mas, segundo o Departamento Geral de Polícia Técnico Cientifica, as substâncias encontradas também poderiam ser resultado de uma mistura simultânea de álcool e fumo. Por isso, o órgão encaminhou o material para o laboratório da UFRJ, a fim de confirmar 100% a análise e excluir qualquer outra possibilidade.
O material havia sido colhido em outubro do ano passado, depois que ela denunciou o goleiro do Flamengo de tê-la sequestrado, agredido, e tentado fazê-la abortar o filho que seria dos dois.


Em entrevista à apresentadora Ana Maria Braga, no programa "Mais Você", o pai de Eliza, Luíz Carlos Samúdio, disse que não concorda com a realização de um novo exame na urina da filha. De acordo com ele, a filha tinha aversão ao fumo e praticamente não bebia.


Entenda o caso

De acordo com a polícia, o sumiço de Eliza Samudio começou a ser investigado depois de denúncias de que ela havia sido agredida no sítio que pertence a Bruno, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Dayane Fernandes, mulher do goleiro, teria dito, em depoimento à polícia, que Eliza teria abandonado o bebê.


Dayane chegou a ser levada à delegacia na última sexta-feira. Ela foi detida e liberada em seguida. Segundo a delegada, a mulher do atleta foi autuada por subtração de incapaz. A polícia já ouviu funcionários do sítio de Bruno e amigas de Eliza.

O Flamengo anunciou, na segunda, que o goleiro permanece afastado do time durante as investigações. Ele treinou no Ninho do Urubu nesta sexta. Na quinta, ele disse estar "muito chateado" com o sumiço de Eliza.
Read More

Após perder Love, Zico garante que vai trazer mais atacantes

Diretor-executivo diz que tem alguns nomes engatilhados, mas descarta Souza e Kléber Pereira: ‘Vamos correr atrás para dar mais opções ao time’

Por Rodrigo Benchimol Direto de Itu, SP
Val Baiano, Zico e Correia FlamengoZico só trouxe Val Baiano para o ataque até agora
(Foto: Rodrigo Benchimol / Globoesporte.com)
A saída de Vagner Love deve acelerar o lento andamento das contratações para o ataque rubro-negro. Zico garantiu, nesta sexta-feira, que sabe das necessidades do elenco e que vai reforçar o setor ofensivo. Sem dar detalhes e negando algumas possibilidades, o diretor-executivo revelou que tem dois nomes um pouco mais adiantados e que poderão ser anunciados em breve.


Segundo o dirigente, um deles está no exterior e só poderá jogar a partir de agosto. Mas o outro estaria atuando no futebol brasileiro, podendo estrear ainda este mês. O GLOBOESPORTE.COM apurou que dois nomes “nacionais” foram discutidos internamente como possibilidades: Souza, atualmente na reserva do Corinthians, e Kleber Pereira, que não foi aproveitado no Internacional. Zico, porém, não confirmou estar em negociação com eles.


- Vamos correr atrás agora para tentar dar mais opções para o time. Já tem algo mais engatilhado, mas só falo quando tudo estiver acertado. E mesmo assim seria só para depois da janela, por estar no exterior. Temos algumas coisas em vista aqui (no Brasil), mas não são estes nomes. Pelo menos da minha parte – afirmou Zico.


Apesar de a necessidade de reforçar o ataque ser notória bem antes da saída de Adriano, em maio, o Flamengo só conseguiu ter êxito em apenas uma negociação até o momento. Mesmo assim, Val Baiano, que não foi aproveitado no Monterrey, do México, não animou a torcida rubro-negra. Além de sonhar com a permanência de Love, o clube tentou Kléber, Deivid, Rafael Sóbis, Emerson, Zé Roberto, Éder Luís... Mas, por enquanto, só tem Paulo Sérgio, Vinícius Pacheco e Diego Maurício no elenco para utilizar nos cinco jogos deste mês pelo Brasileiro: Botafogo, Atlético-GO, Avaí, Internacional e Vasco.
 
Read More

Toró fratura a mão esquerda e fica fora por mais de 30 dias

Volante enrosca a mão na camisa de um companheiro no começo do coletivo em Itu e passa a ser mais um problema para Rogério Lourenço

Por Rodrigo Benchimol Direto de Itu, SP
No início do primeiro coletivo realizado pelo Flamengo, em Itu, Rogério Lourenço ganhou mais um problema para armar o time. Apesar de estar suspenso dos próximos dois jogos, Toró deverá ficar mais tempo afastado dos gramados. O volante fraturou a mão esquerda na tarde desta sexta-feira e ficará afastado por pelo menos quatro semanas.

Nos primeiros minutos do coletivo, Toró sofreu um trauma no local após sua mão se enroscar na camisa de um companheiro. O volante teve de deixar o campo imediatamente, sendo substituído por Léo Medeiros no time reserva. Avaliado pelo médico Marcelo Soares, ele foi levado a um hospital em Itu para fazer um exame de imagem. Foi aí que ficou constatada a fratura.

A previsão inicial de recuperação é de quatro a seis semanas, sendo que Toró ainda será reavaliado no Rio de Janeiro, onde realizará mais exames. O volante, cujo contrato termina no fim de outubro, já estava suspenso pelo STJD dos próximos dois jogos do Flamengo.
Read More

Apesar de situação contratual, Juan garante que fica no Flamengo

Com o contrato terminando em dezembro e livre para assinar pré-contrato, lateral diz que não pensa em sair: ‘Tenho orgulho de vestir essa camisa’

Por Rodrigo Benchimol Direto de Itu, SP
O contrato de Juan termina em dezembro e ele pode, se quiser, assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. Mas essa não é a intenção do lateral-esquerdo que reforçou, nesta sexta-feira, em Itu, a sua vontade de ficar no Flamengo, mesmo que esteja sendo sondado por clubes europeus.

Existe uma grande possibilidade de uma dessas equipes formalizar uma proposta oficial por Juan na próxima semana. Mas o jogador está tranquilo com este tipo de situação, até porque ela se repete com ele nos últimos anos.


- Minha situação é bem tranquila. Tenho prazer em jogar pelo Flamengo, orgulho de vestir essa camisa e não tenho essa necessidade de querer sair. Vamos esperar um contato do Flamengo para resolver (essa questão contratual) o mais rápido possível. Tenho prazer de vir trabalhar aqui todos os dias. Então, não tem porque querer mudar – disse o lateral, admitindo que ainda não foi procurado para renovar.


Mas essa é a intenção da diretoria, que já foi informada sobre toda a situação envolvendo Juan pelo empresário Eduardo Uram. Mas, por enquanto, a prioridade dos dirigentes tem sido as contratações.
Read More

Vândalos picham muro da Gávea chamando Bruno de assassino

Goleiro rubro-negro é suspeito de envolvimento no desaparecimento da ex-namorada Eliza Samudio

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
muro Flamengo pichado Bruno O muro da sede do Flamengo, na Gávea, amanheceu pichado por vândalos, nesta sexta-feira, com dizeres contra o goleiro Bruno. O camisa 1 rubro-negro, que é suspeito de envolvimento no desaparecimento de sua ex-namorada Eliza Samudio, foi chamado de assassino pelos pichadores. A jovem de 25 anos tentava provar na Justiça que Bruno é pai de seu filho de apenas quatro meses. (Foto: EXTRA)
Read More

CURTINHAS: Com autorização grega, David volta a treinar com o grupo

Renato Abreu visita os futuros companheiros rubro-negros em Itu. Val Baiano, Correa, Maldonado e Léo Medeiros treinam pela manhã

Por Rodrigo Benchimol Direto de Itu, SP
  •  
David treino Flamengo ItuDavid recebeu autorização para treinar com o grupo
(Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagens)
O empresário Eduardo Uram recebeu, no início da tarde desta sexta-feira, o documento em que o Panathinaikos autoriza David a continuar treinando no Flamengo até sua situação contratual ser resolvida. O zagueiro, cujo empréstimo terminou no último dia 30, treinou separadamente na última quinta-feira, mas já poderá trabalhar com todo o grupo a partir desta tarde.

A diretoria rubro-negra tenta a renovação do seu contrato por mais um ano, mas os gregos só irão aceitar uma nova liberação mediante o pagamento de uma quantia ainda não divulgada. Ou seja, David continua treinando no Flamengo, mas não pode disputar jogos oficiais.

Visita ilustre

Renato Abreu esteve em Itu na manhã desta sexta-feira e visitou os futuros companheiros de clube. Recém-contratado pelo Flamengo, o apoiador só poderá ser apresentado em agosto, já que seu vínculo com o Al Shabab, dos Emirados Árabes, termina no fim de julho.

Trabalho matinal

Apenas Correa, Val Baiano, Maldonado e Léo Medeiros treinaram na manhã desta sexta-feira, em Itu. O volante chileno fez o tradicional trabalho de reforço muscular e recondicionamento, enquanto os outros jogadores fizeram um treino físico. O atacante deve deixar o centro de treinamento na noite desta sexta-feira para resolver problemas particulares e só se reapresentará na próxima semana, já no Rio de Janeiro.
Read More

Renato Abreu agita concentração do Flamengo

Apoiador acordou os companheiros na manhã desta sexta-feira


Recém contratado do Flamengo, Renato Abreu visitou os companheiros na manhã desta sexta-feira, no CT de Itu, onde o elenco rubro-negro está hospedado. Ainda sem poder dar entrevista e treinar pelo clube, o apoiador acordou os jogadores e jogou as malas para o alto. O jogador só poderá se apresentar ao Fla após o dia 1º de agosto, pois tem contrato com o Al Shabab, do Emirados Árabes, até o dia 31 de julho.
Read More

Administrador do sítio desmente versão de Bruno

Elenilson Vitor da Silva confessou que Eliza ficava trancada o dia inteiro em quarto da casa
LANCEPRESS!
O depoimento do administrador do sítio do goleiro do Flamengo Bruno, Elenilson Vitor da Silva, acabou desmentindo as declarações do jogador, que alegou após o treino de quinta-feira não ver Eliza Samudio há cerca de dois ou três meses. De acordo com o site do jornal "O Dia", o administrador confessou que a estudante esteve na casa entre os dias 8 e 9 de junho.

Se no primeiro depoimento prestado à polícia, na semana passada, Elenílson confirmou que não viu a estudante no sítio, localizado em Esmeraldas, na madrugada desta quinta-feira, ele mudou a versão e disse que ela e o bebê de quatro meses permaneciam em um quarto ao longo de todo o dia.

Ele disse ainda que levava comida para a amante de Bruno. O depoimento do administrador, que seria irmão de criação de Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, amigo do goleiro, confirma as declarações de outras testemunhas.

Aliás, na quarta-feira, a vizinha de Bruno afirmou ter visto Eliza Samudio na piscina da casa, com o próprio goleiro e dois amigos. Levado pelos policias para a Delegacia de Investigação de Homicídios, após dar queixa sobre um furto no sítio, o administrador admitiu que ela esteve na casa entre os dias 8 e 9 de junho.
Read More

Com o pé atrás, Rogério Lourenço elogia Leandro Amaral

Treinador ressalta que a contratação do atacante só interessa se ele estiver bem fisicamente: ‘O futebol exige que o jogador esteja 100%’

Por Rodrigo Benchimol Direto de Itu, SP
Leandro AmaralLeandro Amaral: elogios e ressalvas de Rogério
(Foto: GLOBOESPORTE.COM)
Zico já anunciou que fez um acordo pela recuperação de Leandro Amaral, que passou a treinar sob supervisão profissionais rubro-negros para recuperar-se fisicamente após a conturbada lesão no joelho direito. Na última quinta-feira, Rogério Lourenço comentou a situação do atacante. Para o treinador, só vale a pena contar com ele no Flamengo se  realmente estiver bem fisicamente.

Leandro Amaral, que completará 33 anos em agosto, submeteu-se, em 2009, a uma artroscopia no joelho direito, cuja previsão inicial dos médicos era de retorno em cerca de um mês. Mas por conta de uma infecção causada por um fungo (Candida Albicans), o tratamento durou seis meses (sendo dez dias de internação e seis semanas com um cateter para receber fortes antibióticos). Por conta disso, ele está sem jogar desde julho do ano passado e precisa se recondicionar fisicamente.

Zico se sensibilizou com o caso e acertou com o atacante para ele passar por um período de treinos de 30 dias. Se conseguir mostrar evolução e que consegue jogar em alto nível novamente, aí o Flamengo acerta um contrato profissional com ele. Foi justamente sobre isso que Rogério Lourenço comentou na última quinta-feira, em Itu. Para o treinador, a capacidade técnica do atacante é indiscutível, mas ele só poderá ser aproveitado se conseguir jogar como antigamente.

- Ele vem fazendo um trabalho à parte, não vinculado ao Flamengo. Nós temos uma boa equipe de recuperação que pode ajudar nesse sentido. Óbvio que o Leandro Amaral estando bem é um jogador que todo mundo quer. Mas hoje o futebol exige que o jogador esteja 100%, independentemente de idade, de qualificação... Só assim para ele render – disse Rogério.
Read More

Bruno chega cedo ao CT do Ninho do Urubu e treina com o time júnior

Goleiro segue afastado do grupo principal durante as investigações policiais

Por Diego Rodrigues Rio de Janeiro
Bruno, treino FlamengoBruno: terceiro dia longe do time principal no Ninho
(Foto: Alexandre Durão / Globoesporte.com)
Enquanto uma série de problemas extracampo movimenta os noticiários esportivos e policiais, o goleiro Bruno segue afastado do grupo principal do Flamengo. Nesta sexta-feira, ele treinou com a equipe júnior do Rubro-Negro, no Centro de Treinamento Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O jogador chegou cedo ao treino, por volta de 8h. Conversou bastante com o assistente técnico e participou normalmente das atividades físicas.

Logo após o trabalho, foi para o coletivo do time de juniores, defendeu a equipe de coletes e gritou muito orientando os jovens atletas. A partir das 10h30m, o arqueiro fez uma pausa no trabalho e ficou sentado no gramado, com olhar pensativo. Após cerca de 25 minutos e um bate-papo com os outros goleiros da base, saiu em direção ao vestiário, carregando o material do treino.

Bruno provavelmente também não terá folga durante o treinamento desta sexta para ver a partida da seleção brasileira contra a Holanda, que começa às 11h (horário de Brasília). A polícia segue com as investigações para solucionar o desaparecimento da sua ex-namorada Eliza Samudio, da qual o goleiro é suspeito de ter alguma participação.
Entenda o caso
 De acordo com a polícia, o sumiço de Eliza Samúdio começou a ser investigado depois de denúncias de que ela havia sido agredida no sítio que pertence ao jogador. Dayane Fernandes, mulher do goleiro Bruno, teria dito, em depoimento à polícia, que Eliza teria abandonado o bebê. A criança foi encontrada pela polícia na madrugada de sábado (26), com uma senhora desconhecida. No domingo (27), foi entregue a Luis Carlos Samúdio, pai de Eliza.

Dayane chegou a ser levada à delegacia na sexta-feira (25). Ela foi detida e liberada em seguida. Segundo a delegada, a mulher do atleta foi autuada por subtração de incapaz. A polícia já ouviu funcionários do sítio de Bruno e amigas de Eliza.

Na última quinta-feira, a Polícia Civil do Rio de Janeiro confirmou  que foram encontradas substâncias abortivas na urina de Eliza Samudio (veja o vídeo). O material havia sido colhido em outubro do ano passado, depois que ela denunciou o goleiro  de tê-la sequestrado, agredido, e tentado fazê-la abortar o filho que seria dos dois.

Segundo o Departamento Geral de Polícia Técnico Cientifica da Policia Civil, no entanto, as substâncias encontradas também poderiam ser resultado de uma mistura simultânea de álcool e fumo. Por isso, o órgão encaminhou o material para o laboratório da UFRJ, a fim de confirmar 100% a análise e excluir qualquer outra possibilidade. O resultado final deve ficar pronto na próxima segunda-feira.
Read More

Maldonado se reapresenta em Itu sem acordo com seu empresário

Apesar do desejo de continuar no Flamengo, volante terá de aguardar mais tempo para renovar, pois Juan Figger quer esperar propostas da Europa

Por Rodrigo Benchimol Direto de Itu, SP
Maldonado Flamengo musculação ItuMaldonado tem treinado à parte em Itu
(Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagens )
Maldonado retornou ao centro de treinamento, em Itu, onde o elenco rubro-negro realiza uma intertemporada de treinos, pouco depois das 21h (horário de Brasília) da última quinta-feira. Liberado pela manhã para discutir seu futuro e acertar o processo de naturalização brasileira, o volante acabou se prolongando na reunião com seu empresário, Juan Figger, que ainda não quer discutir uma renovação com o Flamengo.


Como o contrato termina no próximo dia 31 de agosto, Figger quer esperar o término da Copa do Mundo para tratar do assunto. Segundo apuração do GLOBOESPORTE.COM, o empresário, que viajou para a África do Sul nas últimas semanas, tem sondagens mais adiantadas de clubes europeus por Maldonado. Com isso, prefere aguardar mais um pouco para tentar uma transferência internacional, até pelo fato de o jogador só ter vínculo com ele até dezembro. Ou seja, essa seria a última oportunidade de lucrar com o volante.


A conseqüência disso é que o impasse com relação ao futuro de Maldonado continua. Mas ele já deixou claro a Juan Figger e até mesmo à diretoria rubro-negra que, em caso de permanência no Brasil, a prioridade total é do Flamengo. Mas como o volante disputou apenas quatro jogos no Brasileiro, ele pode se transferir para outro clube nacional. Já existe, porém, um planejamento velado para que ele complete logo os sete jogos para não poder sair para um rival.


Um outro motivo de Maldonado ter sido liberado na última quinta-feira é que ele está agilizando o processo de aquisição da nacionalidade brasileira. Se isso acontecer, o chileno, que chegou ao Brasil em 2000, não ocupará mais uma das três vagas de estrangeiros do grupo. Além dele, o Flamengo já conta com Fierro e Petkovic.


Paralelamente a isso tudo, Maldonado seguirá treinando em Itu, onde vem realizando uma programação especial de treinos para recuperar a forma física por conta da lesão no joelho esquerdo sofrida em novembro de 2009.
Read More

Para Correa jogar em julho, Fla tem de pagar pelo empréstimo

Se o dinheiro for enviado até esta sexta, aval do Dynamo pode ser dado na próxima semana. Val Baiano deixa Itu para resolver problemas particulares

Por Rodrigo Benchimol Direto de Itu, SP
Correa realiza treino físico em ItuCorrea: expectativa para estrear ainda em julho
(Foto: Rodrigo Benchimol / Globoesporte.com)
A incerteza com relação ao fato de Rogério Lourenço poder aproveitar Correa ainda em julho se dá por conta de um velho e conhecido problema do Flamengo: a dificuldade financeira. O volante só ainda não obteve a liberação para estrear contra o Botafogo, dia 14, no Maracanã, porque o clube ainda não pagou ao Dynamo de Kiev os cerca de R$ 360 mil do empréstimo de um ano.


Somente quando o dinheiro cair na conta - isso costuma demorar cerca de três dias após o pgamento - que os ucranianos vão autorizar o Atlético-MG, último clube de Correa, a enviar o certificado de transferência internacional (ITC) diretamente ao Flamengo. Com isso, fica configurada uma operação nacional e o volante pode atuar a partir de julho. Caso contrário, ele só poderá estrear em agosto.


O GLOBOESPORTE.COM tentou contato, ao longo de quinta-feira, com o vice de finanças, Michel Levy, mas ele não atendeu aos telefonemas para explicar a situação.


- Para o Atlético-MG receber essa autorização do Dynamo, o Flamengo precisa fazer o depósito. Mas acredito que a diretoria já está resolvendo isso e o pagamento deve ser feito por esses dias. Aí na próxima semana pode ser tudo resolvido – disse Giuseppe Dioguardi, empresário de Correa.


Já o caso de Val Baiano é diferente. Como ele está vindo do Monterrey, do México, só poderá atuar a partir de agosto. Talvez pela falta de pressa é que o atacante não vai se preparar junto com o grupo em Itu. Tanto que ele foi liberado pela diretoria para viajar para São Paulo por conta de problemas particulares. O único reforço para o ataque até agora só deve se reapresentar na próxima semana, já no Rio de Janeiro.
Read More

Urubutr