I made this widget at MyFlashFetish.com.

Love sobre o Fla-Flu: ‘Vou para o meu terceiro jogo e estou quase no ponto’

Atacante ressalta bom entendimento com Adriano contra o Americano
Eduardo Peixoto e Rodrigo Benchimol Rio de Janeiro

Em dois jogos pelo Flamengo, Vagner Love já marcou três gols. A média é considerável para quem ainda está começando a temporada por um clube novo. Fato que deixa o atacante ainda mais otimista para a disputa do Fla-Flu, domingo, no Maracanã.

Ao deixar o campo após a vitória por 3 a 2 sobre o Americano, nesta quarta-feira, Love disse que está perto do condicionamento físico ideal e que disputará o clássico bastante motivado.

- Já tem Fla-Flu domingo e será o meu primeiro clássico com a camisa do Flamengo. Esperamos vencer. Vamos descansar para ir com tudo. Estou procurando melhorar fisicamente a cada dia, a cada jogo. Vou para o meu terceiro jogo no domingo e estou quase no ponto – disse o atacante.

Love também comemorou seus gols e o bom início de ano da dupla com Adriano (veja o vídeo com a tabela da dupla no terceiro gol da equipe).

- Estou com uma média boa, tenho de procurar mantê-la e sempre ajudar o Flamengo. Facilita o entrosamento (com o Adriano) o fato de estarmos sempre nos procurando. É um grande jogador. Está dando certo e espero manter isso em todos os jogos – afirmou o camisa 9.
Read More

Gols sofridos em todos os jogos acendem sinal de alerta na Gávea

Andrade reconhece falhas no sistema defensivo. Com saldo baixo, técnico admite que empate no Fla-Flu seria um bom resultado
Eduardo Peixoto e Rodrigo Benchimol Rio de Janeiro

O Flamengo está invicto no Carioca. Em quatro jogos, quatro vitórias e onze gols marcados. Mas por trás desses números existe uma deficiência que preocupa a comissão técnica, os jogadores e a torcida. Afinal, o time já sofreu seis gols.

Contra o Duque de Caxias, na primeira rodada, foram dois gols sofridos. Contra o Volta Redonda, mais um. No último domingo, outro contra o Bangu. E nesta quarta-feira mais dois contra o Americano (veja o vídeo com os melhores momentos). Ou seja, a defesa conseguiu ser vazada por adversários de pequeno porte. O sinal de alerta está ligado na Gávea.

- A preocupação existe. Quando tivermos tempo, vamos procurar melhorar o posicionamento dos jogadores. Mas o setor defensivo é um todo, não só os quatro jogadores. De qualquer maneira, não podemos tomar seis gols em quatro jogos. Não sei se é a falta do Aírton ou do Maldonado. Talvez seja o fato de estarmos no início do campeonato. Daqui a pouco o time vai se ajustar. O Brasileiro começou assim. Marcação começa na frente com os atacantes, os volantes. É necessário uma marcação mais forte. Se o time conseguir um  posicionamento melhor no meio de campo, as coisas facilitam – disse Andrade.

Ronaldo Angelim reconheceu que a defesa precisa estar mais atenta. Mas ressaltou que o problema tem de ser resolvido coletivamente.

- Não é a defesa em si. Pode ver os gols que estamos tomando. O que eu e o Álvaro fizemos de errado? Quando acerta, acerta todo mundo. Quando erra, erra todo mundo. Como nossa chave é difícil, saldo de gol é fundamental. Então temos de procurar não tomar gol e fazer mais – disse o zagueiro.

Atualmente o Flamengo está com cinco gols de saldo. Por isso, Andrade já admitiu que um empate no Fla-Flu é bom para os dois times.

- Realmente o nosso saldo de gols não é bom. Temos de ficar atentos. Tudo é uma combinação de resultados. Um empate pode ser interessante não só para nós, mas para o Fluminense também – disse o treinador.
Read More

Adriano e Love brilham em vitória sem graça do Flamengo sobre o Americano

Atacantes lustram chuteira um do outro, mas a defesa mostra novamente deficiências no 3 a 2. Rubro-Negro chega 100% ao clássico contra o Flu
Eduardo Peixoto Rio de Janeiro

As tabelas e jogadas envolventes do trio ofensivo - Petkovic acabou substituído depois da expulsão de Léo Moura - não apareceram na noite desta quarta-feira, no Maracanã. Mas em apenas um lance, Vagner Love e Adriano mostraram a força da dupla de ataque. A espetacular tabela que resultou no terceiro gol da vitória do Flamengo 3 a 2 sobre o Americano, no entanto, não escondeu a fraca atuação do time (assista aos gols no vídeo ao lado).

No único lance que valeu o ingresso, Love e Adriano tabelaram desde o meio-campo, na saída de bola depois do segundo gol da equipe campista , e o artilheiro do amor tocou com categoria na saída do goleiro. Demonstrando entrosamento não apenas com a bola, os dois lustraram a chuteira um do outro na comemoração. O Imperador, de pênalti, e Fernando fizeram os outros gols flamenguistas - Diego Sales e Itacaré marcaram para o Americano.

A quarta vitória mantém o Rubro-Negro com 100% de aproveitamento e, na frieza dos números, dá motivação para o clássico de domingo, contra o Fluminense, às 19h30m, no Maracanã. A equipe lidera o Grupo A da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, com 12 pontos, mas tem um jogo a mais que o Tricolor, que enfrenta o Duque de Caxias nesta quinta-feira.

O Americano, que chamou a atenção mais uma vez pela fragilidade, está na lanterna, sem ponto algum. O próximo adversário será o Volta Redonda, sábado, às 17h, no Godofredo Cruz.

Fla: dois gols apesar da preguiça

O Flamengo não empolgou no primeiro tempo. Muito pelo contrário. Travado, o time foi presa fácil para a marcação até os 40 minutos. Os erros de passe se repetiam, e o meio-campo não conseguia fazer a bola chegar à dupla Adriano e Vagner Love.

Outro elemento do trio de ouro, Petkovic pouco tocou na bola. A primeira chance de perigo saiu apenas aos 27 minutos. Vagner Love recebeu no lado direito da área e, em vez de chutar, tentou encontrar Adriano no meio da área. A zaga cortou parcialmente, e Pet chutou nas pernas do goleiro Wender.

O lance não fez a equipe deslanchar, e o Americano ainda foi prejudicado com um impedimento mal marcado de Zambi, aos 30. Na sequência, mas com o jogo já parado, Diego Salles tocou para o gol vazio - no lance, Zambi e o goleiro Bruno se chocaram, e o camisa 1 permaneceu alguns
minutos deitado no gramado recebendo atendimento médico (assista ao lance no vídeo ao lado).

O primeiro tempo só não terminou empatado devido a dois lances esporádicos do Flamengo. No primeiro, o zagueiro do Americano Olioza agarrou e derrubou Adriano dentro da área, mesmo com a bola bem distante do rubro-negro, após cruzamento de Kleberson. Pênalti bem marcado, que o Imperador cobrou rasteiro, no canto direito de Wender, para abrir o placar aos 40 minutos.

Aos 46, Bruno, que retirou as tranças do cabelo, saiu mal do gol e, na sobra, Itacaré cabeceou por cima. Antes do intervalo, o Fla "achou" o segundo gol quando Pet cobrou escanteio, Álvaro errou a cabeçada, e Fernando bateu de direita para ampliar aos 50.

Tabela do Império do Amor vale o ingresso

Logo no início do segundo tempo, Itacaré recebeu na grande área, mas chutou por cima do travessão. O Flamengo respondeu aos dois minutos. Vagner Love rolou para Petkovic, que entrou na ponta direita e finalizou rasteiro. A bola entraria se não fosse o carrinho certeiro de Leandro Dias.

O jogo monótono só ganhou emoção quando Léo Moura foi infantilmente expulso, aos 12 minutos. Ele recebeu cartão amarelo por reclamar de uma infração (que realmente aconteceu). O árbitro parou a partida e deu falta técnica contra o Fla. O lateral seguiu protestando e levou o vermelho.

O Flamengo teve um dos raros momentos de brilho ofensivo quando Juan arrancou pelo lado esquerdo e cruzou rasteiro para Adriano, que ajeitou de letra para Vagner Love. A zaga, porém, chegou antes.

Aos 31, Patric recebeu livre na ponta direita, mas dominou mal e, desequilibrado, chutou por cima do gol. A sonolência rubro-negra foi castigada aos 33. Jader deixou Vagner Love caído no chão, invadiu a área e foi empurrado por Fernando. Na cobrança do pênalti, Diego Salles mandou no canto esquerdo, e Bruno pulou para o lado contrário: 2 a 1.

Seria o início de um aperto? Não. Logo na saída de bola, literalmente, Adriano tocou para Vagner Love e recebeu na frente. O Imperador passou novamente para o companheiro: quatro passes, todos de primeira, até Love entrar na área e tocar por cima do goleiro, aos 36. Na comemoração, os dois se abraçaram e fizeram o gesto de lustrar a chuteira de um do outro. A torcida já provocava o Fluminense quando, aos 46, Itacaré completou cruzamento da direita e diminuiu. No fim das contas, a dupla de ataque rubro-negra, sem precisar contar com nenhum outro companheiro, acabou decidindo a partida em um único lance.


FLAMENGO 3 x 2 AMERICANO
Bruno, Léo Moura, Álvaro, Ronaldo Angeli e Juan; Toró, Fernando, Kleberson (Lenon) e Petkovic (Fierro); Vagner Love e Adriano Wender, Olioza (Dudé), Elson, Leandro Dias e Leandro Leite; Cirilo (Rafinha), Itacaré, Jader e Zambi (Patric); Diego Sales e Edinho
Técnico: Andrade Técnico: Heron Ferreira
Gols: Adriano, aos 40, e Fernando, aos 50 minutos do primeiro tempo; Diego Sales, aos 35, Vagner Love, aos 36, e Itacaré, aos 46 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Léo Moura (Flamengo); Olioza, Leandro Leite e Jader (Americano); Cartão vermelho: Léo Moura (Flamengo)
Estádio: Maracanã Data: 27/01/2010 Árbitro: William de Souza Nery (RJ) Auxiliares: Hilton Moutinho (RJ) e Luiz Felipe Scofield (RJ)
Read More

Flamengo apresenta nova camisa com Maldonado e Willians como modelos

Uniforme será usado já contra o Americano e patrocinador anuncia duas ações de marketing
Eduardo Peixoto e Rodrigo Benchimol Rio de Janeiro

Maldonado e Willians vestem a nova camisa

O Flamengo apresentou a camisa com o patrocínio da Batavo em coletiva de imprensa no início da tarde desta quarta-feira, na Gávea. Os volantes Maldonado e Willians foram os escolhidos para apresentarem o uniforme que já será usado contra o Americano, às 19h30m (de Brasília), no Maracanã, pela quarta rodada da Taça Guanabara.

A solenidade contou com a presença da presidente Patrícia Amorim, o vice de marketing rubro-negro, Henrique Brandão, e os diretores da Batavo Wlademir Paravisi e Eric Boutaud. Eles explicaram um pouco mais sobre o contrato, que dura até janeiro de 2011 e renderá R$ 25 milhões ao Flamengo: R$ 22 milhões só para o clube e o restante para ações de marketing.

- Esse é um patrocínio só para o futebol. Mas se a Batavo quiser, temos outras modalidades – brincou Patrícia.


A Batavo não irá pagar, por exemplo, vencimentos de jogadores que possam vir a ser contratados.

- Nossa ação está mais focada do jeito que fizemos no ano passado (com o Corinthians), mas não necessariamente investir em atletas. Esse não é nosso perfil – disse Wlademir.

Já existem duas ações promocionais que foram divulgadas. Uma delas diz respeito à realização de três amistosos do Flamengo, que ainda não têm data, local e adversários agendados.

- Tudo irá depender do calendário do futebol – disse Henrique Brandão, para anunciar a segunda medida:

- A partir desse jogo (contra o Americano) e dos próximos dois jogos (Fluminense e Olaria), a Batavo irá doar um litro de leite às vítimas do Haiti para cada torcedor rubro-negro que for a esses três jogos – disse Brandão.

Ele explicou que em fevereiro, o Flamengo receberá a primeira parcela do contrato no valor de R$ 4 milhões. Depois, serão 12 parcelas mensais de R$ 1,5 milhão.

Agora o clube busca patrocinadores para a manga da camisa e para o calção. O departamento de marketing rubro-negro espera arrecadar mais R$ 15 milhões com essas futuras parcerias.
Read More

Flamengo entende veto do Chelsea, mas mantém interesse em Belletti

Marcos Braz diz que não tem nenhuma negociação perto do fim. Renovação sobe cláusula de rescisão de Willians para R$ 25 milhões
Eduardo Peixoto e Rodrigo Benchimol Rio de Janeiro

Belletti, por enquanto, continua no Chelsea

Belletti utilizou o Twitter para informar que, por ora, o Chelsea não o libera antes do término do contrato, em junho deste ano. O Flamengo soube da negativa, compreendeu, mas avisa: não desistiu da contratação do jogador.

- A princípio, o Belletti não pode vir, mas ainda tenho o interesse. Entendo a posição do Chelsea, que perderá vários jogadores para as seleções neste primeiro semestre e faria o mesmo. Mas ele pode ser contratado em outra ocasião – disse o vice-presidente de futebol rubro-negro, Marcos Braz.

Depois de acertar as contratações de Rodrigo Alvim e Ramon, a diretoria informa que não há mais nenhuma negociação perto do término.

- Não tem nada para acontecer. Tínhamos o Belletti e o Alex Silva. Mas o primeiro não foi liberado, e o segundo acertou com o São Paulo. Entendo o lado do Alex, que tem uma história no clube e o agradeço por ter recebido nossa proposta – afirmou o dirigente.

Manutenção do elenco

Willians acerta por mais três temporadas com o Fla

O Flamengo renovou o contrato de Willians por mais quatro anos. Para se resguardar do assédio europeu, o clube elevou a multa rescisória para € 10 milhões (cerca de R$ 25 milhões).

- Foi um acordo que fizemos em novembro e colocamos no papel. Agora, o Flamengo tem o controle da situação – disse Braz.

Há nove jogadores do elenco atual cujos contratos terminam no meio deste ano. Na lista estão Adriano, Vagner Love, Maldonado, Álvaro, Fierro, Petkovic e Toró. O vice de futebol tem data para iniciar a etapa de renovações:

- Isso começará a ser tratado depois do Carnaval.
Read More

Liderado por suas estrelas, Flamengo recebe o Americano no Maracanã

Pela primeira vez, Adriano, Petkovic e Vagner Love jogam na ‘casa’ rubro-negra em 2010
Eduardo Peixoto e Rodrigo Benchimol Rio de Janeiro

Pet completa 150 jogos pelo Fla nesta quarta

Não é a estreia do Flamengo no Maracanã em 2010. Mas é praticamente como se fosse. Pela primeira vez, Vagner Love, Adriano e Petkovic, só para citar o trio ofensivo, vão pisar na “casa” rubro-negra neste ano. O adversário é sugestivo: o Americano, lanterna do Grupo A do Campeonato Carioca, sem ponto algum.

A partida começa às 19h30m (de Brasília), e o GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real, com vídeos. O Premiere Futebol Clube transmite para todo o Brasil pelo sistema pay-per-view.

Dividido entre a chance do tetracampeonato estadual e a Taça Libertadores, o Flamengo iniciou a Taça Guanabara com um time desfigurado, sem oitos titulares. Venceu e foi agregando força nos jogos seguintes.

Por enquanto, o aproveitamento de 100% dá a vice-liderança da chave, atrás do Fluminense no saldo de gols. Ainda à espera do entrosamento, o técnico Andrade ressalta a experiência do grupo para vencer as partidas e driblar obstáculos.

- Nosso time é calejado e não vai haver tropeço. Nós podemos tornar esta partida fácil ou difícil. E para ser campeão carioca não se pode perder pontos para os times pequenos – disse Andrade.

Titular, Pet atinge nova marca
De volta ao time titular, Petkovic completa 150 jogos pelo clube que aprendeu a amar. Depois da estreia com dois gols, Vagner Love vive a expectativa de jogar pela primeira vez no Maracanã com a camisa rubro-negra.

- Vai ser emocionante ouvir a torcida gritar meu nome – disse o artilheiro do amor, que terá Adriano como companheiro de ataque.

O único desfalque do time considerado titular por Andrade será Willians, que se recupera de uma entorse no tornozelo direito. Fernando, que tem agradado, segue entre os titulares.

Força do Norte Fluminense no fim dos anos 90 e início desta década, o Americano sofre com um início desastroso no Estadual. Na última rodada, o time foi goleado por 5 a 1 pelo Olaria. O técnico Heron Ferreira aposta em um ex-rubro-negro para surpreender – o recém-contratado meia Edinho.

- A expectativa é muito grande quando se trata de um clube da grandeza do Flamengo. Fui criado na Gávea, foi onde aprendi a ser homem e por isso tenho muito carinho pela instituição. Mas agora estou no Americano e vou me doar ao máximo para que consigamos um bom resultado – disse o jogador, via assessoria de imprensa.


FLAMENGO
AMERICANO
Bruno; Léo Moura, Álvaro, Ronaldo Angeli e Juan; Toró, Fernando, Kleberson e Petkovic; Vagner Love e Adriano. Wender; William, Diego Sales, João Carlos e Cirilo; Dudé, Leandro Sena, Leandro Leite e Edinho; Zambi e Itacaré.
Técnico: Andrade. Técnico: Heron Ferreira.
Estádio: Maracanã. Data: 26/01/2010. Árbitro: William de Souza Nery (RJ). Auxiliares: Hilton Moutinho (RJ) e Luiz Felipe Scofield (RJ).
Transmissão: O Premiere, pelo sistema pay-per-view, mostra para todo o país.
Tempo Real: O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partir de 19h30m (de Brasília).
Read More

Léo Moura e Love querem completar no Flamengo mais um ciclo da amizade

Lateral e atacante se conhecem desde a adolescência, conviveram em São Paulo e agora dividem quarto na concentração rubro-negra
Eduardo Peixoto e Rodrigo Benchimol Rio de Janeiro

A badalação em cima do ataque formado por Adriano e Vagner Love é mais do que natural. Mas se depender do entrosamento fora de campo, o camisa 9 tem tudo para formar uma outra dupla de sucesso no Flamengo. É que ele e Leonardo Moura são amigos de longa data e agora dividem quarto na concentração rubro-negra.

Rodrigo Benchimol/GLOBOESPORTE.COM

Vagner Love e Léo Moura, uma antiga amizade renovada no Flamengo

Os dois se conhecem desde o tempo que o lateral-direito morava na comunidade da Vila Kenedy e o atacante, em Bangu.

- Jogávamos muita pelada na adolescência. Morávamos relativamente perto e sempre nos encontrávamos lá pela área. Ele treinava no Campestre, que é um clube lá perto de casa... Então nós sempre estávamos vendo um ou outro jogar, conversando e tal – disse Leonardo Moura, que está com 31 anos, seis a mais que o amigo.

Uma diferença que marcou o reencontro longe da Zona Oeste do Rio de Janeiro. O lateral-direito voltou a conviver com o atacante no Palmeiras, em 2002. Na época, Love ainda dava seus primeiros passos no time paulista e ainda morava na concentração.

- Fomos pegar mais amizade mesmo em São Paulo. Eu dava muita moral para ele (risos)... Ele ainda era da base e de vez em quando treinava com o pessoal do profissional. Eu sempre ficava junto dele, incentivava... – relembra Léo Moura.

A convivência continuou assídua mesmo quando em 2003, o lateral trocou o Palmeiras pelo São Paulo. Ou seja, foram dois anos de histórias na capital paulista. Uma delas num show do Grupo Revelação.

- Sempre que dava, nós saíamos para nos divertir. Uma vez fomos em um show e meu irmão tinha bebido um pouco a mais. Ao invés de ir ao banheiro, ele fez no corredor. Nisso, o Love veio falar comigo: “Moura, tem um cara segurando teu irmão ali”... Tentamos desenrolar com o segurança, mas ele expulsou meu irmão e eu acabei tendo de sair do show. Love brincou demais comigo depois. Foi engraçado aquele dia. Mas sempre saíamos juntos, principalmente para comer fora e tal – conta Léo Moura.


Love é só alegria quando relembra das ajudas que o amigo mais velho dava. Ainda mais quando o programa era fugir da comida da concentração para saborear um “churrasco 0800”.

- Ele já me deu muita moral mesmo. Sempre me ajudava, me levava pra sair com ele... Mas eu gostava mesmo quando ele pagava um almoço, um jantar. Aí fortalecia mesmo – relembra o atacante, rindo demais.

Em 2004, Vagner Love já estava na Rússia e Léo Moura no Fluminense. Cada um correu seu caminho e agora os dois voltam a se encontrar no Flamengo. E justamente no mesmo quarto na concentração.

- Ele chegou órfão. E eu não tinha feito a pré-temporada e estava voltando. Então casou (de ficarem juntos) e está sendo legal, porque gostamos das mesmas coisas: pagode, funk... Ano passado eu dividia quarto com o Imperador e dei sorte. Ele acabou sendo o artilheiro do Brasileiro. Agora é a vez do Love. Estou sempre tendo que dar moral para ele – brincou o lateral-direito.

Afinados fora dos gramados, eles agora vivem uma nova fase na amizade. Justamente pelo clube que sonhavam jogar quando se divertiam nas peladas pelos campos de Bangu. Nada melhor, então, do que realizarem esse sonho.

-  Só temos história fora de campo. Agora é a hora de fazer dentro também – diz Love.
Read More

Andrade comenta as últimas contratações rubro-negras

Treinador admite que não conhece tão bem as características de Ramon, Michael e Rodrigo Alvim
Eduardo Peixoto e Rodrigo Benchimol Rio de Janeiro



Andrade não quer mais um zagueiro e sim um atacante que jogue pelas pontas

Ao contrário de Vagner Love e Fernando, os últimos reforços do Flamengo não ganharam tantos elogios de Andrade. Não por má vontade ou soberba do treinador. Apenas pelo fato de ele não conhecer tão bem Michael, Ramon e Rodrigo Alvim.

Em vez de palavras ao vento, Andrade preferiu ser sincero e admitir que ainda precisa ser apresentado ao futebol dos novos jogadores do Flamengo. Mas confia nas informações que colheu sobre eles.

- Ramon saiu muito novo do Atlético-MG e para ser franco eu não acompanhei o trabalho dele naquela época. Mas tenho muitas informações boas sobre ele. Inclusive, do Bruno e do Roberto (Barbosa, preparador de goleiros), que são de Minas Gerais. É um jogador rápido que vem para compor o grupo e somar. Pode ser que ele venha até a jogar mais que o Pet por ser mais jovem. Vamos precisar de um elenco grande, pois vamos disputar o Carioca e a Libertadores – disse Andrade.

Sobre o lateral-esquerdo Rodrigo Alvim, anunciado pela diretoria na última terça-feira, o treinador levou em conta o seu currículo europeu.

– Ele está há muito tempo lá fora, destacou-se no Belenenses e foi para a Alemanha (Wolfsburg). Ele vem para compor com o Juan a lateral esquerda para que não seja mais necessário improvisar alguém ali – explicou Andrade.


Por mais que Michael já esteja treinando há três dias com o grupo, ainda é cedo para que o treinador tenha feito uma avaliação mais completa sobre a sua parte técnica. Afinal, o apoiador vem fazendo um trabalho de recondicionamento físico e só pegou na bola para fazer um rápido treino técnico e participar do rachão, na última terça.

– Dá para ver que ele ainda está fora de forma, então não dá para tirar conclusão alguma sobre ele. Ele disse que veio para jogar no meio, então vai ter de disputar posição. Mas tenho de ver se ele sabe marcar para que ele faça uma espécie de segundo volante pelo lado esquerdo. Ainda estou conhecendo ele – finalizou Andrade.

A chegada de um novo zagueiro não é considerada mais prioridade para o treinador, já que ele acredita que David, Fabrício e Welinton estão desenvolvendo um bom trabalho. Ele dá mais importância para a contratação de um atacante que tenha como característica cair pelos lados do campo.
Read More

Fla x Flu: venda antecipada de ingressos

Torcedores já podem garantir presença no clássico do próximo domingo
GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Os ingressos para o Fla-Flu, do próximo domingo, às 18h30m, no Maracanã, estarão disponíveis a partir desta quarta-feira, pela internet. A venda virtual para o clássico acontecerá durante dois dias (27 e até às 17h do dia 28) no endereço: www.ingressofacil.com.br. Na quinta, os bilhetes começam a ser comercializados nos postos de venda espalhados pela cidade do Rio de Janeiro.

OBS: Não haverá venda de ingressos no dia do jogo.

Início das vendas:
Quinta-feira, dia 28/01

Locais

Laranjeiras (Sede do Fluminense Football Club, na Rua Álvaro Chaves, n° 41)
São Cristóvão F.R.(Na Rua Figueira de Melo, n° 41)
Bilheterias 05, 06, 07 e 08 do Macaranã
Praça Nossa Senhora Auxiliadora, na Gávea
Avenida Borges de Medeiros, nº 997 – Leblon

Preços

Arquibancada Branca, Verde e Amarela – R$ 40,00 (R$ 20,00 Meia)
Cadeira Comum – R$ 30,00 (R$ 15,00 Meia)
Cadeira Especial – R$ 150,00 (R$ 75,00 Meia)

Setorização

Torcida do Flamengo: entrada pelo Bellini
- arquibanca verde / amarela - lado A

Torcida do Fluminense: entrada pela UERJ
- arquibancada verde / amarela - lado B

OBS: Na hora de comprar os ingressos, solicite todos no mesmo setor e observe no ingresso se está correto.
Read More

Marcos Braz abre as portas para se unir a Zico: ‘Não tenho medo de perder força'

Vice-presidente de futebol fica empolgado com a possibilidade de o ídolo assumir um cargo na direção do clube
Eduardo Peixoto e Rodrigo Benchimol Rio de Janeiro



Zico cogita abandonar a carreira de treinador

Zico sinalizou pela primeira vez que, a partir de março, cogita a ideia de assumir um cargo na diretoria do Flamengo. Atual comandante do departamento de futebol, o vice-presidente de futebol Marcos Braz abriu um largo sorriso com a possibilidade e tratou de estender o tapete vermelho (e preto) para trabalhar ao lado do maior ídolo da história do clube.

- Ficaria lisonjeado de me unir a ele. Não tenho medo de perder força, poder ou ser engolido por ele. Não teria qualquer tipo de problema - disse o vice de futebol.

Apesar de nunca ter trabalhado diretamente com Braz, Zico o elogiou bastante durante a campanha do título brasileiro de 2009. Um dos filhos dele, Bruno Coimbra, é amigo pessoal do dirigente rubro-negro.

O Galinho está no Rio de Janeiro descansando após ser demitido do comando do Olympiacos, da Grécia. Dizendo-se desiludido com o futebol, ele cogita abandonar a carreira de treinador e fixar-se no Rio de Janeiro para ficar mais perto da família.
Read More

Jogadores do Flamengo comentam estilo adotado pelos companheiros de equipe

Tranças, moicanos e cachos fazem a cabeça dos atletas rubro-negros
Pedro Ivo e Thiago Correia Rio de Janeiro

Um bom jogador de futebol precisa ter criatividade. Seja para criar uma jogada, aplicar um belo drible, comemorar um gol ou até mesmo na hora de realizar uma improvável defesa, como a do goleiro colombiano Higuita, em partida contra a Argentina.

No Flamengo, a criatividade fica exposta no penteado dos jogadores. O lateral Léo Moura foi um dos primeiros a inovar e adotar o estilo moicano. Não demorou para aparecerem seguidores no elenco rubro-negro. David, Erick Flores e Wellington aderiram à moda. Clique no vídeo ao lado e assista às críticas dos jogadores aos cortes de cabelo dos companheiros.

- O cabelo do Léo Moura é muito legal. Já está assim há muito tempo e todos já conhecem - disse o zagueiro David.

Denis Marques aposta nos cachos para manter o visual em dia. Seu novo companheiro de ataque, Vagner Love, segue com suas tradicionais trancinhas coloridas. Mesmo há pouco no elenco, ele já tem um seguidor. O goleiro Bruno  trançou seus cabelos.

Ronaldo Angelim prefere um visual mais discreto. O zagueiro, que tem mechas loiras nas madeixas, comentou o visual "careta" do companheiro Juan.

- O Juan tem que melhorar um pouco o cabelo, o estilo dele já está ultrapassado - afirmou o autor do gol do título do Flamengo no Brasileirão 2009.
Read More

Urubutr