I made this widget at MyFlashFetish.com.

Angelim se diz pronto, mas reduz sua importância: 'Zagueiro não faz muita falta'

Apesar do bom retrospecto no clube, jogador não se sente garantido no time titular contra o Volta Redonda: 'Tem o Fabrício, o Welinton...'
Rodrigo Benchimol Rio de Janeiro

Angelim mantém a humildade de sempre

Ronaldo Angelim deve ser o substituto do suspenso Álvaro contra o Volta Redonda, nesta quarta-feira. Mas não espere que o próprio zagueiro confirme essa informação. Por mais improvável que seja sua barração por Andrade, ele é o mais diplomático possível ao responder sobre seu retorno.

Angelim prefere até menosprezar a própria função em campo. Mesmo tendo sido ele, um zagueiro, o autor do gol que garantiu o título do Campeonato Brasileiro ao Flamengo após 17 anos, a humildade continua sendo sua marca registrada.


- Zagueiro não faz muita falta em campo. O treinador coloca ali e sabe mais ou menos o que fazer. Quem faz diferença é atacante e meia – disse Angelim.

Sobre a possibilidade de enfrentar o Volta Redonda no lugar de Álvaro, que foi expulso contra o Duque de Caxias, ele optou por valorizar o grupo.

- Fiz o coletivo normalmente e estou à disposição. Vou deixar a critério dele, que ainda tem outras opções. Tem o Fabrício, o Welinton... – disse o zagueiro.
Read More

Adriano e Love não jogam quarta-feira. Ronaldo Angelim entra na vaga de Álvaro

Imperador pede para ser liberado do jogo contra o Volta Redonda. Dirigente diz que russos ainda não enviaram documentação do Artilheiro do Amor
Rodrigo Benchimol Rio de Janeiro


Ainda não vai ser contra o Volta Redonda, nesta quarta-feira, no Raulino de Oliveira, que Adriano e Vagner Love jogarão juntos pelo Flamengo. O torcedor terá de se contentar mais uma vez com Obina ao lado de Vinícius Pacheco, Bruno Mezenga ou Erick Flores.

O Imperador pediu à comissão técnica para continuar a bateria de treinos físicos da pré-temporada. Por conta disso, ele nem viaja para Volta Redonda com a delegação rubro-negra. Nesta segunda-feira, Adriano reapareceu na Gávea de chinelos. Ele continuou a não calçar tênis ou chuteiras. Quando apareceu no campo para a conversa com o grupo, estava apenas de meias.

Já o caso de Love é diferente. Ele entrou em campo de chuteiras e participou de um coletivo contra os juniores. Apesar de estar bem fisicamente, ele segue sem condições jurídicas de enfrentar o Volta Redonda. A documentação ainda não foi enviada pelo CSKA e ele não está inscrito no Carioca. Love só terá condições de jogo se a papelada for enviada nesta terça. A diretoria do Flamengo considera esta hipótese bem remota.

- Os russos ainda estão vendo a situação dele. Tem a questão do seguro do jogador, em que eles precisam fazer uma alteração por conta do período em que o atacante vem para cá. Isso sem falar no fuso horário. São sete horas de diferença. Estamos tentando, mas eu não acredito que ele jogue – disse o vice de futebol, Marcos Braz.

Segundo o dirigente, Love segue para Volta Redonda mesmo se não for inscrito.


Angelim confirmado

No mesmo coletivo em que Love enfrentou os juniores, Ronaldo Angelim foi a campo e confirmou sua estreia contra o Volta Redonda. Ele entra no lugar de Álvaro, suspenso pela expulsão contra o Duque de Caxias.

Já Willians apareceu na Gáva com o tornozelo direito muito inchado. O volante mancou muito, evitando encostar o pé machucado no chão. Leonardo Moura e Petkovic também estão fora. O lateral está no início da pré-temporada. O sérvio também precisará de mais tempo para entrar em forma.
Read More

Adriano e Love não jogam quarta-feira. Ronaldo Angelim entra na vaga de Álvaro


Imperador pede para ser liberado do jogo contra o Volta Redonda. Dirigente diz que russos ainda não enviaram documentação do Artilheiro do Amor


Ainda não vai ser contra o Volta Redonda, nesta quarta-feira, no Raulino de Oliveira, que Adriano e Vagner Love jogarão juntos pelo Flamengo. O torcedor terá de se contentar mais uma vez com Obina ao lado de Vinícius Pacheco, Bruno Mezenga ou Erick Flores.


O Imperador pediu à comissão técnica para continuar a bateria de treinos físicos da pré-temporada. Por conta disso, ele nem viaja para Volta Redonda com a delegação rubro-negra. Nesta segunda-feira, Adriano reapareceu na Gávea de chinelos. Ele continuou a não calçar tênis ou chuteiras. Quando apareceu no campo para a conversa com o grupo, estava apenas de meias. Já o caso de Love é diferente. Ele entrou em campo de chuteiras e participou de um coletivo contra os juniores. Apesar de estar bem fisicamente, ele segue sem condições jurídicas de enfrentar o Volta Redonda. A documentação ainda não foi enviada pelo CSKA e ele não está inscrito no Carioca. Love só terá condições de jogo se a papelada for enviada nesta terça. A diretoria do Flamengo considera esta hipótese bem remota.- Os russos ainda estão vendo a situação dele. Tem a questão do seguro do jogador, em que eles precisam fazer uma alteração por conta do período em que o atacante vem para cá. Isso sem falar no fuso horário. São sete horas de diferença. Estamos tentando, mas eu não acredito que ele jogue – disse o vice de futebol, Marcos Braz. Segundo o dirigente, Love segue para Volta Redonda mesmo se não for inscrito.


Angelim confirmado

No mesmo coletivo em que Love enfrentou os juniores, Ronaldo Angelim foi a campo e confirmou sua estreia contra o Volta Redonda. Ele entra no lugar de Álvaro, suspenso pela expulsão contra o Duque de Caxias.


Fonte: Globoesporte.com
Read More

Paciência do Fla por Michael está chegando ao fim

Vice de futebol do clube só vai esperar documentos até terça
Michael atuou pelo Botafogo em 2009
Michael atuou pelo Botafogo em 2009 (Crédito: Paulo Sérgio)
LANCEPRESS!
A demora do envio da documentação do Dínamo Kiev (UCR) para a liberação do meia Michael para que ele possa ser apresentado pelo Flamengo começa a irritar os dirigentes rubro-negros.
O vice de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz, disse no último domingo que espera resolver isso tudo ainda nesta segunda, ou então começará a estudar a possibilidade de contratar um outro jogador.
– Esperamos o documento, mas se ele não chegar nesta segunda, como era previsto, ou terça, vamos começar tocar a nossa vida. Não podemos parar por causa do jogador – afirmou Braz.
LANCEPRESS!
Read More

Andrade diz que um treino já basta para escalar a dupla Adriano-Vagner Love

Atacantes devem estrear no Campeonato Carioca nesta quarta-feira, contra o Volta Redonda
Fred Huber Rio de Janeiro

Love foi ao Maracanã neste domingo assistir ao jogo do Flamengo contra o Duque de Caxias

O técnico Andrade nunca escondeu o otimismo ao comentar sobre o que esperava da dupla de ataque Adriano-Vagner Love. E a proximidade de ver os dois jogadores juntos, o que deve acontecer na próxima quarta-feira, no jogo contra o Volta Redonda, deixa o comandante do Flamengo ainda mais animado. Nem o curto período de tempo para os atletas treinarem juntos é capaz de arrefecer a confiança do treinador em seus artilheiros.

- Com jogadores desse nível, um treino já basta. São inteligentes e vão se entrosar rápido. Mas claro que não estarão em um nível ideal ainda. Daqui a três ou quatro jogos o time vai estar correspondendo às expectativas - disse o técnico.

Além de contar com sua dupla de ataque, o Fla confia que terá à disposição o zagueiro Ronaldo Angelim. Ele deve ser o substituto de Álvaro, que foi expulso na vitória sobre o Duque de Caxias por 3 a 2. Andrade espera que a possibilidade de contar mais titulares deixe a missão do Fla na Cidade do Aço mais fácil.

- No início já esperávamos dificuldades, mas não tanta assim. Tínhamos muitos desfalques, os jogadores ainda estão sem ritmo, não fizemos jogo-treino... No primeiro tempo o time estava lento demais. O Obina ficou isolado, aí coloquei o Bruno Mezenga para jogar com ele. Acho que surtiu efeito. Fomos para frente e fizemos dois gols rápido. No segundo tempo tivemos uma melhora boa e o resultado foi justo.

Os outros desfalques do Fla para a próxima rodada são: Juan (suspenso), Léo Moura (cirurgia no nariz), Petkovic (fora de forma), Maldonado (cirurgia no joelho esquerdo) e Willians (torção no tornozelo).
GLOBOESPORTE.COM
Read More

Denis Marques decide seguir no Flamengo

Jogador ouviu que deve ser aproveitado na Gávea em 2010
Denis Marques quer continuar na Gávea
Denis Marques quer continuar na Gávea (Crédito: Ricardo Cassiano)
LANCEPRESS!
Mais um atacante procurado pelo Santos, e mais um não ouvido pela diretoria santista. Agora é a vez de Denis Marques, atacante do Flamengo, rejeitar a transferência para o clube da Vila Belmiro.
Na quinta-feira passada, um agente mandado pelo Santos para sondar a possibilidade de sair da Gávea deixou o jogador propenso a aceitar a negociação. Isso porque o Flamengo havia acabado de oficializar a contratação do atacante Vagner Love e ficaria sem espaço no elenco flamenguista – que já conta com Adriano e Obina.
Tudo ia bem até uma reunião entre Denis Marques, seu empresário, Paulo Bellotti, e dirigentes do Flamengo, neste sábado.
Lá, Denis Marques ouviu que seria aproveitado no Flamengo, que disputará a Libertadores e precisa de opções no elenco.
– Eles querem ter um plantel forte. Então, mantiveram a ideia de ficar com o jogador. Ele, a princípio, estava preocupado, mas sua ideia sempre foi permanecer no Flamengo. As negociações com o Santos estão, agora, encerradas – afirmou o empresário. E o Santos continua na busca pelo camisa 9...,
LANCEPRESS!
Read More

Fernando diz que o vascaíno Carlos Alberto comemorou o gol do Flamengo

Volante deu a vitória do Rubro-Negro sobre o Duque de Caxias aos 39 minutos do segundo tempo
Fred Huber Rio de Janeiro

Ao menos um vascaíno ficou feliz com o gol marcado pelo volante Fernando, o terceiro do Flamengo na vitória sobre o Duque de Caxias por 3 a 2: Carlos Alberto, capitão da equipe cruzmaltina e irmão do jogador rubro-negro. Pelo menos é nisso que acredita o atleta do Fla, que disse não haver rivalidade na família.

- Sem dúvida comemorou. Assim como eu torço para ele, tenho certeza de que ele vibrou comigo. Não há rivalidade entre nós - disse o volante, que revelou ter recebido a visita de Carlos Alberto no hotel em que o Flamengo se concentra.

O gol e a boa participação de Fernando logo na estreia deixaram uma ótima impressão no técnico Andrade, que acredita que o volante vai se entrosar com o restante do time rapidamente.


- No Goiás ele foi bem. Vai nos ajudar e já demonstrou isso contra o Duque de Caxias. Jogou como zagueiro depois da expulsão do Álvaro e fez o papel dele. É inteligente e vai se encaixar rápido na forma de jogar do time.

Com a torção do tornozelo do volante Willians no jogo contra o Duque de Caxias, Fernando deverá ser titular na partida do Fla contra o Volta Redonda, quarta-feira, às 18h30m, na Cidade do Aço.
GLOBOESPORTE.COM
Read More

Fla perde Willians para o jogo de quarta-feira, contra o Volta Redonda

Volante torceu o tornozelo na vitória rubro-negra sobre o Duque de Caxias
Fred Huber Rio de Janeiro


O técnico Andrade tem mais um problema para escalar o time do Flamengo para a partida contra o Volta Redonda, quarta-feira, na Cidade do Aço. O volante Willians torceu o tornozelo durante o jogo contra o Duque de Caxias, vencido pelo Fla por 3 a 2, e vai desfalcar a equipe.

Além de Willians, o comandante rubro-negro já não poderia contar com Juan (suspenso), Léo Moura (cirurgia no nariz), Petkovic (também fora de forma) e Maldonado (cirurgia no joelho esquerdo). Álvaro, que foi expulso neste domingo, também não joga. A boa notícia é a possibilidade de contar com Adriano, Vagner Love e Ronaldo Angelim.

- O Runco me disse para não contar com o Willians para o jogo de quarta. Ele teve uma torção no tornozelo e não adianta sacrificar. Pode piorar as coisas. Precisamos ter cuidado. Já deu para perceber que vamos precisar de um grupo grande e qualificado - disse o treinador (assista à entrevista no vídeo acima).

Provável substituto de Willians, o volante Fernando, herói da vitória sobre o Duque de Caxias, acredita que entrar na vaga do maior ladrão de bolas do último Brasileiro é uma grande responsabilidade.

- Willians é muito importante para o time, é um grande ladrão de bolas. Com a saída dele, perdemos bastante. Isso aumenta muito a minha responsabilidade, e isso é bom - disse o jogador.
GLOBOESPORTE.COM
Read More

A opinião do Urubutr sobre :FLAMENGO 3X2 Caxias

 Lembrando que é apenas o primeiro jogo da temporada, no primeiro tempo o flamengo foi um time sonolento e desmotivado.
Após as mudanças promovidas no time por andrade:Bruno mezenga na vaga de Léo medeiros e Vinicius pacheco  na de Erick flores. OTime voltou como time grande sufocando e não dando espaços ao time de caixias. e logo aos 5 min Kleberson o melhor em campo fez o primeiro e logo aos 8 min Fierro fez o segundo.
Foi quando o Flamengo voltou a se acomodar um pouco no jogo , e uma saida de jogo errada , cedeu o contra ataque ao Caxias , obrigando ao Álvaro fazer uma falta e ser expulso, Pouco depois o Caxias empatou . O flamengo com menos um foi valente e aos 39 min o estreante Fernando fez o 3 . O importante é que começou com vitória o Flamengo não jogou bem, mais venceu . agora quarta  em Volta Redonda é só love, só love.
NOTAS:
Bruno : Sem culpa nos gols,bem quando exigido. Nota 7

Everton Silva : Muito mal no1º tempo, melhorou um pouco no 2º. Nota

Alvaro : Não jogou como vinha no brasileiro, foi expulso para não sofre um gol. Nota 4

David : um pouco melhor que seu companheiro de zaga.Nota 6

Léo medeiros; Pode ser emprestado de novo , não jogou nada. Nota 2

Toró : a mesma disposição e vontade de sempre. Nota 7,5

Willians : machucou- se logo no inicio Sem nota

Fernado: Belo cartão de visitas , marcou, lançou e jogou até de zagueiro e ainda fez o gol da vitória.Nota 8

Kleberson : O melhor em campo, no primeiro tempo foi o unico a mostrar algo , no segundo foi premiado com o gol. Nota 8,5 

Fierro : Jogou bem, foi boa opção pela direita e fez o segundo gol .Nota 8

Erick Flores: Muito habilidoso, mais sempre um toque a mais na bola conduz demais, com sua saida o time ganhou velocidade.Nota 3,5

Vinicus Pacheco: Enreou melhor que o Erick, mais é um jogador mediano. Nota 5

Bruno mezenga :  MElhor que suas ultimas exibições mais ainda está devendo . Nota 5,5

Obina :  O memso Obina que saiu do flamengo jogando muito fora da área , de costas para o gol, deu alguns bons passes , mais quase não finalizou . Nota 5,5


Andrade: Mesmo com muitos desfalques , ele conseguiu mudar o comportamento do time no intervalo, e teve sorte , conseguiu a vitória. Nota 7


Notas dadas por Jampa, concorda, discorda deixe ai seu comentário. 
 

 
Read More

Urubutr