I made this widget at MyFlashFetish.com.

Willians parabeniza rival pela ‘caneta’ e confessa: ‘Fiquei sem reação’


Volante comentou o lance que originou o quarto gol do Atlético-GO. 
Jogador elogiou postura da torcida no Engenhão depois da goleada



 Willians viveu uma sexta-feira diferente. Acostumado a responder sobre seu poder de desarme e o faro de cão de guarda, o volante riu meio sem jeito quando questionado sobre a ‘caneta’ (drible por entre as pernas) que levou de Anselmo no lance que originou o quarto gol do Atlético-GO, marcado por Diogo Campos. A jogada chegou a arrancar alguns aplausos de torcedores presentes ao Engenhão.
- Fiquei sem reação, não tinha como voltar. Nunca imaginei que ele fosse fazer aquilo. Mas vou continuar marcando forte. É bom quando isso acontece sendo feito por um jogador de qualidade. Ele foi feliz e está de parabéns – afirmou Willians, sem perder a esportiva.
Willians, jogador do Flamengo (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)Willians ficou sem reação ao tomar o drible
(Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)
O volante rubro-negro também elogiou a postura da torcida presente ao Engenhão. Depois de ensaiarem algumas vaias e até um tímido grito de ‘olé’ no toque de bola dos jogadores do Atlético-GO, a torcida cantou e apoiou o time depois do apito final e o placar de 4 a 1.
- Um dia perderíamos a invencibilidade. Foi uma noite ruim para nossa equipe, levamos um gol que acabou desestruturando. O gesto da torcida foi legal, tem que apoiar, como apoiou mesmo com o placar como foi – destacou o jogador.
Durante a entrevista coletiva, Willians exibiu um corte de cabelo exótico, todo arrepiado. Mas não foi susto com a ‘caneta’ do Anselmo, mas sim a tesoura do cabeleireiro.
Read More

CBF altera data de dois jogos da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro


Previstos para o dia 1º de setembro, Corinthians x Grêmio e Vasco x Ceará são antecipados para 31 de agosto. São Paulo x Flu tem horário alterado


Devido ao adiamento da apresentação da Seleção Brasileira para o amistoso contra Gana para o dia 2 de setembro, a CBF alterou as datas e horários de três jogos da 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Previstos para o dia 1º de setembro, Corinthians x Grêmio e Vasco x Ceará foram antecipados para 31 de agosto, às 18h, no Pacaembu e em São Januário, respectivamente. Já São Paulo x Fluminense, previsto para o dia 31 de agosto, teve o horário alterado. A partida passou das 20h30m para as 21h50m. O jogo será realizado no Morumbi.
Com o adiamento da apresentação da Seleção, os dez atletas que atuam no Brasil perderão apenas uma rodada da Série A (21ª). A decisão foi tomada para evitar prejuízos aos clubes, que se sentiram lesados porque não poderiam contar com os jogadores por até dois jogos.
Read More

Com ‘mano’ na ponta da língua, Ronaldinho treina com reservas


Camisa 10 usou expressão que remete ao nome do técnico da Seleção Brasileira durante coletivo que também contou com a presença de Renato




Um desavisado que chegasse ao Ninho do Urubu na tarde desta sexta-feira poderia estranhar a cena. De colete vermelho, Ronaldinho Gaúcho treinava no time com Paulo Victor no gol, a dupla de ataque sendo formada com Jael, Rodrigo Alvim pela esquerda, Fierro, Jean, Vander, entre outros. Renato também reforçava a equipe que enfrentou os juniores no coletivo. A explicação: os titulares que enfrentaram o Atlético-GO fizeram apenas um trabalho regenerativo. Como o camisa 10 e o volante cumpriram suspensão, participaram da atividade no campo.
Ronaldinho treina com os reservas no flamengo (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)Ronaldinho treina com os reservas no Ninho do Urubu (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)
Ronaldinho, que passou orientações aos companheiros a todo instante, estava com ‘mano’ na ponta da língua. Toda vez que elogiava ou orientava seus companheiros, o camisa 10 usava a expressão para se referir aos jogadores. ‘Boa, mano’, ‘chuta, mano’, entre outras. Ele e Renato desfalcaram o time na derrota por 4 a 1 para o Atlético-GO. A dupla voltará ao time domingo, diante do Internacional, às 16h, em Porto Alegre.
Willians, um dos principais parceiros de Ronaldinho, comentou a importância do jogador para a equipe.
- Além de ser o capitão, é um irmão, todos respeitam muito ele. O Ronaldinho fez falta, sim, mas temos uma equipe. Ele é um excelente cara, com caráter, conversa com a gente.
No coletivo, Ronaldinho desperdiçou uma cobrança de pênalti ao bater forte, no meio do gol. O goleiro Vinícius defendeu. Ronaldinho também arriscou algumas cobranças de falta, mas sem sucesso.
Luiz Antonio, que estava no time de Ronaldinho, fez um gol ao finalizar rasteiro.
Com as mudanças anunciadas pela CBF, Ronaldinho, convocado para o amistoso da Seleção, contra Gana, dia 5 de setembro, ficará fora de apenas um jogo, diante do Bahia, dia 4.
Read More

Com lesão no joelho, Airton passa por cirurgia e para por até seis semanas


Luiz Antonio será o titular contra o Inter, neste domingo, em Porto Alegre



atlético-go x flamengo airton (Foto: Agência Estado)Airton na derrota por 4 a 1 para o Atlético-GO,
nessa quinta-feira (Foto: Agência Estado)
Quando o médico Márcio Tannure foi anunciado pela assessoria de imprensa como um dos entrevistados nesta sexta-feira, os jornalistas presentes ao Ninho do Urubu estranharam. Pouco depois, veio a explicação. E a notícia ruim chegou. Airton teve uma lesão no menisco do joelho esquerdo, passará por uma cirurgia na terça-feira e ainda não tem data prevista para retornar aos gramados. Mesmo sem querer entrar em detalhes sobre o tempo para voltar a jogar, o médico disse que a recuperação costuma levar de quatro a seis semanas.
- Airton sentiu uma dor no joelho esquerdo. Fizemos ressonância e constatamos uma lesão meniscal. Ele está vetado do jogo contra o Internacional e fará uma cirugia de artroscopia pelo doutor José Luiz Runco. O retorno costuma ser de quatro a seis semanas, mas cada jogador reage de uma maneira. Não vamos dar prazo para o pós-operatório - afirmou Tannure.
Airton não soube explicar se foi alguma pancada ou um movimento durante o jogo com o Atlético-GO.
O retorno costuma ser de quatro a seis semanas, mas cada jogador reage de uma maneira. Não vamos dar prazo para o pós-operatório"
Márcio Tannure, médico do Flamengo
- Ele se referiu a dor, mas não sabe dizer como aconteceu - completou Tannure.
Com a ausência de Airton, Luiz Antonio vai assumir a posição diante do Internacional, domingo, em Porto Alegre. Ele realizou um bom coletivo na tarde desta sexta-feira e marcou um gol. Neste Campeonato Brasileiro, atuou em seis partidas, quatro delas começando como titular. Teve boa atuação nas duas últimas, contra Ceará e Santos. No jogo na Vila Belmiro (vitória por 5 a 4), sofreu uma luxação no ombro, da qual se recuperou recentemente, voltando a jogar no 1 a 0 sobre o Atlético-PR, pela Copa Sul-Americana, no dia 10.
Airton disputou sete jogos pelo Flamengo no nacional, com quatro vitórias, dois empates e uma derrota - 4 a 1 para o Atlético-GO, nessa quinta-feira. Nas cinco primeiras partidas, o Flamengo não sofreu um gol sequer.
Read More

Urubutr