I made this widget at MyFlashFetish.com.

Dínamo de Kiev atrasa resposta ao Fla sobre futuro do atacante André


Igor Surkis, presidente do clube ucraniano, está com a proposta em mãos, mas ainda não aprovou a negociação


andre bordeaux (Foto: AFP)André estava emprestado ao Bordeaux (Foto: AFP)
O Flamengo segue à espera de um acerto com André. Segundo pessoas envolvidas na negociação, a proposta está na mesa do presidente do Dínamo de Kiev, Igor Surkis, que ainda não bateu o martelo. O dirigente não teria estipulado um prazo para dar a resposta, que já se arrasta por duas semanas. Entre o Rubro-Negro e o jogador já está tudo certo.
- Seguimos aguardando. Pode ser que aconteça alguma coisa ainda nesta sexta-feira – afirmou Jean Neto, empresário de André e responsável por fazer a ponte entre Flamengo e Dínamo.
Os ucranianos têm contrato com o jogador até agosto de 2015 e aceitam vendê-lo. Há um ano, o clube pagou € 8 milhões (R$ 18,2 milhões) para tirá-lo do Santos e pretende recuperar boa parte do investimento. A inclusão de jogadores do Flamengo na negociação não é o maior contratempo. O entrave está com o presidente do Dínamo, que ainda não deu uma posição concreta sobre o futuro de André. O atacante segue mantendo a forma com trabalhos físicos em academias à espera da definição.
Read More

Roma faz jogo duro por Juan

Clube italiano conta com o zagueiro para próxima temporada. Ele chegou nesta quinta-feira ao Rio de Janeiro



Juan, Roma (Foto: Maurizio Brambatti/EFE)Juan está nos planos da Roma para a próxima temporada (Foto: Maurizio Brambatti/EFE)
Eduardo Mendes
Roberto Murad


O zagueiro Juan desembarcou nesta quinta-feira no Rio de Janeiro vindo de um período de férias em Miami (EUA) e poderá ter uma conversa nesta sexta-feira com o Flamengo. O clube, porém, já está ciente de que a Roma (ITA) conta com o jogador para a próxima temporada.
- Possivelmente vamos nos falar amanhã (sexta-feira). Mas já tínhamos conversado muito anteriormente. Ele disse apenas que o clube pretende continuar com ele e não abriria mão do jogador – disse ao LANCENET!Rafael De Piro, procurador-geral do Flamengo.
Juan esteve com os pais, mas nada comentou sobre a possível volta para o Brasil e ao Rubro-Negro. Nesta semana, o clube italiano anunciou a contratação do novo treinador, Luis Enrique, que comandava o time B do Barcelona.
Juan tem mais dois anos de contrato com a Roma. O Flamengo, então, precisaria entrar em um acordo também com o clube.
LANCENET! já havia informado as dificuldades que o Rubro-Negro encontraria para tentar repatriar Juan e, por isso, o Fla iniciou conversas com Alex Silva.
A despeito de o clube não ter contactado o agente do Pirulito, Juan Figger, os dirigentes têm falado com Sérgio Malucelli. O empresário é dono de 50% dos direitos econômicos de Alex Silva e é amigo particular do técnico Vanderlei Luxemburgo.
Read More

Hondurenho surge como opção na Gávea

Rio - O Flamengo tem mais uma opção em caso de fracasso nas negociações com André, do Dínamo de Kiev, e Vagner Love, do CSKA Moscou. De acordo com o jornal italiano ‘Corriere dello Sport’, o Rubro-Negro está interessado no atacante hondurenho David Suazo, que foi dispensado pela Inter de Milão

Em entrevista à publicação, o irmão de Suazo confirmou que o jogador está livre paranegociar. “Depois da final da Copa da Itália, ele ficou livre para negociar com quem quiser”, revelou. Grêmio e Liverpool também estariam interessados na contratação do atacante hondurenho, de 32 anos.
Read More

Nova dupla de laterais, Léo Moura e Jr. Cesar têm a missão de municiar o Flamengo

  • Léo Moura e Junior Cesar correm juntos no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, no Rio
    Léo Moura e Junior Cesar correm juntos no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, no Rio

A partida contra o Atlético-PR, domingo, às 18h30, na Arena da Baixada, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, marca o início de um novo momento para o Flamengo no que envolve os lados do campo. Após entrar no decorrer do jogo contra o Corinthians, na última rodada, Junior Cesar assume a titularidade na lateral-esquerda para reeditar a dupla que fez sucesso no Fluminense com Léo Moura, ídolo da torcida rubro-negra.
Os dois serão peças importantes para ajudar o Flamengo a quebrar o tabu de 37 anos sem vencer o rival em Curitiba. Com características agudas, Junior Cesar e Léo Moura têm a responsabilidade de municiar o ataque fora de casa.
“Sou até suspeito para falar do Juninho. Além de ser um grande amigo meu, jogamos juntos no Fluminense. Torço pelo sucesso dele. As nossas características sempre foram de avançar bastante e ter facilidade para colocar os companheiros na cara do gol. Mas temos que pensar primeiro em marcar atrás, fazer uma boa linha de quatro defensores para ajudar os jogadores de meio. Depois vamos tentar levar o time com qualidade à frente”, afirmou Léo Moura.

Ainda se adaptando, o recém-chegado Junior Cesar conseguiu bom destaque nos treinamentos da semana. Ele vive a expectativa de fazer o seu primeiro jogo como titular com a camisa rubro-negra.
“O clube grande é assim mesmo. Tem pressão por vitórias, cobrança por títulos. Tenho a certeza de que estou pronto para isso. É um desafio bom e estou muito feliz”, comentou.
Após ficar parado por mais de 10 dias, Léo Moura, recuperado de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito, espera ter um rendimento melhor na partida do próximo domingo. O camisa 2 também falou sobre a dificuldade de ser reconhecido atuando na posição de lateral no Rubro-Negro.
“Fiquei parado mais de dez dias. Ainda não está do jeito que quero, mas domingo será bem melhor, vou estar com mais confiança. Não é que seja difícil ser lateral, mas o Flamengo sempre teve grande jogadores na posição, como Leandro, Júnior, Jorginho, entre outros. Por isso, a cobrança sempre será grande, tem que jogar bem. Eu e Juan marcamos uma história grande aqui no Flamengo também”, encerrou.
Para o compromisso do próximo domingo, o Flamengo deve ir a campo com: Felipe; Léo Moura, Welinton, David e Junior Cesar; Willians, Renato, Bottinelli e Thiago Neves; Ronaldinho e Wanderley.
Read More

Wanderley terá outra chance de iniciar o jogo

Rio - O atacante Wanderley deve ganhar nova chance no time titular domingo, contra o Atlético-PR. Até ontem de manhã, Vanderlei Luxemburgo mostrava estar em dúvida e chegou a comandar dois treinos técnicos com 11 titulares. Deivid e Wanderley disputavam a vaga, mas, na atividade da tarde, o treinador optou pelo camisa 33.

Thiago Neves correu em volta do gramado pela manhã, mas à tarde treinou normalmente, sob chuva, com o tempo frio e muito vento. Junior Cesar ficou entre os titulares nos dois períodos. Já Negueba voltou para o time reserva com o retorno do camisa 7, que estava na seleção brasileira.

“O Thiago mostrou qualidade. Infelizmente não foi para a Copa América, mas felizmente ficou conosco”, disse Renato.
Read More

Urubutr