I made this widget at MyFlashFetish.com.

Flamengo estuda aumentar proposta por Kleber

Dirigentes se reuniram na última segunda-feira para discutir as atitudes que serão tomadas

Patricia Amorim e Luxemburgo (Foto: Alexandre Auler) Patricia e Luxa estudam nova investida por Kleber (Foto: Alexandre Auler)

A diretoria do Flamengo pretende aproveitar o momento mais conturbado entre Kleber e Palmeiras para dar novos passos na investida pelo atacante. Muitos já consideram que a novela ganhou capítulos demais e querem um desfecho em breve. Porém, eles sabem que a negociação é bem complicada. Na última segunda-feira, os dirigentes se reuniram na Gávea para discutir quais seriam as novas atitudes a tomar.

Os cartolas rubro-negros chegaram a cogitar um aumento de proposta para ter o atacante. O clube ofereceu 3,5 milhões de euros (R$ 6,7 milhões), inicialmente. Se por um lado o otimismo do Flamengo tem aumentado com as confusões entre Kleber e os dirigentes do Palmeiras, o atacante chegou a desconversar sobre uma possível ida para a Gávea.

– Na minha opinião é zero (chance de ir para o Fla). Não sei nada do que está acontecendo. Se o Flamengo conversa com o Tirone (presidente do Palmeiras) é outra história. O dia em que o presidente falar 'queremos vender' e eu puder negociar, aí aumentam as chances – afirmou o atacante do Palmeiras em entrevista à Rádio Globo.

Porém, depois de dizer que não há possibilidade de ir para o Flamengo num futuro breve, ele admitiu que tem recebido o carinho da torcida rubro-negra e nega estar simulando uma lesão.

– Fico feliz pelo interesse. A torcida do Flamengo tem me mandado mensagens. Não sabia que tinha essa admiração no Rio de Janeiro. Fico feliz por esse reconhecimento, mas não tenho culpa se o Flamengo gosta de mim e fez uma proposta. Não tenho culpa de ter me machucado perto do sétimo jogo, nessa coincidência. Quem resolverá serão Tirone e Frizzo (vice de futebol do Palmeiras). Tenho quatro anos de contrato, todo mundo sabe que gosto do Palmeiras, essa é minha opinião – disse Kleber.
Cruzeiro prefere ficar neutro sobre assunto

O imbróglio envolvendo o atacante Kleber, Palmeiras e Flamengo não chegou à Toca da Raposa e, se depender do Cruzeiro, nem chegará. O clube mineiro detém 50% dos direitos econômicos do Gladiador, tendo direito a receber metade do valor pago pelo atacante, se a venda realmente ocorrer.

O gerente de futebol celeste, Valdir Barbosa, explicou que a Raposa não vai entrar na discussão, que esquentou após o bate-boca público do jogador com a diretoria palmeirense.

– O Cruzeiro não vai opinar. Existe um contrato assinado entre Kleber e Palmeiras e ele é para ser cumprido – afirmou.

Posteriormente, o dirigente saiu pela tangente, reiterando que não iria ocorrer nenhum pronunciamento oficial da Raposa, ao ser questionado se a situação é semelhante à saída de Kleber do Cruzeiro para se juntar ao Palmeiras.

– Não vamos opinar sobre nada. Temos um contrato como Palmeiras de compra e venda, de parceria nos percentuais econômicos. O Cruzeiro não vai entrar na história do Flamengo com o Palmeiras – concluiu.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/flamengo/Flamengo-estuda-aumentar-proposta-Kleber_0_515948415.html#ixzz1RuXwMB2e
© 1997-2011 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE! 
Read More

Willians relembra que técnicas de futsal o ajudam na roubada de bola


Volante do Flamengo responde perguntas dos internautas e comenta 
conversa que o técnico Vanderlei Luxemburgo teve com os jogadores



Willians Flamengo Arena SporTV (Foto: Luna Vale / SporTV.com)Willians participa do programa Arena SporTV
(Foto: Luna Vale / SporTV.com)
Autor do gol da vitória do Flamengo sobre oFluminense no último domingo, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o volante Willians participou do programa “Arena SporTV” desta segunda-feira e respondeu à cinco perguntas enviadas por internautas. Além de comentar o polêmico lance entre Airton e Souza, o jogador aifrmou que os anos de futsal o ajudaram muito na técnica de roubada de bola.
O volante revelou ainda o teor da conversa que o técnico Vanderlei Luxemburgo teve com o time após uma série de quatro empates, na quinta rodada do Brasileirão. Depois do papo, o Flamengo acumula quatro vitórias consecutivas.
- Ele reuniu o grupo e disse que precisamos fazer gols e pontuar, para não ficar muito atrás. Agora estamos na cola do Corinthians, não podemos deixar eles dispararem na frente, nem os outros times chegarem na gente – afirmou.
Confira abaixo as perguntas dos internautas:
Matheus Leite – (@Matheus99Leite) – O futsal que ajudou você a roubar bolas?
Willians - O futsal me ajudou muito. Esses botes malucos que eu dou, eu aprendi jogando no salão, que tem que ser rápido, habilidoso e fazer marcação individual. Ajudou muito na minha arma secreta (risos).
Fernando Julio – (@fjcoiffeur) – Sua função sempre foi essa de volante?
Willians - Sim, sempre fui volante, desde o Santos em 2005 (onde jogou nas categorias de base antes de se transferir para o Santo André em 2008).
Reginaldo Teles (@rtlteles) – Você ainda sonha em conseguir uma vaga na seleção brasileira ou até em disputar a Copa 2014?
Willians - Acho que todos os jogadores pensam em jogar na Seleção Brasileira em algum momento. Não tive oportunidade agora, mas tenho esperança sim de jogar a Copa do Mundo em 2014.
Alan Carlos (@alanr1o) – Você ainda sonha em jogar na Europa?
Willians - Claro, tenho expectativa de jogar fora, acho que todo jogador tem e pode acontecer em breve.
Junior Silva – (@NunoSilva1980) – Você vê o time do Flamengo hoje mais maduro que o time campeão brasileiro em 2009?
Willians - Acho que o time está mais maduro, está sabendo assimilar tudo dentro de campo, mais completo. Temos um técnico competente, de talento, que é o Luxemburgo. Ele conversa muito com a gente. O grupo é muito bom, está sabendo administrar o que construimos dentro de campo.
Read More

Fla busca maior série invicta do início de uma edição dos pontos corridos


Se não perder para o Palmeiras, Rubro-Negro vai passar pela décima rodada sem derrotas no Campeonato Brasileiro




Thiago Neves treino Flamengo (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)Thiago Neves diz que Fla está preparado para
perder  (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
Sempre que viveram momentos difíceis nesta temporada, Vanderlei Luxemburgo e os jogadores do Flamengo tomaram a invencibilidade do time como escudo contra as críticas. Em 2011, o Rubro-Negro ficou sem perder durante 25 partidas (incluindo dois amistosos de pré-temporada). Até agora, foram 35 jogos (20 vitórias, 14 empates e uma derrota), e o único revés ocorreu em 5 de maio, contra o Ceará, no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, no Engenhão. Somado ao 2 a 2 da volta, o resultado levou à eliminação precoce da equipe na competição.
Neste início de Campeonato Brasileiro, o time estreou vencendo o Avaí, oscilou com quatro empates seguidos (com Bahia, Corinthians, Atlético-PR e Botafogo) e derrotou Atlético-MG, América-MG, São Paulo e Fluminense. Resultados que deixam o Flamengo muito perto de uma marca positiva. Na próxima rodada, pode igualar a maior série invicta em um início de Brasileirão de pontos corridos. Se não perder para o Palmeiras, chega à décima rodada sem derrota.
A era dos pontos corridos começou em 2003. Naquele ano, o Cruzeiro foi o campeão e ficou nove jogos sem perder no início da disputa. Foi superado por 2 a 1 pelo Vitória na décima partida, no Barradão, em Salvador. No ano passado, o Corinthians repetiu o desempenho. Fora derrotado pelo Atlético-GO, no Serra Dourada, por 3 a 1. Ambos tinham a mesma campanha antes da primeira derrota: seis vitórias e três empates. O Fla de 2011 tem cinco vitórias e quatro empates.
Jogos do Fla no Brasileirão 2011
21/05Flamengo 4 x 0 Avaí
29/05Bahia 3 x 3 Flamengo
05/06Flamengo 1 x 1 Corinthians
12/06Atlético-PR 1 x 1 Flamengo
19/06Flamengo 0 x 0 Botafogo
25/06Flamengo 4 x 1 Atlético-MG
29/06América-MG 2 x 3 Flamengo
06/07Flamengo 1 x 0 São Paulo
10/07Fluminense 0 x 1 Flamengo
Mas é do Botafogo de 2007 a melhor marca. O Alvinegro conseguiu passar invicto pelos dez primeiros jogos (alguns antecipados de outras rodadas pela CBF. A equipe somente foi derrotada na 11ª partida, quando perdeu para o Santos por 3 a 0.
- É sempre bom conquistar marcas importantes, ainda mais sendo uma sequência de vitórias em um campeonato difícil como é o Brasileiro. Mas vamos para campo pensando em fazer o melhor. Se acontecer, vamos comemorar. O time tem consciência de que uma hora teremos um resultado adverso. Por isso, nosso pensamento é tentar prolongar ao máximo essa boa sequência, até para termos alguma gordura para queimar mais na frente. Vamos trabalhar, com humildade e respeito aos adversários, para continuarmos com esse bom aproveitamento inicial – disse o meia Thiago Neves, por meio de sua assessoria de imprensa.

Além do Flamengo, o Corinthians está invicto na edição atual. O Timão, no entanto, tem um jogo a menos (o jogo contra o Santos, pela 5ª rodada, foi adiado para 10 agosto). Em oito partidas, foram sete vitórias e um empate. O aproveitamento dos paulistas - líderes, com 22 pontos - é melhor: 91,7%. Os cariocas estão em segundo, com 19, e conquistaram 70,4% dos pontos disputados. 
Na próxima rodada, o Fla enfrenta o Palmeiras, domingo que vem, no Pacaembu, às 16h. Esta partida pode ser remarcada por conta do desempenho da Seleção Brasileira na Copa América.
Read More

Hamburgo aceita proposta do Flamengo por Alex Silva


Clube vai pagar cerca de R$ 5,5 milhões pelo zagueiro. Transferência deve ser oficializada hoje. Michel Levy e Patrícia conversam sobre 'novela Kleber'



Alex Silva São Paulo (Foto: Marcelo Prado / Globoesporte.com)Alex Silva deve ser oficializado nesta terça pelo Fla
(Foto: Marcelo Prado / Globoesporte.com)
O Flamengo fechou a última ponta do quadrilátero que envolve a contratação de Alex Silva. Depois de acertar com o jogador e os empresários Sérgio Malucelli e Juan Figger, que têm sociedade na metade dos direitos econômicos do atleta, o Rubro-Negro oficializou a proposta de € 2,5 milhões (cerca de R$ 5,5 milhões) ao Hamburgo na tarde de segunda-feira e recebeu uma resposta positiva. O Fla acordara tal valor anteriormente em um encontro com o diretor de futebol do clube alemão, o dinamarquês Frank Anersen, na semana passada, no Rio de Janeiro.

O vice de finanças Michel Levy foi o encarregado de desatar o nó final e terminou a segunda-feira em longa reunião ao lado da presidente Patrícia Amorim. Além da iminente chegada de Alex Silva, o clube se planeja para os capítulos finais - independentemente de final feliz - da novela Kleber. Assim como na transferência de Ronaldinho, os dirigentes mantêm a discrição aliada ao otimismo e não se assustaram com as declarações do Gladiador dizendo que não há chance de jogar no Flamengo. No entanto, embora sem desânimo, a proximidade do fim da janela de transferências internacionais (dia 20 de julho) força uma resolução rápida.

O acerto com Alex Silva, aliás, também não foi dos mais simples. A negociação se arrastou por mais de um mês e esteve próxima de um desfecho favorável ao Grêmio. Porém, com aval do técnico Vanderlei Luxemburgo, a diretoria intensificou os esforços e deve concluir o negócio nesta terça-feira. A ideia é apresentá-lo até quinta-feira, no Ninho do Urubu. Aos 26 anos, Alex Silva estava emprestado ao São Paulo, mas desentendeu-se com a diretoria e rescindiu o contrato no fim de maio.
Read More

Urubutr