I made this widget at MyFlashFetish.com.

Feliz com lembrança de Ronaldinho, empresário Pet planeja aposentador


Sem espaço no time do Flamengo, sérvio é empresário fora de campo e justifica prorrogação da carreira após o auge no Brasileirão de 2009



Maestro da conquista do Brasileirão 2009 pelo Flamengo, Petkovic começou esta temporada longe dos holofotes. Sem disputar uma partida oficial há quase três meses, o sérvio segue treinando, mas acompanha o sucesso da equipe de fora do gramado. Mesmo assim, ele não deixa de ser lembrado. Depois de marcar o gol do título da Taça Guanabara, cobrando falta no melhor estilo Pet, Ronaldinho Gaúcho não hesitou em atestar a semelhança com o tiro certeiro que deu ao Rubro-Negro o tri carioca em 2001.(Assista ao lado à entrevista exclusiva que foi ao ar no GE)
- Gentileza dele lembrar meu nome, agradeço. Lembrar do Zico, é fácil, é a primeira coisa que vem à mente. Ronaldinho é um craque mundial e está no caminho certo para fazer história no Flamengo e dar alegria à nação.
Sem ciúmes com a camisa 10, Petkovic faz planos para a aposentadoria, que está marcada para o fim deste ano. Longe das quatro linhas, ele é empresário: dono de pizzaria, de instituto de recursos humanos, de empresa de marketing esportivo e até de um spa em Belgrado.
Se o futuro como executivo está traçado, os últimos meses de carreira ainda são incertos. Fora dos planos do técnico Vanderlei Luxemburgo, Petkovic garante não se incomodar com a reserva.
- As chances de eu jogar são mínimas, mas estou treinando, fazendo minha parte. Se não jogo, a opção é do treinador. Estou fazendo tudo que qualquer um faz e não me sinto mal ou frustrado com isso. A gente não pergunta por que joga e eu não pergunto por que não jogo.
O ídolo rubro-negro não se arrepende de não ter parado de jogar com a conquista de 2009, quando estava no auge do seu futebol.
- A torcida vai querer que você encerre no melhor ponto? Quando você pode dar mais? Quando querem te ver mais, você sai de cena? Quis dar alegria à torcida, devolver um pouco mais tanto carinho.
Como sempre que sai na rua, Pet escuta “Vocês faz muita falta no Flamengo!”, ele deixou um último recado aos fãs:
- Não, não faço faltas. Eu cobro faltas. Quem faz falta são os zagueiros, né?
Read More

Inquérito que envolve Patrícia Amorim terá também Maurício Assumpção

Dirigente do Bota terá que prestar depoimento no TJD/RJ após presidente do tribunal ser barrado no Engenhão



 Maurício Assumpção prestará depoimento

O inquérito aberto no Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD/RJ) que envolve a presidente do Flamengo, Patricia Amorim, está longe de acabar. Após ser ouvida, agora a Procuradoria do tribunal pediu para que o presidente do Botafogo, Maurício Assumpção, e o presidente do TJD/RJ, Antônio Vanderler, prestem depoimento. A oitiva foi marcada para o dia 16 de março.



O inquérito foi aberto depois que o presidente do tribunal foi barrado no estádio do Engenhão, quando quis entrar no local no jogo entre Flamengo e Nova Iguaçu, pela Taça Guanabara. Por lei, ele deve ter livre acesso em qualquer estádio do Rio de Janeiro. A Procuradoria instaurou um inquérito para apurar se a culpa foi do Flamengo, que era mandante, ou do Botafogo, que administra o estádio, apesar de não estar jogando no dia em que ocorreu o fato.

Além de Patricia Amorim, o diretor executivo do Botafogo, Sérgio Landau, e a supervisora da Golden Gol Esportes, responsável pelos camarotes do Engenhão, Milena Vinagreiro, também serão apurados. Todos eles prestaram depoimento no TJD/RJ.

Caso a Procuradoria entenda que deve fazer uma denúncia, ela deve ser elaborada no artigo 201 (recusar acesso em praça de desporto, pública ou particular, aos auditores e procuradores atuantes perante os respectivos órgãos judicantes da Justiça Desportiva, na hipótese do art. 20 deste Código) do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que prevê como pena a multa de R$ 100 a R$ 100 mil, com fixação de prazo para o cumprimento da obrigação, podendo ser cumulada com a interdição do local para a prática de qualquer atividade relativa à respectiva modalidade enquanto perdurar o descumprimento.

No Justicadesportiva.com.br você encontra notícias do mundo da bola!
Read More

Olympikus lançará selos em quatro idiomas para homenagear Mundial de 81

O objetivo da empresa e o Flamengo é contemplar os torcedores espalhados pelo mundo



Fla e Olympikus homenageiam título em quatro idiomas (Foto: Divulgação/Site oficial do Flamengo)Fla deslizou na ortografia na nova camisa (Foto: Divulgação/Site oficial do Flamengo)
LANCEPRESS!

Para melhorar a imagem deixada por um erro ortográfico, Flamengo e a Olympikus, fornecedora de material esportivo, lançarão quatro versões de selo nas camisas em comemoração aos 30 anos da conquista do Mundial Interclubes em quatro idiomas (espanhol, inglês, japonês e português) com o objetivo de contemplar os rubro-negros espalhados nos quatro cantos do planeta. No dia primeiro de março, foi apresentado os novos uniformes com erro ortográfico no selo em homenagem ao título conquistado em Tóquio.
O primeiro modelo tem a versão em espanhol (Tokio) e o segundo em inglês (Tokyo), com 200 mil peças cada. Já o modelo escrito com ideogramas em japonês será especial, com apenas 10 mil camisas e etiquetas numeradas de 00001 a 10.000, a partir de agosto. Tóquio, em português, entrará em circulação em seguida, sem quantidade estabelecida inicialmente.

- O Flamengo tem a maior torcida do mundo, tem torcedores nos quatro cantos do mundo e está comemorando 30 anos de um título mundial. Por isso não vamos nos cansar de homenagear os torcedores do Flamengo. Eles merecem todo tipo de atenção- explicou Tullio Formicola Filho, diretor de marketing esportivo da Olympikus.
Reveja como foi a apresentação dos novos uniformes do Fla

Read More

‘Sem freio’, Luxemburgo libera os rubro-negros para o carnaval


Treinador não proíbe jogadores de irem à Sapucaí. Treino de segunda será pela manhã para não coincidir com bloco de Ronaldinho na Barra da Tijuca


ronaldinho gaúcho flamengo (Foto: Fábio Borges/VIPCOMM)Ronaldinho Gaúcho está  livre para sambar
(Foto: Fábio Borges/VIPCOMM)
Assim como Ronaldinho Gaúcho, Vanderlei Luxemburgo adora samba. Carioca de nascimento e de alma, o treinador não esconde o seu apreço pela música. Conhecido como um técnico disciplinador, mas que fala a linguagem dos jogadores, Luxa não pretende estragar o carnaval de seus comandados e decidiu pegar leve com os atletas nos próximos dias.
A boa fase e o título da Taça Guanabara ajudam, e o próprio Luxemburgo estará presente na Sapucaí, onde desfila pelo Salgueiro, na segunda-feira. Para o treinador, nesse caso, proibir os jogadores de se divertirem pode ser até pior.
- Não tem essa de moderação. Depois eu proíbo os jogadores de desfilarem, eles aparecem na Sapucaí, e eu fico com cara de tacho. Pode desfilar. Eu vou desfilar. Estamos juntos – disse Luxa, aos risos.
Apesar da liberação do chefe, Luxemburgo tem apenas um conselho para os jogadores do Flamengo.
- O samba está no sangue do brasileiro. Pode desfilar. Mas quando chegar em casa é bom se alimentar direito e descansar.
Até a programação de treinos do Flamengo ficou mais maleável nos próximos dias. Após a partida contra o Olaria, na tarde deste sábado, em Volta Redonda, os jogadores receberão folga até segunda-feira, quando se reapresentam às 11h, no Ninho do Urubu. A atividade matutina, segundo Luxemburgo, também servirá para não atrapalhar o bloco de Ronaldinho, o “Samba, Amor e Paixão”, que se concentra às 15h, na orla da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Na terça-feira, a equipe treina na parte da tarde, no Ninho do Urubu. No dia seguinte está marcado novo treino e viagem para Macaé, onde o Flamengo enfrenta o Bangu, na quinta-feira, às 19h30m.
Read More

Ronaldinho empolga torcida rubro-negra em Volta Redonda


Cerca de 200 pessoas enfrentam chuva para ver o astro em ação no descontraído rachão da véspera do confronto com o Olaria


A torcida rubro-negra em Volta Redonda já está acostumada com a presença do Flamengo na cidade, mas não com Ronaldinho Gaúcho. Por isso, muitos torcedores foram ao Estádio da Cidadania apoiar a equipe na tarde desta sexta, no último treino antes da estreia na Taça Rio, contra o Olaria, neste sábado, às 16h20m.
Cerca de 200 pessoas acompanharam o descontraído rachão, vencido pela equipe de Ronaldinho, debaixo de chuva. O mais assediado, além do camisa 10, foi Thiago Neves, que também joga pela primeira vez joga na cidade pelo Flamengo.
Após a atividade, Ronaldinho, Thiago Neves e o argentino Botinelli treinaram cobranças de faltas. Ao marcar, Ronaldinho levou à loucura os torcedores.
Um dos mais empolgados era o estudante Henrique Goes, de 14 anos. O jovem, que garante acompanhar sempre o Flamengo em Volta Redonda, afirma que a presença de Ronaldinho é diferente.
- É muito diferente, emocionante. Ele vai voltar a ser o melhor do mundo. Esse ano, ele vai ser melhor do que o Messi. O time está forte. Só faltam Adriano e Juan para ficar completo – disse o empolgado torcedor.
Read More

Para Luxemburgo, dificuldades para o Fla na Taça Rio serão maiores


Treinador destaca que demais clubes vão entrar forte para conquistar o direito de disputar a final do estadual contra o Flamengo



No Flamengo, o discurso está afinado. O objetivo é conquistar a Taça Rio e, assim, o Campeonato Carioca por antecipação. Apesar de trazer tranquilidade, o título da Taça Guanabara já é passado. Vanderlei Luxemburgo quer o time concentrado no segundo turno. Para o treinador, a equipe não pode cair na armadilha da acomodação e tem de entrar ainda mais forte do que na Taça Guanabara.
- Tem que aumentar o ritmo, porque a dificuldade vai aumentar também. Os outros clubes querem conquistar o direito de ir à final – ressaltou o treinador.
Apesar do clima de alegria após a conquista da Taça Guanabara e com a proximidade do carnaval, Luxemburgo sabe que um tropeço diante o Olaria, neste sábado, às 16h20m (de Brasília), em Volta Redonda, pode atrapalhar os planos para a Taça Rio.
- Toda a responsabilidade é nossa. Por isso estamos treinando de manhã e à tarde. As equipes do nosso grupo já venceram na Taça Rio e teremos dois clássicos pela frente.
Na última quinta-feira, América e Boavista, equipes do Grupo A, o mesmo do Flamengo, ganharam na primeira rodada da Taça Rio. O Duque de Caxias empatou com o Americano. Da chave, apenas o Nova Iguaçu perdeu. A equipe foi derrotada por 3 a 1 pelo Madureira.
Read More

Vitória acerta empréstimo de Vítor Saba junto ao Flamengo


Jogador, que atua tanto na meia quanto na lateral esquerda, fica no Leão até dezembro de 2011. Aos 20 anos, ele estava no Macaé-RJ



O Vitória fechou, nesta sexta-feira, a contratação de Vítor Saba, de 20 anos, jogador polivalente que atua tanto na lateral esquerda quanto na posição de meia. Ele, que estava no Macaé-RJ, mas tem o passe vinculado ao Flamengo, assinou contrato de empréstimo até dezembro de 2011 e já realizou os exames médicos e testes físicos.
- É um jogador que não vi jogar ainda, mas as informações são boas, principalmente relativas à qualidade técnica dele. Ele está encaixado no grupo e no time vai ter que fazer por onde. Vai ter que mostrar nos treinos e jogos-treinos - disse o técnico Antônio Lopes.
vitor saba vitória reforço (Foto: divulgação / Site Oficial do Vitória)Vítor Saba assina contrato com o Vitória (Foto: divulgação / Site Oficial do Vitória)
Nascido no Rio de Janeiro, Saba falou sobre suas expectativas para a sequência no novo clube:
- Vim ajudar um time grande. O mais importante é ganhar título e subir de novo com o Vitória para a Série A. Não é um clube que mereça estar na Segunda Divisão. A estrutura é muito boa. É claro que, como sou novo, o ganho de experiência para mim é fundamental, ainda mais na Série B, onde o futebol é um pouco mais pegado. Vai ser bom tanto como atleta como pessoa, porque é a primeira vez que estou saindo do Rio de Janeiro. Fui muito bem recebido e espero amadurecer muito aqui.
O jogador ainda revelou que obteve ótimas referências sobre o Vitória, principalmente do lateral-esquerdo Egidio, que atuou em 2010 no Rubro-Negro baiano, e do atacante Marquinhos, revelado nas divisões de base do Leão, ambos atualmente no Flamengo.
- O que pesou muito foi sair de um time grande e ter a oportunidade de crescer como atleta também em um time grande - justificou o atleta.
Ele diz não ter preferência sobre a posição, mas confessa que é meia de origem:
- A minha posição natural é de meia. Sempre fui meia até os juniores, quando um treinador me testou como lateral em um torneio com o Flamengo na Suíça e fui destaque. Foi a partir daí que comecei a ser aproveitado como lateral-esquerdo. Mas minhas características são de meia. Sou um jogador que tenho qualidade boa de passe e gosto de armar o jogo. Antigamente, não marcava tanto, mas agora estou marcando mais.
Ficha técnica:
Nome completo: Vítor Rodrigues Saba
Data de nascimento: 11/07/1990
Local de nascimento: Rio de Janeiro (RJ)
Altura: 1m84cm
Peso: 73 kg
Read More

Globo conversa com 14 clubes do C13 e faz apresentações de uma hora, diz jornal

Na batalha em que se transformou a compra dos direitos de transmissão do Brasileirão, todo tempo é precioso. E, nos bastidores, a Globo não perde tempo. Segundo a Folha de S.Paulo, a emissora já começou a fazer corpo a corpo e conversou com 14 dos 20 clubes que integram o Clube dos 13.


Corinthians, Palmeiras, Santos, Flamengo, Botafogo, Fluminense, Vasco, Grêmio, Cruzeiro e Coritiba já anunciaram que negociarão separadamente seus direitos pelo triênio 2012-2014. Além deles, a Globo também já teria entrado em contato, de acordo com o jornal, com Inter, Vitória, Guarani e Goiás.

Marcelo Campos Pinto, principal executivo sobre o tema na emissora carioca, é o responsável pelas apresentações de uma hora que a Globo faz aos dirigentes. As exibições tratam apenas dos projetos para TV aberta.
Os outros times que integram o Clube dos 13 são Atlético-MG, Atlético-PR, Bahia, Sport, São Paulo e Portuguesa. A entidade vive um racha político em torno dos direitos do Brasileirão de 2012 a 2014.
A Globo já oficializou que não participará da concorrência por meio do C13. A Record é a favorita na abertura dos envelopes que acontecerá no dia 10 de março, mas a Rede TV! também está na briga. A estratégia da emissora carioca é ver o valor que a Record irá apresentar e trabalhar em cima dele individualmente com cada clube.
Read More

Jogadores do Fla esbanjam confiança para campanha do time na Taça Rio

  • Volante Willians: confiança em alta no Flamengo
    Volante Willians: confiança em alta no Flamengo

Campeão da Taça Guanabara, vaga garantida na decisão do Campeonato Carioca, e alvo dos adversários na Taça Rio. Assim o Flamengo estreia na competição, sábado, às 16h20, contra o Olaria, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O objetivo é abreviar a disputa e nem sequer disputar a grande decisão do Estadual.
No discurso de cada jogador rubro-negro a confiança transparece, assim como a ciência de que todos os adversários querem vencer o Flamengo para evitar que o Estadual termine antes da hora.
“Agora os adversários colocaram na cabeça que o Flamengo é o melhor time, que tem jogadores talentosos. Quando você é campeão, vira o alvo. Não tem jeito. Eles vão vir com tudo, mas estamos preparados. Conquistamos uma parte e temos de conquistar a outra. Temos de engolir o time que vier e ganhar dos adversários fora ou dentro de casa”, afirmou o volante Willians.
O zagueiro Welinton tem a mesma opinião do companheiro e aposta que o Olaria, primeiro adversário da Taça Rio, usará dos contra-ataques para superar o Flamengo.
“Trabalhamos sempre com a hipótese de o outro time jogar nos contra-ataques. Uma equipe mais recuada complica um pouco o jogo. Trabalhamos essa situação para não sermos surpreendidos no jogo. Sabemos que o Flamengo é o atual campeão e acabamos mais visados por causa disso”, comentou o zagueiro.
Nesta sexta-feira, o Flamengo viaja para Volta Redonda e realiza um treinamento na Cidade do Aço, às 16h. A atividade será a última antes da estreia na Taça Rio e acontecerá no estádio Raulino de Oliveira. O time deve entrar em campo com: Felipe, Léo Moura, Welinton, David e Egídio; Maldonado, Willians, Renato, Bottinelli e Thiago Neves; Ronaldinho Gaúcho.
Read More

Sem dar "espetáculo", Flamengo enfatiza importância dos três pontos

Meia Thiago Neves diz que "se tiver 1 a 0 está bom, o que importa é a vitória"



Site oficial do Flamengo
 Meia Thiago Neves destaca força dos rivais
Ao comentarem sobre as atuações do Flamengo na temporada 2011, os cronistas esportivos, de uma forma geral, são unânimes em afirmar que a equipe do técnico Vanderlei Luxemburgo não tem dado espetáculo e mostrado um bom entrosamento dentro de campo. Com os reforços que chegaram no início deste ano, o elenco ainda precisa se transformar, de fato, em uma equipe, sem apostar tanto nos desempenhos individuais. Mas para os jogadores rubro-negros, o importante, acima de tudo, é vencer.


Sem mostrar nenhum constrangimento, o meia Thiago Neves explica que dar espetáculo é bom, mas para o Flamengo de 2011 a vitória sempre será prioridade. "O importante para nós não é dar espetáculo. Queremos ganhar os jogos e sair com os três pontos. Estamos há alguns jogos sem perder e isso só aconteceu devido à entrega de todos. Se tiver 1 a 0 está bom. O que importa é a vitória", explicou o meia em reportagem do site oficial do clube.
O jogador ainda ressaltou a qualidade das equipes de menor expressão que disputam o Campeonato Carioca, que estão valorizando ainda mais os resultados rubro-negros. "O Carioca está complicado. O Boavista mostrou seu potencial chegando na final e outros times também estão muito bem. Estão treinados, entrosados e virão fortes na Taça Rio".
O zagueiro David lembra ainda que a Taça Rio será mais difícil que a Guanabara, já que o Flamengo tem clássicos contra Fluminense e Botafogo pela fase de classificação do returno.
"A Taça Rio é mais difícil. Temos dois clássicos pela frente, mas esperamos nos sair bem. Contra qualquer adversário vamos procurar a vitória de qualquer jeito. Nosso objetivo é ser campeão carioca", finalizou.
No Justicadesportiva.com.br você acompanha as notícias do futebol brasileiro
Read More

Willians, sobre R10 e Thiago Neves: ‘Tenho vontade de correr por esses caras’


Por Fla mais ofensivo, volante diz que pode ser esforçar ainda mais para que os craques se destaquem




Willians treino Flamengo (Foto: Maurício Val / VIPCOMM)Willians, muita disposição a serviço do Rubro-Negro
(Foto: Maurício Val / VIPCOMM)
Willians mudou de função nesta temporada. Em uma conversa com Vanderlei Luxemburgo, ficou decidido que o volante avançaria um pouco menos no suporte ao ataque. A determinação do treinador se faz ainda mais necessária no atual esquema tático do Flamengo. Na final da Taça Guanabara, por exemplo, o técnico sacou o atacante Deivid da equipe titular e adiantou Ronaldinho Gaúcho. Bottinelli, Renato e Thiago Neves foram os meias armadores. A escalação deve ser mantida contra o Olaria, neste sábado, na abertura da Taça Rio.

- Ele quer que eu jogue dessa maneira, estou bem nesta função, defendendo um pouco mais. Muitos jogadores de qualidade podem resolver. Eu e Maldonado temos de dar o suporte ali atrás. Tenho muita vontade de correr por esses caras. São jogadores de muita qualidade. Vou ajudá-los a vencer comigo.

Thiago Neves reconheceu que as mudanças de esquema tático retardam o entrosamento do time do Flamengo. Willians pensa um pouco diferente. Para o volante, as alterações de Luxemburgo ainda fazem parte da busca pela formação ideal.

- O professor testou o mesmo time que jogou contra o Boavista. Estamos nos entrosando, buscando a melhor forma para o grupo e o time se encaixarem melhor. Foi com essa formação que fomos campeões. Podemos colher bons frutos.

A estreia no returno será em Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira, às 16h20m (de Brasília). O volante diz que, independentemente do esquema, o Flamengo vai superar as dificuldades.

- Ele vem fazendo mudanças, confia no grupo, tem excelentes jogadores que podem entrar e resolver. Da forma que ele escolher temos que pensar em vencer.

O grupo rubro-negro treina na Cidade do Aço na tarde desta sexta-feira, às 16h.
Read More

Deivid fica fora dos treinos do Fla por uma semana para reforçar musculatura

  • Deivid comemora o gol marcado no clássico diante do Vasco. Um dos quatro feitos na temporada
    Deivid comemora o gol marcado no clássico diante do Vasco. Um dos quatro feitos na temporada

O atacante Deivid, do Flamengo, marcou quatro gols nesta temporada, mas ainda não deixou de conviver com as vaias constantes da torcida rubro-negra. De fato, o jogador chegou ao clube no segundo semestre do ano passado e não conseguiu render o que dele se espera. As reclamações acontecem principalmente pelo alto investimento em sua contratação.
Para preservá-lo e fazer com que possa voltar ao nível que já alcançou na carreira, a comissão técnica do Flamengo decidiu tirá-lo dos treinamentos com o grupo durante uma semana. O objetivo é que Deivid reforce a musculatura e possa voltar bem ao time do técnico Vanderlei Luxemburgo.
Efetivamente, o trabalho começou nesta quinta-feira. Deivid nem sequer participou do treinamento coletivo no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele realizou um trabalho acompanhado pelos fisioterapeutas do clube.
O Deivid vai fazer um trabalho de reforço muscular junto com a fisioterapia. Essa separação vai durar mais ou menos uma semana. Ele reclama de uma fibrose na musculatura da coxa e precisamos fortalecer isso para que possa jogar o que sabe. Vamos dar uma melhorada porque o futebol que vem rendendo não está de acordo com o que achamos que tem condições. Ele topou e está muito disposto”, explicou Antônio Mello, preparador físico do Flamengo, ao UOL Esporte.
Em janeiro, o nome de Deivid foi comentado no Internacional. Na ocasião, uma troca pelo atacante Alecsandro foi proposta, mas o clube gaúcho não aceitou, pois pretende apenas vender Alecsandro e lucrar algo em torno de R$ 2 milhões com a negociação. O atacante rubro-negro também recebeu consultas de outros clubes, mas segue normalmente no Flamengo.
Read More

Luxemburgo faz tratamento de choque para Negueba

Treinador exige que zagueiros cheguem forte no garoto





Negueba (Foto: Cleber Mendes)Negueba é um dos destaques do Flamengo mesmo entrando sempre no segundo tempo (Foto: Cleber Mendes)
Roberto Murad
Publicada em 03/03/2011 às22:40
Rio de Janeiro (RJ)
O garoto Negueba tem recebido um tratamento especial desde que Luxemburgo chegou ao Flamengo. O treinador fez com que ele mudasse de posição, deixando o meio de campo para se aventurar como um atacante que cai pelos lados. Porém, não só nas questões táticas Negueba tem recebido conselhos do "professor" (como os jogadores costumam chamar os técnicos). Nesse caso, Luxemburgo tem sido mais do que um simples treinador, sugerindo até mesmo que os zagueiros cheguem mais duro para que o menino possa ir se acostumando com o que vai encontrar nos jogos.
- Isso mesmo, Welinton, pode bater nesse neguinho - afirmou o treinador aos risos.
Negueba levantou-se com uma das mãos no joelho, conferindo se havia algum machucado, mas logo esboçou o riso com as brincadeiras de Luxa e pronto para encarar mais uma vez um defensor mal-encarado.
Considerado como uma das joias de Luxemburgo, Negueba não se importa com as cobranças e garante não temer os zagueiros mais durões.
- Alguns (zagueiros) chegam tentando intimidar mas eu não ligo. Meus companheiros me dão força, chegam junto e me defendem. O professor pede para eu ir para cima, sempre com liberdade para driblar - explicou
Read More

Urubutr