I made this widget at MyFlashFetish.com.

Fifa chama Zico de 'gênio da seleção'

Galinho é destaque no site da entidade, que também enumera façanhas rubro-negras do 'rei do Mengão'
GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
Reprodução/Fifa.com

Desempregado desde que foi demitido do Olympiacos, em janeiro, e sem perspectiva de ir à África do Sul disputar o seu sexto Mundial (esteve em 1978, 82 e 86 como jogador, em 1998 como coordenador, e em 2006 como treinador do Japão), Zico passa longe de ser um personagem ignorado quando o assunto é Copa do Mundo. Mesmo sem ter sido campeão mundial com a camisa do Brasil, o Galinho foi chamado de “gênio da seleção e rei do Mengão” em entrevista publicada no site da Fifa.

A reportagem cita o pênalti perdido contra a França nas quartas de final de 86, mas ressalta que o camisa 10, fora de forma pela grave lesão no joelho direito, 'conseguiu controlar os nervos' na disputa por pênaltis na mesma partida. O site lembra que a melhor colocação de Zico como jogador em uma Copa foi o terceiro lugar em 1978, mas frisa que nada supera seu desempenho em 1982, quando foi o principal nome de uma geração que encantou o mundo. Naquela edição, Zico fez quatro gols. A derrota por 3 a 2 para a Itália acabou com o sonho do Brasil, que ainda tinha Júnior, Leandro, Falcão e Sócrates.

- É sempre importante deixar um legado. Mas o que importa para um profissional é o título. Fico feliz por ter feito parte de um time como aquele, pessoas em todos os lugares se lembram de nós. Mas ficaria mais feliz se tivéssemos vencido – lamenta o eterno ídolo rubro-negro.




Reprodução da reportagem publicada na sessão dedicada aos grandes ídolos do passado

As conquistas de Zico pelo Flamengo tiveram destaque na reportagem da Fifa, principalmente os do fim dos anos 70 e início dos 80, como a Libertadores e o Mundial de 81.

- O bom foi que conseguimos montar um ótimo time, com vários jogadores talentosos, uma mistura de duas ou três gerações. Todo mundo se conhecia e sabia dos objetivos do clube. A maioria torcia para o Flamengo, o que significa muito, e todos tinham muito potencial. Tivemos a honra de conquistar, em um curto espaço de tempo, títulos que o Flamengo jamais havia conquistado. Para ser sincero, adoraria ver aquele time da arquibancada – brincou o ex-jogador.

Zico comenta na matéria o trabalho de reforço muscular que teve de fazer em seus primeiros passos na Gávea, relembra o apoio de seus irmãos Edu e Antunes, ambos também ex-jogadores, e fala com orgulho do fim de sua carreira no Japão.

- Gostaria de ser lembrado como alguém que ama o que fez. Alguém que foi muito profissional e sempre preocupado em melhorar, alguém que jogou limpo e se dedicou de corpo e alma ao futebol.
Read More

CURTINHAS: Flamengo empresta quatro juniores ao CFZ e dá início à parceria

Andrade leva Ronaldo Angelim para o banco e David não é relacionado. Vinícius Pacheco, Toró e Fernando ganham chuteira igual à de Kaká
Eduardo Peixoto e Rodrigo Benchimol Rio de Janeiro

Zico, Flamengo e CFZ: primeiros passos

A parceria entre o Flamengo e o CFZ ainda não foi oficializada e anunciada, mas as primeiras medidas já foram tomadas. Quatro jogadores que estão no último ano de juniores foram emprestados esta semana ao clube de Zico: o goleiro Marcelo Valverde, o volante Tales e os apoiadores Welinton Peca e Jomar.

O CFZ, por sua vez, cedeu, na última segunda-feira, o meia-esquerda Carlyle ao Flamengo por quatro anos. Trata-se do jogador do CFZ de Brasília que marcou dois gols e ajudou a eliminar o time rubro-negro da Copa São Paulo de Futebol Júnior, este ano.

- Esses são os primeiros passos da parceria. A ideia é dar mais uma chance a esse jogadores que estão no último ano de juniores do Flamengo. Vamos fazer relatórios semanais e eles poderão amadurecer. Esse é o conceito do time B. Mais para a frente teremos outras novidades. Esse ainda é o começo – explicou Bruno Coimbra, presidente do CFZ e filho de Zico.

Angelim ficará no banco

Com o retorno de Álvaro ao time, Andrade optou por manter Ronaldo Angelim no banco de reservas contra o Madureira, nesta quarta-feira, no Maracanã. David, que havia formado a dupla titular com o Fabrício contra o Macaé, no último sábado, não foi relacionado para o jogo.

- Tenho um grande respeito pelo Angelim, que é um exemplo de jogador e de homem. Em quatro anos de Flamengo jamais teve um ato de indisciplina. Mas futebol é momento, e o Fabrício entrou e foi bem. O Angelim não deveria nem ter dado aquela entrevista após o jogo porque acabou depondo contra ele. Mas tenho plena confiança nele e não tenho nem como não levá-lo para o banco – disse Andrade.

Kaká inspirador

Três titulares do Flamengo ganharam, nesta terça-feira, novas chuteiras. Vinícius Pacheco, Toró e Fernando devem passar a jogar com o mesmo modelo utilizado por Kaká.
Read More

Terremoto abala estrutura de estádio, e jogo do Fla pode mudar de local no Chile

Partida contra o Universidad de Chile está marcada para Viña Del Mar, dia 17 , mas pode ser transferida para o norte do país
GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

O Flamengo observa e aguarda o posicionamento da Conmebol sobre a partida contra o Universidad de Chile, dia 17 de março, marcado para o estádio Sausalito, em Viña Del Mar. De acordo com o jornal chileno “La Tercera”, o local sofreu sérios abalos por causa do terremoto na madrugada de sábado.

- Por sorte o campeonato nacional está suspenso. Pelos danos que (o estádio) tem não podemos liberá-lo para o público – disse o secretário de esportes de Vinã Del Mar, Jaime Varas.

A revisão do estádio, que pertence ao Everton e tem capacidade para 18 mil pessoas, apontou vigas “bastante torcidas”, falha na estrutura das áreas externas e nos pilares que sustentam um dos setores. O secretário descartou uma reforma imediata no local:

- Para reparar todos os danos teríamos que gastar milhões. Mas como este estádio será remodelado completamente, seria desperdício investir este dinheiro agora.

O Universidad de Chile, normalmente, manda as partidas no estádio Nacional, mas o local está fechado para obras desde agosto de 2009 e deve reabrir em abril. A principal opção seria transferir o jogo para o norte do país, que não foi tão afetado pelo terremoto. No Campeonato Nacional, a La U tem mandado os jogos no estádio Bicentenário Francisco Sánchez, em Coquimbo, a 500km de Santiago. O local tem capacidade para 20 mil pessoas.

No Rio de Janeiro, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, acredita que a partida será transferida.

- Mas prefiro esperar mais um pouco para me posicionar em respeito aos chilenos. O Flamengo aceita jogar em outro lugar desde que a logística de viagem seja tranquila. Não vamos tirar proveito desta situação.

O Rubro-Negro venceu o Universidad Católica na estreia da Taça Libertadores e na próxima rodada enfrenta o Caracas. A delegação embarca para a Venezuela em voo fretado na manhã de segunda-feira, dia 8. A partida acontece na noite do dia 10.
Read More

Marcos Braz: ‘Se me derem o telefone do Deco eu ligo para ele’


Vice de futebol diz que jamais procurou o apoiador português do Chelsea e brinca sobre o suposto interesse do Flamengo


O suposto interesse rubro-negro em Deco, do Chelsea, foi motivo de brincadeiras do vice de futebol, Marcos Braz. Segundo o jornal inglês “The Sun”, o apoiador português quer voltar ao futebol brasileiro e poderia jogar pelo Flamengo. Com bom humor, o dirigente negou.


Braz disse que jamais conversou ou negociou com alguém sobre a possibilidade de contratar Deco. Mas deixou aberta a porta da Gávea para o apoiador da seleção de Portugal, que está com 32 anos.


- Essa foi uma notícia sem pé nem cabeça. Eu soube através dos jornais e não procede. Mas se me derem o telefone do Deco eu ligo para ele. Deco, cujo contrato com o Chelsea vai até o fim da próxima temporada, disse ao jornal inglês que deseja voltar ao Brasil para encerrar a carreira. - Quero voltar ao Brasil. Posso jogar futebol em alto nível por mais dois anos ainda, mas quero estar perto dos meus filhos. O ideal seria partir após a Copa. Estou conversando com o Chelsea sobre isso.


Fonte: Globoesporte.com
Read More

FOTOS: rivalidade entre Vasco e Flamengo fica de lado antes de amistoso


Brasil encara a Irlanda nesta terça-feira no Emirates Stadium



Os torcedores brasileiros chegam em bom número ao Emirates Stadium, nesta terça-feira, para o amistoso entre Brasil e Irlanda, em Londres. A expectativa de público é de cerca de 40 mil pessoas. Ainda há ingressos à venda. O amistoso, o último antes da convocação final para a Copa do Mundo, acontece às 17h05m (de Brasília) e vai ser transmitida ao vivo pela TV Globo e pelo GLOBOESPORTE.COM.


A partida da seleção brasileira até uniu dois históricos rivais cariocas em Londres. O vascaíno Lucas Vescovi, de 21 anos, e o rubro-negro Frederico Batista, de 20 anos, foram juntos ao estádio acompanhar a partida. Os dois estão na Inglaterra estudando inglês e se conheceram no intercâmbio. Junto com eles vieram milhares de outros brasileiros. Carolina Arruda é artista plástica e mora em Londres há quatro anos. Foi a três dos cinco jogos da seleção no Emirates Stadium.
Brasil e Irlanda se enfrentam às 17h05 (de Brasília). A TV Globo e o GLOBOESPORTE.COM transmitem o amistoso ao vivo.

- Apesar do frio aqui, eu sou pé quente (risos). Vim nas vitórias contra a Argentina e contra a Itália. Quando o Brasil perdeu para Portugal eu estava viajando - disse a brasileira que pagou 37 libras (cerca de R$ 100) pelo ingresso para a partida contra a Irlanda.
Mas não eram apenas brasileiros que apareciam para apoiar a seleção. Ingleses também vestiam a camisa da seleção. Um trio de adolescentes já, até, usavam a nova camisa azul do Brasil, lançada há menos de duas semanas e que estava sendo vendida na loja do Arsenal por 50 libras (cerca de R$ 140).
- Você já viu as garotas brasileiras? - brincou Brian ao ser questionado porque estava indo torcer pela seleção brasileira.
- Eu gosto de ver o futebol brasileiro. São sempre grandes jogos, com muito "samba" - completou.
Read More

Flamengo e Corinthians sonham com Deco

Imprensa inglesa revela interesse da equipe carioca, mas o desejo do jogador é retornar ao clube que o revelou
Flamengo e Corinthians sonham em repatrir craque luso-brasileiro (Foto: Montagem)
Flamengo e Corinthians sonham em repatrir craque luso-brasileiro

Insatisfeito com a reserva no Chelsea (ING), o meia Deco deseja retornar ao Brasil após a Copa do Mundo da África . Titular absoluto na Seleção Portuguesa, o craque se reuniu recentemente com o técnico Carlo Ancelotti e pediu sua liberação.
- Quero voltar para o Brasil. Ainda posso jogar alguns anos em alto nível, mas quero estar perto de minhas crianças. Tudo vai depender do Chelsea, se o clube vai me liberar definitivamente ou por empréstimo. Não vou apressar a escolha de um novo clube, mas é hora de voltar - afirmou Deco, que ainda tem contrato com a equipe inglesa por mais uma temporada.
De acordo com o tablóide inglês The Sun, o Flamengo tem interesse em repatriar o jogador. Mas a equipe carioca esbarra em duas questões: o alto salário do atleta e, principalmente, a vontade de Deco em voltar a defender o Corinthians, clube que o revelou, em 1996.
Em julho de 2009, em evento realizado pela loja Roxos e Doentes, em São Paulo, o meia de 32 anos revelou que voltar ao Corinthians é um projeto pessoal:
- Só o Corinthians (pensamento). Esse é o meu projeto de vida, e se tudo correr bem, ao final do meu contrato com o Chelsea eu volto para o clube que me revelou. Voltar ao Corinthians é um projeto pessoal.
Apesar da dificuldade financeira, Flamengo e Corinthians têm motivos de sobra para sonharem com Deco. As equipes são as detentoras dos maiores valores de patrocínios do país, R$ 30,5 milhões e R$ 45 milhões, respectivamente.
Acostumados a repatrir grandes jogadores, os dois clubes prometem uma disputa acirrada na tentativa de reforçar o elenco com mais um nome de peso.
O Flamengo, em 1995, ano do seu centenário, repatriou ninguém menos do que Romário, na época ídolo do Barcelona (ESP). Em grande fase, o atacante havia conquistado a Copa do Mundo e, consequentemente, o título de melhor jogador do mundo pela Fifa.
No fim de 2008, foi a vez do torcedor corintiano receber um grato presente de Natal. De forma surpreendente, o clube anunciou a contratação de Ronaldo. No ano seguinte, o Flamengo novamente se reforçou com um grande nome do futebol. Desta vez, o escolhido foi o atacante Adriano.
Assim como fez Flamengo em 1995, o Corinthians, no ano em que completa 100 anos, repatriou outro craque de nível internacional. Aos 37 anos, Roberto Carlos deixou o Fenerbahçe (TUR) e voltou ao futebol brasileiro.
Flamengo ou Corinthians? Enquanto Deco aguarda a definição do Chelsea (ING) quanto ao seu futuro, dois dos maiores clubes do Brasil sonham com mais um astro...
LANCEPRESS!
Read More

Conversa para suprir a falta de experiência

Fabrício diz que Andrade, Angelim e Álvaro dão dicas
Fabrício sempre foi considerado um grande zagueiro nas categorias de base
Fabrício sempre foi considerado um grande zagueiro nas categorias de base

Jogador com grande experiência nas Seleções Brasileiras de base, o destino de Fabrício seria mesmo a titularidade, quase todos sabiam no clube. Elogiado pela boa qualidade técnica, falta apenas experiência profissional ao jovem zagueiro, atesta o técnico Andrade.
Para correr contra o tempo e dar ao jogador a maturidade ideal para disputar competições tão acirradas como a Libertadores, por exemplo, a opção foi a velha e boa conversa ao pé de ouvido, durante os treinamentos.
– O Andrade, o Angelim e o Álvaro são grandes amigos e sempre buscam me orientar durante os treinos e jogos. Além disso, costumam dar força e dicas – contou Fabrício.
O zagueiro sabe que a cobrança da torcida é grande e que o excessivo número de gols sofridos neste início de temporada preocupa. Entretanto, garante que isso é fruto do começo do trabalho e que tudo tende a melhorar com o passar do tempo.
Confira um bate-bola com Fabrício:

1 - Como fica a cabeça de um jogador tão jovem ao assumir a vaga em um setor tão criticado?
Realmente não é uma coisa normal o número de gols que temos sofridos até aqui. Sabemos que precisamos melhorar. Sofremos um gol bobo no sábado e isso não pode se repetir.

2 - Você assumiu a vaga do Ronaldo Angelim e tem a confiança do Andrade. Essa vaga já é sua, definitivamente?
Sempre esperei por essa oportunidade. Batalhei muito por ela e não quero desperdiçá-la. Espero continuar. Mas sei que tudo depende do Andrade e jamais vou ficar contrariado com uma decisão dele.

3 - Você tem muita experiência em seleções de base e até já atuou no futebol europeu. Isso lhe faz pronto para ser titular do time do Flamengo?
O Andrade, o Angelim e o Álvaro conversam muito comigo. Eles sempre buscam mostrar qual o melhor posicionamento. São meus amigos. Eles me dão muita força e sempre tem uma dica para dar durante os treinos.
Read More

Fabrício e David, os antídotos para a zaga?

Jovens zagueiros podem virar solução para a defesa do Fla
Fabrício e David vem agradando no Flamengo
Fabrício e David vem agradando no Flamengo
A estreia na Libertadores foi a sonhada por Andrade. E o começo na Taça Rio também. Mas a goleada sobre o Macaé evidenciou um velho problema, que tem roubado o sono do treinador rubro-negro: a zaga.
Se no início do torneio sul-americano ela conseguiu ficar pela primeira vez sem sofrer gol em 2010, na primeira partida do segundo turno do Carioca tornou a falhar nas jogadas aéreas, o que Andrade considerou inadmissível, segundo ele, por conta da boa estatura dos zagueiros.
Nesta segunda-feira, no último coletivo antes da partida contra o Madureira, Andrade manteve Fabrício e David entre os titulares. O primeiro tomou mesmo a vaga de Ronaldo Angelim. Já o segundo foi escalado no time principal porque Álvaro ainda sente dores na coxa direita.
A preocupação de Andrade faz todo sentido. No Brasileiro do ano passado, o Flamengo, hexacampeão, teve a segunda zaga menos vazada da competição, com 44 gols, média de 1,1 por partida. Este ano, quando enfrentou adversários bem mais fracos, o Rubro-Negro já levou 16, em dez jogos, média de 1,6.
Podendo ser confirmado na equipe titular, na vaga de Álvaro, David entende que as críticas ao sistema defensivo são normais. Segundo ele, o Flamengo tem feito bons jogos e perdeu uma única partida, que foi para o Botafogo. O zagueiro destacou também que os gols sofridos têm sido por mérito dos adversários.
– Sabemos que levamos gols que não estávamos acostumados a levar no ano passado e também da necessidade de procurar acertar o setor sempre. Trabalhamos para corrigi-los. No ano passado, estávamos mal e evoluímos no decorrer do Brasileiro – defendeu-se David.
Para boa parte dos torcedores, o ciclo de Ronaldo Angelim e Álvaro chegou ao fim e o clube precisa de uma dupla de zagueiros mais jovem. Embora não admita, Andrade também cogita essa possibilidade.
– Tudo vai depender de nossas atuações e rendimento nos treinos. Andrade nos passa confiança e conversa muito conosco, desde que Angelim foi substituído – esclareceu Fabrício.
Read More

Livre do Flamengo, Bruno Paulo diz que está entre Vasco e Corinthians

Atleta demonstra alívio após quase sete meses afastado no Rubro-Negro. ‘Que seja feliz’, diz o vice de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz


  Eduardo Peixoto/GLOBOESPORTE.COM

Bruno Paulo em foto tirada no período em que ele estava afastado no Flamengo

Foram quase sete meses afastado até dar o grito de liberdade. Quando acordou na segunda-feira, Bruno Paulo não tinha mais vínculo com o Flamengo, clube que o acolheu por dez anos.
O adeus foi despercebido. O atacante dominou o noticiário em agosto, quando iniciaram-se os problemas para a renovação contratual. Após participar bem de quatro partidas do Campeonato Brasileiro, o jogador, segundo a diretoria rubro-negra, fez uma proposta “estratosférica” para continuar. O empresário do atleta, Pedro Pereira, entrou em rota de colisão com Marcos Braz. O vice de futebol manteve a posição de não dobrar-se à oferta.

O título brasileiro ofuscou o menino, que completou 20 anos no dia 14 do último mês. Entre Adriano e Vagner Love poucos lembraram-se da saída da jovem promessa.

- Que ele seja feliz – limitou-se a dizer Braz, ao comentar o fim da novela.

Bruno Paulo atendeu ao telefone rapidamente na tarde de segunda-feira. Estava apressado para ir ao escritório do empresário. Queria saber seu novo clube. Corinthians, com quem assinara um pré-contrato, e Vasco estão na disputa. Duas equipes sob forte influência do agente Carlos Leite. O empresário é sócio de Pedro Pereira.

- Estou aliviado porque foi um período muito difícil. O contrato terminou ontem (domingo) e vou ouvir do meu empresário o meu clube. Ainda não sei qual é. O Palmeiras estava na disputa, mas vai ser entre Vasco e Corinthians – disse o jogador, que não atendeu mais às ligações até o fim da noite.
Eduardo Peixoto e Rodrigo Benchimol Rio de Janeiro


Read More

Deco no Flamengo?

Segundo o jornal inglês The Sun Deco estaria negociando com o Flamengo . Confira o texto do The sun traduzido .

DECO disse Carlo Ancelotti que quer sair do  Chelsea.
É um outro problema para os blues  após derrotas para  Inter e Manchester mais os escandalos sexuais de John Terry e de Ashley Cole.
Deco disse: “Eu quero voltar ao Brasil. Eu tenho ainda tenho alguns anos para jogar futebol em alto nivel,   mas eu quero estar perto de meus filhos. “
Deco, 32, tem um ano de contrato com o Chelsea mas perguntou ao clube se ele pode sair. Ele acrescentou: "Idealmente, eu gostaria de ir após a Copa do Mundo e eu estive conversando com o Chelsea sobre isso."Deco fez 24 jogos em sob o comando de  Ancelotti, 
Ele disse: "Tudo dependerá do Chelsea - se o clube me soltar ou  ir por empréstimo."Eu não vou me apressar para escolher um novo clube, mas é hora de voltar."Flamengo estão entre as equipes que manifestaram interesse no Brasil  onde o  craque nasceu , que pretende abandonar o futebol internacional após representar Portugal neste verão a Copa do Mundo.

http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/sport/football/2873519/Deco-asks-to-leave-Chelsea.html
Read More

Love acredita que teria mais chances na seleção se voltasse antes ao Brasil

Entre o sonho da Copa do Mundo e a realidade rubro-negra, atacante diz que Adriano faz falta ao Flamengo, mas elogia dupla com Vinícius Pacheco

Love na Gávea: pessimismo sobre a seleção

O sonho de Vagner Love é disputar a Copa do Mundo. A realidade momentânea, porém, é formar dupla de ataque com Vinícius Pacheco contra o Madureira, quarta-feira, no Maracanã. O camisa 9 elogiou o companheiro na última segunda-feira. Mas o principal discurso foi mesmo sobre a última esperança de ser chamado para a seleção.

O fato de Luís Fabiano ter sido cortado e o técnico Dunga ter chamado Grafite para o amistoso desta terça-feira contra a Irlanda, em Londres, deixou Vagner Love um pouco pessimista. Segundo ele, se tivesse voltado ao Brasil com mais antecedência, sua condição poderia ser diferente.

- De repente, eu teria mais oportunidades. Depois do meio do ano passado complicou um pouco. Eu estava fazendo gols na Rússia, mas lá não tem a mesma visibilidade. Se eu tivesse vindo antes, talvez tivesse mais chances – analisou Vagner Love, que retornou ao Palmeiras em agosto de 2009.

Para o atacante, porém, vale o ditado: a esperança é a última que morre.

- Todo jogador sonha com a Copa. Enquanto não estiverem os 22 lá na África do Sul, eu acredito – afirmou o camisa 9.

Artilheiro do Carioca com oito gols, Love estranhou não ter Adriano ao seu lado contra o Macaé, no último sábado.

- O Adriano faz falta. Mas como ele (Vinícius Pacheco) vem jogando os últimos jogos, fica mais fácil. É um jogador inteligente, rápido. Quando se tem alguém de qualidade ao lado, as coisas acontecem. Ele merece um contrato novo – elogiou Love, citando a renovação que Pacheco negocia com a diretoria até dezembro de 2015.
Read More

Lateral Rodrigo Alvim diz que não se importa em ser aproveitado como volante


Jogador lembra que já atuou nesta função pelo Wolfsburg, da Alemanha

No coletivo da última segunda-feira, Andrade promoveu duas mudanças no time para o jogo contra o Madureira, quarta-feira, no Maracanã. A primeira foi a  entrada de Fierro no meio de campo. A segunda chamou mais atenção. O treinador tirou Fernando para colocar Rodrigo Alvim.

Inicialmente, parecia que a intenção era mudar a formação tática e passar a atuar com três zagueiros. Mas o lateral-esquerdo entrou para fazer a função de volante. O fato pegou muita gente de surpresa, mas não o próprio Alvim, que foi negociado pelo Wolfsburg.

- No futebol moderno, é preciso estar acostumado a jogar e treinar em várias posições. Sou lateral de origem, mas na Alemanha eu já joguei no meio. Andrade conversou comigo e perguntou como eu me sentiria. Disse que não havia problema e me senti bem ao lado do Toró – explicou Rodrigo Alvim, que vem demonstrando bom futebol nos treinamentos.

Por isso, Andrade o colocou na lista dos 25 jogadores que disputam a fase de grupos da Libertadores e o levou para o banco na primeira oportunidade que teve. Sem ter sido regularizado a tempo na Taça Guanabara, Alvim fez sua estreia pelo Flamengo contra o Macaé, na primeira rodada da Taça Rio. Apesar dos elogios que recebeu de Andrade pelos poucos minutos que esteve em campo, ele optou pelo discurso politicamente correto.

- Trabalho no dia a dia para estar preparado para quando tiver uma oportunidade, seja para jogar na minha posição ou entrar em outra. Vou dar sempre a minha melhor contribuição para o grupo. Entrei quando já estava 4 a 1, mas acho que tive uma estreia boa. Eu me sinto lisonjeado de estar no Flamengo, que é o atual campeão brasileiro. Só fazer parte do grupo já me deixa feliz – afirmou Rodrigo Alvim.
Read More

Urubutr