I made this widget at MyFlashFetish.com.

Deivid: 'Quero jogar contra o Santos'

Atacante se mostra motivado e pronto para estreia pelo Flamengo

Deivid mostrou muita movimentação no jogo-treino
Deivid mostrou muita movimentação no jogo-treino (Crédito: Cleber Mendes)
LANCEPRESS!
O atacante Deivid, do Flamengo, participou de jogo-treino contra o Sendas, nesta quinta-feira, e mostrou que está com vontade de ajudar a equipe no próximo domingo, contra o Santos, no Maracanã. O Rubro-Negro venceu a atividade por 2 a 1, mas o camisa 99 não marcou nenhum gol. Na verdade, a vitória foi garantida por Cristian Borja e Guilherme Camacho, porém, Deivid apresentou-se a todo momento e se movimentou bastante.


- Fazer físico é uma coisa completamente diferente de jogar. Quero jogar e ajudar o grupo para que possamos sair do Maracanã vencedores - disse Deivid, após o treino.


O jogador sabe que é visto como salvador da pátria, dada a escassez de gols do ataque rubro-negro, e, mais uma vez, se disse pronto para encarar a nova responsabilidade.


- Desde o acerto, estou acompanhando o que acontece no time do Flamengo. Sei desta situação de ser o salvador pelo fato de o Adriano ter feito grandes jogos e gols, e de ter conquistado o Brasileiro. De uma certa forma, são boas essas cobranças e essa responsabilidade, e o jogador de futebol tem de estar pronto para isso. Estou pronto para poder estrear e fazer bons jogos - completou.


Flamngo e Santos se enfrentam no próximo domingo, às 16h, no Maracanã, no último jogo antes do fechamento do estádio para as obras da Copa do Mundo de 2014.
Read More

Mesmo sem ritmo, Deivid faz esforço pelo Fla: ‘Pela situação, quero jogar’

Tratado como salvador, atacante diz que está pronto para assumir a responsabilidade e ajudar o Rubro-Negro a subir no Campeonato Brasileiro

Por Richard Souza Rio de Janeiro
deivid flamengo coletivaDeivid durante entrevista coletiva na Gávea
(Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
Deivid reconhece que ainda não está no auge da forma física, mas pretende fazer um esforço para ajudar o Flamengo a melhorar no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro não vive boa fase, é só o 14º na tabela, com 21 pontos. Tem sido difícil ver a zona de rebaixamento tão perto. Nesta quinta-feira, o atacante disputou um jogo-treino contra o SEC, da Segunda Divisão do Rio. A falta de ritmo ficou evidente, apesar de ele ter se movimentado, procurado buscar jogo e dar opções para os meias. Foram 40 minutos de trabalho na Gávea.


- A situação não é boa. Estamos a quatro pontos da zona de rebaixamento. Falta um pouco de sorte, a equipe está criando. Os resultados têm de começar a aparecer, sabemos das nossas obrigações, da responsabilidade, da cobrança que é jogar no Flamengo. A reação tem de começar no domingo. Você fazer treino físico é uma coisa, jogar é outra bem diferente. Pela situação, eu quero jogar, ajudar o grupo, ficar à disposição para que possamos sair vencedores – disse.


A reação tem de começar no domingo. Você fazer treino físico é uma coisa, jogar é outra bem diferente. Pela situação, eu quero jogar, ajudar o grupo, ficar à disposição para que possamos sair vencedores"
Deivid, atacante do Flamengo
 
 
O jogador tem ciência do que o espera. Domingo, contra o Santos, no Maracanã, vai encontrar uma torcida ansiosa pelo resgate do bom futebol, da vibração pelos gols. É nele que os rubro-negros se apóiam. Nele e em Diogo. Querem esquecer o Império do Amor, que fez 38 gols no primeiro semestre com Adriano e Vagner Love.


- Estou acompanhando bem esta situação de salvador, desde o acerto com o Flamengo. Como o Adriano fez grandes jogos, conquistou o Brasileiro, essa responsabilidade é natural acontecer pelos jogadores que vieram e pela falta de gols. A responsabilidade e a cobrança têm de existir. Jogador tem de estar pronto para isso. Estou pronto para ajudar o grupo – comentou.


O Flamengo tem o pior ataque do Nacional. Fez 14 gols em 18 partidas. Os atacantes não marcam há oito. Deivid sabe do que se trata, passou por uma fase parecida em 2004 e tirou lições.


- Fiquei em jejum na época do Santos, foram cinco jogos, mas quando deslanchei... O Vanderlei (Luxemburgo) conversava comigo, dizia que era para ter tranquilidade, que a hora chegaria. Aconteceu. Naturalmente os gols saíram e consegui voltar a marcar. Não queria estar na pele do Leandro (Amaral), do Val Baiano. Eu me cobro bastante e eles estão se cobrando. O Val foi vice-artilheiro do Brasileiro no ano passado, Leandro sempre foi artilheiro por onde passou. É normal – frisou.


O último jogo do camisa 99 da Gávea foi em novembro do ano passado, pelo Fenerbahçe. Antes de fechar com o Flamengo, fez toda a pré-temporada pelo clube turco.
Flamengo e Santos se enfrentam neste domingo, às 16h.
Read More

Diogo calça chuteiras, treina bem e mantém chances de jogar domingo

Nesta quinta, atacante jogou futevôlei e realizou circuitos físicos na Gávea

Por Richard Souza Rio de Janeiro
O Flamengo sentiu a falta de Diogo nesta quarta-feira, na derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, em Uberlândia, pela 18ª rodada do Brasileirão. O atacante ficou fora da partida por conta de uma torção no tornozelo esquerdo. Ele se machucou no domingo passado, contra o Guarani, em Campinas. Nesta quinta, voltou a calçar chuteiras e trabalhou na Gávea.


O início do treino foi um animado futevôlei ao lado do volante Léo Medeiros e do auxiliar de preparação física Daniel Jouvin. Posteriormente, realizou circuitos de corrida e deu chutes com as duas pernas sem fazer qualquer expressão de dor. O camisa 43 se mostrou bastante alegre e vai ser reavaliado nesta sexta.
Se for liberado pelo departamento médico, Diogo deverá forma a tão esperada dupla de ataque com Deivid, que tem estreia prevista para domingo. O Rubro-Negro está em 14º na tabela, com 21 pontos.
Diogo, Flamengo treinoDiogo joga futevôlei na Gávea e deve enfrentar o Santos (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
 
Read More

Rebaixamento entra em pauta, e Correa cobra vitória: ‘Passou da hora’

Rubro-Negro está perto do Z-4 e não vence há quatro rodadas. Volante vê o grupo pressionado para enfrentar o Santos, neste domingo

Por Richard Souza Rio de Janeiro
Jogadores do Flamengo, treino na piscina Correa, Angelim, Pet e Lomba em treino na piscina
(Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
Quatro jogos sem vitória, pior ataque do Campeonato Brasileiro (14 gols) e apenas o 14º lugar na tabela. A crise bate à porta e preocupa o Flamengo. Após a derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, nesta quarta-feira, a necessidade de recuperação dobrou de tamanho. Nesta quinta, a delegação voltou ao Rio e iniciou a preparação para enfrentar o Santos, domingo, no Maracanã. Apenas quatro pontos separam a equipe do Z-4. O tema rebaixamento entrou em pauta na Gávea e incomoda.


- O Campeonato Brasileiro é equilibrado, vemos times grandes, de qualidade, que estão na zona de rebaixamento e não conseguem sair. É um campeonato muito difícil. Hoje, as equipes aprenderam a disputar o campeonato. Existe uma conta para ficar livre da zona de rebaixamento e esse é o primeiro objetivo. Claro que as equipes grandes, como o Flamengo, entram pensando em título. Mas esta preocupação tem de ser para todo mundo. Não podemos deixar o tempo passar, já passou da hora. Temos time para brigar lá em cima. É preciso continuar trabalhando – disse o volante Correa.



O camisa 7 reconhece que o Flamengo irá a campo pressionado na próxima rodada. O Peixe é um adversário difícil, que briga por um lugar no G-4.


- A nossa responsabilidade aumenta por estarmos há tanto tempo sem vencer. Estamos todos chateados, mas não há tempo para lamentar. O Santos é um adversário difícil, mas temos de tirar a má impressão. Precisamos subir na tabela e voltar a vencer. Vemos a classificação e a parte negativa incomoda. Mas duas vitórias podem nos colocar numa condição melhor – frisou.


A falta de tempo é um dos maiores problemas. O técnico Silas chegou na última segunda-feira e quase não teve tempo de preparar o time para jogar em Uberlândia. Antes do jogo de domingo, serão só duas atividades com o grupo completo.



- Temos de ser inteligentes. Não podemos esconder os erros, fingir que eles não existem. O tempo é curto, o professor está chegando e colocando a filosofia dele – destacou.
Aqueles que começaram a partida em Minas, com exceção de Val Baiano e Willians, fizeram um treino regenerativo na piscina. O restante do grupo foi a campo para enfrentar o SEC, da Segunda Divisão do Rio, num jogo-treino.
Read More

Correa, do Fla: 'É melhor jogar 30 minutos 100%'

Volante se preocupa com condição de Petkovic e Renato



Correa diz que Fla tem obrigação de vencer o Santos
Correa diz que Fla tem obrigação de vencer o Santos (Crédito: Celio Messias)
LANCEPRESS!
A derrota para o Cruzeiro, na última quarta-feira, deixou todos na Gávea apreensivos. Afinal, com 21 pontos, o Flamengo ficou mais próximo da zona de rebaixamento. Ciente das dificuldades da equipe e mostrando-se muito lúcido em suas respostas, o volante Correa não fugiu de qualquer pergunta na tarde desta quinta-feira, e mostrou-se preocupado com as codições físicas de Petkovic e Renato. Segundo ele, os companheiros de meio de campo não têm mostrado condições para atuar durante os noventa minutos em uma partida.


Mesmo assim, o camisa 7 vê como normais as limitações físicas dos jogadores citados.
- É natural que isso aconteça. O Pet já tem uma certa idade e isso já era previsto. O Renato ficou três anos fora e lá treinava somente uma vez so por dia, e à noite. Também passei por isso quando voltei da Ucrânia. Já era previsto. Mas quem entrar tem de estar 100%, porque nao temos mais gordura para queimar. Às vezes, é melhor o jogador entrar e jogar 100% durante 30 minutos do que 90 mais ou menos. Às vezes, é necessario sair e voltar em outro jogo em melhores condições. Mas o professor vai fazer a melhor escolha - cutucou Correa.



O jogador reforçou a necessidade de vencer o Santos a qualquer custo, no próximo domingo, às 16h, no Maracanã.


- A situação é difícil, estamos há um tempo sem vencer, o que aumenta a responsabilidade. Temos um jogo difícil contra o Santos, estamos todos chateados, mas sem tempo para reclamações. Torcemos para terminar bem (o turno), vencer, subir na tabela, para tirar a má impressão. O Santos tem um grupo forte, de qualidade, mas temos a obrigação de vencer, porque jogamos em casa - ressaltou.
Read More

Ex-presidente do Flamengo critica gestão de Patricia Amorim

Delair Dumbrosck criticou a saída do zagueiro Thiago Sales do clube

Delair criticou a saída de Thiago Sales do Flamengo
Delair criticou a saída de Thiago Sales do Flamengo (Crédito: Gilvan de Souza)
LANCEPRESS!
O ex-presidente do Flamengo, Delair Dumbrosck, fez duras críticas à administração de Patricia Amorim, que o sucede. O ex-dirigente reclamou que alguns jogadores não estão recebendo o seu devido valor, entre eles, o zagueiro Thiago Sales que deve ser anunciado como novo reforço do Fluminense até sexta-feira.


- Hoje o Toró pode assinar pré-contrato com qualquer um, porque eles foram deixando. O mesmo aconteceu com o jovem Thiago Sales. É um bom jogador, acho que poderiam apostar um pouco mais nele. Agora ele vai para o Fluminense. Também estava conversando com o Emerson, mas eu não fui eleito, eles não seguiram as conversas e ele foi para o Fluminense. Em vez disso trouxeram o Jorba (Borja) né? - criticou o ex-dirigente à Rádio Brasil, sem se lembrar do nome correto do colombiano, Cristian Borja.
Read More

Kalil diz que Fla tentou levar Luxemburgo

Presidente do Galo acha normal prática entre os clubes



Kalil destaca compromisso de Luxa com o Galo
Kalil destaca compromisso de Luxa com o Galo
LANCEPRESS!
O técnico Silas, apresentado oficialmente pelo Flamengo na última segunda-feira, não parecia estar mesmo entre as primeiras opções da diretoria rubro-negra para assumir a equipe. Nesta quinta-feira, em entrevista no programa Arena Sportv, o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, disse que o clube carioca fez uma proposta para Vanderlei Luxemburgo, que negou e confirmou a permanência no Galo.



O dirigente disse ainda que o Rubro-Negro não foi o único a tentar contratar o treinador, e que julga normal esse tipo de prática entre os clubes. O LANCENET! não conseguiu contato com a diretoria do Fla para a confirmação da proposta.


- São Paulo e Flamengo tentaram tirar o Vanderlei do Atlético-MG. Não tem por que esconder. Se fosse uma novidade, ficaríamos assustados. Se eu tiver interesse em tirar alguém do São Paulo, vou tentar. Isso é uma prática normal no futebol. O Juvenal é meu amigo, nos respeitamos muito. Não tem problema tentar tirar o Vanderlei. Se tivermos interesse em alguém do São Paulo, vamos tentar também. Mas seria uma grande sacanagem o Vandarlei sair do Atlético neste momento complicado do time - disse Kalil.



O mandatário fez questão de destacar o compromisso de Luxemburgo com o projeto desenvolvido para o Atlético-MG.



- O Vanderlei disse o seguinte quando chegou: vou pedir uma coisa para o senhor... Não toca em assunto de pessoas querendo me tirar do Atlético. Só saio daqui quando acabar o contrato. Se eu não renovar, é outra história, mas não vou abandonar o barco. Fico até o fim - revelou.
Read More

Diogo já teina com bola na Gávea

Atacante mostra que se recupera bem e deve pegar o Santos


LANCEPRESS!
O atacante Diogo segue se recuperando bem da lesão no tornozelo esquerdo. Nesta quinta-feira, o atacante calçou as chuteiras e participa de um treino recreativo com bola na Gávea. A expectativa dos rubro-negros é de que ele esteja em campo no jogo de domingo, contra o Santos, no Maracanã.


O jogador torceu o tornozelo na partida contra o Guarani, em Campinas, e o local ficou bastante inchado. Ele permaneceu no Rio se tratando, enquanto os demais atletas seguiram para Uberlândia para o duelo com o Cruzeiro.
Caso seja confirmado na equipe, Diogo fará dupla com Deivid diante do Peixe, neste que será o último jogo no Maracanã antes do fechamento para as obras que visam à Copa de 2014.
Read More

Deivid inicia jogo-treino e Fla vence o Sendas por 2 a 1

Atacante atua durante 40 minutos e tem boa movimentação



Atacante pode estrear no próximo domingo (Foto: Cléber Mendes)
Atacante pode estrear no próximo domingo (Foto: Cléber Mendes)
LANCEPRESS!
Com Deivid entre os titulares, os jogadores que não atuaram contra o Cruzeiro venceram por 2 a 1 o Sendas, na tarde desta quinta-feira, na Gávea. Leandro Amaral, que entrou durante a partida em Uberlândia, formou dupla de ataque com o camisa 99. Entretanto, os gols foram marcados por Cristian Borja e Camacho, ambos no segundo tempo.



Outra boa notícia ficou por conta da melhora de Diogo. Durante a partida, o jovem atacante deu mostras de que pode ficar à disposição para o jogo contra o Santos, já que participou de um futevôlei com os companheiros.



Enquanto esteve em campo, Deivid mostrou que está em boas condições físicas e, provavelmente, fará a sua estreia diante do Santos, no próximo domingo. O time rubro-negro pouco criou chances de gol, mas o camisa 99 vinha até o meio de campo buscar a bola. Logo após o término da etapa inicial, o atacante realizou treino de finalização e teve bom desempenho.


O técnico Silas armou o time titular com Paulo Victor; Everton Silva, David, Welinton e Rodrigo Alvim; Maldonado, Fernando, Kleberson e Toró; Leandro Amaral e Deivid.



Na segunda etapa, o técnico Silas trocou praticamente todo o time que começou o confronto. Somente Welinton permeneceu em campo. Porém, o panorama da atividade pouco mudou. O time foi formado com Vinícius; Galhardo, Rômulo, Welinton e Michael; Antônio, Lenon, Fierro e Camacho; Vinícius Pacheco e Cristian Borja



Na provável estreia de Deivid, o Flamengo recebe o Santos, no próximo domingo, às 18h30, no Maracanã, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O LANCENET! transmite a partida em tempo real.
Read More

Correa: 'Não podemos deixar o tempo passar'

Volante alerta sobre a aproximação do Fla da zona de rebaixamento

LANCEPRESS!
Há quatro partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro, o sinal de alerta é ligado no Flamengo. A quatro pontos da zona de rebaixamento, o time não consegue demonstrar que pode reagir na competição.


Na derrota para o Cruzeiro, na última quarta-feira, Correa teve uma atuação apática e perdeu uma chance clara de gol. O volante reconhece que não há mais como perder pontos nos próximos jogos.


- Não podemos deixar o tempo passar. Já passou da hora. Temos time para brigar lá em cima. É preciso continuar trabalhando – disse Correa, em entrevista coletiva.
O volante reconhece que primeiramente o Fla precisa se preocupar em não se aproximar tanto da zona de rebaixamento.
Os times aprenderam a disputar o Brasileiro. Existe uma conta para ficar livre da zona de rebaixamento e esse é o primeiro objetivo.
Read More

Diogo segue como dúvida no Flamengo e fará teste decisivo na sexta-feira

Vinicius Castro
No Rio de Janeiro
 
  • Detalhe do tornozelo esquerdo do atacante Detalhe do tornozelo esquerdo do atacante
A próxima sexta-feira será decisiva para o atacante Diogo saber se poderá defender o Flamengo na partida contra o Santos, domingo, no Maracanã, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Em recuperação de uma grave entorse no tornozelo esquerdo, o jogador será reavaliado pelo departamento médico e realizará um teste para saber as suas reais condições.


Embora esteja otimista em etornar à equipe, a situação não é tão simples quanto parece. Marcelo Soares, médico rubro-negro, explicou o momento do atleta.


“O Diogo melhorou do edema e está sentindo menos dor. Ele segue como dúvida, pois o seu caso é complicado. O jogador só vai entrar em campo se estiver 100%. Se o jogo fosse amanhã (sexta-feira), certamente ele não poderia atuar”, disse Marcelo Soares, ao UOL Esporte, acrescentando.


“Ele precisa realizar todos os movimentos sem receio e sem queixa de dor após a atividade. Por isso existe a dificuldade. A torção dele foi forte e a recuperação precisa ser cercada de cuidados”, explicou.
Se Diogo segue como dúvida para o compromisso de domingo, Kleberson e Vinícius Pacheco estão liberados pelo departamento médico e treinam normalmente nesta quinta-feira.
 
Read More

Deivid disputa jogo-treino nesta quinta-feira

Atacante segue se preparando para enfrentar o Santos



Deivid estará em campo nesta quinta-feira na Gávea
Deivid estará em campo nesta quinta-feira na Gávea (Crédito: Alexandre Loureiro)
LANCEPRESS!
O atacante Deivid fará nesta quinta-feira o primeiro teste visando sua provável estreia, domingo, contra o Santos, no Maracanã. A pedido da comissão técnica, os jogadores que não atuaram ou não participaram de toda a partida desta quarta-feira, contra o Cruzeiro, em Uberlândia, disputar ão um jogo-treino, nesta quinta, às 15h, contra o Sendas, que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Carioca.


Já os jogadores que participaram dos 90 minutos contra a Raposa reapresentam-se às 13h30, para reavaliação médica e treino regenerativo, na Gávea. Até a partida contra o Peixe serão realizados mais dois treinos, além do desta tarde, todos com início previsto para as 15h, também na Gávea.
Read More

Silas espera contar com os atacantes Deivid e Diogo no jogo de domingo

Treinador vai conversar com o departamento médico para saber das reais condições dos atacantes

Por GLOBOESPORTE.COM Uberlândia, MG
Depois de ver o Flamengo ficar mais 90 minutos sem marcar gols, na derrota para o Cruzeiro por 1 a 0 (assista aos melhores momentos), nesta quarta, o técnico Silas espera contar com os atacantes Deivid e Diogo para o próximo compromisso da equipe no Campeonato Brasileiro. Segundo o comandante, uma conversa com o departamento médico do clube definirá a escalação do rubro-negro.


- O Diogo não treinou nesta quarta-feira e vamos ver se teremos condições de colocá-lo no domingo. É uma situação que devemos conviver com ela. Junto com a preparação física para em um espaço curto colocar tudo em ordem. Vamos ter que nos condicionar jogando – disse ao Canal SporTV.


Diogo começou bem contra o Guarani, mas torceu o tornozelo esquerdo e não enfrentou o Cruzeiro nesta quarta-feira. Deivid tem estreia prevista para o próximo domingo, contra o Santos, às 16h, no Maracanã.
Read More

Diogo melhora e espera enfrentar o Santos no domingo

Atacante culpa estado do gramado do Brinco de Ouro da Princesa por torção no tornozelo esquerdo

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
diogo flamengo treinoDiogo espera estar em campo no domingo, contra
o Santos (Foto: Alexandre Vidal / Fla Imagem)
Ausente da partida contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, em Uberlândia (MG), o atacante Diogo mostra confiança em poder voltar ao time do Flamengo no domingo, no duelo contra o Santos, no Maracanã. O jogador sofreu uma torção no tornozelo esquerdo ainda durante o primeiro tempo do confronto diante do Guarani e teve que deixar o jogo.


- Já melhorei muito. De terça para quarta, diminuiu demais o inchaço no tornozelo, e o hematoma também. Amanhã (quinta), trabalharei na academia e, depois, vou calçar as chuteiras para treinar com o grupo. Espero não sentir nada para poder ajudar o time contra o Santos - afirmou ao site oficial do clube.
Diogo culpou o estado do gramado do Brinco de Ouro da Princesa pela lesão.


- Não foi pancada. O problema foi o gramado irregular. Quando eu fui arrancar com a bola, acabei prendendo o pé e torci.
Se for liberado pelo departamento médico do clube, Diogo deverá forma a dupla de ataque com Deivid, que tem estreia prevista para domingo.
Read More

Após derrota, Correa diz: 'Ninguém está contente com essa situação'

Volante do Flamengo reconhece que futebol é feito de resultados, mas crê em uma melhora da equipe no Campeonato Brasileiro

Por GLOBOESPORTE.COM Uberlândia, MG
O Flamengo perdeu sua sétima partida no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta, o rubro-negro foi derrotado por 1 a 0 para o Cruzeiro, em Uberlândia, caiu para a 14ª posição e agora está a quatro pontos da zona do rebaixamento. Para o volante Correa, o time está pecando nos detalhes e acaba saindo de campo sem o resultado positivo. (Assista os melhores momentos)


- Ninguém está contente com essa situação. Estamos pecando nos detalhes. O futebol se resume em resultados, mas não estamos conseguindo. Pela equipe que temos não deveríamos estar nesse lugar. Vamos pensar já na outra rodada - disse à Rádio Globo Minas.


Na próxima rodada, o Flamengo recebe a equipe do Santos, às 16h, de domingo, no Maracanã.
Read More

Silas defende Val Baiano: 'Ele não desaprendeu a fazer gols'

Técnico diz que é preciso trabalhar forte para acabar com a falta de gols e acredita na recuperação do atacante

Por GLOBOESPORTE.COM Uberlândia, MG
O técnico Silas, do Flamengo, fez questão de defender o atacante Val Baiano, que foi substituído na derrota para o Cruzeiro por 1 a 0, nesta quarta-feira. O comandante rubro-negro lembra da boa fase do jogador na temporada passada e acredita em sua melhora na sequência de jogos no Campeonato Brasileiro. (Assista aos melhores momentos da partida)


- O Val Baiano fez 18 gols ano passado, ele não desaprendeu a fazer gols. No Flamengo a coisa é diferente. Quando você não marca acaba tendo uma repercussão maior. É trabalhar e saber que tem todo um caminho pela frente - disse ao Canal SporTV.


O Flamengo recebe o Santos no próximo domingo, às 16h, no Maracanã. O técnico espera contar com a volta do atacante Diogo e a estreia de Deivid.
Read More

Urubutr