I made this widget at MyFlashFetish.com.

Curado, Luiz Antonio espera voltar ao time para ser de novo garçom de R10


Revelação rubro-negra busca repetir o jogo contra o Santos, quando cruzou para gol de Ronaldinho. Volante tem Willians como exemplo na posição




 Recuperado da luxação no ombro direito que o tirou dos gramados desde o dia 27 de julho, no confronto histórico contra o Santos, Luiz Antonio espera retornar ao time e poder repetir o momento mais importante da sua curta carreira: dar mais um passe para gol de Ronaldinho Gaúcho. Foi assim no primeiro gol Rubro-Negro diante do Peixe.
- Nunca imaginei isso. Sempre o via na TV e sonhava jogar com ele. Fiquei muito feliz pelo que fiz. Foi o passe mais importante da minha carreira – confessou.
Aquele confronto, inclusive, não sai da cabeça do atleta até hoje. Para a jovem promessa, essa partida ficará marcada para sempre.
- Aquele foi um jogo histórico, diferente, os times eram bons. Neymar e Ganso no Santos, jogar na Vila e ainda vencemos com uma boa atuação minha, isso vai ficar marcado em toda minha vida – empolgou-se.
Luiz Antônio treino Flamengo (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)Luiz Antonio em treino do Flamengo (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
Buscando um lugar ao sol, o meio-campo sabe das dificuldades de conseguir uma vaga no setor que conta com o jogador em quem ele se espelha.
- Willians é o exemplo que eu sigo. Tenho um pouco das características dele e também do Aírton. Procuro marcar sempre e ajudar também mais na frente. Era como eu jogava nas categorias de base.
Questionado quanto ao excesso de cartões que os dois titulares costumam receber, o volante saiu em defesa de Airton e Willians.

- Advertência sempre vai ter. Nossa função é marcar e depois atacar, mas é preciso ter precaução – concluiu.
Luiz Antonio está entre os relacionados pelo técnico Vanderlei Luxemburgo para o jogo contra o Atlético-PR. O treinador, entretanto, não deu pistas sobre qual será o time titular. A partida, válida pela Copa Sul-Americana, começa às 21h50m desta quarta, no Engenhão.
 
Read More

Alex Silva é testado por Luxa pela primeira vez em coletivo


Zagueiro participa de 45 minutos de um treino contra os juniores e tem estreia prevista para o próximo domingo



flamengo alex silva treino (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)Alex Silva durante o coletivo
(Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)
Alex Silva entrou em fase final de preparação física e técnica para a estreia pelo Flamengo. Nesta segunda-feira, o zagueiro participou pela primeira vez de um coletivo de 45 minutos entre os reservas e os juniores. Alex foi escalado por Vanderlei Luxemburgo do lado direito da defesa e fez dupla com Jean. Durante a atividade, procurou se movimentar, não tirou o pé das divididas e orientou os companheiros.
- Não desiste, não desiste! – gritou para o meia-atacante Thomás, que havia perdido a posse de bola.
O time foi formado por Paulo Victor, Digão, Alex Silva, Jean e Rodrigo Alvim; Muralha, Lorran, Vander e Adryan; Thomás e Yguinho e acabou derrotado por 1 a 0, gol de Elvis. Em alguns momentos, Pirulito demonstrou certo cansaço, mas permaneceu no gramado até o fim do trabalho. Depois, teve uma rápida conversa com o treinador, que assistiu à atividade.
Sem jogar desde maio, quando deixou o São Paulo após se desentender com os dirigentes, Alex está sendo preparado para estrear no domingo, contra o Figueirense, pelo Brasileirão, em Florianópolis. Ele está na lista dos jogadores que vão disputar a Copa Sul-Americana, mas não enfrenta o Atlético-PR nesta quarta, no Engenhão, às 21h50m (de Brasília).
Read More

Urubutr