I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Curado, Luiz Antonio espera voltar ao time para ser de novo garçom de R10


Revelação rubro-negra busca repetir o jogo contra o Santos, quando cruzou para gol de Ronaldinho. Volante tem Willians como exemplo na posição




 Recuperado da luxação no ombro direito que o tirou dos gramados desde o dia 27 de julho, no confronto histórico contra o Santos, Luiz Antonio espera retornar ao time e poder repetir o momento mais importante da sua curta carreira: dar mais um passe para gol de Ronaldinho Gaúcho. Foi assim no primeiro gol Rubro-Negro diante do Peixe.
- Nunca imaginei isso. Sempre o via na TV e sonhava jogar com ele. Fiquei muito feliz pelo que fiz. Foi o passe mais importante da minha carreira – confessou.
Aquele confronto, inclusive, não sai da cabeça do atleta até hoje. Para a jovem promessa, essa partida ficará marcada para sempre.
- Aquele foi um jogo histórico, diferente, os times eram bons. Neymar e Ganso no Santos, jogar na Vila e ainda vencemos com uma boa atuação minha, isso vai ficar marcado em toda minha vida – empolgou-se.
Luiz Antônio treino Flamengo (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)Luiz Antonio em treino do Flamengo (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
Buscando um lugar ao sol, o meio-campo sabe das dificuldades de conseguir uma vaga no setor que conta com o jogador em quem ele se espelha.
- Willians é o exemplo que eu sigo. Tenho um pouco das características dele e também do Aírton. Procuro marcar sempre e ajudar também mais na frente. Era como eu jogava nas categorias de base.
Questionado quanto ao excesso de cartões que os dois titulares costumam receber, o volante saiu em defesa de Airton e Willians.

- Advertência sempre vai ter. Nossa função é marcar e depois atacar, mas é preciso ter precaução – concluiu.
Luiz Antonio está entre os relacionados pelo técnico Vanderlei Luxemburgo para o jogo contra o Atlético-PR. O treinador, entretanto, não deu pistas sobre qual será o time titular. A partida, válida pela Copa Sul-Americana, começa às 21h50m desta quarta, no Engenhão.
 

0 comentários:

Urubutr