I made this widget at MyFlashFetish.com.

A SEGUIR, CENAS DO PRÓXIMO CAPÍTULO

Read More

Palmeiras aceita liberar Vagner Love, mas apenas mediante compensação financeira


Após atacante afirmar que não quer permanecer no Palestra Itália, clube alviverde já admite negociar saída do jogador, que deseja ficar no Brasil

Palmeiras já admite saída de Vagner Love, e acerto com o Flamengo fica mais próximo

A novela envolvendo a possível saída de Vagner Love do Palmeiras ganhou um novo capítulo na noite desta quarta-feira. Depois de o atacante afirmar que não deseja continuar no Palestra Itália, a diretoria alviverde admitiu negociá-lo, mas para isso exige receber alguma compensação financeira. O valor do que seria a rescisão não foi divulgado, e segundo Diogo Souza, advogado do jogador, também não há interesse em uma volta ao CSKA. Em vez do futebol russo, o atleta manifestou a sua vontade de continuar no Brasil. Caminho ainda mais aberto para o Flamengo acertar a sua ida para a Gávea.

A negociação com o Rubro-Negro ganhou força na última semana, e o clube carioca conto com o novo patrocinador para ter Vagner Love em 2010 - o anúncio seria feito na terça-feira, durante a posse da presidente Patrícia Amorim, mas acabou sendo adiado. O contrato com a Bozzano, no valor de R$ 28 milhões, precisa apenas ter o seu período definido para ser, enfim, sacramentado.

Enquanto o técnico Andrade já sonhava com uma dupla de ataque formado por Adriano e Vagner Love, que substiuiria Zé Roberto, cujo contrato de empréstimo não deve ser renovado pelo Schalke 04, o Palmeiras vinha se mantendo firme na posição de não abrir mão do seu camisa 9, com quem tem contrato até o meio do ano que vem. Por sua vez, o empresário do jogador, Evandro Ferreira, anunciou que, assustado com a violência da torcida alviverde, ele preferia mesmo trocar o Palestra pela Gávea. As bases salariais com o Flamengo já estariam, inclusive, acertadas.

Já o CSKA demonstrou preocupação em relação à segurança de Vagner Love em São Paulo, admitindo que seria melhor o seu retorno para a Europa. No entanto, ter um jogador seu disputando a Taça Libertadores é uma situação bem vista pelo clube russo.
FONTE:GLOBOESPORTE.COM
Read More

Andrade lamenta 'leilão' que fez o Rubro-Negro perder o meia Marquinhos, ex-Avaí

Flamengo estava apenas para assinar contrato com o jogador, que acabou desistindo da Gávea para vestir a camisa do Santos na próxima temporada
Destaque do Avaí no Campeonato Brasileiro, o meia Marquinhos estava com um pé na Gávea até esta quarta-feira, mas seu destino será a Vila Belmiro - o jogador acabou preterindo o Flamengo em favor do Santos, numa negociação na qual a postura do seu procurador, Luiz Alberto, não agradou aos rubro-negros. O primeiro a lamentar foi Andrade, que contava com o atleta para um revezamento envolvendo Petkovic.

O treinador não escondeu a frustração com a reviravolta, lembrando que não há como o hexacampeão brasileiro entrar numa briga para reforçar o elenco visando à temporada 2010.

- Era uma contratação que já estava certa, as partes já tinham acertado as bases (salariais). Mas vira leilão quando entram outros clubes interessados, e o Flamengo não tem como competir.

Andrade aproveitou ainda para falar de Rodrigo Souto, volante do Santos que ele mesmo indicou, uma vez que o Flamengo ficou sem Aírton, negociado com o Benfica, e Maldonado, que ainda se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo e só voltará aos gramados a partir de março - o clube ainda tentará Leandro Euzébio, do Goiás. O técnico, no entanto, foi lacônico.

- Não sei. Tenho de falar com o Marcos (Braz) ainda - disse ele, referindo-se ao vice de futebol rubro-negro.

 FONTE:GLOBOESPORTE.COM
Read More

Fabrício não fica no Flamengo em 2010


Sem especificar seu destino, revelação da zaga diz que tem propostas do exterior e afirma que deixa o clube com a sensação de dever cumprido

Após participar da campanha do título brasileiro, Fabrício se prepara para deixar a Gávea

Mais uma baixa se anuncia na Gávea. Enquanto o Flamengo se prepara para perder Zé Roberto e cogita não renovar com o goleiro Diego, o zagueiro Fabrício confirma que seu destino em 2010 será o exterior. O jovem defensor, uma das principais promessas da base rubro-negra, tem contrato até 2013, mas, apesar de não especificar qual camisa vestirá na próxima temporada, afirmou que seu empresário recebeu propostas da Europa.

- Pelo que eu sei, não fico no Flamengo. Saio com o dever cumprido, tanto na base, como no profissional. Tive uma experiência na Alemanha que foi boa. Espero que novamente possa acontecer dessa maneira – explicou Fabrício, fazendo menção à sua passagem pelo Hoffenheim por empréstimo.

Na reserva, o defensor, de 19 anos, participou da campanha do hexacampeonato brasileiro, após reintegrar o elenco no fim de maio. À época, o clube alemão abriu mão de comprar o jogador por R$ 10 milhões. Fabrício tem passagens constantes pela seleção brasileira sub-20.
FONTE:GLOBOESPORTE.COM
Read More

Zico se emociona com sucesso de Andrade e deseja sorte a Patrícia Amorim

Galinho também falou sobre Messi, seleção brasileira e Copa de 2010 em entrevista coletiva no CFZ

Além de falar da reaproximação com Romário , Zico também não deixou de falar do Flamengo durante a entrevista coletiva que concedeu na sede do CFZ nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro. O Galinho revelou que se emocionou com  a conquista do hexacampeonato brasileiro e que torceu muito pelo sucesso do amigo Andrade no comando do time. Abaixo, os principais pontos da entrevista do maior ídolo rubro-negro.

Flamengo hexacampeão com Andrade

- Foi diferente porque abri as portas para ele (Andrade) aqui. Quando fundei o centro de futebol, ele foi um dos primeiros professores. Ele e o Adílio. E quando criei o CFZ, o Andrade foi o primeiro técnico que convidei para assumir o time na nossa primeira categoria, o juvenil. O Andrade passou aqui pelo juvenil, pelos juniores e pelo profissional. O Andrade foi quem esteve na bica para subir com o CFZ para a primeira divisão do Campeonato Carioca e não conseguimos porque perdemos para a Portuguesa no último jogo. Depois ele foi para o Flamengo e dei a maior força. A minha felicidade é essa. Quando você abre as portas, e as pessoas querem seguir o caminho é muito bacana. Fiquei muito emocionado com o título e com o Andrade.

Vitória de Patrícia Amorim

- Torço muito para qualquer presidente que assuma o Flamengo. Ela tem todo conhecimento do clube, viveu grande parte da vida lá, é uma ex-atleta e a primeira mulher a comandar o Flamengo. Espero que faça uma grande administração. Conhecendo os problemas, que consiga resolvê-los da melhor forma.

Trabalhar como técnico no Brasil
- Não penso em trabalhar no Brasil como técnico. Quero continuar lá na Europa. Mas lá devem chamar também de burro. Mas eu não entendo o que eles falam nas arquibancadas (risos).

Grupo do Brasil na Copa do Mundo



- É um grupo muito difícil. Preferia até que a ordem dos jogos fosse contrária. É bom jogar primeiro contra um time mais forte já que no início as seleções ainda estão se acertando. E ir decidir contra quem é mais fácil depois. Decidir contra Portugal uma classificação é sempre complicado. Lógico que time, o Brasil tem de sobra. O importante é o Brasil se preparar bem. Não tem motivo para temer nenhum adversário. Considero a Costa do Marfim a melhor seleção da África no momento, e Portugal tem ótimos jogadores apesar de não ter feito uma boa eliminatória. A Coreia do Norte pode fazer a diferença no grupo com o saldo de gols, essas coisas todas. Quem joga por último contra eles sabe do resultado que precisa.

Coreia do Norte

- A Coreia do Norte é totalmente diferente da Coreia do Sul. Eles não têm muita técnica. É uma correria só. O jogador sul-coreano tem mais técnica, mais habilidade, mais qualidade. A Coreia do Norte é um país muito fechado, que não cede vídeo de nada para você conhecer um pouco mais sobre os jogadores. É complicado jogar contra eles. Lembro disso na época em que dirigi o Japão. E a Coreia do Norte eliminou duas seleções que no início das eliminatórias eram vistas como favoritas na Ásia. Eles desclassificaram a Arábia Saudita fora de casa e depois o Irã. Então é bom estar preparado para dificuldade. Lógico que depois que abre a porteira. Mas é bom não achar que vai chegar lá e encontrar muita facilidade.

Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho na Copa

- O Dunga é que está lá para decidir isso. Futebol é momento. O Dunga hoje sabe quem são esses jogadores, o que eles podem fazer ou não. Futebol depende do jogador. Todo mundo quer jogadores como Ronaldo e Ronaldinho no seu time. Mas eles precisam ter produtividade. Futebol hoje não joga com camisa, com nome. É correria, é marcação, é dedicação. Se eles estiverem na forma que todos esperam, o Dunga com certeza vai contar com eles.

Messi como melhor do mundo

- O Messi é o grande gênio da atualidade. É o jogador diferenciado. É aquele que você vai ao estádio e não sabe o que ele vai fazer. É justo receber o prêmio. Por todos os sentidos. Pelo o que ele jogou e pelo o que ele conquistou também com o Barcelona na temporada.

Argentina com Maradona

- A Argentina tem condições de ir bem na Copa. Tem o melhor jogador do mundo. É uma das favoritas. O Brasil, quando foi campeão em 2002, também sofreu para se classificar para a Copa. Só conseguiu aqui no último jogo contra a Venezuela.

Bebeto com técnico do América

- Vou torcer para ele ser muito feliz. Nunca vi o Bebeto como técnico de futebol. Mas os anos vão passando. O contato com o futebol ele não perdeu. Ele também teve a sorte de trabalhar com grandes treinadores. Fico feliz de ver um companheiro como o Bebeto indo atrás de uma nova função. Vou torcer para que ele faça um bom trabalho. É uma boa chance em um clube como o América, que está voltando para a Primeira Divisão. O auxiliar da seleção, o Jorginho, começou no América, fez um grande trabalho e agora vai para uma Copa do Mundo.
Read More

Com receio de novas agressões, CSKA quer Vagner Love na Rússia

Representante do clube russo afirma que situação do atacante palmeirense com torcedores preocupa. Ideia é usar atleta na Liga dos Campeões


Nem Palmeiras, nem Flamengo. Love pode voltar para o CSKA, da Rússia

Emprestado ao Palmeiras até o meio de 2010 e cobiçado pelo Flamengo, o atacante Vagner Love pode ver seu futuro acabar novamente no CSKA, clube que detém seus direitos. Preocupado com as recentes ameaças ao atleta, que chegou a trocar socos e pontapés com três torcedores palmeirenses antes do fim do Nacional, o time russo cogita pedir o seu retorno no início da temporada.

- O CSKA está muito preocupado com a situação que houve em São Paulo e, se tiver a oportunidade de falar com o Vagner Love, pedirá a volta dele à Rússia para dar um presente de Natal à torcida. Seria uma grande alegria para nós e também para a torcida se ele aceitasse voltar para disputar a fase final da Liga dos Campeões – comentou Dionísio Castro, representante do CSKA no Brasil, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

De férias, Vagner Love se divide entre peladas com os amigos de fim de ano. Amigos próximos ao atleta afirmam que as bases salarias entre jogador e o Flamengo já estão acertadas e que ele pediria ao Palmeiras para ser liberado.

Depois de acertar a saída do clube paulista, o próximo passo seria conseguir o aval do CSKA. E o clube russo acredita que Love na disputa da Libertadores não seria um mau negócio.
 FONTE:GLOBOESPORTE.COM
Read More

Diego não deve renovar com o Flamengo


Contrato do reserva de Bruno termina no fim deste ano e acordo é difícil





Eduardo Peixoto Rio de Janeiro





Diego durante entrevista coletiva na Gávea neste ano

Depois de sete anos no time profissional do Flamengo, o goleiro Diego está perto do fim do seu ciclo no clube. O contrato dele termina no dia 31 de dezembro e dificilmente será renovado.

O próprio jogador, de 27 anos, avisou durante o ano que buscaria outro destino em 2010 por causa da condição de reserva.

Questionado sobre o assunto, Marcos Braz avisou que a possibilidade de permanência passaria por uma avaliação do preparador Roberto Barbosa.

- Será feito um relatório do preparador de goleiros para saber se ele fica – disse Marcos Braz.

No clube, há quase consenso de que chegou a hora de apostar em Marcelo Lomba, de 23 anos, para ser o substituto imediato de Bruno.

Diego participou de 171 jogos pelo Flamengo e sofreu 220 gols. Ele participou de quatro título cariocas (2004, 2007, 2008 e 2009), do Campeonato Brasileiro (2009) e da Copa do Brasil (2006). Neste último, o goleiro foi titular.

Outros que não ficam
Na lista de jogadores que não continuam em 2010 estão Marlon, Maxi e Alex Cruz. Por causa do alto salário e com contrato até o meio do ano, Denis Marques depende de propostas para deixar o clube.

Aírton foi vendido ao Benfica por R$ 2,8 milhões e Zé Roberto, segundo a própria diretoria, tem a permanência quase descartada. Por sua vez, Everton recebeu oferta sedutora do Tigres-MEX. Erick Flores pode ser emprestado.
FONTE:GLOBOESPORTE.COM
Read More

Dúvida no destino de Marquinhos

Fla diz que acertou, Meia garante que fechou com o Peixe


Nelson Ayres RIO DE JANEIRO
Entre em contato
Marcelo Hazan RIO DE JANEIRO
Entre em contato
Pedro Henrique Torre RIO DE JANEIRO
Entre em contato

Para o Flamengo, tudo indica que Marquinhos, meia de 28 anos que disputou o Brasileiro pelo Avaí, é seu primeiro reforço para a próxima temporada. Mas, para o próprio Marquinhos, seu destino será mesmo o Santos. Diante disso, o clube carioca vive um impasse. Ainda ontem, na cerimônia de posse de Patricia Amorim como nova presidente do Flamengo, o vice de futebol, Marcos Braz, mostrava animação ao falar de Marquinhos.
- Ele está praticamente contratado, mais de 90% de chances de assinar conosco. Está acertado, mas falta mesmo assinar o contrato -disse Marcos Braz.
Mais cedo, Marquinhos havia elogiado o Flamengo, pelo qual jogou em 2002 e não teve boa passagem, mas indicou que seu destino seria mesmo o Peixe. Perguntado pela reportagem do LANCE! sobre seu acerto com o Flamengo, o meia foi direto na resposta.
– Não sei nada disso (de estar acertado com o Flamengo). Verbalmente já está tudo acertado é com o Santos. Mas, como falei, tem de assinar para concretizar. Depende só de viabilizarmos essa situação (encontro para assinatura) com o Luiz Alberto - afirmou Marquinhos.
O LANCE! procurou o empresário de Marquinhos, Luiz Alberto, para esclarecer a situação, mas ele não atendeu às ligações. Hoje, Marquinhos espera ter um encontro com a diretoria santista e seu empresário para sacramentar um acordo de três anos com o time da Vila. Até mesmo o técnico Andrade já havia elogiado o jogador, que seria, segundo o técnico, o substituto ideal para Petkovic.
- A possível contratação do Marquinhos é muito boa. É um jogador que resolverá o problema quando o Pet não estiver em campo. Numa contusão ou suspensão do Pet, é um ótimo jogador - afirmou Andrade.
Resta saber como será o fim da nova novela rubro-negra.
FONTE LANCENET
Read More

Flamengo dá aumento de 40% para segurar Adriano

Dinheiro virá da verba do novo patrocinador. Andrade aprova: ‘É justíssimo’
Eduardo Peixoto Rio de Janeiro


Para ficar no Flamengo até a Copa do Mundo de 2010, Adriano diminuiu seu prejuízo. Na reunião que selou a permanência do jogador, no fim de semana, o clube rubro-negro topou aumentar o salário dele em 40%.

Mesmo assim, o atacante ganhará no Rio de Janeiro menos da metade do salário que receberia se aceitasse a proposta do Milan, por exemplo. O dinheiro do plus salarial virá do novo patrocinador – provavelmente a Hypermarcas. A Olympikus também ajuda o Rubro-Negro com uma parte do ordenado do astro.

- Ocorreu uma negociação e vamos passar a diferença para um patrocinador – disse o vice-presidente de futebol rubro-negro, Marcos Braz.

Artilheiro e campeão brasileiro, Adriano curte férias e segue em silêncio. Para Andrade, porém, o reajuste para o camisa 10 é mais do que merecido.

- É justíssimo. Ele dá retorno ao clube com venda de camisas, publicidade. E dentro de campo também. Os 19 gols no Brasileiro comprovam isso – disse o treinador.

Até o momento, o Flamengo perdeu Aírton, vendido para o Benfica por R$ 2,8 milhões, e praticamente desistiu de Zé Roberto.
 FONTE:GLOBOESPORTE.COM

Read More

Fla perto de renovar com Everton


Urubutr


Em seu orkut, Everton afima que renovação está próxima.


Read More

Em entrevista ao site GLOBOESPORTE.COM, Love desconversa sobre tranferência para o Fla


Preocupado com a família, jogador se esquiva de boatos sobre ida para o Flamengo, mas admite possibilidade de deixar o Palestra Itália


Após marcar três gols em 25 minutos na partida beneficente organizada por Ronaldinho Gaúcho no estádio de Pituaçu, em Salvador, na noite desta terça-feira, o atacante Vagner Love, vestido com uniforme vermelho e preto, se esquivou dos boatos de que estaria perto de um acerto para trocar o Palmeiras pelo Flamengo em 2010. Na saída de campo, Love reforçou que ainda tem obrigações com o time do Palestra Itália. - Tenho contrato com o Palmeiras e tenho que cumprir – resumiu. Em conversa com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM, no entanto, o atacante admitiu que, após ter sido alvo de agressão e ameaças de torcedores, passou a levar em consideração uma troca de clubes e disse estar preocupado com a segurança de sua família.

- A questão da segurança é importante sim. Sempre andei na rua da maneira que quis e bem entendi. Não vai ser hoje que eu vou ter que precisar de segurança para sair na rua e ir ao restaurante que eu quero. Se hoje eu sair do Palmeiras, é por causa disso. Minha preocupação é que eu sei me defender, mas minha família não - explicou.

Apesar de evitar o assunto, Love reforçou o desejo de um dia vestir a camisa do clube da Gávea.

- Se não for agora, vai ser daqui a alguns anos. Tenho um sonho de criança, que é o sonho dos meus familiares também.

Confira a entrevista com Vagner Love:
O que está faltando para o acerto com o Flamengo?
Por enquanto não sei de nada. É tudo especulação da imprensa. Por enquanto sou jogador do Palmeiras. Vou esperar pra decidir.

O que você prefere que aconteça?
Vamos ver o que vai ser decidido. Para mim, vai estar bom dos dois jeitos.

A questão da segurança influi na sua possível saída do Palmeiras?

A questão da segurança é importante sim. Sempre andei na rua da maneira que eu quis e bem entendi. Não vai ser hoje que eu vou ter que precisar de segurança para sair na rua e ir ao restaurante que eu quero. Se hoje eu sair do Palmeiras, é por causa disso. Minha preocupação é que eu sei me defender, mas minha família não.

Você não tem se sentido seguro?

Realmente, não tenho me sentido seguro em São Paulo. Não tenho me sentido protegido e não quero andar na rua preocupado.

Você já falou com a diretoria do Palmeiras sobre esse assunto?
Não tive uma conversa sobre isso

Entre ficar no Palmeias e ir para o Flamengo, qual a sua preferência?

Nesse momento, tenho várias opções. Vou escolher o que vai ser melhor pra mim e para a minha família.

Você acha que se não acertar com o Flamengo agora terá uma outra oportunidade?
- Se não for agora, vai ser daqui a alguns anos. Tenho um sonho de criança, que é o sonho dos meus familiares também.


Fonte: Globoesporte.com
Read More

Urubutr