I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Palmeiras aceita liberar Vagner Love, mas apenas mediante compensação financeira


Após atacante afirmar que não quer permanecer no Palestra Itália, clube alviverde já admite negociar saída do jogador, que deseja ficar no Brasil

Palmeiras já admite saída de Vagner Love, e acerto com o Flamengo fica mais próximo

A novela envolvendo a possível saída de Vagner Love do Palmeiras ganhou um novo capítulo na noite desta quarta-feira. Depois de o atacante afirmar que não deseja continuar no Palestra Itália, a diretoria alviverde admitiu negociá-lo, mas para isso exige receber alguma compensação financeira. O valor do que seria a rescisão não foi divulgado, e segundo Diogo Souza, advogado do jogador, também não há interesse em uma volta ao CSKA. Em vez do futebol russo, o atleta manifestou a sua vontade de continuar no Brasil. Caminho ainda mais aberto para o Flamengo acertar a sua ida para a Gávea.

A negociação com o Rubro-Negro ganhou força na última semana, e o clube carioca conto com o novo patrocinador para ter Vagner Love em 2010 - o anúncio seria feito na terça-feira, durante a posse da presidente Patrícia Amorim, mas acabou sendo adiado. O contrato com a Bozzano, no valor de R$ 28 milhões, precisa apenas ter o seu período definido para ser, enfim, sacramentado.

Enquanto o técnico Andrade já sonhava com uma dupla de ataque formado por Adriano e Vagner Love, que substiuiria Zé Roberto, cujo contrato de empréstimo não deve ser renovado pelo Schalke 04, o Palmeiras vinha se mantendo firme na posição de não abrir mão do seu camisa 9, com quem tem contrato até o meio do ano que vem. Por sua vez, o empresário do jogador, Evandro Ferreira, anunciou que, assustado com a violência da torcida alviverde, ele preferia mesmo trocar o Palestra pela Gávea. As bases salariais com o Flamengo já estariam, inclusive, acertadas.

Já o CSKA demonstrou preocupação em relação à segurança de Vagner Love em São Paulo, admitindo que seria melhor o seu retorno para a Europa. No entanto, ter um jogador seu disputando a Taça Libertadores é uma situação bem vista pelo clube russo.
FONTE:GLOBOESPORTE.COM

0 comentários:

Urubutr