Na despedida, Vagner Love pensa na volta ao Flamengo: 'Quero mais'
No último dia no Rio de Janeiro, atacante quase perde voo para Moscou e não descarta retorno imediato ao Rubro-Negro
Acompanhado por quatro amigos, o Artilheiro do Amor chegou ao aeroporto Tom Jobim apenas 40 minutos antes de a aeronave decolar e por pouco não perdeu o voo. Na despedida, ele deu esperança de um retorno em breve à Gávea.
- Eu estou bem triste por deixar o time do coração. Por ter feito um bom trabalho e querer dar continuidade, mas infelizmente não aconteceu. Agora vou viajar para Moscou e ver o que posso resolver. Não sei (se dá para reverter). Quando chegar vou saber melhor a situação. Se eles querem me ceder novamente por empréstimo, não sei - declarou.
Ao lado dele, Diogo Souza assegurou que a companhia dele nada tem a ver com uma possível negociação com o Flamengo.
- Vou com o Vagner para resolver algumas questões particulares que não têm qualquer relação com o Flamengo. Há algumas sondagens, mas por enquanto ele continua no CSKA e cumpre o contrato (válido até junho de 2014) normalmente – disse o advogado.
Vagner Love, um amigo e o advogado Diogo Souza no embarque para Moscou na tarde desta terça(Foto: Eduardo Peixoto / Globoesporte.com)
Contratado em janeiro para formar o Império do Amor ao lado de Adriano, Vagner Love deixa o clube sem conquistar taças, mas com bastante prestígio. Ele foi artilheiro do Carioca e marcou 23 gols em 29 jogos.
- Deu para realizar o sonho, mas quero mais. Quero passar pelo Flamengo novamente e ganhar títulos.
O Flamengo chegou a ofertar R$ 22 milhões para tentar mantê-lo, mas o CSKA não aceitou e exigiu o retorno dele para a disputa do Campeonato Russo.
Preso em Minas Gerais, goleiro Bruno vem causando divergência entre presidente e vice do Fla
Val Baiano foi regularizado na CBF, mas está acima
Mesmo preso, Bruno não terá, por enquanto, seu

Berlusconi chega de helicóptero ao treino Milan,
Ruben, pai de Lomba, Zico e Marcelo Lomba no Estadual Mirim de 1999 CFZ (Foto: Arquivo pessoal)
Sávio não deve desfalcar o Avaí contra o Flamengo
Zico brinca sobre a camisa de Nunes na Gávea: "Tinham que dar o crédito para quem te botava na cara do gol" (Foto: Rodrigo Benchimol / Globoesporte.com)