I made this widget at MyFlashFetish.com.

Pai de Forlán diz que Fla e Timão querem o filho

Na última sexta-feira, Pablito Forlán irmão e agente do jogador, afirmou não conhecer interesse do Flamengo 



Forlán - foto:ReutersForlán também interessa ao Corinthians (Foto:Reuters)
LANCEPRESS!

Na última sexta-feira, o irmão, agente e conselheiro de Forlán, Pablito Forlán, disse desconhecer qualquer interesse do Flamengo no seu irmão. Ontem, porém, o pai do atacante, o ex-lateral do São Paulo, Pablo Forlán, afirmou que não só Flamengo, mas também o Corinthians tem interesse no uruguaio.

– Eu gostaria que ele jogasse pelo São Paulo e acho que ele também. Mas é verdade que Flamengo e Corinthians enviaram emissários para ver a possibilidade de ele jogar no Brasil – disse Pablo Forlán em entrevista à Rádio Globo.
O uruguaio Forlán foi eleito o melhor jogador da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.
Read More

Léo Moura vibra com indicação a melhor lateral

Capitão do Flamengo lembrou ainda que o Estádio Raulino de Oliveira dá sorte ao rubro-negro



Léo Moura (Crédito: Paulo Sérgio)Léo Moura se mostrou feliz com indiação a melhor lateral-direito do Brasilerão (Crédito: Paulo Sérgio)
LANCEPRESS!

Indicado ao prêmio de melhor lateral-direito do Campeonato Brasileiro pelo quarto ano consecutivo, o capitão do Flamengo, Leonardo Moura, não escondeu a alegria. Seus rivais serão Mariano, do Fluminense, e Jonathan, do Cruzeiro.

– Desde 2007 que eu estou concorrendo entre os três melhores e eu fico muito feliz de estar entre os melhores da minha posição no país, apesar de não ter sido um bom ano para o Flamengo, só de estar concorrendo já é bom. – avaliou Leonardo Moura.
L! na Área apresenta os candidatos a craque do Brasileirão

L! na Área apresenta os candidatos a craque do Brasileirão



O lateral lembrou ainda que o time rubro-negro vem tendo sorte no Raulino de Oliveira e espera que agora, neste momento difícil, continue trazendo bons resultados.

- O Raulino de Oliveira nos dá sorte, e tem que continuar dando e com o apoio da torcida e esse carinho, tenho certeza que vai dar tudo certo - afirmou.
Read More

Deivid corre ao redor do gramado, mas está vetado

Se recuperando de entornse no tornozelo esquerdo, atacante viajou a Volta Redonda com restante do elenco



Deivid (Crédito: Paulo Sérgio)Deivid não enfrenta o Cruzeiro, neste domingo (Crédito: Paulo Sérgio)
LANCEPRESS!

Ainda em recuperação de uma entorse no tornozelo esquerdo, o atacante Deivid até viajou para Volta Redonda com o elenco rubro-negro e chegou a dar vooltas ao redor do gramado, mas está vetado da partida contra o Cruzeiro, neste domingo. Ele será reavaliado na segunda-feira.
O atacante saiu de campo ainda no primeiro tempo da partida contra o Guarani, no dia 20 de novembro, pela 36ª rodada.
Read More

Torcida comparece a treino do Flamengo e canta hino

Cerca de 200 rubro-negros acompanham a atividade, realizada no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda



Nathan de Lima

Cerca de 200 torcedores acompanham o treino do Flamengo na tarde deste sábado, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda e cantam, além das músicas de arquibancada, o hino do clube como forma de incentivar os jogadores. Diferentemente da última sexta-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo liberou a entrada da imprensa e da torcida desde o início das atividades.

Dentro de campo, os jogadores participaram de um divertido treino recreativo. No fim, a equipe comandada pelo volante Fernando venceu e gritou aos adversários: "Time de bambi!"
Read More

Fla em Volta Redonda: certeza de casa cheia no jogo e apoio no treino


Foram vendidos 12.960 ingressos. Na última atividade antes do jogo contra o Cruzeiro, 200 torcedores foram ao estádio incentivar o grupo


A decisão do Flamengo é modesta. Não vale vaga na Libertadores, tampouco título. Mas garante o orgulho de jamais pisar na Série B do Brasileirão. Se em 2009 o palco foi o Maracanã, com mais de 85 mil presentes contra o Grêmio, neste ano o “jogo da vida” do Rubro-Negro terá platéia mais modesta. Foram vendidos 12.960 ingressos para a partida deste domingo às 17h (de Brasília) contra o Cruzeiro no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Ainda restam 3 mil entradas esgotar a carga disponível.
A vitória acaba com qualquer risco de rebaixamento. A torcida sabe disso e resolveu apoiar o time a dois jogos do fiml. Neste sábado, no último treino antes da partida, cerca de 200 rubro-negros foram ao estádio e fizeram a festa com músicas de incentivo e o hino do clube.
Deivid vetado
O atacante Deivid ainda não se recuperou de uma entorse no tornozelo esquerdo e está fora da partida. Neste sábado ele deu voltas ao redor do campo.
Read More

Willians agradece indicação ao Prêmio Craque Brasileirão

Apesar de ano ruim do Flamengo, Volante e Léo moura ficam entre os melhores do Campeonato Brasileiro



Willians (Crédito: Cleber Mendes)Willians treina no Ninho do Urubu (Crédito: Cleber Mendes)
LANCEPRESS!

O Flamengo não fez uma boa campanha em 2010, sobretudo no Brasileirão onde ainda briga contra o rebaixamento. Todavia, dois jogadores têm motivos para comemorar. O volante Willians e o lateral-direito Léo Moura foram indicados ao Prêmio Craque do Brasileirão 2010.
O camisa 8 do Rubro-Negro demonstrou toda sua felicidade com a notícia.
- Só tenho a agradecer aos que votaram em mim. Se estou mais uma vez na lista, é resultado do trabalho que fiz, que foi muito bom. Tenho que colocar em prática. Só de estar lá já estou feliz. Se for ouro, prata ou bronze, estarei muito feliz. Vamos ver no que dá. São jogadores fortes concorrendo, tanto Fabrício como Jucilei - comentou Willians ao site oficial do clube.
L! na Área apresenta os candidatos a craque do Brasileirão

L! na Área apresenta os candidatos a craque do Brasileirão


Read More

Olympikus à espera do Flamengo

Para fornecedora de material esportivo do clube, assim que Rubro-Negro trouxer planos para contratações, a ajuda virá 



LANCEPRESS!

Quando Flamengo trouxe Adriano para o clube, em maio de 2009, a diretoria rubro-negra contou com o forte apoio da Olympikus, fornecedora de material esportivo do clube. Depois de ajudar o Flamengo a bancar parte dos gastos com o Imperador e com Vagner Love, a empresa vê com bons olhos ajudar na contratação de Forlán.

– A Olympikus não é como a Unimed no Fluminense. É uma patrocinadora. Quando a gente pode ajudar, ajuda. Mas é o Flamengo que nos traz um plano. Não recebi nada de oficial, mas o nome que tem sido trabalhado no Flamengo é o do Forlán. Estamos aguardando – disse Túlio Formicola Filho, diretor esportivo da Olympikus.
Read More

Vitória sobre o Cruzeiro pode valer patrocínio para o Flamengo em 2011

Vinicius Castro
No Rio de Janeiro

  • A Batavo deixará o Rubro-Negro ao término de 2010
    A Batavo deixará o Rubro-Negro ao término de 2010

Quando os jogadores do Flamengo iniciarem a partida contra o Cruzeiro, neste domingo, às 17h, em Volta Redonda, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, estará em jogo muito mais do que apenas os três pontos e a consolidação do clube na elite do futebol nacional.
Nos bastidores, uma vitória sobre a equipe mineira terá peso decisivo para a próxima temporada. Além de dar início efetivo ao planejamento do futebol, que vem sendo conduzido de forma silenciosa, o departamento de marketing encontrará maior facilidade para conduzir o processo na busca por um novo patrocinador para 2011.
Como a Batavo não irá continuar e renegociou a dívida para pagar as três parcelas restantes ao Flamengo a partir do mês de janeiro, a busca por um novo parceiro com força financeira depende sobretudo da manutenção do Rubro-Negro na Primeira Divisão.
O clube planeja um contrato de R$ 24 milhões por 12 meses, e algumas ações extras ainda podem fazer parte do futuro compromisso. No mês passado, três empresas receberam uma proposta de marketing do Flamengo, mas ainda não deram resposta justamente por não saber a situação do futebol para o próximo ano.
Além do envio das propostas, o clube autorizou agências de marketing esportivo a buscar possíveis parceiros no mercado. Com as dificuldades enfrentadas, e que já eram esperadas, mais do que nunca todo o conselho diretor se colocará ao lado da torcida em Volta Redonda para torcer por um fim de ano tranquilo e um 2011 mais promissor na parte financeira.


Read More

Fla se irrita com vazamento de negociação com Forlán e pede concentração no BR

Vinicius Castro
No Rio de Janeiro

  • Atacante Forlán: estrela do Atlético de Madrid-ESP
    Atacante Forlán: estrela do Atlético de Madrid-ESP

Os dirigentes do Flamengo não gostaram de saber que o fato de o atacante uruguaio Diego Forlán, do Atlético de Madrid-ESP, ter sido oferecido ao clube tenha vazado na véspera de um jogo importante contra o Cruzeiro, domingo, às 17h, em Volta Redonda, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Embora a negociação ainda esteja em um estágio embrionário, existe um sonho rubro-negro de poder contar com o jogador apesar de Forlán ter vasto mercado na Europa e sofrer assédio frequente da Juventus-ITA.
A diretoria se fechou e não quer falar sobre qualquer contratação até o encerramento do Campeonato Brasileiro. Os dirigentes entendem que o clube está colocando em jogo a sua permanência na elite do futebol nacional, e nada pode ser mais importante do que isto.
“Não tem nada, não elaboramos lista de contratação, dispensa, absolutamente nada. Nosso foco está apenas no Cruzeiro. Não tem condições de pensar em outra coisa no momento que estamos atravessando na competição”, disse o diretor de futebol, Luiz Augusto Veloso.
Questionado sobre o papel do departamento de marketing em uma contratação deste porte, Henrique Brandão, vice-presidente de marketing, também se esquivou.
“Não fui consultado sobre isso ainda. Estamos em um momento delicado do Campeonato Brasileiro. Não posso falar sobre o que nem sequer chegou até mim. Vamos nos concentrar no Cruzeiro, é melhor”, afirmou.
Apesar das negativas, alguns conselheiros influentes do Flamengo consideram a contratação viável desde que haja o apoio da Olympikus, fornecedora de material esportivo do clube, e que colaborou de forma primordial nas contratações de Adriano e Vagner Love.


Read More

Após treino fechado, jogadores voltam a convocar os torcedores


Nesta sexta-feira, Vanderlei Luxemburgo frustrou aqueles que foram ao Raulino de Oliveira


Imagem torcida do Fla Volta RedondaTorcida do Fla do lado de fora do Raulino de
Oliveira (Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
O encontro teve de ser adiado para este sábado. Torcedores do Flamengo bem que tentaram assistir ao primeiro treino do time em Volta Redonda, nesta sexta-feira, mas os portões do estádio Raulino de Oliveira foram fechados por ordem do técnico Vanderlei Luxemburgo. Os jornalistas só tiveram acesso após uma hora. Os cerca de 50 rubro-negros barrados não gostaram. Os gritos de “libera” não foram atendidos.
Luxemburgo quis privacidade para trabalhar e testar formações. A medida, no entanto, foi de encontro ao chamado que ele e os jogadores fizeram ao longo de toda a semana. Em tom de explicação, o volante Willians pediu que o apoio dos torcedores seja mantido. Neste domingo, o Rubro-Negro enfrenta o Cruzeiro, pela 37ª rodada do Brasileirão, às 17h (de Brasília). O time precisa vencer, pois está em 13º na tabela, com 43 pontos, apenas três à frente do Z-4.

- Eles podem ficar chateados, sim. Mas o treinador estava testando uma formação, foi para não fazer barulho. O torcedor tem de estar aqui no domingo para sairmos desta situação. É muito importante que eles compareçam, como no último jogo no Engenhão (contra o Guarani) – disse. No sábado passado, quase 40 mil rubro-negros ajudaram o time na vitória por 2 a 1.

O meia Marquinhos, que foi titular nos dois coletivos realizados até então, também ressalta a importância da torcida.

- Agradeço o apoio dos torcedores e espero que compareçam e ajudem a equipe. Os três pontos serão importantes, vão dar alívio para o grupo. Nosso grupo é muito bom para passar por esta situação. Não pensamos em cair, só em ficar na Primeira Divisão – afirmou.

Na tarde deste sábado, às 16h, o Rubro-Negro realiza o último treino antes da partida. Desta vez, os torcedores devem ter acesso permitido. Até o início da noite desta sexta-feira, 11.200 ingressos foram vendidos.

O time provável: Marcelo Lomba, Léo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Juan; Maldonado, Willians, Renato e Marquinhos; Diogo e Diego Maurício.
Read More

Em rodada tensa, rubro-negros buscam máxima concentração


Neste domingo, todos os jogos serão disputados no mesmo horário, às 17h. Fla encara o Cruzeiro


marquinhos, jogador do flamengoMarquinhos, meia do Flamengo (Foto:
Richard Souza / Globoesporte.com)
Volume máximo, nervos à flor da pele. A penúltima rodada do Brasileiro promete doses elevadas de emoção em dez estádios do país. Todas as partidas vão começar às 17h (de Brasília). Briga pelo título, por vaga na Sul-Americana, apreensão contra o rebaixamento. No Raulino de Oliveira, por exemplo, jogadores de Flamengo e Cruzeiro vão jogar com ouvidos ansiosos. O Rubro-Negro tenta se manter na elite, é o 13º na tabela, com 43 pontos, dois à frente do Z-4. A Raposa ocupa a terceira posição, com 63, dois a menos que o líder Fluminense. Em Volta Redonda, cada anúncio de gol pelo sistema de som do estádio poderá dizer muito.

O Rubro-Negro pode viver situações extremas. Luxemburgo diz que um ponto será suficiente para evitar de vez a queda. A vitória sobre os mineiros encerra o risco por completo. Com 46 pontos, o Fla não poderá mais ser alcançado por Guarani e Vitória ou Atlético-GO, que se enfrentam na última rodada.

Se tudo der errado, o Fla vai para a área de risco se o Atlético-MG pelo menos empatar com o Goiás, em Sete Lagoas; o Vitória derrotar o Inter, em Porto Alegre; o Atlético-GO superar o São Paulo, em Goiânia; e o Avaí conseguir os três pontos contra o Santos, na Ressacada. O lado negativo é que todos os adversários diretos do Rubro-Negro têm jogos contra equipes praticamente sem interesse no Brasileirão.

- O que interessa é a vitória. Não adianta jogar bem e não ganhar. Precisamos ter o máximo de atenção. Nessa situação em que nos encontramos, é bom estarmos concentrados, pensando só no jogo e no adversário. Às vezes, nem procuro saber os outros resultados. Só vejo depois do jogo mesmo – disse o meia Marquinhos, que vai ganhar uma chance entre os titulares.

Como o Flamengo depende das próprias forças, Willians lembra que não há motivo para desespero e ansiedade.

- Temos de fazer o nosso trabalho e esquecer os adversários – comentou.

O time provável: Marcelo Lomba, Léo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Juan; Maldonado, Willians, Renato e Marquinhos; Diogo e Diego Maurício.
Read More

Willians espera por Montillo: ‘É mais uma batalha que tenho pela frente’


Volante rubro-negro diz que vai marcar o argentino do Cruzeiro de perto


willians, jogador do flamengoWillians, volante do Flamengo (Foto:
Richard Souza / Globoesporte.com)
Se o Cruzeiro tem Montillo, um organizador, mentor das jogadas de ataque, maestro do time, o Flamengo contra-ataca com Willians, destruidor, de vigor físico invejável, que tem o hábito de não perder viagem. Neste domingo, cariocas e mineiros se enfrentam pela 37ª rodada do Brasileirão, em Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, às 17h (de Brasília). O Rubro-Negro precisa pontuar para afugentar de vez o risco de rebaixamento. É o 13º, com 43 pontos, três à frente do Z-4. A Raposa tem de vencer se ainda quiser manter as chances de título. Com 63 pontos, dois a menos que o líder Fluminense, está em terceiro.
O meia argentino e o volante são peças fundamentais para os esquemas de Cuca e Luxemburgo, respectivamente. Obrigatoriamente, estarão bem próximos, na disputa por cada espaço do gramado. Willians reconhece as virtudes do camisa 10 celeste, mas não pretender amolecer.

- É mais uma batalha que tenho pela frente, um jogador inteligente, como muitos no Brasil. É só ter um pouco de atenção, marcar em cima para ele não desequilibrar na partida – resumiu.
Walter Montillo é um nome que não soa bem para os rubro-negros. Ainda pelo Universidad de Chile, o meia argentino ficou famoso no Brasil ao comandar a La U nos confrontos em que eliminou o Flamengo nas quartas de final da Libertadores deste ano. No segundo jogo, em Santiago, ele fez, por cobertura, o golaço que garantiu a vaga aos chilenos mesmo com a derrota por 2 a 1 – no Maracanã, haviam vencido por 3 a 2.
O habilidoso camisa 10 chegou à semifinal da competição, mas acabou eliminado pelo Chivas, do México. Montillo foi oferecido ao Flamengo, esteve nos planos do Vasco, mas parou no Cruzeiro. Na Toca da Raposa, virou titular de cara e não teve qualquer dificuldade de adaptação ao estilo do futebol brasileiro ou aos colegas de equipe. O jogo celeste passa todo pelos pés do baixinho. Em 21 partidas disputadas, fez sete gols e deu seis assistências. É forte candidato ao posto de melhor jogar do campeonato.
Willians lembra bem daquele frustrante encontro, mas não se apega ao passado. A concentração está voltada para um novo jogo decisivo.

- O time do Cruzeiro é muito bom, sabe se comportar bem em campo, está disputando o título. Eles virão para pressionar, tentar vencer. Temos de ter tranquilidade para botar em prática o que temos treinado, para não sofrermos um gol num contra-ataque do adversário – comentou.

Na tarde deste sábado, o Rubro-Negro realiza o último treino antes da partida. Luxemburgo ainda não divulgou a escalação. Nesta sexta, ele treinou duas formações: uma com dois atacantes (Diogo e Diego Maurício), e outra apenas com Diogo na frente e mais um homem no meio (Pet). O time provável: Marcelo Lomba, Léo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Juan; Maldonado, Willians, Renato e Marquinhos; Diogo e Diego Maurício.
Read More

Urubutr