I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 27 de novembro de 2010

Willians agradece indicação ao Prêmio Craque Brasileirão

Apesar de ano ruim do Flamengo, Volante e Léo moura ficam entre os melhores do Campeonato Brasileiro



Willians (Crédito: Cleber Mendes)Willians treina no Ninho do Urubu (Crédito: Cleber Mendes)
LANCEPRESS!

O Flamengo não fez uma boa campanha em 2010, sobretudo no Brasileirão onde ainda briga contra o rebaixamento. Todavia, dois jogadores têm motivos para comemorar. O volante Willians e o lateral-direito Léo Moura foram indicados ao Prêmio Craque do Brasileirão 2010.
O camisa 8 do Rubro-Negro demonstrou toda sua felicidade com a notícia.
- Só tenho a agradecer aos que votaram em mim. Se estou mais uma vez na lista, é resultado do trabalho que fiz, que foi muito bom. Tenho que colocar em prática. Só de estar lá já estou feliz. Se for ouro, prata ou bronze, estarei muito feliz. Vamos ver no que dá. São jogadores fortes concorrendo, tanto Fabrício como Jucilei - comentou Willians ao site oficial do clube.
L! na Área apresenta os candidatos a craque do Brasileirão

L! na Área apresenta os candidatos a craque do Brasileirão


0 comentários:

Urubutr