I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 27 de novembro de 2010

Léo Moura vibra com indicação a melhor lateral

Capitão do Flamengo lembrou ainda que o Estádio Raulino de Oliveira dá sorte ao rubro-negro



Léo Moura (Crédito: Paulo Sérgio)Léo Moura se mostrou feliz com indiação a melhor lateral-direito do Brasilerão (Crédito: Paulo Sérgio)
LANCEPRESS!

Indicado ao prêmio de melhor lateral-direito do Campeonato Brasileiro pelo quarto ano consecutivo, o capitão do Flamengo, Leonardo Moura, não escondeu a alegria. Seus rivais serão Mariano, do Fluminense, e Jonathan, do Cruzeiro.

– Desde 2007 que eu estou concorrendo entre os três melhores e eu fico muito feliz de estar entre os melhores da minha posição no país, apesar de não ter sido um bom ano para o Flamengo, só de estar concorrendo já é bom. – avaliou Leonardo Moura.
L! na Área apresenta os candidatos a craque do Brasileirão

L! na Área apresenta os candidatos a craque do Brasileirão



O lateral lembrou ainda que o time rubro-negro vem tendo sorte no Raulino de Oliveira e espera que agora, neste momento difícil, continue trazendo bons resultados.

- O Raulino de Oliveira nos dá sorte, e tem que continuar dando e com o apoio da torcida e esse carinho, tenho certeza que vai dar tudo certo - afirmou.

0 comentários:

Urubutr