I made this widget at MyFlashFetish.com.

CARTA ABERTA À TORCIDA RUBRO-NEGRA


A semana foi conturbada. Tivemos notícias de todos os naipes, e muitos estão contrariados com os acontecimentos. Mas existe um fato que está acima disso tudo: o jogo de quarta.


Portanto, é hora de deixarmos de lado opiniões, raivas, melindres, descontentamento. Urge a necessidade de sermos Rubro-Negros acima de tudo. É dever cívico. Obrigação. É hora de INVADIR O MARACANÃ.


Se o dia 6 de dezembro de 2009 foi o dia mais importante do ano, o dia 28 de abril será o primeiro dia mais importante de 2010.É hora de meter a mão no bolso e comprar o ingresso.


É hora de gritar mais alto, de fazer o Maraca tremer!


É hora de mostrar que estamos acima do bem e do mal.


A MAIOR TORCIDA DO MUNDO FAZ A DIFERENÇA!E aí, já formou??VAMO QUE VAMO, MENGÃO!


Obs: Estão nessa corrente rubro-negra os seguintes blogs e sites:Blog da FlamengoNet:



qui é Flamengo, Moleque: http://aquiehflamengo.blogspot.com/



















Uma vez, sempre Flamengo: http://umavezsemprefla.blogspot.com/


Read More

Vagner Love aparece na Gávea e repõe treino perdido no sábado


Atacante perdeu atividade do dia anterior porque passou mal. Ele está confirmado na partida contra o Corinthians, quarta, no Maracanã


O domingo foi de folga para todo o elenco do Flamengo, mas Vagner Love decidiu repor o treinamento perdido de sábado. O atacante treinou na Gávea, acompanhado do treinador Rogério Lourenço e de outros integrantes da comissão técnica.


A presença dele no clube melhora o ambiente para a partida contra o Corinthians, quarta-feira, pela Taça Libertadores. Love foi um dos que não esconderam o repúdio à troca no comando do futebol do clube.


Durante a entrevista da presidente Patrícia Amorim, na sexta-feira, ele comentou em voz alta na porta do vestiário que as mudanças eram “brincadeira”. No dia seguinte, passou mal e não foi ao treino.


O restante do elenco rubro-negro se reapresenta na tarde desta segunda-feira, às 15h30m. A atividade mudou da Gávea para o Ninho do Urubu. O Flamengo enfrenta o Corinthians no domingo às 21h50m (de Brasília), no Maracanã, pelas oitavas da Taça Libertadores. O Império do Amor está confirmado.


Fonte: Globoesporte.com
Read More

Gerente de futebol do Fla avisa que há chance de Rogério ser efetivado

Treinador interino dirige o time na partida contra o Corinthians, pela Taça Libertadores, na próxima quarta-feira, no Maracanã
Eduardo Peixoto Rio de Janeiro

  Cezar Loureiro/O Globo

Segundo Isaís Tinoco, Rogério Lourenço pode ser efetivado no Flamengo

O gerente de futebol do Flamengo, Isaías Tinoco, não é afeito às entrevistas coletivas. Mas em semana de crise, não fugiu da responsabilidade de responder pelo departamento. Único poupado da tesoura da presidente Patrícia Amorim, o dirigente elogiou o técnico interino Rogério Lourenço e não descartou efetivá-lo no cargo.

- Se dermos ao Rogério o mesmo tratamento que receberam Carlinhos e Andrade, ele ficará aqui por muito tempo. Ele chegou na Gávea aos 13 anos e tem um currículo dos mais expressivos. É uma pessoa qualificada formatar um time e disputar a classificação contra o Corinthians - disse.

A preocupação inicial recaía sobre a recepção do grupo, cuja maioria ficou descontente com a saída de Andrade. Isaías garantiu que essa fase foi superada.

- O elenco se aconchegou ao Rogério. As lideranças o receberam bem. Senti firmeza e agora o trem começa a voltar ao trilho - disse o gerente de futebol.

Rogério também vê a partida contra o Corinthians, pelas oitavas de final da Libertadores, como a oportunidade de ganhar sobrevida e, quem sabe, permanecer no cargo.

- Se falasse que não (penso em ficar) estaria mentindo. Mas também sei que a diretoria busca um treinador e isso não é segredo para ninguém. Vou viver um dia após o outro. Não penso no Rogério. Em primeiro lugar está o Flamengo - declarou.

A presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, avisou na sexta-feira que trabalhava com quatro nomes, um deles o de Joel Santana. Outros nomes citados na Gávea são os de Vanderlei Luxemburgo, Abel Braga e Muricy Ramalho.
Read More

Zico foi o primeiro a ser consultado pelo Flamengo

Galinho foi convidado para assumir alguma função no clube
Patricia Amorim consultou Zico para assumir algum cargo no clube. O
 Galinho não quis
Patricia Amorim consultou Zico para assumir algum cargo no clube. O Galinho não quis
LANCEPRESS!
Sempre que há uma mudança no comando do futebol rubro-negro em tempos de crise surge o nome de Zico. A presidente Patricia Amorim confirmou o contato com o Galinho para mexer na estrutura rubro-negra. Apesar de não estar exercendo a função de treinador no momento, o maior ídolo da História do Flamengo preferiu não voltar ao clube por enquanto.
– Foi uma das primeiras pessoas com quem eu conversei. Ele me disse que agora não é o momento de ir para o Flamengo – afirmou Patricia Amorim.
Um dia antes da última partida de Andrade como treinador da equipe, Zico apareceu no Ninho do Urubu para prestar solidariedade ao Tromba, amigo desde a década de 80. Na ocasião, o Galinho afirmou que acreditava na classificação da equipe às oitavas de final da Liber tadores.
Em outras oportunidades, Zico também foi cogitado para ocupar um cargo no comando do futebol do clube, mas como sempre esteve ocupado com no comando técnico de outras equipes, também declinou. Recentemente, o Galinho também descartou ser presidente do Flamengo algum dia.
Read More

FOTO: Torcedores do Fla fazem fila para comprar ingressos da partida de quarta

Jogo, contra o Corinthians, é válido pelas oitavas de final da Libertadores
GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Celso Pupo/AGENCIA ESTADO/AE

A torcida do Flamengo promete lotar o Maracanã para a partida da próxima quarta-feira, às 21h50m, contra o Corinthians. O jogo é válido pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América e está sendo muito aguardado, principalmente pelo duelo entre Ronaldo e Adriano. Longas filas se formaram na manhã deste domingo em frente as bilheterias do estádio. Na Gávea, a movimentação também é muito grande.

Read More

Urubutr