I made this widget at MyFlashFetish.com.

Adriano não pega o Universidad Católica

Médico do Flamengo diz que o Imperador não se sente confiante para jogar na quarta-feira por causa das dores lombares. Michael também está vetado

Adriano está fora da partida contra o Universidad Católica, nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), em Santiago, pela Taça Libertadores. Depois de desfalcar a equipe contra o Vasco, no último domingo, na semifinal da Taça Rio, o Imperador foi a campo de chuteiras, nesta segunda-feira, e treinou normalmente na Gávea. Mas não vai viajar com a delegação para o Chile, nesta terça-feira, por causa das dores lombares que o incomodam há alguns dias. Michael também está fora. A tendência é de que eles estejam prontos para enfrentar o Botafogo, domingo, no Maracanã, na decisão da Taça Rio.

O atacante entrou em campo já de chuteiras pouco depois para as 15h30m (horário de Brasília). Foi aí que houve uma reunião entre ele, a comissão técnica (incluindo Andrade, o auxiliar Marcelo Sales e os preparadores Alexandre Sanz e Marcelo Martorelli), o médico Marcio Tannure, e o gerente de futebol Isaiás Tinoco. Durante alguns minutos, eles discutiram se valeria a pena ou não que Adriano vá para Santiago.

Até mesmo depois que o atacante deixou a roda, a reunião continuou. Pouco depois, todo o grupo, incluindo os titulares que venceram o Vasco, se reuniu no centro do gramado da Gávea. A conversa durou aproximadamente dez minutos. Foi aí que começou o aquecimento para um coletivo entre reservas e juniores. Só Adriano teve de usar um frequencímetro para ser monitorado pelos preparadores físicos.

Mas na hora da distribuição dos coletes, o Imperador foi deixado de fora da atividade e passou a realizar um treino físico. Antes do coletivo acabar, o atacante já havia deixado o campo, tomado banho e ido embora da Gávea. Mesmo assim, o clube segurou a informação se ele viajaria ou não. Ela só foi divulgada pelo médico.

- Adriano está treinando, mas não se sente confiante para o jogo. Foi conversado para que ele participe do jogo de domingo (contra o Vasco). Ele está bem, está voltando, mas ainda não se sente preparado e pediu para trabalhar ao longo da semana. Ele voltou (a treinar) e não teve o trabalho normal de reabilitação. Seria cedo voltar quarta-feira. Mas ele não sente dor – disse o médico Marcio Tannure, explicando que Michael também foi vetado para o jogo.

O apoiador deixou o jogo contra o Vascco com dores musculares na coxa direita e ficará no Rio de Janeiro fazendo tratamento. O Flamengo viaja para Santiago na manhã desta terça-feira. À noite, fará o treino de reconhecimento no estádio San Carlos de Apoquindo, onde será o jogo contra o Universidad Católica, às 21h50 (horário de Brasília).

Read More

Zico também se rende a Messi e evita comparações: ‘É muito mais habilidoso’

dolo rubro-negro acha que estilo do craque argentino é mais parecido com o de Maradona e diz que convocaria Neymar para Copa ‘de olhos fechados’


Maior ídolo do Flamengo, o ex-jogador Zico também se rendeu ao talento de Messi. Em entrevista ao programa Arena SporTV na tarde desta segunda-feira, o Galinho admitiu que o craque argentino “é muito mais habilidoso” do que ele foi. E, quando perguntado sobre a possibilidade de chamar Neymar para a seleção brasileira, não pensou nem duas vezes (assista ao vídeo ao lado).

– O convocaria de olhos fechados – disse.
Veja outros vídeos da entrevista com Zico no site do SporTV

O ícone do futebol brasileiro ainda falou sobre Flamengo x Botafogo, Adriano, Petkovic, Romário, Dunga, Santos...

Confira os principais trechos da conversa abaixo:

MESSI

(Um internauta disse através do Twitter que acha o futebol do Messi parecido com o de Zico).

Acho que o Messi tem características diferentes. É muito mais habilidoso, a bola não desgruda do pé do cara. Dá para comparar com Maradona, que ele tem um diferencial a mais. Ele (Maradona) era marcado todo jogo com bafo no cangote. Ainda não vi o Messi jogar 10 partidas assim. Se eu sou treinador e jogo contra o Messi, tenho que escolher um cara do meu time para colar nele. Sofri um pouco disso no Flamengo. Naquele dia você se desloca, mas o cara não dá espaço. Isso é diferente. Mas o Barcelona é um show de bola. A bola vem sempre limpa, o Messi joga tanto de centroavante, ponta-esquerda, e se deixar ele virar para cima de você pode dar adeus. A grande diferença para o Maradona é essa. Ele tinha dificuldade de conseguir virar e ficar de frente.

NEYMAR, RONALDINHO E GANSO

O Neymar eu colocaria de olhos fechados, na minha avaliação. Não pensaria duas vezes em convocá-lo. É um jogador diferenciado, que está pronto, não precisa colocar daqui a quatro anos. É aquele que a gente vai colocar e vai dar resultado. Hoje acho que merecia até mais do que o Ronaldinho. O que a gente quer dele é participação maior pelo potencial e pelo que tem.

Eu fico analisando as Olimpíadas. Há três jogadores que se tem para levar acima da idade, e um deles é o Ronaldinho. O Dunga levou. É sinal de que ele confia, acreditava, e de repente não vai mais para a seleção. O Ronaldinho, fenômeno que é, ninguém chega a duas vezes melhor do mundo ao acaso. Tenho visto um pouco ele jogar e o acho um pouco limitado naquele espacinho de campo. Dribla para o meio e mete na área. Não está procurando ser aquele cara participativo dentro de campo, mostrar a importância que tem para os jogadores. Está se contentando com muito pouco pelo talento e qualidade que tem. Mas é claro que merece estar na seleção. Alguma coisa tem para ele não estar lá. E só quem está lá pode dizer.

O Ganso está num momento excelente. Jogador pelo que está apresentando merece uma chance. Dunga deu chance para todo mundo, e alguns aproveitaram melhor ou não. O Ganso está numa forma melhor que esses, mas os que não estão bem ganharam muita coisa e foram muito bem na seleção. Acho o Neymar mais surpreendente. Um atacante que faz de inicio logo essa bola que ele meteu ontem é sensacional. Pode pegar imagens de jogos e vê quem mete uma bola dessa. É um cara que vê tudo, gosta de um tipo de postura, joga para o time, faz as jogadas individuais, mas sempre de maneira produtiva para a equipe.

ADRIANO E PRIVILÉGIOS
Existir é claro que existe. O próprio diretor veio dizer que tem. Privilégio para mim é final do mês, a diferença no salário. Cada um tem seu valor. A diferença é ali. Agora, responsabilidade é igual para todo mundo. Treinamento, viagem, concentração... é assim que se faz um grupo. Cada clube tem sua maneira de administrar, e se o Fla acha melhor assim, e foi campeão brasileiro dessa forma, é questão de quem está comandando e sabe o que é melhor para gerenciar seu grupo ou não.

FLAMENGO x VASCO

Gostei como jogo de decisão, acho até que aconteceram muitos lances de emoção, mais perigosos do que a maioria. Foi um jogo mais solto, sem muita marcação, com espaço. E o Vagner Love está muito bem, é um grande jogador (veja o vídeo abaixo).

Achei pênalti no Léo Moura. Foi com a mão, (o Márcio Careca) empurrou. Se fosse em qualquer lugar do campo tenho certeza de que todo mundo diria que foi falta. A bola do Willians e a expulsão do Juan que a meu ver nem falta fez, e quando o jogador cai ele segura para não bater nele. Hoje em dia o que está acontecendo são duas coisas.

FLAMENGO X BOTAFOGO. DE NOVO

Espero que o Botafogo seja tetravice (risos). Final não tem favoritismo. O Botafogo joga mais tranquilo porque ainda pode perder essa e a final se repete.

Mas pode afetar bastante a responsabilidade. Você vê nas entrevistas do Botafogo os jogadores dizendo que não podem ser mais vice-campeões. Nesse ponto o Joel é muito experiente para dar a volta por cima disso. Há a preocupação, mas faz parte. A pressão é muito forte, e se não tiver estabilidade, será problema. É difícil perder três vezes um clássico, mas acontece.

SONHA EM SE TORNAR PRESIDENTE DO FLA?

Não tenho vontade. Prefiro fazer esse tipo de trabalho (parceria com o CFZ) do que ser presidente. Acredito que se gera uma expectativa maior, acham que eu vou estar lá e os problemas todos do Flamengo vão ser resolvidos, ser campeão da Libertadores, Brasileiro, etc. Acho que a responsabilidade tem que existir, mas não essa pressão achando que você vai mudar tudo lá.

PETKOVIC

Acho que isso daí gerou um conflito muito grande, que a meu ver esse problema o grande erro foi uma discussão feita pela imprensa. Fica um falando daqui, outro dali, e são situações para serem resolvidas internamente. Mas infelizmente gerou isso tudo. Quando você extrapola através da imprensa para resolver acho que acaba o diálogo. Pela importância do Pet, do clube, eles deviam chegar, sentar-se juntos, dar murro soco na mesa e falar: quer ou não quer? É assim ou assado? E decide tudo lá.

SANTOS, O TIME DA MODA

Adoro. Ontem só não assisti ao clássico porque tinha o jogo do Flamengo no mesmo horário. Do contrario tem que assistir. Lembro do último time que parava para ver jogar no Brasil era o Palmeiras do Luxemburgo, campeão paulista em 1996. Müller, Djalminha... era muito gostoso. Sabia que tinha coisa diferente e boa para ver. O Santos agora está preenchendo isso, acho que é uma garotada que se combina, irreverente, joga futebol para ganhar, para frente. É isso que a gente quer. E tomara que vença, é importante que vença. Se não vencer volta aquele papo de que joga bonito e perde. Não é por aí. O que vejo na Espanha hoje. Joga bonito e está vencendo. A gente vive em um mundo extremamente convencido. Até me surpreendo, pois aonde a gente vai todo mundo sempre fala da seleção de 1982. E estou falando fora do Brasil, Turquia, Grécia, esses lugares todos. Fui uma vez na Síria e parecia que estava no Brasil.

BRASILEIRÃO MAIS FORTE?

A gente gostaria de ver todos os jogadores no nosso país. Acho que é viável. A CBF é muito fácil porque não tem custo nenhum para trazer jogadores para a seleção. No nosso tempo tinha que pagar salário, despesas, etc. A Udinese não me deixou jogar Copa América porque a CBF tinha que bancar o meu custo. Imagina se tivesse que fazer isso hoje, como seria?

A entidade tinha que fazer um esforço para que os clubes se tornassem bem fortes, o campeonato bem forte, rentável. Tudo para que os jogadores não tivessem motivos para ir lá para fora. É muito fácil para ela porque não tem custo nenhum e traz o jogador a hora que quer. Esse é um dos problemas sérios. O Campeonato Brasileiro é o único do mundo que começa a competição com 12, 15 times em condições de ganhar o título. Pode ser primeiro ou 14º. Não é só uma questão financeira, mas também tem de ter motivação para disputar grandes competições. Hoje o nosso craque vê a seleção lá fora e pensa que só vai ser convocado se for lá para fora.

FIGURA DO ÍDOLO 

Sei da minha importância para o Flamengo e para esses torcedores, agora essa brincadeira aí de Deus é forte demais. Quero passar longe disso.

Pensa em ser esquecido?
Hoje é mais difícil, porque o garoto que está ligado me vê a todo o momento ainda no futebol. Se eu tivesse largado tudo poderia acontecer o que aconteceu com outros jogadores. Mas eu estou no futebol, virei técnico, fui para o Japão, estou ainda na mídia, então aparecem meus lances. E aí o garoto vai confirmar lá com o pai. “É verdade aquilo que você dizia sobre o Zico? (risos)”.

PROBLEMAS COM ROMÁRIO?

Está tudo bem. Nunca tive problema com o Romário. Até deu entrevista ontem para O Globo, falando que muita gente colocou na cabeça dele que eu que tinha cortado ele. Isso não é nem problema meu (cortado), a questão foi que eu trabalhei quatro anos na seleção japonesa como técnico e decisões de corte eram todas minhas. Se era parte médica iria lá no médico dialogar. Preparação física falava com o preparador. Agora, posso ter opinião, mas a decisão final é minha, não vou jogar a bomba para ninguém. O Romário só eu que cortei? O Juninho e Flavio Conceição antes não cortei? E ele botou na cabeça que fui eu. E aí o Romário, irreverente do jeito que é, criou aquela estampa lá e aonde aconteceu o processo. Existe até hoje, já até ganhei, mas porque vou processar alguém? Qual é o interesse que eu tenho de tomar um tostão do Romário? Isso aí é para sua família, não quero o seu dinheiro. Estava atrás da limpeza da dignidade e da minha postura que sempre tive até hoje.

Parece que agora no dia primeiro de maio ele irá fazer um evento no América em relação à questão das enchentes e eu devo estar presente.

DUNGA

O Dunga dá mais impressão de ser treinador. Tive conversar com ele lá no Japão, porque ele trabalha no Kashima. A gente via os jogos juntos. Conversava muito ali e tal, dava toda a impressão de que podia ser treinador. A própria postura dele como jogador em fim de carreira, orientação, voltado pra equipe, união do grupo, então ele dava mais mostras do que o Andrade de que seria treinador.

Trabalho do Dunga é bom?
Acho que a gente não tem do que reclamar não. Ele tem uma filosofia que foi vencedora em 1994, um forte bloqueio no meio-campo e rapidez no contra-ataque, adequado a competições tipo Copa do Mundo. Esse tipo de formação para um campeonato de pontos corridos teria muita dificuldade, mas para um torneio curto é seguro e eficiente. Então eu creio que ele conquistou e a meu ver tem que ter um crédito de confiança nisso tudo. Seleção não adianta, não vai convocar todos. Na hora a cabeça que é cortada é a dele. Vai morrer com as ideias dele.

Favoritos?
Vejo o Brasil como no grupo dos favoritos. Vejo a Espanha como o melhor time que vi jogar, porque tem uma bela espinha dorsal. Um ótimo goleiro, uma zaga muito forte, segura, um meio-campo muito criativo e dois atacantes ótimos. Vejo uma Espanha mais madura. Vi jogos muito bonitos da Espanha, sem deixar de ser bela, e sendo eficiente. Vi a Inglaterra totalmente mudada com a chegada do Capello, confiante e madura. E gostei muito da Holanda, que tem dois jogadores que estão num momento ótimo: Robben e Sneijder.

KAKÁ E JULIO CESAR

A situação é preocupante. Se acontecer alguma coisa com o Julio César, não vimos até então outro goleiro nesse período todo. Acho que tem que ter uma opção já mais testada, amadurecida, porque é lógico que o Julio está numa forma excelente, é um cara maravilhoso e tal. Assim como está acontecendo com o Kaká, pode chegar desgastado, sem condições, esse é o problema. O Zidane com a França em 2002 chegou todo quebrado. Alguns no Brasil em 2006... tem que esperar para ver a forma dos jogadores. Esses dois tem que estar num bom momento. Você fica ali, vai olhar e quem vai mudar essa situação para você? O Neymar seria uma arma diferente e ainda mais que ninguém conhece. É o tipo de jogador que pode mudar a forma de jogar a seleção.
Read More

Adriano realiza treino físico na Gávea

De chuteiras, Adriano vai a campo nesta segunda-feira. Decisão se ele viaja para o Chile não foi divulgada

  Fred Huber/GLOBOESPORTE.COM

Antes do treino, Adriano faz uma rápida reunião com a comissão técnica

Adriano foi a campo na tarde desta segunda-feira e realizou um treino físico, na Gávea. Apesar de realizar todo o trabalho normalmente, ainda não divulgado pelo clube se o Imperador irá viajar ou não para o Chile, onde o Flamengo enfrenta o Universidad Católica, quarta-feira, pela Libertadores.

A delegação viaja na manhã de terça-feira. Na tarde desta segunda-feira, Adriano chegou a se reunir com a comissão técnica, o médico Marcio Tanure e gerente de futebol, Isaías Tinoco, antes do treino começar. Enquanto os reservas e juniores disputaram um coletivo, o Imperador fez um treino físico à parte sem demonstrar maiores problemas.
Read More

Flamengo devolverá dinheiro do jogo contra La U a partir desta terça-feira

Torcedor que comprou ingresso e não foi ao jogo na quinta-feira pode reaver quantia paga ou trocar por entrada para o duelo contra o Caracas

O Flamengo anunciou, nesta segunda-feira, qual deve ser o procedimento do torcedor que comprou o ingresso para o jogo contra o Universidad de Chile, inicialmente marcado para a última quarta-feira, e não pôde ir quando ele foi transferido para quinta-feira por conta das chuvas no Rio de Janeiro. O processo de devolução ou troca, dependendo de como foi feita a compra, será feito a partir desta terça-feira, na bilheteria da Gávea.

Quem comprou o ingresso avulso, apenas para o jogo contra a La U, poderá reaver o dinheiro ou trocá-lo por um outro para o jogo entre Flamengo e Caracas, marcado para o dia 21 de abril, no Maracanã.

Já quem comprou o pacote para os três jogos rubro-negros no estádio pela fase de grupos da Libertadores só poderá reaver seu dinheiro. Mas a devolução, neste caso, será feita proporcionalmente ao valor que foi adquirido com desconto.

O processo de devolução ou troca será feito de terça-feira à quinta-feira, das 11h às 17h, na bilheteria da Gávea que fica em frente à praça Nossa Senhora Auxiliadora.
Read More

Adriano não treina e participação na partida de quarta-feira é improvável

Departamento médico acredita ser inapropriado o atacante enfrentar o Universidad Católica, pela quinta rodada da Taça Libertadores



  Eduardo Peixoto/GLOBOESPORTE.COM

Adriano ainda se recupera de dores nas costas

Adriano é imprevisível e pode chegar na Gávea nesta segunda-feira colocando-se à disposição para a partida contra o Universidad Católica, quarta, em Santiago, pela quinta rodada da Taça Libertadores. No entanto, na análise do departamento médico do Flamengo, a participação dele no jogo é inapropriada.

Há oito dias o jogador reclama de dores nas costas. Ele ficou fora da semifinal contra o Vasco para “melhorar a parte física”, segundo explicou o médico Márcio Tannure. No domingo, no entanto, não fez qualquer trabalho no clube e tampouco recebeu funcionários do Rubro-Negro em casa.

O Imperador perdeu as últimas três partidas do Flamengo e a tendência é que seja preparado para participar da final da Taça Rio contra o Botafogo, domingo. A delegação embarca para Santiago na manhã de terça-feira, em voo fretado, e a viagem longa – cerca de 4h – pode agravar o problema do jogador, além de fazê-lo perder um dia de treinamento.

O técnico Andrade foi evasivo ao responder se contava com o astro na partida pela Libertadores.

- Ele vai voltar quando me der o ok. Conto com o Adriano porque ele é um jogador que pode decidir uma partida mesmo se não estiver nas melhores condições físicas – disse.

Adriano disputou 11 jogos dos 21 do Flamengo no ano. Marcou 12 gols. Mas ao contrário do que os números indicam, ele está longe do jogador brilhante que foi preponderante para o título brasileiro de 2009. A forma física não é a ideal, e as atuações não empolgaram. As consecutivas ausências abalaram até mesmo o status dele com a torcida. No clube, porém, ainda há cuidado em blindá-lo e jamais criticá-lo publicamente.
Read More

No Fla, Love só perde para Pirilo e Romário

Média de gols do atacante deixa rubro-negros eufóricos nesta temporada. São 16 gols em 17 jogos
Vagner 
Love comemora um dos seus dois gols marcados na vitória sobre o Vasco
Vagner Love comemora um dos seus dois gols marcados na vitória sobre o Vasco


Em tese, Vagner Love chegou ao Flamengo no início desta temporada para formar dupla com Adriano e servi-lo no setor ofensivo. Passaram-se a Taça Guanabara, quatro jogos da Copa Libertadores e o clube chegou na decisão da Taça Rio completamente embalado pelo Artilheiro do Amor. Autor de 16 gols em 17 jogos pelo Rubro-negro, Vagner Love só fica atrás de Pirilo e Romário em comparação com os dez maiores artilheiros da História do clube em seus primeiros 17 jogos com a camisa rubro-negra.
Pirilo, atacante que atuou na década de 40, possui a inigualável marca de 26 gols em 17 jogos. Ele é seguido por Romário, que chegou à Gávea em 1995 e foi logo marcando 17 gols nas primeiras 17 partidas. Dida e Leônidas marcaram 13 gols cada, mas os números mostram que Vagner Love vem fazendo história com a camisa rubro-negra.
Além da média de gols, o artilheiro tem tudo para levar o Flamengo ao posto principal da artilharia do Campeonto Carioca. Desde 2001, com Edílson, o clube não vence a disputa dos artilheiros.
Feliz pelo momento, Love comemorou o fato de ter ajudado o Flamengo na semifinal da Taça Rio.
- Ainda não ganhamos nada. Teremos um bom jogo contra o Botafogo pela frente. Vai ser muito bom. Sempre sonhei em jogar uma final pelo Flamengo. Graças a Deus e ao trabalho, a hora chegou - vibrou o Artilheiro do Amor.
Confira os principais goleadores nos primeiros 17 jogos pelo Rubro-Negro:
1º Pirilo - 26 gols em 17 jogos
2º Romário - 17 gols em 17 jogos
3º Vagner Love - 16 gols em 17 jogos
4º Dida - 13 gols em 17 jogos
5º Leônidas - 13 gols em 17 jogos
6º Índio - 12 gols em 17 jogos
7º Nunes - 10 gols em 17 jogos
8º Bebeto - 8 gols em 17 jogos
9º Emerson "Sheik" - 8 gols em 17 jogos
10º Zico - 6 gols em 17 jogos
Confira os jogos e gols de Vagner Love:
1 - Flamengo 2 x 1 Bangu - 2 gols
2 - Flamengo 3 x 2 Americano - 1 gol 3 - Flamengo 5 x 3 Fluminense - 1 gol 4 - Flamengo 3 x 3 Olaria - 2 gols
5 - Flamengo 1 x 2 Botafogo - Nenhum gol
6 - Flamengo 2 x 0 Universidad Católica-CHI - Nenhum gol
7 - Flamengo 4 x 1 Macaé - 2 gols
8 - Flamengo 2 x 0 Madureira - 1 gol 9 - Flamengo 4 x 0 Resende - 1 gol
10 - Flamengo 3 x 1 Caracas - 2 gols
11 - Flamengo 1 x 0 Vasco - Nenhum gol
12 - Flamengo 1 x 2 Universidad de Chile - Nenhum gol
13 - Flamengo 2 x 2 Botafogo - Nenhum gol
14 - Flamengo 3 x 1 Tigres - 1 gol 15 - Flamengo 2 x 1 América - 1 gol 16 - Flamengo 2 x 2 Universidad de Chile - Nenhum gol
17 - Flamengo 2 x 1 Vasco - 2 gols
Confira os dez maiores artilheiros da História do Flamengo:
1º Zico - 509 gols
2º Dida - 264 gols
3º Henrique - 216 gols
4º Romário - 204 gols
5º Pirilo - 204 gols
6º Jarbas - 154 gols
7º Leônidas - 153 gols
8º Bebeto - 151 gols
9º Zizinho - 146 gols
10º Índio - 142 gols
Read More

Técnico Andrade: 'É normal reclamar'

Treinador diz que ainda tem muito crédito no comando do Flamengo
Andrade
 diz ter crédito no Flamengo
Andrade diz ter crédito no Flamengo
O técnico Andrade não pareceu muito chateado com a grande reclamação por parte do Vasco pelo pênalti não marcado pelo árbitro João Batista de Arruda, no segundo tempo, quando o volante Willians colocou a mão na bola antes da cabeçada de Thiago Martinelli.
O treinador da Gávea considerou a atitude dos vascaínos natural, mas fez questão de lembrar que o mérito da vitória é do Rubro-Negro.
– Questionaram se foi pênalti, isto acontece, mas foi mais mérito do Flamengo do que outra coisa. Ganhamos na superação. Eles trabalharam a semana toda e é normal a reclamação. Se fosse ao contrário também reclamaríamos – disse o técnico Andrade.

Andrade diz que tem um grupo de campeão nas mãos

Antes da partida, Andrade chegou a dizer que estava com o cargo em jogo e voltou atrás após a afirmação. O treinador explicou.
- Imagina se todo o treindor que perder o Carioca cair? Vai ser muita gente. Fui campeão brasileiro, eleito o melhor técnico tem pouco tempo. Olha a campanha desse ano. Tenho crédito ainda - encerrou Andrade.
Read More

FOTO: da Itália, Felipe Melo vibra com vitória do Flamengo sobre o Vasco

Ex-jogador do Rubro-Negro, volante do Juventus e da seleção brasileira comemorou muito a classificação do time para a final da Taça Rio

a/Divulgação

Camisa do Kashima Antlers, do Japão, e toalha de banho do Flamengo como bandeira. Foi assim que o volante Felipe Melo, do Juventus e da seleção brasileira, assistiu à vitória do Rubro-Negro sobre o Vasco, por 2 a 1, pela semifinal da Taça Rio, neste domingo. Ex-jogador da equipe carioca, Felipe também é torcedor do Fla. De Turim, na Itália, comemorou a classificação do time para a decisão contra o Botafogo, domingo que vem. No fim de semana, o jogador foi titular e se destacou na vitória do Juve sobre o Cagliari, em casa, pela 33ª rodada do Campeonato Italiano. A Velha Senhora está em sexto na tabela, com 51 pontos.

Read More

FOTO: Léo Moura e David tietam Dourado

Jogadores rubro-negros tiram foto ao lado do campeão do Big Brother Brasil

Reprodução/Twitter

O lateral-direito Leonardo Moura, do Flamengo, nunca escondeu que torcia pela vitória de Marcelo Dourado no Big Brother Brasil 10. Enquanto o programa estava no ar, o jogador manifestava no Twitter sua admiração pelo lutador, que acabou conquistando o prêmio de R$ 1,5 milhão no último dia do programa. Quase duas semanas depois, o lateral e o zagueiro David, outro torcedor rubro-negro de Dourado, puderam encontrar e tietar o vencedor do BBB tirando uma foto que foi publicada no Twitter.

Read More

FOTO: torcedor rubro-negro espia treino do Botafogo na praia

Grupo inicia semana da final da Taça Rio com treinamento físico no Leme


Gustavo Rotstein/GLOBOESPORTE.COM

Depois do domingo de folga para descansar e comemorar a vitória por 3 a 2 sobre o Fluminense, o Botafogo se reapresentou na manhã desta segunda-feira para um treino físico na praia do Leme. Após uma conversa com os preparadores, os jogadores suaram muito e foram observados de perto por alguns torcedores do Flamengo, adversário da final da Taça Rio. O rubro-negro Paulo Henrique parou para espiar a atividade do rival.

Read More

Urubutr