I made this widget at MyFlashFetish.com.

Fla espera anunciar Alex Silva na próxima segunda

Presidente Patricia Amorim se mostrou confiante em um desfecho positivo para o Rubro-Negro da Gávea

Alex Silva (Foto: Luiz Pires/Vipcomm) Jogador já rescindiu seu contrato com o São Paulo (Foto: Luiz Pires/Vipcomm)
LANCEPRESS!
A contratação do zagueiro Alex Silva pelo Flamengo ainda precisa de alguns detalhes para ser concluída. Um acerto entre o Iraty e Hamburgo (clubes que detém 50% dos direitos do atleta) ainda precisa ser feito. No entanto, a diretoria rubro-negra está muito confiante de que vai finalizar a negociação em breve, e tem a intenção de anunciar o jogador ainda nesta semana, possivelmente na segunda-feira, um dia após o clássico contra o Fluminense.

A presidente Patricia Amorim demonstrou a confiança rubro-negra num desfecho positivo.

– Não sou eu quem estou negociando com ele, mas a vinda dele depende apenas de alguns detalhes finais. Sei que ele quer vir, e acredito que seja possível anunciá-lo já na próxima semana – explicou.

Alex Silva estava emprestado ao São Paulo até 31 de julho, mas, segundo representantes do atleta, seu contrato com o clube paulista já foi rescindido na semana passada.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/flamengo/Fla-anunciar-Alex-Silva-proxima_0_514748539.html#ixzz1Rj4oVDJP
© 1997-2011 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE! 
Read More

Chateado, Kleber faz exame para rebater Palmeiras e afirma ter lesão


Atacante não concentrou para clássico e diz ter resultado apontando lesão grau dois na coxa esquerda. Jogador está chateado por ser alvo de críticas




Kleber palmeiras treino (Foto: Helvio Romero / Agência Estado)Kleber está chateado por ser alvo de críticas
(Foto: Helvio Romero / Agência Estado)
O fato de Kleber, relacionado para o clássico deste domingo, contra o Santos, não ter ido para a concentração, neste sábado, gerou mais uma série de especulações sobre seu futuro. Principalmente porque ele tem proposta do Flamengo, ruma para o sétimo jogo pelo Palmeiras (se atuar não pode mais defender outra equipe no Brasileiro), e havia sido liberado pelo departamento médico para jogar. Mas o Gladiador resolveu tentar provar que não está realmente 100% para entrar em campo: por conta própria, fez um exame, e afirma que este apontou lesão grau dois na coxa esquerda.
O exame foi realizado no Hospital Albert Einstein, na tarde deste sábado, após Kleber deixar a Academia de Futebol, onde havia treinado pela manhã. O jogador está bastante chateado por ser alvo de críticas, já que não joga, mas não recebe apoio dentro do clube para seguir afastado. Ele não quer ser jogado contra a torcida do Palmeiras por causa da ausência nas últimas partidas e deseja respaldo da cúpula do Verdão para mostrar que não tem condições de jogo.
Com a atitude de Kleber, a esperança do presidente Arnaldo Tirone de ver o jogador em campo neste domingo não deve mesmo se concretizar. O presidente, que está na Argentina, foi avisado por membros da diretoria sobre a atitude do atacante de realizar exames por conta própria, e da consequente ausência do atleta na concentração. Em contato com o GLOBOESPORTE.COM, à tarde, o mandatário deixou a decisão da escalação de Kleber para momentos antes do clássico. Mas foi vago sobre a condição clínica do jogador.
- Ele está relacionado e havia sido liberado pelo departamento médico. Sei que ele foi fazer exames, deve ter sentido alguma coisa. Não está concentrado agora, mas amanhã (domingo) veremos se ele joga ou não. Tomara que jogue, mas só vamos saber na hora - explicou Tirone.
Read More

Elogiado por Luxemburgo, Deivid guarda boas lembranças do Fla-Flu


Primeiro gol do atacante com a camisa rubro-negra foi sobre o Tricolor, no Campeonato Brasileiro do ano passado,



deivid flamengo (Foto: Maurício Val/VIPCOMM)Deivid afia a pontaria (Foto: Maurício Val/VIPCOMM)
Vanderlei Luxemburgo elogiou a subida de produção de Deivid, que novamente será titular no ataque rubro-negro contra o Fluminense, neste domingo, às 16h, no Engenhão. Além da confiança do técnico, o jogador guarda boas recordações de duelos com o Tricolor.
O primeiro gol de Deivid com a camisa rubro-negra foi justamente diante do Fluminense, no Brasileirão de 2010, em jogo emocionante que terminou empatado por 3 a 3.
- Foi uma grande emoção marcar em um Fla-Flu, um dos momentos inesquecíveis de minha carreira. Espero ter a mesma felicidade e ajudar a equipe a conquistar mais um resultado positivo - declarou o atacante.
Sempre sob pressão, Deivid retomou a vaga de titular. Vice-artilheiro do Rubro-Negro na temporada com dez gols - sendo quatro no Brasileirão -, o jogador conta com a confiança de Vanderlei. O técnico disse que o jogador precisou se adaptar à função de um camisa 9, posição um pouco diferente da que o atacante atuou em outros clubes.
- O Deivid sempre jogou como segundo atacante, e agora está aprendendo a atuar como primeiro, com dois jogadores (Ronaldinho e Thiago Neves) ao lado dele, portanto o espaço de sair é reduzido. Ele tem evoluído, está buscando o jogo. O Deivid está motivado e trabalha bem. Isso é bom para ele - disse Luxa.
Para coroar e aumentar a boa seqüência de três vitórias, Deivid sonha com mais um triunfo sobre o Fluminense.
- Começamos o campeonato com vários empates, mas as vitórias fizeram com que o Flamengo subisse na classificação. Vamos procurar manter o embalo. Ganhar um clássico de grande rivalidade seria muito importante - completou o jogador.
Read More

Urubutr