I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 10 de julho de 2011

Chateado, Kleber faz exame para rebater Palmeiras e afirma ter lesão


Atacante não concentrou para clássico e diz ter resultado apontando lesão grau dois na coxa esquerda. Jogador está chateado por ser alvo de críticas




Kleber palmeiras treino (Foto: Helvio Romero / Agência Estado)Kleber está chateado por ser alvo de críticas
(Foto: Helvio Romero / Agência Estado)
O fato de Kleber, relacionado para o clássico deste domingo, contra o Santos, não ter ido para a concentração, neste sábado, gerou mais uma série de especulações sobre seu futuro. Principalmente porque ele tem proposta do Flamengo, ruma para o sétimo jogo pelo Palmeiras (se atuar não pode mais defender outra equipe no Brasileiro), e havia sido liberado pelo departamento médico para jogar. Mas o Gladiador resolveu tentar provar que não está realmente 100% para entrar em campo: por conta própria, fez um exame, e afirma que este apontou lesão grau dois na coxa esquerda.
O exame foi realizado no Hospital Albert Einstein, na tarde deste sábado, após Kleber deixar a Academia de Futebol, onde havia treinado pela manhã. O jogador está bastante chateado por ser alvo de críticas, já que não joga, mas não recebe apoio dentro do clube para seguir afastado. Ele não quer ser jogado contra a torcida do Palmeiras por causa da ausência nas últimas partidas e deseja respaldo da cúpula do Verdão para mostrar que não tem condições de jogo.
Com a atitude de Kleber, a esperança do presidente Arnaldo Tirone de ver o jogador em campo neste domingo não deve mesmo se concretizar. O presidente, que está na Argentina, foi avisado por membros da diretoria sobre a atitude do atacante de realizar exames por conta própria, e da consequente ausência do atleta na concentração. Em contato com o GLOBOESPORTE.COM, à tarde, o mandatário deixou a decisão da escalação de Kleber para momentos antes do clássico. Mas foi vago sobre a condição clínica do jogador.
- Ele está relacionado e havia sido liberado pelo departamento médico. Sei que ele foi fazer exames, deve ter sentido alguma coisa. Não está concentrado agora, mas amanhã (domingo) veremos se ele joga ou não. Tomara que jogue, mas só vamos saber na hora - explicou Tirone.

0 comentários:

Urubutr