I made this widget at MyFlashFetish.com.

Vagner Love volta à Sapucaí, mas desta vez promete ficar apenas no refrigerante


Após a presidente Patrícia Amorim criticar a permanência no sambódromo até a madrugada, atacante promete não consumir bebidas alcoólicas


Vagner Love apareceu novamente na Sapucaí, nesta segunda-feira, para acompanhar o segundo dia dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro. A lado da esposa, o atacante do Flamengo chegou a um dos camarotes mais badalados do sambódromo por volta das 22h, mas prometeu se cuidar. A presidente do Rubro-Negro, Patrícia Amorim, criticou a permanência dos jogadores até altas horas no carnaval carioca e foi acompanhar o treino do time no CT do Ninho do Urubu nesta segunda-feira.Autor de seis gols em quatro jogos pelo Flamengo, Vagner Love prometeu que não vai consumir bebidas alcoólicas nesta segunda-feira. E também garantiu que vai voltar cedo para casa. Na véspera, o atacante não deixou de tomar cerveja e saiu do sambódromo depois das 4h30m.- Vou assistir a só um pouquinho dos desfiles e depois irei para casa. Nada de chope, só refri - disse o atacante ao chegar.


Vagner Love garantiu ter responsabilidade e consciência de que o Flamengo tem um jogo decisivo na próxima quarta-feira, contra o Botafogo, pela semifinal da Taça Guanabara, às 21h50m (de Brasília), no Maracanã.


- Sei que é um momento que precisamos diminuir essa coisa de curtir muito. Mas isso (estar no camarote) não vai atrapalhar na quarta-feira - disse.


O atacante comentou a volta de Petkovic aos treinos junto com os companheiros nesta segunda-feira. O meia estava afastado por causa de um problema com o dirigente Marcos Braz.


- Sabemos da qualidade do Pet e da sua importância dentro do time. A volta dele é muito boa para o Flamengo - disse.


Fonte: Globoesporte.com
Read More

Pet treina entre os titulares do Flamengo

Sérvio atuou ao lado do Império do Amor
Pet retorna aos treinos no Ninho do Urubu
Pet retorna aos treinos no Ninho do Urubu (Crédito: Cléber Mendes)
LANCEPRESS!
O apoiador Petkovic treinou entre os titulares do ataque rubro-negro na tarde desta segunda-feira, no Ninho do Urubu. Na metade das atividades, o sérvio foi para o lado dos reservas
No início, formou o ataque ao lado de Adriano e Vágner Love. O trabalho exercido pelo técnico Andrade nesta segunda, foi o de meio campo apenas, num o ataque contra defesa, composta pelos titulares da equipe.
Após metade dos treinos, Pet trocou de lugar com Vinícius Pacheco.
O também apoiador Kléberson, foi o único desfalque no treino. Ele sentiu um leve desconforto na coxa ditreita no último sábado e ficou na academia realizando trabalho de força. O volante Fernando, treinou em seu lugar.
Patrícia Amorim, presidente do clube, compareceu ao Ninho do Urubu para acompanhar de perto o trabalho às vésperas da semifinal da Taça Guanabara.
Ataque: Lenon, Michael, Fierro, Rodrigo Alvim, Everton Silva, Petkovic, Adriano e Vágner Love
Defesa: Bruno, Leonardo Moura, Álvaro, Ronaldo Angelim, Juan, Willians, Toró, Fernando e Vinícius Pacheco
Read More

Sob o olhar da presidente, rubro-negros treinam depois de curtirem o carnaval



Patrícia Amorim fez questão de assistir ao trabalho no Ninho do Urubu. Todos os jogadores se reapresentaram normalmente depois da folga




Sem tempo para ressaca. Depois de curtirem a primeira noite do desfile das Escolas de Samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro até altas horas, os jogadores do Flamengo que aproveitaram a folga para cair na folia se apresentaram normalmente ao treino da tarde desta segunda-feira. Vagner Love, Petkovic, reintegrado ao grupo, Léo Moura, Toró e David, que foram a um dos camarotes mais badalados da Marquês de Sapucaí, chegaram ao CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, dentro do horário marcado, às 16h. O atacante Adriano não deu o ar da graça no Sambódromo e também voltou ao trabalho normalmente. O camisa 10 treinou pela última vez na sexta-feira. No sábado, foi liberado e ganhou um dia a mais de descanso em relação ao grupo.

A presidente do clube, Patrícia Amorim, que não aprovou a ida dos jogadores ao desfile, decidiu acompanhar o treino de perto. Foi a segunda vez que ela esteve no Centro de Treinamento desde que assumiu o comando rubro-negro. A primeira foi há uma semana. Na Sapucaí, disse que, como ex-nadadora, aproveitaria o tempo livre para descansar. No entanto, "se os jogadores se garantem, tudo bem". Mas avisou que todos serão cobrados por dirigentes e torcedores.



Petkovic, Adriano e Vagner Love (de vermelho) treinaram juntos nesta segunda-feira
O volante Kleberson, que na última sexta-feira deixou o treino sentindo dores musculares na coxa direita, foi poupado para fazer tratamento. A princípio, não se trata de algo preocupante, mas ainda assim requer observação. Fernando o substituiu. O técnico Andrade comandou uma atividade de ataque contra defesa e escalou o trio ofensivo com Pet, Love e Adriano. A formação também tinha Everton Silva, Rodrigo Alvim, Lenon, Fierro e Michael. Do outro lado, ficaram Léo Moura, Álvaro, Ronaldo Angelim, Juan, Toró, Willians, Fernando e Vinícius Pacheco.

Num segundo momento, o técnico dividiu titulares e reservas para o mesmo trabalho. Desta vez, Pet mudou de lado. Uma indicação de que o sérvio ficará como opção na Quarta-feira de Cinzas. Vinícius Pacheco continua na equipe principal.

Flamengo e Botafogo disputam a semifinal da Taça Guanabara, às 21h50m (de Brasília), no Maracanã. Quem passar encara o Vasco na decisão, que bateu o Fluminense no último sábado.
Fonte: Globoesporte.com
Read More

Patrícia Amorim alerta jogadores foliões

Sobre presença na sapucaí, presidente dispara: 'eu não iria'
'São profissionais, ganham bem e os salários estão em dia. Vamos cobrar (Foto: Michel Castellar)
'São profissionais, ganham bem e os salários estão em dia. Vamos cobrar (Foto: Michel Castellar)
Michel Castellar
Michel Castellar RIO DE JANEIRO
Entre em contato

Sem alterar o tom de voz, a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, foi direta e condenou a ida de jogadores do clube ao Sambódromo, em dias que antecedem a decisiva partida pela semifinal do Campeonato Carioca, quarta-feira, contra o Botafogo. Destacou que proibir a presença dos atletas nos desfiles das Escolas de Samba do Grupo Especial, domingo e segunda, seria pior.
– Particularmente, como ex-atleta, eu não iria, descansaria. Se eles se garantem, tudo bem. Mas saibam que vão ser cobrados – frisou a presidente rubro-negra, ex-nadadora olímpica.

Com cerveja e samba no pé, jogadores do Flamengo se preparam para a semifinal

Patrícia ponderou que a ida de jogadores ao Sambódromo pode até não ser prejudicial, desde que tenham discernimento e se comportem. Sem exageros, acredita que o cansaço não se refletirá em campo. No Flamengo, vários jogadores e até o técnico Andrade revelaram que vão à Sapucaí. Alguns irão para um camarote, outros, como o meia Petkovic e o atacante Vágner Love prometeram desfilar pela Portela e Mocidade Independente de Padre Miguel, respectivamente.
E até pela quantidade de integrantes do clube na Sapucaí é que Patrícia endureceu o discurso. Lembrou o principal compromisso de todos que atuam pelo clube.
– No Flamengo, o maior compromisso é com a vitória e disso nem eu e nem a torcida vamos abrir mão. São profissionais, recebem muito bem para isso e os salários estão em dia – afirmou a presidente.
Em seguida, Patrícia observou que partir para o radicalismo e proibir a presença dos atletas nos desfiles das escolas de samba seria uma medida pouco eficaz. Para ela, todos dariam um jeito de burlá-la.
– É difícil segurar. Jogo na Quarta-feira de Cinzas... Não adianta proibir porque eles acabam vindo escondido – disse Patrícia.
A presença de jogadores nos desfiles da Sapucaí é uma tradição e nunca houve problemas. O episódio ganhou destaque quando jogos decisivos do Carioca passaram a ser disputados no Carnaval.
Read More

Petkovic é o primeiro a sair e Toró o último

Jogadores do Flamengo marcaram presença na Sapucaí
Petkovic ainda não sabe se enfrenta o Botafogo
Petkovic ainda não sabe se enfrenta o Botafogo (Crédito: Cléber Mendes)
Bruno Marinho
Bruno Marinho RIO DE JANEIRO
Entre em contato

Como previsto, alguns jogadores do Flamengo não abriram mão do Carnaval por conta da proximidade da partida contra o Botafogo, pela semifinal da Taça Guanabara, quarta-feira. O lateral-direito Léo Moura, o volante Toró, o apoiador Petkovic e o atacante Vágner Love prestigiaram o primeiro dia de desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, neste domingo. Petkovic foi o primeiro chegar e admitiu estar por fora de como está sendo feita a preparação rubro-negra.


- Não sei. Também não sei se vou jogar na quarta-feira. Só sei que estarei no Maracanã, seja no gramado, seja no camarote - afirmou.
Petkovic tem previsão de retornar aos treinos com o restante do elenco nesta segunda-feira, na parte da tarde. Por volta de 2h, o jogador foi embora. Nesta segunda-feira, o jogador desfilará ainda pela Portela.
Um dos rubro-negros mais empolgados na Sapucaí era o lateral-direito Léo Moura. O jogador assistiu às escolas da janela do camarone. Segundo ele, o clássico de quarta-feira tem tudo para ser do Flamengo.
- Eu acho que ainda falta muito para o dia do jogo. Teremos tempo para descansar e também treinar para enfrentar o Botafogo - defendeu.
Vágner Love e Léo Moura saíram pouco tempo depois da saída do sérvio. Mas quem mostrou ser folião de verdade foi Toró. O jogador foi um dos primeiros jogadores a chegar, se não o primeiro, e foi o último do Flamengo a ir embora.
Read More

Léo Moura pede atenção com laterais do Bota

Para jogador, Alessandro e Cordeiro preocupam
Léo Moura está preocupado com as jogadas do Botafogo pelos corredores do campo
Léo Moura está preocupado com as jogadas do Botafogo pelos corredores do campo (Crédito: Paulo Sérgio)
LANCEPRESS!
A jogada pelas laterais do campo será um ponto forte no duelo entre Flamengo e Botafogo, principalmente porque é delas que a maioria das jogadas de finalização do Botafogo acontece. Sabedor disso, o lateral rubro-negro Léo Moura pediu atenção com Alessandro e Marcelo Cordeiro.
– Os dois laterais do Botafogo têm qualidade. Precisamos marcá-los - disse o jogador.
Botafogo e Flamengo se enfrentam pela semifinal da Taça Guanabara nesta quarta-feira, no Maracanã, às 21h50. O vencedor do confronto enfrentará o Vasco, que já está classificado, na final da competição.
blog Scarlet Breu s
Read More

Renato e Maicosuel de olho no clássico da Taça Guanabara

Na Alemanha, ex-jogadores de Flamengo e Botafogo torcem por seus repectivos clubes na semifinal
Jogadores falam sobre o clássico de Quarta-Feira de Cinzas
Jogadores falam sobre o clássico de Quarta-Feira de Cinzas (Crédito: Cléber Mendes/Ricardo Cassiano)
Dennis Nery
Dennis Nery RIO DE JANEIRO
Entre em contato
Vinicius Castro
Vinicius Castro RIO DE JANEIRO
Entre em contato

Na quarta-feira, Flamengo e Botafogo pisarão no gramado do Maracanã para decidir uma vaga na final da Taça Guanabara, contra o Vasco, no domingo. Donos da maior rivalidade do futebol carioca nos últimos anos, os dois clubes contarão com torcedores ilustres e que atualmente estão desfilando os seus talentos nos gélidos gramados alemães.
Pelo lado rubro-negro, o apoiador Renato Augusto, do Bayer Leverkusen, não esquece em momento algum o gol que marcou na decisão do Campeonato Carioca de 2007, sobre o mesmo Botafogo.
– Recordo com carinho o gol marcado naquela decisão. Na hora pensei em tocar, mas acabei arriscando e marcando um belo gol. Foi uma tarde inesquecível – lembrou.
Maicosuel, do Hoffenheim, se destacou nos jogos decisivos do ano passado com os seus gols e rara habilidade. Para ele, chegou a hora de o Botafogo virar o jogo após três anos sendo derrotado pelo rival.
– Sabemos da história que envolve Flamengo e Botafogo. Uma vitória sobre o maior rival sempre dá confiança à equipe. Há três anos seguidos perdemos para o Flamengo. Tenho a certeza de que isso vai mudar a partir de quarta – afirmou.
Sempre acompanhando o Botafogo, o meia não deixará de apoiar o time em mais um confronto decisivo. Maicosuel falou sobre a importância de um clássico na carreira.
– Todo jogador quer atuar em um clássico. Se você for bem, fica com uma projeção muito maior. É o tipo de jogo mais do que especial.
Do outro lado do clássico, Renato Augusto não deixou por menos.
O apoiador nutre grande expectativa pela passagem rubro-negra para a final da Taça Guanabara.
– Minha expectativa é a melhor possível. O Flamengo é o atual campeão brasileiro, tem um time entrosado e um ataque com Vagner Love e Adriano. Mas não quer dizer que vai ser fácil. Todos os jogos contra o Botafogo são difíceis. O Joel Santana conhece muito bem o time do Flamengo. Vai ser um jogão finalizou.
Read More

Diretoria define premiação para títulos da Taça Guanabara e do Carioca

Jogadores irão receber R$ 200 mil se conquistarem um dos dois turnos da competição, que vale R$ 400 mil. Comissão técnica tem outro acordo
Rodrigo Benchimol Rio de Janeiro

Marcos Braz definiu a premiação do Carioca

A diretoria definiu, na última semana, os valores das premiações dos jogadores e da comissão técnica para os dois turnos do Carioca. Se o Flamengo conseguir ser tetracampeão, o clube gastará um total de R$ 500 mil com todas essas bonificações.

Pela conquista da Taça Guanabara ou da Taça Rio, os jogadores irão receber R$ 200 mil. Em caso de título do Carioca (seja ganhando os dois turnos ou apenas a final geral), esse valor dobra. Ou seja, serão R$ 400 mil para dividir entre o grupo rubro-negro.

Já a comissão técnica tem acordo de divisão idêntico, mas com números diferentes. Em caso de conquista de um dos dois turnos, ela receberá R$ 50 mil. Com o título da competição, o valor dobrará para R$ 100 mil.

No último sábado, o vice de futebol, Marcos Braz, foi ao Ninho do Urubu e comunicou aos jogadores, através do capitão Bruno, e à comissão técnica todos os detalhes da premiação. Segundo ele, a fórmula é igual à dos três últimos anos, quando o Flamengo conquistou o tricampeonato.

- Mas conseguimos aumentar em 25% os valores com relação aos do ano passado graças à ajuda do nosso vice de finanças (Michel Levy) – disse Marcos Braz.

Na próxima quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), o Flamengo pode dar um bom passo para receber pelo menos parte desses valores. Para isso, terá de passar pelo Botafogo, no Maracanã, pela semifinal da Taça Guanabara. Quem vencer este jogo enfrentará o Vasco, no próximo domingo, dia 21. Ele já está na final por ter derrotado o Fluminense, no último sábado.

O dirigente também prometeu quitar o pagamento da premiação pela conquista do Brasileiro de 2009 assim que receber a segunda parte do valor total da CBF. Até agora, jogadores e comissão técnica só receberam 50% do combinado.
Read More

Rubro-negros curtem o carnaval até altas horas na Sapucaí

Jogadores voltam a treinar nesta segunda-feira. Enquanto isso, os alvinegros não são vistos na Sapucaí
Thiago Lavinas Rio de Janeiro


Petkovic curte noite de desfiles no Rio

Andrade liberou e os jogadores aproveitaram. Vagner Love, Petkovic, Léo Moura, Toró e David curtiram, neste domingo, o desfile das Escolas de Samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro em um dos camarotes mais badalados da Sapucaí. Adriano, que também havia confirmado presença, não deu o ar da graça. Enquanto os rubro-negros eram vistos no local, nenhum jogador alvinegro apareceu. Na Quarta-Feira de Cinzas, Flamengo e Botafogo disputam a semifinal da Taça Guanabara.

Petkovic foi o primeiro rubro-negro a chegar, por volta das 22h20m. Ao lado da esposa, o meia disse que adora samba e torce pela Portela. O jogador lembrou que na Sérvia não existe carnaval e que se apaixonou pela festa popular no Brasil. O humor de Pet só mudou quando o assunto passou a ser o clássico contra o Botafogo. Ele ainda não sabe se vai jogar ou não.

- Ninguém me passou nada. Só sei que volto a treinar com o grupo nesta segunda-feira. Vou estar no Maracanã. No campo ou no camarote torcendo - disse.
 


Sambista Diogo Nogueira e atacante Vagner Love se divertem em camarote na Marquês de Sapucaí

Vagner Love também não demorou a aparecer ao lado da esposa Martha Love, que foi um dos destaques da Estácio de Sá. O atacante, que é fã de carnaval, havia prometido se cuidar, mas não esqueceu a cervejinha. O artilheiro do amor, que conversou bastante com o cantor Marcelo D2 e recebeu um caloroso abraço de Robinho, só deixou o camarote depois das 4h30m da madrugada.

- Agora é hora de esquecer um pouco a partida e curtir - disse o atacante.

Logo depois veio Léo Moura, acompanhado da esposa Camila Silva. O lateral-direito ficou mais reservado e aproveitou bastante a festa. Ele deixou a Sapucaí por volta das 3h45m.

- Já encontrei o Vagner Love, sei que o Pet está aqui também. É legal todo mundo se divertir. A gente precisa aproveitar. O jogo é só quarta-feira. É só preciso moderação já que vamos treinar nesta segunda.

Toró chegou acompanhado da esposa Luana e foi direto para o janelão do camarote para assistir aos desfiles.

- Meus pés só são bons no gramado, aqui prefiro ficar na torcida mesmo - brincou com uma lata de refrigerante na mão.
Read More

Pet voltará a treinar com o grupo nesta segunda

saías Tinoco confirma retorno do meia, mas não garante que será relacionado para a semifinal
Pet treinou em separado por duas semanas
Pet treinou em separado por duas semanas (Crédito: Ricardo Cassiano)
Vinicius Castro
Vinicius Castro RIO DE JANEIRO
Entre em contato

Duas semanas afastado do elenco. Essa foi a duração da punição que Petkovic recebeu da diretoria após ter cometido um ato de indisciplina no intervalo do Fla-Flu, realizado no último dia 31 de janeiro. Porém, o castigo terminou e o sérvio voltará a treinar com o grupo, nesta segunda-feira de carnaval, às 16h, no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande.
Isaías Tinoco, gerente de futebol do clube, confirmou o retorno ao LANCENET! .
– Está confirmado. Ele voltará aos treinamentos com o grupo nesta segunda, no Ninho – disse.
Perguntado se mesmo com a reincorporação, Pet poderia continuar fazendo trabalhos em separado no CT, Isaías desconversou.
– Isso é o Andrade e a comissão técnica que irão decidir. Da mesma forma que eles resolverão se ele será relacionado para o jogo contra o Botafogo ou não – explicou Tinoco.
A situação do gringo no clube não é das mais confortáveis. Os recentes questionamentos as substituições feitas pelo técnico Andrade e sobre as premiações em favor do grupo deixaram grande parte do elenco receoso com o meia, que já não é unanimidade na Gávea desde o final do ano passado.
Agora, caberá a Pet reconquistar o seu lugar no Fla.
Read More

De férias, Zico deixa decisão de parceria com o CFZ para a diretoria do Flamengo

Galinho é presença confirmada na madrugada desta segunda-feira na Marquês de Sapucaí antes de viajar para Nova York na terça-feira
Rodrigo Benchimol Rio de Janeiro


Zico visitou o Ninho do Urubu com Patrícia Amorim na segunda e falou com Andrade

A parceria entre o CFZ e o Flamengo não depende mais de Zico. O eterno ídolo do Flamengo disse que o assunto está entregue apenas à diretoria rubro-negra, que ainda não tomou uma decisão. Enquanto ela não sai, ele aproveita as férias que não são tiradas há algum tempo.

O projeto consiste na união entre os dois clubes, com o CFZ passando a ser uma espécie de Flamengo B. Disputaria, inclusive, competições com jogadores que não são aproveitados no time principal. Além disso, o Flamengo passaria a usar as instalações do clube de Zico para treinar.

Na última semana, Zico esteve no Ninho do Urubu com a presidente Patrícia Amorim. Agora, só falta ela decidir pelo acordo.

- Estou apenas esperando a resposta do Flamengo. Esse assunto não está mais comigo. A proposta do projeto já está nas mãos do Flamengo. É ele que tem de dar a resposta – afirmou Zico ao GLOBOESPORTE.COM.

Sua preocupação agora é aproveitar o tempo perdido em casa já que vinha emendando um trabalho no outro. Depois de deixar o Fenerbahçe, da Turquia, ele passou pelo Bunyodkor, do Uzbequistão, e pelo CSKA Moscou até chegar ao Olympiacos, da Grécia, de onde saiu no último mês. Desde então, ele está no Brasil curtindo tudo aquilo que tinha saudade.

- Tinha tempo que eu não saia de férias e estou aproveitando. Agora é praia todo dia e ficar com o meu neto (Felipe) – brincou Zico, que estará na Marquês de Sapucaí na madrugada de segunda-feira.
 

Zico está aproveitando suas férias na praia e com o neto Felipe Coimbra

Tradicionalmente ele desfila na Beija-Flor, mas este ano ele também deve sair na União da Ilha abrindo o carnaval do Grupo Especial do Rio de Janeiro. A escola, cujo filho Thiago Coimbra é ligado, é a primeira a desfilar, ainda neste domingo.

- Recebi o convite, mas estou pensando. Não decidi ainda (se vai desfilar pela União da Ilha). Só está certo que vou desfilar pela Beija-Flor – disse Zico.

Na próxima terça-feira, ele viaja para Nova York por ter aceitado o convite do presidente da Uefa, Michel Platini, para participar como embaixador da entidade no Tour da Taça da Champions League, nos Estados Unidos. Como só voltará ao Brasil na sexta-feira, irá perder a semifinal da Taça Guanabara entre Flamengo e Botafogo, quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), no Maracanã. Mas garante que está na torcida.

- Será um jogo bom. Tomara que o Flamengo passe pelo Botafogo novamente e chegue à final – disse Zico.
Read More

FOTOS: Vagner Love acompanha desfile da esposa pela Estácio de Sá

Atacante do Flamengo assiste Martha Love sambando na madrugada de domingo na Marquês de Sapucaí
GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro


O carnaval de Vagner Love começou na madrugada de domingo. O atacante esteve na Marquês de Sapucaí acompanhando o desfile do Grupo de Acesso. Tudo porque a sua esposa, Martha Love, foi um dos destaques da Estácio de Sá. Nesta segunda-feira, o camisa 9 do Flamengo deve voltar à avenida para ver de perto a Mocidade, onde sua irmã desfila.



Agência/AgNews

Em um camarote na Marquês de Sapucaí, Vagner Love ganha um beijo da esposa Martha


Agência/AgNews

Dois momentos de Martha Love. Coberta com a toalha do Flamengo e fazendo os últimos ajutes antes de entrar na avenida. E já desfilando como destaque da Estácio de Sá

Read More

Petkovic não sabe se enfrenta o Botafogo

Thiago Dias e Thiago Lavinas Rio de Janeiro

Petkovic esteve em um dos camarotes da Sapucaí para assistir ao desfile das Escolas de Samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro. O sérvio chegou por volta das 22h30m deste domingo bastante assediado pelos torcedores do Flamengo. Pet disse que não sabe se vai ou não entrar em campo contra o Botafogo na próxima quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), na semifinal da Taça Guanabara, no Maracanã. O jogador ainda não foi procurado por Andrade e, por isso, não sabe dos planos do treinador.

- Não sei se vou jogar ou não, mas com certeza vou estar no Maracanã. No campo ou no camarote. O que me passaram é que vou voltar a treinar com o grupo nesta segunda-feira. Mais nada.

Ao ser questionado sobre como está o Flamengo para a semifinal, Pet foi direto.

- Não sei. Não treinei com eles.
Petkovic, que estava ao lado da esposa, garantiu que não iria exagerar na diversão.

- Não sei se jogo ou não, mas nunca bebo três dias antes de uma partida. Não vou beber nada aqui.
Read More

Urubutr