Rubro-negros curtem o carnaval até altas horas na Sapucaí
Jogadores voltam a treinar nesta segunda-feira. Enquanto isso, os alvinegros não são vistos na SapucaíPetkovic curte noite de desfiles no Rio
Petkovic foi o primeiro rubro-negro a chegar, por volta das 22h20m. Ao lado da esposa, o meia disse que adora samba e torce pela Portela. O jogador lembrou que na Sérvia não existe carnaval e que se apaixonou pela festa popular no Brasil. O humor de Pet só mudou quando o assunto passou a ser o clássico contra o Botafogo. Ele ainda não sabe se vai jogar ou não.
- Ninguém me passou nada. Só sei que volto a treinar com o grupo nesta segunda-feira. Vou estar no Maracanã. No campo ou no camarote torcendo - disse.
Sambista Diogo Nogueira e atacante Vagner Love se divertem em camarote na Marquês de Sapucaí
- Agora é hora de esquecer um pouco a partida e curtir - disse o atacante.
Logo depois veio Léo Moura, acompanhado da esposa Camila Silva. O lateral-direito ficou mais reservado e aproveitou bastante a festa. Ele deixou a Sapucaí por volta das 3h45m.
- Já encontrei o Vagner Love, sei que o Pet está aqui também. É legal todo mundo se divertir. A gente precisa aproveitar. O jogo é só quarta-feira. É só preciso moderação já que vamos treinar nesta segunda.
Toró chegou acompanhado da esposa Luana e foi direto para o janelão do camarote para assistir aos desfiles.
- Meus pés só são bons no gramado, aqui prefiro ficar na torcida mesmo - brincou com uma lata de refrigerante na mão.
0 comentários:
Postar um comentário