I made this widget at MyFlashFetish.com.

Luxa se recusa a falar sobre Adriano: ‘Se for isso, vou me retirar da entrevista’

Incomodado, técnico se exalta com questões sobre o Imperador


Vanderlei Luxemburgo diz que o assunto Adriano é passado, mas o tema é recorrente no Flamengo. E irrita o treinador. Durante entrevista coletiva no Ninho do Urubu, na tarde desta sexta-feira, o técnico se recusou a dizer se estaria insatisfeito com a forma como a presidente Patricia Amorim conduziu uma possível volta do Imperador e se poderia deixar o clube caso o atacante fosse contratado.

- Tem o meu assessor de imprensa e tem eu. Pelo menos dá uma ligadinha. Se falarem que sou viado, vão dizer que sou viado? É complicado. Eu que vou ter que explicar se alguém falou isso. É duro, complicado, mas é uma realidade. O jornalista tem um cara que cola em alguém, falou que viu o Luxa assim, assado. Vocês têm de confirmar com quem passou a informação. Não vou justificar isso aqui. Eu não fui consultado e nem a minha assessoria de imprensa. Tem de buscar a informação com quem vocês pegaram. Vai continuar essa falta de respeito - disse, sem negar a informação.

Diante novas questões sobre o assunto, o técnico discutiu com um repórter e ameaçou sair da sala de entrevistas.

- O que tinha que falar, falei lá atrás (após o jogo contra Bangu, em Macaé). Se for para bater boca, vamos bater boca. Não me interessa esse assunto, já falei. Se for isso, eu vou me retirar da entrevista. Se for assim, é falta de respeito. Sobre esse assunto eu não falo mais, vai ficar desagradável. O que está acontecendo, essa atmosfera, se incomoda ou não, para mim já passou. Sou calejado sobre isso.

Fonte: Globoesporte.com

Read More

Diretor exalta atacantes do Flamengo e encerra assunto Adriano: 'Está superado'

O atacante Adriano já reafirmou por diversas vezes o desejo de retornar ao Flamengo. Torcedor do clube, o Imperador sonha formar dupla com Ronaldinho após ter deixado o Rubro-Negro repentinamente no meio do ano passado. Por sua vez, o técnico Vanderlei Luxemburgo já afirmou em entrevista coletiva que Adriano não faz parte do projeto implantado na Gávea e até uma nota-oficial sobre a questão chegou a ser emitida pela diretoria rubro-negra na semana passada.

  • AG. NEWS

    Adriano foi visto em um restaurante do Rio durante esta semana. Ele aguarda o seu futuro na cidade


Sem a participação da Raça Rubro-Negra, maior organizada do Flamengo, que reprova a iniciativa pelo bom momento do time na temporada, parte da torcida promete para este sábado um protesto pedindo a contratação do Imperador na sede da Gávea. Entretanto, a posição do Conselho Diretor em relação ao atacante não irá mudar.

“Duvido que alguém goste mais do Adriano do que eu. Sempre fui um defensor dele desde as categorias de base. Na época, boa parte da torcida o criticava. Acompanhei toda a sua transição. Estamos vivendo uma situação que não era para acontecer. As pessoas sempre cobraram profissionalismo do clube e quando estamos agindo desta forma acontecem os questionamentos. No projeto atual do Flamengo, ele não cabe. Está fora da filosofia implantada. No momento, quem gosta do Adriano precisa torcer para ele tomar uma atitude na carreira e na vida. Ele precisa se cuidar. É um assunto que está superado dentro do Flamengo”, afirmou Luiz Augusto Veloso, diretor de futebol do clube, ao UOL Esporte.

O dirigente adiantou que a nota-oficial emitida na última semana mostra que a não contratação do jogador é uma posição clara do Flamengo sobre a questão, que aposta todas as suas fichas nos atacantes do elenco.

“Respeito demais a pessoa do Adriano. Ele já era fantástico quando subiu aos profissionais. Foi fantástico em 2009, mas na circunstância atual nada vai mudar. Desejamos dar curso ao trabalho implantado e não vamos abrir mão disso. É um consenso geral. Acreditamos que as alternativas para o ataque vão dar resultados e conseguiremos atingir os nossos objetivos. Temos o Deivid, Wanderley, Diego Maurício, Negueba, o próprio Ronaldinho também pode jogar por ali. Confiamos neles. Diego Maurício e Negueba são duas jóias do clube, jovens e muito promissores”, disse o dirigente.

Sobre o protesto dos torcedores e uma possível insatisfação do técnico Vanderlei Luxemburgo com a pressão externa para a contratação do jogador, Veloso comentou.

“O Flamengo já se manifestou. Em termos civilizados e aceitáveis não existe qualquer problema na realização do protesto. Respeito bastante o torcedor. Acho que cada um tem um ponto de vista, por isso o Flamengo é um clube democrático e com suas correntes de opinião. A posição do Vanderlei é a posição do Flamengo. Ele apenas expressou isso. Não existe nenhum tipo de problema e o nosso trabalho irá seguir normalmente”, finalizou.

Fonte: Uol Esportes

Read More

Luxemburgo diz que assunto Adriano ficou para trás

Técnico ameaça sair da entrevista coletiva caso a imprensa continuasse perguntando a respeito

De um lado o técnico que vem trazendo bons resultados para o time. Do outro, um ídolo, artilheiro e principal jogador do Flamengo na conquista do Brasileiro 2009. Questionado novamente possibilidade de Adriano vir para o Flamengo, o técnico Vanderlei Luxemburgo ficou irritado reiterou que este assunto ficou para trás e está encerrado.

- O que eu tinha de falar, já falei anteriormente. Não vou mais falar sobre isso. Se não vou me retirar da entrevista porque está faltando respeito. Esse assunto já acabou - afirmou o treinador, que ameaçou sair da entrevista caso as peguntas sobre o tema continuassem.

Fonte: Lancenet
Read More

Reservas do Fla disputam jogo-treino contra juniores

Titulares realizam trabalho físico leve no CT Ninho do Urubu

Ao sair do gramado após a vitória sobre o Fortaleza, o zagueiro Ronaldo Angelim reconheceu: 'A maratona de jogos está forte'. É pensando nisso que o técnico Vanderlei Luxemburgo preferiu não exigir muito dos titulares do treinamento desta sexta-feira, no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande. Os jogadores titulares do Flamengo realizam um trabalho de corrida em volta do gramado.

Enquanto isso, os reservas disputam um jogo-treino contra o time dos juniores. Ao que tudo indica, o treinador não deve esboçar o time que entrará contra a Cabofriense neste domingo. O técnico Vanderlei Luxemburgo já confirmou que está com o time na cabeça. Mas alguns atletas do time reserva podem ganhar chance. Caso de Bottinelli, Diego Maurício e Negueba. Os dois primeiros, aliás, chegaram a entrar no segundo tempo do duelo contra o Fortaleza, válido pela Copa do Brasil.

Vale lembra que os astros Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho, suspensos, não jogarão o próximo confronto. Desta forma o time do jogo-treino com os jogadores menos exigidos foi escalado com Vinicius; Galhardo, Jean, Ronaldo Angelim e Rodrigo Alvim, Fernando, Fierro, Bottinelli e Negueba; Diego Maurício e Deivid.

Invicto no Estadual, o Flamengo enfrenta a Cabofriense neste domingo, às 16h, no estádio Moacyrzão (Macaé), pela terceira rodada da Taça Rio. O LANCENET transmite a partida em tempo real.

Fonte: Lancenet

Read More

Bolt, Forrest... correria de Wanderley tira o fôlego dos companheiros

Atacante do Fla tem o hábito de correr muito na hora de comemorar seus gols: ‘Até o time fica meio abafado’


O torcedor do Flamengo já se acostumou com as comemorações efusivas de Wanderley. Autor de cinco gols na temporada, artilheiro do time ao lado e Ronaldinho, o atacante chamou a atenção pela forma de festejar logo no primeiro jogo do Campeonato Carioca, contra o Volta Redonda, em 19 de janeiro. Em campo, o sujeito pacato, aparentemente tímido, é invadido pela euforia, faz caretas, vira o bicho.

Wanderley também ganha velocidade. Foi assim na partida contra o Nova Iguaçu, em 2 de fevereiro, na estreia de Ronaldinho. Foi dele o único gol da partida, marcado no segundo tempo. O camisa 33 saiu em disparada, invadiu a pista de atletismo do Engenhão e fez os companheiros comerem poeira.

- Acho até que tenho de dosar. Depois da correria total fico meio abafado, até o time fica meio abafado (risos). Mas é um momento de espontaneidade, de alegria. O torcedor gosta de ver isso. Poxa, fazer um gol não é fácil. Quando faz você tem de extravasar mesmo, agradecer, correr, se empenhar, para que todos vejam que aquele gol valeu a pena e que está valendo a pena jogar no Mengão.

No Fla, Wanderley é chamado de soldado por Renato. O apelido dado pelo meia surgiu depois que o atacante raspou o cabelo, logo que chegou. Usain Bolt e Forrest Gump seriam outras duas boas opções. O velocista jamaicano é o atual campeão olímpico e mundial, detentor dos recordes nos 100 e 200 metros rasos, bem como no revezamento 4 x 100 metros. Forrest Gump é a personagem do drama americano, de 1994, que leva o mesmo nome. No filme, Tom Hanks é Forrest e uma de suas aventuras é correr pelos Estados Unidos por três anos e meio.

Autor do segundo gol da vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Fortaleza, nesta quarta, pela segunda fase da Copa do Brasil, Wanderley repetiu a correria da estreia do Gaúcho. Como da primeira vez, não houve quem o acompanhasse.

- O pessoal fica brincando: “pô, nas comemorações nem dá para te acompanhar, eu corto caminho ou só dou um tchauzinho” (risos). Mas é bacana para descontrair o grupo, todo mundo fica feliz e eu ainda mais. Não só com meu empenho, mas o de toda a equipe, que está de parabéns por mais um resultado positivo.

O jogador conta que nunca foi de correr fora do campo, nem mesmo nas aulas de Educação Física. Não tivesse escolhido a bola, se realizaria nas pistas.

- Se não fosse jogador, gostaria de ser um atleta de 100 metros rasos, mais ou menos desse estilo. São modalidades que gosto de assistir. Não tenho noção (da velocidade que alcança), mas nos testes, nos treinamentos físicos, procuro me dedicar, mostrar disposição para que eu possa estar sempre bem, entre os melhores do grupo para quando chegar o momento do jogo me sentir bem e ajudar a equipe dando o meu melhor.

A vitória conquistada na capital cearense classificou o Rubro-Negro para as oitavas de final da Copa do Brasil sem a necessidade do jogo de volta. O próximo adversário sairá do confronto entre Horizonte-CE e Guarani.

Neste domingo, o time volta a pensar na Taça Rio. O adversário será o Cabofriense, em Macaé, pela quarta rodada. Wanderley ainda não sabe se será titular. Quando o assunto é a disputa por um lugar no time, ele não tem pressa.

- Vivo um momento muito bom, tenho de agradecer a toda comissão técnica, ao grupo, que tem me cobrado bastante, se empenhado. Quero manter o equilíbrio, não me exaltar nos momentos bons e não me sentir inferior nos ruins. Eu tenho que mostrar disposição, vontade dentro de campo, aproveitar as oportunidades que tenho numa equipe de massa, de grande importância. É o que tenho procurado fazer no campo.

Fonte: Globoesporte.com

Read More

Ronaldinho publica foto e mensagem de apoio ao povo japonês

Jogador do Flamengo se solidariza com tragédias causadas por terremotos e tsunamis e diz ter certeza que tudo será recomposto

Por GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro

Ronaldinho no twitter (Foto: Divulgação)Ronaldinho veste camisa com mensagem
aos japoneses (Foto: Divulgação)

Solidário com todos os desastres naturais que atingiram o Japão, como terremotos e tsunamis, Ronaldinho Gaúcho usou todo o seu status de estrela internacional para, aqui do Brasil, mandar sua mensagem de apoio à população da Terra do Sol Nascente.

O jogador do Flamengo postou no seu perfil no Twitter uma foto em que veste uma camisa onde está escrito "I love Japan" (Eu amo o Japão).

Ronaldinho ainda publicou em seu blog um texto mostrando que confia na recuperação daquele país. Confira:

"É com muita tristeza que eu acompanhei o terremoto, o tsunami e as suas consequências no Japão e ao seu magnífico povo.

Contudo, conhecendo o povo japonês como eu conheço, tenho certeza que – com o apoio de todos e dedicação – tudo será recomposto.

Àqueles quer perderam seus entes queridos, muita força!!!

Estarei acompanhando todos os acontecimentos na esperança de que, em breve, todos tenham motivos para sorrir.

Um forte abraço!"

Fonte: Globoesporte.com

Read More

Clássico dos Milhões vira o 'Clássico da Casquinha' em cima de Obama

Clubes populares, Flamengo e Vasco brigam para ter o homem mais poderoso do planeta posando para fotos com a camisa

Por Márcio MaráRio de Janeiro

O tradicional Clássico dos Milhões, que há algum tempo nem tem despertado tanta paixão nos gramados entre os torcedores de Flamengo e Vasco, ganhou um toque especial nos últimos dias fora das quatro linhas. A presidente Patrícia Amorim articulou, com a diretoria rubro-negra, a entrega da camisa rubro-negra ao presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, assim que o chefe de Estado desembarcar de helicóptero no estádio da Gávea, sábado, na sua visita ao Rio de Janeiro neste fim de semana. Mas o grande rival contra-atacou com um golpe de mestre. O presidente Roberto Dinamite acertou com o governador Sérgio Cabral e o prefeito Eduardo Paes, ambos vascaínos, que a camisa cruz-maltina estará nas mãos do ícone mundial bem antes, quando ele for recebido pelas autoridades na Cidade Maravilhosa.

chamada CARROSSEL Obama Flamengo X Vasco (Foto: ArteEsporte)Cruz-maltino ou rubro-negro? Sábado será de Clássico dos Milhões fora de campo (Foto: ArteEsporte)

Na tarde desta sexta-feira, o Fluminense também anunciou que quer entregar a camisa tricolor para o presidente americano. A luta de Fla e Vasco pelos flashes e pela capa dos jornais e sites na frente do rival segue intensa e ganhou mais um competidor. Agora, é o "Clássico da Casquinha" dos clubes populares em cima do homem mais poderoso do planeta. Dinamite ainda não confirmou que estará com Sérgio Cabral e Eduardo Paes no momento em que o presidente receber a terceira camisa do Vasco. O clube, o primeiro grande clube no Brasil a aceitar negros, entre 1923 e 1924, fez questão de estampar o feito para presentear o negro mais ilustre. No lado esquerdo do peito da camisa, há a imagem de uma mão espalmada em preto e branco. Na gola, estão escritas as palavras "Inclusão" e "Respeito", em inglês, para que Obama entenda o significado dos símbolos. A esposa, Michelle, as filhas e a avó queniana do presidente americano, que ainda vive no Quênia, na África, também receberão camisas personalizadas.

camisa vasco obama detalhes (Foto: Divulgação)Terceira camisa do Vasco é personalizada para o presidente Obama e sua família (Foto: Divulgação)

Clique aqui e leia mais informações sobre a chegada de Obama ao Brasil no G1

Segundo Leandro Ramiro, gerente de marketing da Penalty, fornecedora de material esportivo do Vasco, a entrega da camisa a Obama será mais uma etapa de confirmação do simbolismo criado para o novo modelo que, por ser preto e ter as palavras “inclusão” e “respeito” na gola, faz uma alusão ao movimento feito pelo clube em 1924, quando permitiu que negros jogassem no time de futebol.

- Para toda marca, é importante uma ação de visibilidade como esta. Mas sempre dentro de um contexto pertinente. A camisa 3 do Vasco resgata uma homenagem à inclusão das minorias. Entregar essa camisa a Obama é traduzir para o presente o que aconteceu em 1924 – afirmou o gerente.

Procurado pela reportagem, o departamento de marketing da Olympikus, fornecedora de material do Flamengo, preferiu não se pronunciar sobre a importância da entrega da camisa a Obama. De acordo com informações da assessoria de imprensa, a ação é exclusiva do clube, por isso não há motivos para argumentos da empresa.

'Quinze minutos de fama'

cantora Madonna com a camisa do Flamengo durante show (Foto: Divulgação)Em 1993, no Maracanã, Madonna veste a camisa
do Flamengo durante show (Foto: Divulgação)

À luz do marketing esportivo, há quem considere o clássico pelo espaço nos meios de comunicação uma disputa sem fins lucrativos - economicamente falando - e sem sinal maior de status para o clube em caso de triunfo.

- São os famosos 15 minutos de fama da camisa. A foto é superpoderosa, mas tem curta duração. Não aumenta o status da camisa nem o valor da marca. E ninguém irá à rua comprar a camisa do Flamengo ou do Vasco por causa do Obama. Ele, certamente, nem vai vesti-la. Pode, no máximo, segurá-la. Mesmo assim, a Casa Branca costuma ser muito rigorosa nesses casos. Nem sei se isso acontecerá - afirmou o gerente de comunicação da Nike, Mário Andrada e Silva, que lembrou de passagem parecida com o presidente Obama no ano passado, quando o então presidente Lula entregou-lhe na Conferência da ONU camisa da Seleção Brasileira autografada pelos jogadores.

Madonna 'casaca'

madonna vasco (Foto: reprodução/Site Oficial)Em 2009, Madonna é capa da Revista do Vasco
segurando a camisa (Foto: reprodução/Site Oficial)

Naquele episódio, Mário Andrada considerou o contexto até mais relevante, por tratar-se do presidente brasileiro entregando uma das marcas nacionais mais conhecidas no exterior ao chefe de Estado mais poderoso. De qualquer forma, com lucro ou não, Flamengo e Vasco prometem aquecer o fim de semana carioca com a mais nova polêmica. E os dois times já viveram histórias saborosas com outras grandes personalidades.

Na sua primeira turnê no Brasil, a popstar americana Madonna, durante a apresentação no Maracanã, em 1993, vestiu uma camisa rubro-negra, para deleite de seus torcedores. Dezesseis anos depois, o Vasco deu o troco: em nova passagem pela cantora no Rio para outro show, virou capa da primeira revista do Vasco. A foto era de Madonna segurando a camisa cruz-maltina. O grito de casaca ecoou em São Januário.

Ozzy x Iron Maiden

No Rock in Rio de 1985, o lendário Ozzy Osbourne também vestiu no palco a camisa rubro-negra e levou à loucura os torcedores que estavam presentes para ouvir os antigos sucessos da banda Black Sabbath cantados pelo astro em seu show na carreira solo. Mas se teve roqueiro rubro-negro, teve também banda pesada vascaína... Ano passado, os metaleiros do Iron Maiden, em mais uma de suas muitas excursões pelo Brasil, posaram com camisas de facção de torcida organizada do Vasco que homenageia o grupo nos bandeirões.

Ainda na música, o Flamengo marcou um golaço quando Frank Sinatra, na sua viagem ao Rio para o show inesquecível no Maracanã, em 1980, posou erguendo a camisa rubro-negra. No mesmo ano, o Papa João Paulo II, também no Rio, fez dobradinha. Mas, dessa vez, segurando uma bandeira vermelha e preta em tamanho miniatura.

O Vasco investiu em ídolos da bola. Ao saber que o astro francês Thierry Henry, carrasco do Brasil na Copa de 2006, na Alemanha, cantarolava o hino cruz-maltino na concentração do Arsenal, clube onde atuava, o então vice-presidente de futebol, José Luís Moreira, não pensou duas vezes: foi até Londres entregar um kit completo do clube para o jogador, que o vestiu, com orgulho, para felicidade dos vascaínos. Agora, Roberto Dinamite sonha em ver Obama como o mais novo ilustre cruz-maltino.

- Essa camisa é a história do Vasco, tem uma mensagem social muito importante. Não é só um pedaço de pano, vai muito além, entramos de cabeça na luta pela igualdade racial e social. O Vasco foi um pioneiro nesta área e nunca vai deixar de ser.

Fonte: Globoesporte.com

Read More

André comenta declaração de rival: 'Se tiver um favorito, que seja o Fla'

Ao lado de companheiro Anderson, atacante destaca a rivalidade com o Vasco


atacante André, do Flamengo, do Mundialito de Futebol de Areia (Foto: Igor Christ / Globoesporte.com)Atacante André, do Flamengo, não vê o Vasco como
favorito (Foto: Igor Christ / Globoesporte.com)

Durante a semana, o capitão do Vasco,Jorginho, afirmou que o time cruzmaltino é o favorito para a disputa do I Mundialito de Futebol de Areia, que é realizado na Represa de Guarapiranga, em São Paulo. A declaração repercutiu entre os jogadores rubro-negros, que trataram de comentar o assunto antes do treino desta sexta-feira.

- Acho que não existe favorito. Só saberemos isso no início do campeonato. Respeito o que disse o Jorginho, mas, se tiver um favorito, que seja o Flamengo - disse o atacante André.

O Rubro-Negro carioca estreia na competição somente no domingo (20), contra o Milan, da Itália. Mas Anderson admitiu que é difícil não tirar o foco no clássico de segunda-feira.

- O duelo entre Flamengo e Vasco tem rivalidade até em bola de gude. A expectativa para esse jogo é enorme entre os jogadores. Vai ser bem difícil - avaliou o defensor.

André aproveitou para destacar o equilíbrio entre as equipes no Mundialito.

- Vai ser um espetáculo de futebol e o público é quem vai ganhar com isso. É o primeiro campeonato entre clubes que eu vejo que está bem nivelado, com craques em todos os times - disse.

Pelo Grupo B, o Flamengo encara o Milan no domingo, às 10h, com transmissão ao vivo pela TV Globo, dentro do Esporte Espetacular.

Fonte: Globoesporte.com

Read More

Flamengo negocia patrocínio, no momento, por 28 milhões

Clube aguarda contraproposta de uma multinacional. Espaços livres poderão gerar receitas de até R$ 30 milhões





Ronaldinho Gaúcho - (Foto: Ricardo Ramos)Ronaldinho Gaúcho é trunfo do clube para conseguir bom contrato com patrocinador - (Foto: Ricardo Ramos)
Bruno Braga
Eduardo Mendes

)
Nos 45 dias que se passaram desde o término do contrato com a Batavo, em 31 de janeiro, o Flamengo conseguiu, inicialmente, aumentar em cerca de 27% o valor do espaço da frente de sua camisa.

A negociação mais concreta até o momento com uma empresa multinacional prevê um valor de cerca de R$ 28 milhões pelo patrocínio master. O clube espera, agora, a contraproposta para avaliar o montante em questão.
A diretoria rubro-negra quer aproximadamente R$ 30 milhões pelos espaços vazios da camisa. Parte desse montante (R$ 2 milhões) foi atingida no contrato acertado com a TIM, que exibirá sua marca dentro do número, às costas.
Não há um prazo para o desfecho das conversas. O clube lembra que algumas empresas traçam suas metas de investimento a partir do fim do ano. E naquela época, Ronaldinho ainda não havia fechado com o Flamengo.
O camisa 10 rubro-negro é um fator agregado à marca e é a maior aposta do clube para conseguir um contrato milionário.
– Estamos negociando algumas alternativas. Não adianta colocar prazo para definir o patrocinador. Entendemos que o valor é alto e geralmente as negociações começam em outubro. Temos de trabalhar para oferecer alternativas. O valor de patrocínio antes e depois do Ronaldo tem uma diferença – explicou Harrison Baptista, diretor de marketing do Flamengo.
Read More

Welinton dá nota oito ao Fla, mas diz que perfeição está distante


Zagueiro elogia o esforço dos homens de frente para proteger a defesa



Welinton Flamengo (Foto: Richard Fausto de Souza / Globoesporte.com)Welinton diz que perfeição ainda está distante
(Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
O Flamengo é um aluno com nota azul, mas que não pode relaxar. É assim que o zagueiro-professor Welinton avalia o atual momento do time. Campeão da Taça Guanabara, invicto na temporada (12 vitórias e dois empates), líder do Grupo A da Taça Rio e classificado sem sustos para as oitavas de final da Copa do Brasil. Ainda que não tenha encantado em 2011, o Rubro-Negro tem apresentado um futebol de resultados.
- De zero a dez podemos dar sete, oito. Até porque tem sempre que melhorar. Não pode achar que está bom, não pode relaxar. Falta muito ainda para chegar à perfeição.
Depois da vitória por 3 a 0 sobre o Fortaleza, na quarta-feira, pela segunda fase da Copa do Brasil, o técnico Vanderlei Luxemburgo disse que está satisfeito com o desempenho da equipe. Segundo ele, é um time ofensivo, mas que se mantém bem postado. Welinton concorda e elogia o esforço dos homens de frente.
- Tenho percebido isso também. A marcação começa na frente, eles (atacantes) ajudam, dão o bote. A bola chega na defesa mastigada. Com todo mundo correndo, marcando, atacando e defendendo, vamos conseguindo os resultados.
O Flamengo volta a treinar na tarde desta sexta-feira, às 16h, no Ninho do Urubu. No domingo, o time enfrenta o Cabofriense, em Macaé, pela quarta rodada da Taça Rio. O Fla lidera o Grupo A, com sete pontos
Read More

Urubutr