I made this widget at MyFlashFetish.com.

Love planeja estrear nesta quarta, contra o Volta Redonda, fora do Maracanã


Atacante fez pré-temporada com o Palmeiras e diz estar em boas condições. Carências no time falam mais alto: clube descarta esperar por festa no Rio


Ainda não será neste domingo, na estreia do Flamengo no Campeonato Carioca, contra o Duque de Caxias, que a torcida rubro-negra poderá ver o atacante Vagner Love em ação. Não foi possível inscrever o jogador, já que a documentação do CSKA ainda não chegou ao Rio. Animado com o novo desafio em sua carreira, Love afirmou que estará à disposição para a partida contra Volta Redonda, quarta-feira, na Cidade do Aço. - Por mim jogava domingo (contra o Duque de Caxias), mas por causa dos documentos não será possível. Estava treinando, mas não estou 100%, assim como todos os outros jogadores. Para o segundo jogo já vou estar à disposição do Andrade - disse o jogador, que estava realizando a pré-temporada com a equipe do Palmeiras. O vice-presidente de futebol do Fla, Marcos Braz, disse que, do ponto de vista do marketing, seria bom se a estreia do artilheiro do amor fosse em um jogo com mais apelo, no Maracanã - o primeiro clássico da equipe será contra o Fluminense, no dia 31. O dirigente frisou, porém, que o critério técnico deve falar mais alto. Ele lembrou que Andrade precisa de reforços. Adriano, ainda com uma bolha no pé esquerdo, não sabe ainda quando poderá jogar. - Seria legal se ele estreasse no Maracanã, de preferência em um clássico, mas não podemos esperar tanto - afirmou o dirigente.


Fonte: Globoesporte.com
Read More

Marcos Braz garante que Douglas não interessa ao Flamengo


Dirigente do clube garante que meia não está nos planos


O técnico Andrade pediu, mas ao que tudo indica não terá seu pedido atendido. O treinador gostaria de contar com o meia Douglas, ex-Corinthians e atualmente no futebol árabe. Contudo, o vice de futebol do clube Maracos Braz garantiu que o atleta não interessa ao Flamengo.
- O Douglas é um bom jogador mas não está nos nossos planos - afirmou de forma categórica.
Andrade quer a contratação de um meia-armador, que possa jogar na mesma parte do campo que o atual titular do time Petkovic. Segundo Andrade, devido a idade avançada, Pet não estará sempre à disposição para ser escalado e por isso o Flamengo precisa de um substituto à altura do gringo.


Fonte: Lancenet
Read More

Volante Fabinho comenta interesse do Flamengo em sua contratação


Jogador confirma a notícia, mas explica que não houve ainda uma proposta oficial. Ele se diz satisfeito no Cruzeiro, embora não descarte transferência


O volante Fabinho comentou nesta sexta-feira sobre o interesse do Flamengo em sua contratação. O clube carioca teria oferecido o atacante Dênis Marques ao Cruzeiro, numa troca por empréstimo com duração até o fim do ano. A diretoria cruzeirense garante não ter recebido oficialmente esta proposta.
- Foi uma conversa que houve através do meu empresário (Augusto Castro). Ele falou comigo. Até cheguei a conversar com alguns companheiros do Flamengo. É sempre bom ser lembrado, ainda mais pelo campeão brasileiro. Ficou em aberto, ainda não chegou nada de oficial, mas a conversa existiu.
Fabinho não descarta uma transferência, embora afirme estar satisfeito no Cruzeiro, apesar da condição de reserva.
- Se chegar uma proposta e a diretoria me chamar para conversar, vou ver o que é melhor para mim e para o clube. É uma coisa a ser estudada. Mas estou numa grande casa, num grande clube, que briga por títulos e tem uma grande bandeira também. Mas como não chegou nada, estou focado aqui na pré-temporada e procuro sempre fazer meu trabalho.
Apesar de o técnico Adilson Batista gostar do futebol de Fabinho, o volante foi reserva na temporada passada, já que chegou ao clube e encontrou uma equipe montada, principalmente no meio de campo, setor no qual o treinador tem jogadores de sua confiança, como Fabrício, Henrique e Marquinhos Paraná.
- Vejo com naturalidade. O time já estava formado antes de eu chegar. São jogadores de qualidade e história no clube. Vou trabalhar e procurar corresponder quando precisarem de mim – disse o volante.
E Fabinho também saiu atrás na disputa por uma vaga neste início de temporada. Sem poder contar com Fabrício no jogo-treino de quinta-feira contra o Itaúna, o técnico Adilson Batista optou por Pedro Ken.
- Minha preocupação no momento é o trabalho. O Fabrício faz falta, tem muita experiência. Eu procuro trabalhar. Estou trabalhando duro para procurar corresponder a altura – comentou Fabinho, mostrando maturidade.
O volante mostrou espírito de grupo também ao dizer que joga na posição em que o treinador precisar, assim como aconteceu no ano passado, quando foi diversas vezes escalado como zagueiro.
- Nunca escolhi posição. Sempre me coloquei à disposição. Procuro trabalhar e, se precisarem de mim, vou tentar fazer minha função da melhor maneira possível.


Fonte: Globoesporte.com
Read More

' Só Love, Só Love... '


Atacante mostra animação ao comentar a futura dupla com Adriano e revela a ansiedade durante a negociação: 'Não conseguia dormir direito'


casamento está oficialmente sacramentado. Rubro-Negro da cabeça aos pés, o "torcedor-jogador" Vagner Love foi apresentado como principal reforço do Flamengo para a temporada 2010, quando o clube disputará a Taça Libertadores. E a emoção foi grande. Ao receber a camisa 9, o centroavante disse que estava realizando um sonho de infância e não conseguiu segurar o choro. - Estou arrepiado. Não é brincadeira não, é complicado até falar. É um sonho de infância. Só eu e quem me acompanha sabe (chora). Todos envolvidos estão de parabéns. Quero agradecer o carinho da torcida. Vou fazer de tudo para retribuir, porque sei que torceram muito. A partir de amanhã (sábado) no treino vou dar minha vida - afirmou o artilheiro do amor. Love comentou sobre sua ansiedade durante toda a novela que foi a negociação com o Palmeiras e o CSKA, da Rússia. O jogador disse que só conseguiu ter uma noite tranquila de sono quando a contratação estava confirmada. - Quando começou a negociação, já nem dormia direito. Ficava martelando na cabeça. Graças a Deus deu tudo certo. Também fico feliz que o grupo esteja de braços abertos para a minha chegada. É um prazer muito grande. Quando acertamos, foi o único dia que consegui dormir bem - contou.

A ansiedade se reflete no desejo de estrear o mais rapidamente possível.

- Só depende do treinador. Se tivesse condição, já estreava domingo - disse o jogador, que chegou atrasado à apresentação porque demorou a mudar o visual no cabelereiro


Sobre a dupla com Adriano, Vagner Love não escondeu a animação. Ele, no entanto, diz que prefere esperar as coisas acontecerem dentro do campo para depois comemorar. - Ainda não podemos (dizer que é a melhor dupla do Brasil). Não jogamos juntos pelo Flamengo. No papel, tem tudo para dar certo. Vamos procurar fazer isso, treinar muito. Vagner Love assinou contrato com o Flamengo até o dia 31 de julho de 2010. Ele foi o segundo jogador a ser apresentado no Salão Nobre do clube. Antes, o primeiro a receber essa honraria foi Adriano. Para conseguir a liberação no Alviverde, Love abriu mão de parte do que o clube lhe devia, referente a luvas e os salários de dezembro e 13º. O atacante foi recepcionado com muita festa. Alguns torcedores usaram chapéus com tranças e carregaram corações de pelúcia. Do lado de fora do clube, um carro de som tocava temas relacionados ao Flamengo e a música "Só Love", dos cantores Claudinho e Buchecha. Os torcedores, porém, não tiveram acesso ao local da entrevista.


Fonte: Globoesporte.com
Read More

Saudado pela torcida, Love chega ao Fla


Na entrada da Gávea, torcedores recepcionam atacante com tranças e corações. 'Só Love', de Claudinho e Bochecha, vira a trilha sonora da festa


O atacante Vagner Love está na Gávea para ser apresentado como principal reforço do Flamengo para a temporada 2010. O clube está em festa para recepcionar o jogador, que ficará no Rubro-Negro até 31 de julho. Alguns torcedores estão com chapéus com tranças e corações. Love, já com as tranças vermelhas, agradeceu o carinho dos flamenguistas. Do lado de fora do clube, um carro de som toca temas relacionados ao Flamengo e a música "Só Love", dos cantores Claudinho e Buchecha. A apresentação acontece no Salão Nobre do Clube. Os torcedores não tiveram acesso ao local da entrevista.

Em entrevista ao RJ TV, o atacante disse que está em forma. Por ele, a estreia seria já contra o Duque de Caxias.

- Só depende do treinador. Se pudesse, já estreava domingo. Estou realizando um sonho antigo, um sonho de infância. Vou encontrar grandes jogadores e grandes amigos, entre eles o Adriano - disse o jogador.


Fonte: Globoesporte.com
Read More

Em seu site oficial , Fla começa pré-venda da camisa 9 de Vagner Love

Atacante aparece em uma imagem na página inicial com tranças vermelhas
Poucas horas antes da apresentação do atacante Vagner Love, a diretoria do Flamengo já começou o esquema de pré-venda para camisas com o nome do jogador tendo o número 9 às costas. A página principal do site oficial do clube estampa uma imagem do atacante recém-contratado já com as tranças vermelhas, tendo a lado a frase “O Love é do Mengão!!!”. Os modelos, tanto a camisa rubro-negra, quanto a branca, são vendidas pelo preço de R$ 149,90, e a entrega está estimada para o dia 20 de janeiro. No ano passado, na apresentação dos novos modelos da Olympikus, Adriano chegou a vestir a camisa 9, depois usada na temporada pelo atacante Denis Marques. Embora o modelo à venda seja o do ano passado, a camisa deve passar por modificações nesta temporada pro causa do contrato com os novos patrocinadores.

Fonte: Globoesporte.com
Read More

Kleberson promete vontade na busca da primeira vitória no estadual


Porto Feliz: O Flamengo a ser escalado pelo técnico Andrade na estreia do Campeonato Carioca pode não animar o torcedor rubro-negro. Mas o meia garante que, a despeito dos desfalques e do pouco entrosamento da equipe, todos irão com muita vontade em busca da primeira vitória.
"O time está muito mexido, com jogadores novos tendo um boa oportunidade. Teremos muitas competiçoes no ano e é importante estrear com o pé direito no domingo. Sabemos que vamos ter dificuldades no domingo, mas vamos pra vencer a partida, mostrando sempre muita vontade”, explicou o pentacampeão ao site do Flamengo, referindo-se ao confronto das 17h com o Duque de Caxias, domingo, no Maracanã.

Kleberson não deixou de comentar também sobre a atração que é a presença de grandes jogadores do futebol brasileiro e estrangeiro nos torneios estaduais, inclusive no Campeonato Carioca, de que participarão Adriano, Fred, Carlos Alberto e ‘Loco’ Abreu, por exemplo.

" Os torcedores gostam desses jogadores, os estadios ficam cheios, e o campeonato ganha uma charme especial", finalizou Kleberson.

Fonte: Jornal dos Sports
Read More

Love terá sombra de Obina mais uma vez


Rio de Janeiro: O Flamengo anunciou nesta quinta-feira a contratação do atacante Vagner Love, que deixou o Palmeiras e ficará no time carioca até o dia 10 de julho. O técnico Andrade já havia dito que esperava a contratação de um atacante de peso para formar dupla com Adriano e o artilheiro do amor será apresentado ainda nesta sexta como novo reforço.Porém, tanto Adriano como Love estão fora da estreia do Flamengo no Campeonato Carioca neste domingo, no Maracanã, contra o Duque de Caxias. O ataque deve ser formado por Gil e Obina. Além disso, o time conta com Bruno Mezenga e Vinícius Pacheco como opções.Caso um desses jogadores se destaque nesta partida e em outras, uma vez que o Flamengo vai disputar simultaneamente o Carioca e a Libertadores, o técnico Andrade poderá ganhar uma dor de cabeça ao longo da temporada. Love veio para ser titular absoluto, mas vale lembrar que o atacante chegou ao Palmeiras no ano passado com o mesmo status e acabou sendo barrado pelo próprio Obina na partida contra o Grêmio.E foi justamente na partida contra o Tricolor Gaúcho que Obina se desentendeu com Maurício, foi expulso de campo e dispensado pelo Palmeiras. Fato que o fez retornar ao Flamengo. Ou seja: Love e Obina estarão juntos mais uma vez e a disputa pela vaga no time titular promete ser intensa.


Fonte: Jornal dos Sports
Read More

Dois jogadores lutam para substituir Juan na lateral esquerda




Porto Feliz (SP): Problemas na defesa, no meio de campo e no ataque. Este é o Flamengo que inicia a temporada 2010. O tricampeão carioca estreia neste domingo no Estadual contra o Duque de Caxias e não terá jogadores importantes como Ronaldo Angelim, Leo Moura, Juan, Petkovic e Adriano.O lateral-esquerdo ficará fora das três primeiras rodadas do Carioca devido a uma suspensão do TJD e dois jogadores brigam pela posição. Jorbison e Leo Medeiros. O primeiro é prata da casa do Flamengo, mas teve poucas oportunidades em 2009. O segundo já é um velho conhecido do torcedor, mas está de volta ao clube e espera ganhar espaço com Andrade.“Já atuei algumas vezes assim, quando o Joel Santana era o treinador. Cobria o Juan, que tinha mais liberdade. Fechava o lado esquerdo. Vamos ver se o Andrade vai me escalar nessa posição na estreia”, disse o meio campo, que deve ser improvisado na lateral-esquerda. (R.B.)




Fonte: Jornal dos Sports
Read More

Palmeiras pagou R$ 360 mil por gol de Love; Adriano é mais barato

A relação custo-benefício de Adriano é bem mais favorável ao Flamengo do que foi Vagner Love para o Palmeiras. Ambos repatriados no último ano com altos salários, eles tiveram desempenhos bem diferentes no ofício de centroavante. A conta da dupla agora fica com o Fla, que precisará gastar algo próximo de R$ 1 milhão por mês para mantê-la.
Contratado como a "cereja do bolo" pelo então líder Palmeiras, Vagner Love ficou abaixo das expectativas no Campeonato Brasileiro. O reforço chegou com salário de R$ 450 mil e a direção palmeirense ainda gastou em luvas para contratá-lo.
Em troca dos quase R$ 2 milhões de salários gastos com Vagner Love, o Palmeiras recebeu cinco gols - um de pênalti, outro embaixo da trave. Por cada gol de Love, foram gastos cerca de R$ 360 mil. Para piorar, a equipe decaiu da liderança para um frustrante quinto lugar ao fim do Brasileiro.
Com seus privilégios, Adriano foi muito mais produtivo para o Flamengo. Artilheiro da Série A e contratado no fim de maio, ele tinha vencimentos de R$ 362 mil por mês, de acordo com a Revista Placar. Metade do valor ainda era pago pela Olympikus, patrocinadora e fornecedora de material esportivo.
Adriano então custou um total de R$ 2,9 milhões ao Flamengo, que recebeu 19 gols como contrapartida. Um gol do centroavante custou até menos que a metade do que o Palmeiras pagou por Love: R$ 152 mil.
Footstats Brasileiro 2009: Adriano x Love
ADRIANO
Desarmes: 0,70 por jogoDribles: 1,57 por jogoCruzamentos certos: 0,57 por jogoFaltas recebidas: 2,23 por jogoImpedimento: 0,93 por jogoPasses certos: 14,37 por jogoFinalizações certas: 1,93 por jogo
VAGNER LOVE
Desarmes: 1,91 por jogoDribles: 3 por jogoCruzamentos certos: 0,08 por jogoFaltas recebidas: 3,50 por jogoImpedimento: 0,67 por jogoPasses certos: 14,25 por jogoFinalizações certas: 0,92 por jogo


Fonte: Terra
Read More

Suspensão de Juan deixa dúvida na lateral do Flamengo


Na última hora, o técnico Andrade teve mais um problema para escalar a equipe para a estreia do Flamengo no Campeonato Carioca, no domingo, contra o Duque de Caxias, no Maracanã. Juan teve sua pena de 10 jogos reduzida no TJD, mas ficará de fora dos três primeiros jogos em 2010. Com isso, Andrade estuda improvisar Léo Medeiros ou escalar o prata da casa Jorbison.
Pelo que se viu no treinamento, porém, Léo Medeiros sai na frente na disputa pela vaga. No início da atividade tática realizada na tarde de quinta-feira em Porto Feliz, no interior de São Paulo, Andrade montou a defesa com Everton Silva, Álvaro, David e Juan. Até então, o técnico ainda não havia sido informado oficialmente pela diretoria de que não poderia contar com o lateral-esquerdo titular na partida deste domingo.
Após testar o sistema defensivo com essa formação, Andrade teve de mudar de ideia na segunda parte do treinamento. Foi a vez de Léo Medeiros ocupar o lado esquerdo, de maneira mais tímida no ataque. No coletivo de quarta, Léo já havia sido utilizado nessa posição, só que na equipe reserva. Caso Andrade o escolha, ele garante estar pronto.
"Já atuei algumas vezes assim, quando Joel Santana era o treinador. Sempre cobria o Juan, que tinha mais liberdade. Fechava o lado esquerdo. Vamos ver se Andrade irá me escalar assim na estreia", afirmou Léo Medeiros.
No início da preparação em Porto Feliz, Andrade indicou, também, a possibilidade de escalar o prata da casa Jorbison na posição. O jogador, no entanto, estava defendendo a Seleção Brasileira sub-19, no Uruguai, e só chegou ontem ao local da prétemporada. Com isso, o mais provável é que, no último coletivo antes da estreia na temporada de 2010, hoje à tarde, Léo Medeiros seja mesmo mantido na posição.



Fonte: Terra
Read More

Torcedor do Flamengo já pode adquirir a camisa de Vágner Love


O torcedor do Flamengo que já quiser adquirir a camisa de Vágner Love já pode fazer. Basta acessar o site www.mundoflamengo.com.br, que já existe uma pré-venda do modelo, que custará R$149,90 e pode ser parcelado em até sete vezes.
Fonte: Lancenet
Read More

Rubro-Negros preparam recepção para Love


Torcedores usarão trancinhas na apresentação de Love


Mesmo com o período de transição por que passa o Flamengo, após a eleição da presidente Patrícia Amorim, a recepção para Vagner Love, nesta sexta-feira à tarde, na Gávea, promete ser das mais animadas. Isso porque um grupo de torcedores se reuniu para viabilizar a compra de perucas com tranças nas cores vermelho e preto. Os rubro-negros prometem uma recepção em clima carnavalesco, mas com organização para o jogador.
Se por um lado os torcedores preparam a festa, por sua vez o departamento de marketing do Flamengo parece deixar a desejar. Procurado pela reportagem do LANCENET! , o diretor-executivo de marketing do Rubro-Negro, Harrison Baptista, não soube informar sobre os projetos do clube para a apresentação do jogador, nem como o Flamengo pretende lucrar com a passagem dele pela Gávea. O certo é que uma camisa em homenagem ao artilheiro começará a ser vendida nesta sexta-feira por meio do site oficial.


Fonte: Lancenet
Read More

Bruno Paulo é do Corinthians, mas ficará por pouco tempo


Atacante será emprestado assim que chegar ao clube alvinegro


Após quase um mês de indefinição, o atacante Bruno Paulo fechará com o Corinthians por quatro anos, mas deve ser mesmo emprestado pelo clube paulista e Fluminense, além de Vasco surgem como candidatos ao negócio.
A diretoria do clube paulista vai exercer o direito de ficar com o jogador, mas resolveu emprestá-lo. Bruno Paulo, de 19 anos, foi afastado do elenco profissional do Flamengo pelo vice de futebol, Marcos Braz, após longo impasse envolvendo a sua renovação de contrato. As partes não chegaram a um acordo e o jogador foi encostado em meio a disputa do Campeonato Brasileiro.


Fonte: Lancenet
Read More

Toró sente e vira dúvida para estreia


Volante deixa treino com dores na parte posterios da coxa


O Flamengo pode ter mais um desfalque para a estreia no Campeonato Carioca, diante do Duque de Caxias no próximo domingo no Maracanã. O volante Toró sentiu forte dores na parte posterior da coxa direita e se tornou mais uma dor de cabeça para o técnico Andrade.
Além de Toró, o Flamengo não terá Ronaldo Angelim, Léo Moura, Juan, Petkovic e Adriano. O jogador será avaliado novamente no sábado para saber se pdoerá atuar ou não.


Fonte: Lancenet
Read More

Andrade comemora chegada de Love: 'Poucos zagueiros vão dormir agora'


Técnico gostaria de contar com atacante para o jogo contra o Volta Redonda e comemora dupla com Adriano

Quase todos os aspectos da chegada de Vagner Love foram comentados por Andrade. Da dupla com Adriano às mudanças táticas no time do Flamengo, o treinador explicou tudo o que implica a contratação do atacante. Andrade sonha em contar com Love já para o jogo contra o Volta Redonda, na próxima quarta-feira. Mas sabe que a decisão não será apenas sua. Independentemente de quando será a estreia do atacante, o importante é a força ofensiva que o Flamengo passa a ter. - Poucos zagueiros vão dormir agora - brincou Andrade, que confirmou que Obina ainda está nos planos. Confira os trechos da entrevista coletiva do treinador em ele fala sobre a chegada de Vagner Love.

GLOBOESPORTE.COM: Finalmente o Flamengo teve a confirmação da liberação do Vagner Love. Como vê a chegada dele?

Andrade: Estou feliz por terminar tudo de forma feliz para o Flamengo. É mais um jogador de nível de seleção que vem dar sua qualidade e experiência ao grupo.

Um jogador desse porte do Love é sempre bem vindo. Como você vê a dupla de ataque com Adriano?

São dois jogadores de qualidade, que têm nível de seleção, goleadores... Poucos zagueiros vão dormir. Aposto muito na qualidade do Love e na sua fama de artilheiro... Pode ser um diferencial para nós.

E quem fica mais fixo na área? Você já tem essa ideia?

Minha intenção é ter Adriano como referência e dar liberdade ao Vagner Love. Essa é a ideia inicial. Preciso conversar com o Love antes. Mas a ideia é deixá-lo flutuando de um lado e do outro, saindo para buscar jogo.

Mas muda muita coisa a maneira do time jogar com o Love?

Tínhamos uma forma de jogar que vai ter de mudar um pouco. Principalmente no meio... O Love é diferente do Zé Roberto, que fazia função no ataque e no meio. Já o Love é um jogador mais de área, de frente mesmo. Precisamos de um encaixe no meio para suprir essa ausência. Não pode é pedir para o Love voltar para marcar, pois isso não é muito a dele.

Você consegue lembrar de alguma outra dupla de ataque que tenha características parecidas com Love e Adriano?

Lembro uma que teve recentemente aqui no Flamengo. Souza e Obina já jogaram algumas vezes juntos. Mas com a qualidade e a técnica desses jogadores (Love e Adriano), eles vão se encaixar. São inteligentes.

Por falar em Obina, você ainda pensa em contar com ele? Até porque o nome dele está envolvido em algumas especulações de transferências.
Obina faz parte dos meus planos. Love e Adriano só tem contrato até o meio do ano... Se liberá-lo agora, vamos ter problema... Se for viável estender o contrato deles (Love e Adriano) seria importante. Libertadores é a competição mais importante em termos de clubes. E perder esses jogadores no meio da competição não seria legal.

Petkovic vai ter boas opções para municiar na frente, não é?

Pet vai ter um leque de opções. Além deles dois na frente, ainda tem a passagem dos laterais. Léo Moura e Juan têm nível de seleção. Pet vai ter varias opções para servir.

Quando você pensa em contar com o Love?

Se tiver em condições, liberado pela diretoria e pela comissão técnica, gostaria de já poder contar com ele contra o Volta Redonda. Se possível, estrear lá. Mas sei que também pode ter alguma questão de marketing e aí não seria tão interessante do Love estrear contra o Volta Redonda. Mas se depender da minha parte, gostaria de contar com ele para ontem



Fonte: Globoesporte.com






Read More

Andrade não conta com Adriano na estreia do Flamengo no Estadual


Técnico pretende escalar Obina e Mezenga ou Erick Flores na partida contra o Duque de Caxias

A bolha venceu a primeira batalha. Sem conseguir calçar as chuteiras durante a pré-temporada, Adriano está fora da estreia do Flamengo no Campeonato Carioca. Pelo menos para o técnico Andrade. Nesta sexta-feira, último dia da estada do time em Porto Feliz (SP), o treinador admitiu que não conta com o Imperador no jogo contra o Duque de Caxias, domingo, no Maracanã. O ataque será formado por Obina e Bruno Mezenga ou Erick Flores. O centroavante baiano foi liberado na quinta-feira para acompanhar o funeral de um tio, em Salvador, e reencontra a delegação rubro-negra no Rio. Se estiver em condições psicológicas, será titular.

No momento não conto com isso (a presença de Adriano). Penso no Obina, mas como ele teve esse problema familiar, o Mezenga também pode jogar. Se o Adriano entrar em campo será uma boa surpresa – afirmou o técnico. O camisa 10 rubro-negro ainda sofre com os efeitos de uma queimadura no calcanhar esquerdo. Ele realizou todos os treinos em Porto Feliz separado dos companheiros. Na única vez que tentou calçar as chuteiras, sentiu o incômodo e voltou a fazer as atividades físicas apenas de meias.

Fonte: Globoesporte.com
Read More

Treinador abre o jogo e pede apoiador Douglas no Flamengo


Para Andrade, grupo ainda não está totalmente fechado


De olho no mercado da bola, o Flamengo está em busca de mais um apoiador para esta temporada. Contente pela chegada do atacante Vagner Love ao clube, o treinador Andrade garante que ainda não fechou o elenco e exige mais um reforço de nome, que pode ser Douglas, atualmente no Al Wasl (EAU).
- Ainda estamos aguardando um meia para quando o Petkovic não estiver presente. O Douglas é um nome que vocês da imprensa sabem. Tem outro jogador também, mas prefiro não passar o nome - disse.
Douglas brilhou pelo Corinthians em 2009 e depois foi vendido ao mundo árabe. Durante a pré-temporada, o Palmeiras chegou a demonstrar interesse pelo atleta, mas Toninho Cecílio, gerente de futebol do clube paulista considerou a negociação complicada. O dirigente afirmou que nem mesmo a possibilidade de empréstimo pelos árabes existe e que as primeiras conversas só poderiam ocorrer dentro de quatro ou cinco meses.


Fonte: Lancenet
Read More

Fla recebe fax, negociação é concluída e Love prepara novo visual


Jogador, que estava no Palmeiras, fica no clube rubro-negro até o meio do ano e se apresenta nesta sexta-feira


O Flamengo já tem em mãos a documentação que garante ao clube a transferência de Vágner Love. Nesta sexta-feira, os russos enviaram o fax, e o jogador, que chegou ao Rio de Janeiro no dia anterior, já é oficialmente do Fla.

A entrevista coletiva do atacante será às 18h30m (de Brasília), na Gávea. Inclusive, Love está preparando um visual especial - com trancinhas vermelhas - para sua apresentação.- Já chegou tudo que faltava e agora podemos dizer que a negociação foi concluída - disse o advogado de Love, Diogo Souza.


Fonte: Globoesporte.com
Read More

Empresário de Zé Roberto fica surpreso com aproveitamento do meia pelo Schalke


Jogador deve ser titular neste fim de semana no Campeonato Alemão e complica possível retorno ao Flamengo neste início de ano

Enquanto o Flamengo contratava Vágner Love, um dos campeões brasileiros via sua situação tomar um novo rumo e ver o Rubro-Negro cada vez mais distante. Zé Roberto não foi liberado para renovar com o Fla pelo Schalke 04 (Alemanha). Mas a informação quem vem do empresário do jogador não é ruim para ele. O técnico do time, Felix Magath, gostou do futebol do brasileiro. - O inimaginável aconteceu. Pelo perfil do treinador, pelas informações que a gente tinha, era pule de dez que o Zé não se encaixaria. Ele (Magath) encontrou com o Zé, que arrebentou nos treinamentos, impressionou demais. E a informação que tive ontem (quinta) é que ele será titular no jogo do fim de semana (contra o Nuremberg) - disse Rodrigo Fonseca, em entrevista à Rádio Brasil. Apesar da boa notícia, ainda assim a vontade de Zé Roberto é voltar ao Flamengo. A oportunidade de voltar ao Brasil deve acontecer de novo no meio do ano. - O Zé Roberto gostaria de voltar, sofre muito com o frio, mas são coisas que acontecem no futebol (não ser liberado). O Schalke está lutando pelo título (atualmente é vice-líder) e para a carreira dele também é bom - analisou o empresário.

Fonte: Globoesporte.com
Read More

Se for à semifinal da Libertadores, Fla corre risco de ficar sem dupla de ataque


Contratos de Adriano e Vagner Love se encerram antes da etapa decisiva da principal competição sul-americana

driano e Vagner Love fazem do Flamengo um dos candidatos ao título da Taça Libertadores deste ano, mas também são motivo de preocupação caso o time chegue à fase final da competição. Os dois atacantes titulares têm contratos que se encerram antes da semifinal. Por causa da Copa do Mundo, esta etapa decisiva se inicia na última semana de julho, e a finalíssima será no dia 18 de agosto.

Principal jogador rubro-negro, Adriano tem compromisso até o fim de maio. Posteriormente, tem boas chances de disputar a Copa e, ao que tudo indica, retornará à Europa. O empresário dele, Gilmar Rinaldi, prefere não falar na prorrogação do acordo:

- Ainda falta muita coisa para acontecer até lá. Não é o momento para isso. Se ocorrer (de o Flamengo chegar à semifinal), vamos ver.

Por sua vez, Vagner Love está vinculado ao Rubro-Negro até o dia 10 de julho. Sequer houve a tentativa de prolongar o acordo para não melindrar os dirigentes do CSKA.

- Tivemos dificuldade para conseguir a liberação agora. Por isso, nem tentamos nada além do que os russos aceitaram – disse o advogado do atacante, Diogo Souza.

No momento, além da dupla de peso, o técnico Andrade tem à disposição Obina, Bruno Mezenga, Gil e Denis Marques.

Fonte: Globoesporte.com
Read More

Vagner Love tem a primeira noite como jogador rubro-negro

Atacante janta com vice-presidente Marcos Braz e se apresenta ao novo clube nesta sexta-feira

                Vagner Love chegou em silêncio ao Rio de Janeiro na
                    noite de quinta-feira

Vagner Love chegou em silêncio ao Rio de Janeiro na noite de quinta-feira

A chegada ao Rio de Janeiro não foi das mais tranquilas, afinal o aeroporto fechado por causa do mau tempo obrigou o avião que trouxe Vagner Love a transferir o local de pouso. Já o silêncio na chegada foi proposital: até a apresentação nesta sexta-feira ele está proibido de dar entrevista.

Tão logo chegou à cidade natal, o novo atacante do Flamengo saiu para jantar com o vice-presidente de futebol Marcos Braz. No encontro, muita empolgação. Segundo pessoas que estavam ao redor da mesa, Love parecia louco para estrear e a todo instante comentava sobre sua paixão de infância pelo clube.

- Ele quase nem chegou (risos). O avião quase caiu - brincou Marcos Braz, que buscava a contratação desde agosto.
A apresentação do jogador será realizada na tarde desta sexta-feira, na Gávea. Torcedores prometem recepcioná-lo com perucas de tranças rubro-negras. Ele assinará contrato até o dia 10 de julho, a pedido do CSKA Moscou.

- O Flamengo queria até o dia 31, mas os russos pediram esta outra data para que ele possa iniciar a pré-temporada por lá – disse o advogado do jogador, Diogo Souza.

Love rescindiu contrato com o Palmeiras na quinta-feira e aguarda somente um fax do CSKA, que está previsto para chegar na manhã desta sexta, para proclamar-se publicamente jogador do Flamengo.
Read More

Fla espera e-mail para apresentar Michael

Retorno de Rodrigo não é descartado por empresário
Vinicius Castro RIO DE JANEIRO
Entre em contato

A concretização da contratação do atacante Vagner Love monopolizou as atenções nesta quinta-feira. Entretanto, outro reforço não foi esquecido pela diretoria. Acertado com o apoiador Michael desde a última quarta-feira, a diretoria rubro-negra aguarda apenas um e-mail oficial do Dínamo de Kiev para confirmar o reforço oficialmente e apresentar o jogador.
O empresário Giuseppe Dioguardi reafirmou o sucesso do acerto com o Flamengo ao LANCENET! :
– Entre Flamengo e o atleta já está tudo mais do que certo. Estamos esperando apenas o e-mail oficial do Dínamo de Kiev para fazer o anúncio e apresentá-lo. Às vezes isso demora por causa do fuso horário – disse o agente do atleta.
Possível retorno?
O retorno do zagueiro Rodrigo, que está enfrentando problemas em relação ao visto de trabalho com o clube ucraniano, também não foi descartado pelo empresário. Vale lembrar que o jogador teve problemas com a antiga diretoria de futebol do clube.
Read More

Fierro ganha chance entre os titulares

Léo Medeiros é testado no lugar de Juan em treino tático. Erick Flores e Vinícius Pacheco se revezam no ataque, ao lado de Bruno Mezenga
Eduardo Peixoto e Rodrigo Benchimol Porto Feliz, SP


Andrade orienta Léo Medeiros: novidade na lateral

Andrade comandou um treino tático na tarde desta quinta-feira, em Porto Feliz, no qual a lateral esquerda e o ataque foram as surpresas. Mas ainda há um pouco de mistério sobre as decisões do treinador para a partida contra o Duque de Caxias, domingo, no Maracanã.

Mesmo suspenso, Juan treinou entre os titulares na primeira parte do trabalho, quando o comandante testou a sua defesa. Sem os atacantes em campo, o meio de campo foi formado por Toró, Willians, Kleberson e Fierro.

Na segunda etapa, Andrade testou o ataque titular contra a defesa. Neste momento, Léo Medeiros entrou no lugar de Juan. Bruno Mezenga fez a função de Obina, que foi liberado para o enterro de seu tio na Bahia. Vinícius Pacheco foi o segundo atacante titular, sendo trocado por Erick Flores na metade do trabalho. Outra curiosidade foi que Jorbison passou a treinar entre os reservas.

A formação titular completa ficou com: Bruno, Everton Silva, Álvaro, David, Juan (Léo Medeiros); Toró, Willians, Kleberson e Fierro; Mezenga e Vinícius Pacheco (Erick Flores).
Read More

Vagner Love vai usar tranças vermelhas

Tranças azuis com os dias contados
Com o fim da novela e o acerto com o Flamengo, Vagner Love já prepara uma surpresa para os torcedores. O atacante vai fazer tranças vermelhas no cabelo para homenagear a torcida rubro-negra.
O jogador decidiu mudar a cor do cabelo após participar em dezembro do Jogo das Estrelas comandado por Zico e ser reverenciado pelos rubro-negros que foram ao Maracanã. O processo leva cerca de duas horas. Neste período em que ficou no Palmeiras, Vagner Love chegou a usar tranças de duas cores: verdes e azuis. Ele realizava uma “manutenção” a cada três semanas em um cabeleireiro na capital paulista.
Read More

Flamengo marca apresentação de Love para esta sexta-feira, na Gávea

Clube comunica oficialmente o acerto com o atacante, que está em São Paulo para a rescisão com o Palmeiras

Eduardo Peixoto e Rodrigo Benchimol Porto Feliz, SP
Tamanho da letra
A sexta-feira será de amor na Gávea. O Flamengo comunicou oficialmente que chegou a um acordo com Vagner Love. Via assessoria de imprensa, o clube informou que a apresentação será à tarde, na Gávea.

A única ressalva que pode adiar o plano é a chegada do documento oficial do CSKA, que é esperado para esta quinta-feira. De toda forma, os russos já iniciaram a troca de papelada com o Flamengo e não há chance de o negócio ser desfeito.

O atacante se despediu do Palmeiras no início da tarde desta quinta-feira, mas permanece em São Paulo (veja o vídeo com o último jogo-treino do atacante em Atibaia). Ele descansa e aguarda a ordem de seu advogado, Diogo Souza, para ir até o clube paulista assinar a rescisão e seguir para o Flamengo. Ele assinará contrato de empréstimo até o dia 31 de julho.
Read More

Urubutr