I made this widget at MyFlashFetish.com.

Alex Silva comemora primeira vitória pelo Fla no Brasileiro

Rio - A vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo, domingo, no Morumbi, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi importante para as pretensões do Flamengo. No entanto, ainda mais especial para o zagueiro Alex Silva, que enfrentava o seu ex-clube pela primeira vez.

Foi apenas a primeira vitória de Alex Silva no Brasileiro em seu sétimo jogo na competição. Antes, ele havia vencido uma vez com a camisa do Flamengo, em confronto com o Atlético-PR, pela Copa Sul-Americana.

"Sempre é bom vencer. Ainda mais contra uma equipe que joguei por muito tempo e ganhei títulos. Conseguimos um bom resultado e anulamos o Luis Fabiano", afirmou Alex Silva, sobre a estreia do atacante com a camisa do São Paulo.

O Flamengo, agora, se prepara para o confronto com o Fluminense, domingo, às 16h, no Engenhão. Os dois times estão com 44 pontos, empatados na tabela de classificação do Brasileiro, com vantagem para o Fluminense no número de vitórias.

As informações são do IG
Read More

Luxa se revolta com julgamento: 'a Justiça Desportiva está acima da constituição'

Rio - Com julgamento marcado para a próxima segunda-feira, por ter reclamado da arbitragem no duelo contra o Botafogo, Luxemburgo desabafou nesta sexta. Apesar de ter criticado a atuação de Péricles Bassols abertamente, após a partida, o treinador do Flamengo disse não considerar sua atitude errada e ainda disparou nova reclamação.

"Não sei porque serei julgado por aquilo, só disse que o árbitro era ruim, não falei nada demais. Ele que tinha que ser julgado pelos erros que cometeu na partida", disse Luxa, para fazer um desabafo, em seguida, sobre a pressão exercida pelos tribunais sobre atletas e técnicos.

"A constituição brasileira te dá liberdade, mas o código desportivo te tolhe. No Brasil, podemos falar mal do presidente da república, mas, no futebol, você não pode falar nada porque vai a julgamento. A Justiça Desportiva está acima da constituição", afirmou o comandante do Fla, em tom irônico.
Read More

Herói do Fla, Renato garante: 'Vamos brigar pelo título'


São Paulo - Autor do gol que garantiu a vitória do Flamengo sobre o São Paulo neste domingo, no Morumbi, o meia Renato mostrou otimismo para a sequência do Campeonato Brasileiro. Segundo o jogador, o Rubro-Negro vai brigar pelo título.
"O nosso time está de parabéns. Esses três pontos nos deixaram mais próximos. É importante para a caminhada do Flamengo. Nosso time é competitivo e vai brigar pelo título", garantiu o camisa 11 do Fla. 

Renato afirmou ainda que, após ficar 10 jogos sem vencer, a equipe volta a dar mostras do bom futebol do primeiro turno. "Essa vitória representa o nosso trabalho que nós estamos fazendo o ano todo. Tivemos alguns percalços, mas nada que abalasse e tirasse a nossa meta. Tivemos uma evolução grande nos últimos quatro jogos", finalizou. 
Read More

Luxa rasga elogios a Patricia Amorim e diz: 'Terra não tem que tremer'


Após vitória no Morumbi, treinador do Fla exalta postura da presidente, que o manteve no cargo mesmo com sequência de dez jogos sem vitórias



Depois da sequência de dez jogos sem vencer, o Flamengo voltou a respirar com as vitórias sobre o América-MG e sobre o São Paulo, por 2 a 1, neste domingo, no Morumbi (melhores lances ao lado). Vanderlei Luxemburgo aproveitou o momento para desabafar e rasgou elogios para a presidente Patricia Amorim. Na próxima quarta-feira, o treinador completa um ano no comando do Rubro-Negro.
- Conheço o Flamengo. No momento de pressão é difícil enxergar coisa boa. Tomei porrada daqui e dali. Tive calma para mostrar que nós temos um projeto, um planejamento. Respeitamos as críticas, as participações de pessoas do clube, da oposição, faz parte. Estamos recuperando o caminho de dez meses de trabalho e seis derrotas. Aquela não é a nossa realidade. Voltamos a estar na nossa realidade – declarou o treinador depois da vitória sobre o Tricolor Paulista.
Vanderlei aproveitou o momento de calmaria para revelar bastidores no momento da crise técnica durante o jejum de dez jogos sem vencer (cinco derrotas e cinco empates). O técnico, que recebeu respaldo da presidente, disse que não houve ameaça de demissão.
- Parabéns para a Patricia. Estou no futebol há muito tempo. Quando estávamos com cinco jogos e cinco derrotas, falaram (o ex-presidente Marcio Braga) que a terra tinha de tremer. Não tem de tremer. O projeto é com serenidade. É preciso respeitar a tradição do clube, que tem grandeza, que busca grandes conquistas. O ex-presidente do Palmeiras (Luiz Gonzaga Belluzzo) não teve quando dei aquela declaração protegendo o Palmeiras no caso do Keirrison. A Patricia deu a demonstração aos dirigentes de que, quando tiver seriedade, o resultado vai chegar – destacou o treinador.
Luxa completou:
- Em momento algum nesses dez jogos sentamos para falar alguma coisa diferente daquilo que tínhamos conversado lá atrás. Venho levando muita pancada profissional para tentar mostrar. Há algum tempo, diziam que eu tinha patota por levar fisioterapeuta, fisiologista.
Read More

Urubutr