I made this widget at MyFlashFetish.com.

Flamengo: rebaixamento é quase impossível

Se depender do matemático gaúcho Tristão Garcia, a torcida rubro-negra pode ficar tranquila, porque as chances de o Flamengo ser rebaixado, mesmo em caso de derrotas para Cruzeiro e Santos, são mínimas. 

— As pessoas estão forçando demais a barra com este negócio de ameaça de rebaixamento para o Flamengo. O jogo decisivo já passou e o Flamengo ganhou, que foi contra o Guarani. Para haver um rebaixamento, agora, só se o Sobrenatural de Almeida entrar em campo nas duas rodadas — garantiu Tristão, referindo-se ao personagem criado por Nelson Rodrigues capaz de alterar os resultados de uma partida de futebol. 

De acordo com o matemático, o Flamengo tem apenas 2% de chance de ser rebaixado, e caso perca o jogo deste domingo o quadro não se modificará drasticamente. No pior das hipóteses, serão apenas 7% de chances de ir para a Segundona. 

— As chances de o Flamengo entrar na zona de rebaixamento nesta rodada, para se ter uma ideia, são mínimas. São duas possibilidades em 243 possíveis. É preciso que o Flamengo perca e todos os outros resultados sejam ruins, e isso é muito difícil de acontecer. 

Para evitar as críticas que recebeu no ano passado, quando disse que o Fluminense estava virtualmente rebaixado, com 98% de chances de cair, Tristão tem uma explicação. 

— Não dá nem para comparar as situações. No ano passado faltavam dez rodadas para o fim, e agora são apenas duas. Pode acontecer de o Flamengo ser rebaixado? Pode, claro. Mas vai ser um azar que eu nunca vi na minha vida. Ah, azar e incompetência também, claro. Mas muito azar — completou o matemático.
Read More

Perto do retorno ao Brasil, Everton segue de exemplo para irmãos


Ebert, de 17 anos, é lateral-esquerdo da equipe nas categorias de base. Evander, de apenas 11, é atacante no Tigres-MEX


Pouco aproveitado no Tigres-MEX, Everton desperta a cobiça de grandes clubes brasileiros para a temporada 2011. Mas em breve, outros nomes da família Cardoso da Silva também podem interessar ao mercado nacional e internacional. Ebert e Evander, filhos mais novos de seu Evandro, seguem os mesmos passos do irmão nem tão mais velho.
Ebert, Evander e EvertonEbert, Evander e Everton. Com apenas 21 anos, o ex-jogador do Flamengo segue de exemplo para os mais novos  (Foto: Divulgação)
Ebert, de 17anos, já parece mais encaminhado. O lateral é titular das categorias de base do Internacional e foi capitão da equipe em algumas oportunidades. Com contrato até 2011 com o Colorado, o jovem se espelha no irmão apenas quatro anos mais velho e sonha em chegar à equipe profissional do clube gaúcho.
- Pretendo renovar com o Colorado. Procuro me espelhar no Everton e sempre converso com ele para saber, mais ou menos, o que vou encontrar pela frente na minha carreira. Mesmo ele tendo só 21 anos, é mais velho quatro anos e já passou por muitos altos e baixos.
Realmente, a pouco idade de Everton pode iludir os menos familiarizados com sua trajetória . Antes mesmo de deixar o Brasil, o jogador já tinha história para contar. Pintou como grande revelação do Paraná, disputou o Mundial Sub-20 com a Seleção Brasileira em 2007, foi rebaixado com o clube paranaense no mesmo ano, e acabou negociado com o Flamengo na temporada seguinte. Na equipe carioca teve altos e baixos, atuando como lateral, meia e atacante. Mas sagrou-se campeão carioca e brasileiro, não antes de ter uma séria lesão no pé que o afastou das rodadas finais do Brasileirão.
Everton TigresFraca temporada no México deve trazer o jogador de
volta ao futebol brasileiro (Foto: Divulgação)
No início do ano, cobiçado pelo Palmeiras, que esperava envolver o meia na negociação que levou Vágner Love ao Rio de Janeiro, Everton e o grupo de investidores dono de seus direitos federativos receberam uma proposta de cerca de R$ 10 milhões do Tigres-MEX e ele acabou desembarcando em Nuevo León. No futebol mexicano, porém, duas graves lesões fizeram com que o jogador se tornasse dispensável para o clube.
E o período no departamento médico atrapalhou os planos de Everton no México. Negociado em janeiro deste ano como a maior contratação da história do futebol mexicano, o jogador sofreu duas contusões e pouco jogou. Até por isso, o Tigres espera emprestá-lo a algum clube brasileiro para valorizá-lo. A imprensa mexicana, inclusive, cogita uma troca do jogador por Kleberson, do Flamengo. Ainda sem saber o destino do filho, seu Evandro lamenta o ano de Everton no México.
- Procuro sempre estar do lado de quem esteja precisando de mim no momento. Esta temporada foi ruim para o Everton, porque ficou quase quatro meses entregue ao departamento médico se juntarmos as duas lesões que ele teve. Passei mais tempo no México com ele do que com o Ebert em Porto Alegre.
Caçula sonha em jogar com os irmãos
EbertEbert sonha em se tornar profissional no Inter
(Foto: Divulgação)
O mais novo da família ‘E’, Evander dá apenas os primeiros passos na carreira de jogador. No entanto, já conseguiu o que muito ‘marmanjo’ ainda corre atrás: jogar no futebol internacional. Aos 11 anos é atacante das categorias de base do Tigres-MEX e sonha em jogar profissionalmente com os irmãos.
- Sou o mais novo dos três e tenho muitos exemplos a seguir. Sempre falo com o Everton e com o Ebert para pegar o máximo de experiência nesse meu começo de carreira. Com 11 anos, já ter uma experiência internacional como essa que eu vivi aqui no Tigres-MEX, vai ser muito importante para o restante da minha carreira. Meu grande sonho é poder um dia poder jogar ao lado dos meus irmãos. O Ebert na lateral, Everton no meio de campo e eu no ataque fazendo os gols - disse o garato, já com discurso de jogador profissional.
Irmão coruja, o famoso da família tenta proteger os mais novos dos obstáculos do futebol.
- Procuro sempre conversar com os meus irmãos para passar para eles as experiências que eu já tive. Eu me preocupo e quero que eles não cometam os mesmos erros que eu cometi. Já passei por tudo que eles estão passando agora. É muito bom saber que os dois irmãos mais novos estão seguindo os mesmos passos que eu – disse Everton.
Já seu Evandro não esconde a felicidade. Enquanto uns sonham com um filho jogador, ele exagera e quer logo três.
- É um sonho para qualquer pai ter três filhos encaminhados para o mundo do futebol.
Read More

Léo Moura quer a vitória para não depender de outros resultados

Rio - O Flamengo enfrenta o Cruzeiro neste domingo, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, em busca da tranquilidade. Uma vitória na partida pode cravar a participação dotime na Série A do ano que vem. Para o time mineiro só resta a vitória se ainda quiser tentar ser campeão brasileiro deste ano.

O lateral Léo Moura teve postura de liderança e falou pela equipe antes do jogo decisivo deste domingo.

"Independente dos outros resultados, nós temos que vencer e fazer um grande jogo, até por que dá uma tranquilidade maior para a última partida. E se os resultados forem desfavoráveis para nós, com a gente ganhando, nós vamos ficar tranquilos por que fizemos o nosso papel", disse o capitão.
Capitão Leo Moura está otimista para a vitória no jogo decisivo | Foto: Ernesto Carriço / Ag. O Dia
Para o time, o Raulino de Oliveira traz boas lembranças. Apesar de ter perdido no último jogo realizado no estádio, a equipe já teve grandes resultados na casa de Volta Redonda.

"Vamos fazer o mesmo trabalho que fizemos no Engenhão no último jogo e esperamos que a torcida possa comparecer em massa para ver um belo espetáculo. Estamos preparados para isso e queremos dar esse presente para eles. O estádio aqui em Volta Redonda dá sorte e tem que continuar dando. Com o apoio da torcida e esse carinho, tenho certeza que vai dar tudo certo", finalizou Léo Moura.

O jogo começa às 17h e o trio de arbitragem será do Rio Grande do Sul, tendo como árbitro Lenadro Vuaden, que faz parte do quadro da Fifa.

Confira a escalação das duas equipes.

Flamengo: Marcelo Lomba; Leonardo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Juan; Willians, Maldonado, Kléberson e Renato Abreu; Marquinhos e Diego Maurício (Diogo).
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Cruzeiro: Fábio; Jonathan, Gil, Leo e Diego Renan; Henrique, Marquinhos Paraná, Roger e Montillo; Thiago Ribeiro e Wellington Paulista
Técnico: Cuca
Read More

Na luta para derrubar Cuca e escapar da degola

POR VITOR MACHADO
Rio - O Flamengo tem, neste domingo, a chance de se livrar de vez do rebaixamento, mas pode também chegar à última rodada do Campeonato Brasileiro na zona da degola, sob alto risco. A situação delicada é a maior motivação rubro-negra para enfrentar o Cruzeiro, às 17h, em Volta Redonda. Mas outro ingrediente promete jogar pimenta no caldeirão em que a torcida pretende transformar o Estádio Raulino de Oliveira. No comando do time mineiro está o técnico Cuca, desafeto de muitos jogadores da equipe de Vanderlei Luxemburgo.
Em 2009, Cuca conquistou o único título de expressão de sua carreira até agora, o Estadual, pelo Flamengo. Mas a sequência do trabalho não foi vitoriosa. O treinador jamais teve o grupo na mão e encontrou resistência nas principais lideranças do elenco. Ali nascia uma rivalidade diferente, que serviu de combustível para uma virada histórica.
O dia 31 de janeiro deste ano ficou gravado na memória dos rubro-negros. Era domingo de Fla-Flu, e Cuca estava no comando do adversário, embalado após salvar o Tricolor da queda no fim de 2009. Durante a semana que antecedeu o clássico, o discurso na Gávea era de que, em hipótese alguma, o Rubro-Negro poderia ser derrotado pelo ex-treinador.
Mas, quando o jogo começou, o Fluminense assumiu o domínio e foi para o intervalo com a vantagem de 3 a 1. No vestiário, a rejeição à ideia de perder para Cuca impulsionou a reação. Em nove minutos da etapa final, o Flamengo empatou o jogo. A expulsão do zagueiro Álvaro, aos 17, parecia ter sepultado a virada. No entanto, com um a menos, a equipe de Andrade fez mais dois e venceu por 5 a 3.
“Foi um técnico que fez um bom campeonato aqui. Não pensamos no Cuca. O importante são os três pontos”, disse o volante Willians.
Se de um lado a motivação aumenta, do outro o efeito pode ser inverso. Cuca é famoso por ser supersticioso. Ele não gostava de jogar em Volta Redonda porque achava que a cidade lhe dava azar. Mesmo em 13º lugar com 43 pontos, o Rubro-Negro não parece em desvantagem psicológica em relação ao Cruzeiro, 3º com 63.
Volta Redonda
Read More

Em último jogo do ano no Rio, Fla tenta aliviar sofrimento da torcida

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro


  • Volante Willians pediu concentração para o Flamengo conseguir uma vitória sobre o Cruzeiro
    Volante Willians pediu concentração para o Flamengo conseguir uma vitória sobre o Cruzeiro

O Campeonato Brasileiro só termina no próximo fim de semana, mas neste domingo, às 17h (horário de Brasília), contra o Cruzeiro, em Volta Redonda, pela 37ª rodada da competição, o Flamengo jogará pela última vez, em 2010, no Rio de Janeiro.
Precisando do resultado positivo para acabar de vez com o drama de rondar a zona de rebaixamento, o clube vai atrás da vitória para tentar aliviar o sofrimento de seu torcedor durante todo o ano. Uma temporada onde não faltaram decepções.
Após um 2009 perfeito, quando o Rubro-Negro conquistou o quinto tricampeonato estadual de sua história, além do histórico hexacampeonato brasileiro, este ano reservou todos os problemas possíveis para a maior torcida do Brasil.
Logo no início do ano, o ídolo Petkovic e o ex-vice de futebol Marcos Braz se desentenderam. Na sequência, Vagner Love e Adriano precisaram ir até delegacias prestar depoimentos sobre supostos envolvimentos com traficantes de diferentes comunidades do Rio de Janeiro.
Mais recentemente, o goleiro Bruno foi preso acusado do desaparecimento da estudante Eliza Samudio, sua ex-namorada, e o eterno ídolo Zico deixou o cargo de diretor executivo do clube após ser alvo de investigações do Conselho Fiscal. Todos os episódios comprometeram a temporada. Somado aos erros de planejamento, a luta contra o rebaixamento transformou o já sofrido ano rubro-negro em um drama ainda maior.
Neste domingo, os jogadores têm a oportunidade de diminuir o sofrimento dos torcedores do time mais popular do país e começar a projetar uma história completamente diferente para a próxima temporada. Esperança é o que não falta.
“Vamos jogar em casa, com o apoio da nossa torcida e temos de saber lidar com isso. É importante estarmos concentrados apenas na partida e buscar esse resultado até o apito final”, afirmou o volante Willians.
Read More

Contra o Cruzeiro, Fla quer espantar sombra do passado

Rubro-negro quer vencer a Raposa para ficar na Série A e tirar chances de título de Cuca, que no passado, assombrou o Fla



Leo Moura - Foto de Gilvan de SouzaLéo Moura é o capitão do Mengão e esperança em livrar-se da degola contra o Cruzeiro - Foto de Gilvan de Souza
Nathan de Lima e Gilvan de Souza

O estádio Raulino de Oliveira é um local que costuma trazer sorte ao Flamengo, foi assim em 2004 e 2005, quando o time também lutou contra o fantasma do rebaixamento. Neste ano, o elenco rubronegro precisará de toda a força da Cidade do Aço para, domingo às 17h, contra o Cruzeiro, com transmissão em tempo real pelo LANCENET!, conseguir a vitória, permanecer na Série A do Brasileiro e de quebra acabar com os sonhos de título do técnico Cuca.

A vontade do elenco em vencer Cuca não começou agora. No fim do ano passado, a rivalidade com o treinador, que no início do ano treinou o clube e deixou a Gávea com problemas com o elenco, aumentou muito, quando em um intervalo de um jogo, em que o time perdia por 3 a 1 para o Fluminense, Adriano reuniu os jogadores e avisou que a equipe podia perder para qualquer um, menos para o atual técnico do Cruzeiro. O resultado final da partida foi 5 a 3 para os rubro-negros.

Para o jogo deste domingo, apesar dos jogadores evitarem tocar no assunto publicamente, o sentimento ao conversar com os atletas no hotel onde o clube está hospedado, em Volta Redonda, é de que conseguir escapar do rebaixamento no mesmo jogo em que o Flamengo pode acabar com a chance do Cruzeiro é um verdadeiro sonho para os atletas.

– Sair do rebaixamento aqui dá um gosto especial. Nós temos que deixar cada treinador ir para o seu lugar e ele hoje esta no Cruzeiro e nós estamos defendendo o Flamengo. Temos a oportunidade de vencer e avançar com o Flamengo para subirmos no campeonato – respondeu o capitão do time, Léo Moura, quando foi perguntado sobre o assunto.

Para ajudar os jogadores a conseguirem o objetivo, o Flamengo contará com a presença da torcida, que pelo o que tudo indica, lotará o Raulino de Oliveira. Uma situação parecida aconteceu em 2004, quando o Rubro-Negro também enfrentou o Cruzeiro precisando vencer para escapar e conseguiu golear o time mineiro por 6 a 2.

– Aqui dá sorte. Lembro que já estive em uma situação parecida com essa e conseguimos escapar – afirmou Léo.
CUCA NÃO FOI PERDOADO
Cuca teve uma passagem conturbada pela Gávea no início do ano passado. Até hoje, grande parte dos jogadores não engoliram as atitudes que o atual treinador do Cruzeiro tomou quando dirigiu o rubro-negro.

Na época, Cuca costumava defender-se das perguntas da imprensa, atacando a forma física e técnica dos jogadores – que depois acabaram dando ao técnico o título do Campeonato Carioca. O elenco, por isso, acabou apelidando Cuca de traíra, que, na gíria dos atletas, significa traidor, ou pessoa sem palavra.

As desconfianças em relação ao treinador acabaram resultando na demissão de Cuca, em julho de 2009. De lá para cá, alguns jogadores até perdoaram o técnico, mas pelo que o LANCENET! apurou, muitos ainda desgostam do treinador.

O Cruzeiro está em Volta Redonda desde sábado, mas Cuca nem mesmo se encontrou com o elenco rubro-negro. Apesar de o time celeste estar hospedado no centro da cidade do Sul fluminense, não houve encontro.

Cuca busca o segundo título na carreira – o seu primeiro foi o Carioca de 2009, justamente pelo Flamengo.
Read More

Terreno de posto de gasolina promete nova polêmica no Flamengo


Clube pretende encerrar batalha judicial e voltar a alugar espaço à empresa de combustível


Por Eduardo PeixotoDireto de Volta Redonda


A batalha judicial entre Flamengo e Esso/Servarcar, administradora de um posto de gasolina que funcionou por mais de 30 anos na Gávea, arrasta-se por quase 16 anos e a atual diretoria sinaliza com um desfecho que promete rachar a política interna do clube.
O acordo costurado por Arthur Rocha, colaborador da gestão de Patrícia Amor e ex-vice geral do clube, prevê o encerramento da ação, o recebimento de cerca de R$ 6 milhões e o aluguel do terreno por pelo menos mais duas décadas ao custo de R$ 40 mil por mês. Além do posto, é possível que uma grande rede de fast food americana abra uma filial no local.
Entretanto ainda falta a aprovação do Conselho Deliberativo e há forte resistência interna à ideia. Muitos conselheiros argumentam que o terreno de 1.812 metros quadrados fica em área estratégica, entre as ruas Mário Ribeiro e Borges de Medeiros e é importante tê-lo desobstruído para um possível projeto de revitalização da sede da Gávea. O museu, cuja pedra fundamental foi lançada no dia 16 de novembro, ocuparia o lugar, mas houve remanejamento.
Em junho de 2009, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro determinou, em segunda instância, que o Flamengo deveria receber R$ 9,7 milhões. Entretanto, a Esso/Servarcar recorreu e o processo atualmente está na fase pericial. Para encerrar de uma vez com a novela há a sinalização do acordo de R$ 6 milhões acompanhado por um novo aluguel e o arquivamento da atual ação.
Read More

Flamengo e Cruzeiro jogam decisão com motivações diferentes

Rubro-Negro quer vitória para encerrar risco de rebaixamento e pensar em 2011. Raposa ainda tem chance de título. Duelo será em Volta Redonda


O Cruzeiro carrega consigo um fiapo de esperança de conquistar o título e por isso entra em campo neste domingo, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, em busca da vitória, único resultado que garante o prolongamento de 2010 por mais uma rodada. O Flamengo tem ambição oposta. O time tenta exterminar qualquer risco de rebaixamento para, enfim, colocar um ponto final no ano desastroso e iniciar o planejamento para a próxima temporada.

montagem Marquinhos MontilloMarquinhos e Montillo são as armas de Flamengo e Cruzeiro neste domingo
(Foto: Editoria de Arte / GLOBOESPORTE.COM)

A partida começa às 17h (de Brasília), e o GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real, com vídeos. O Premiere Futebol Clube exibe para todo o Brasil pelo sistema pay-per-view.

O trio de arbitragem do duelo é do Rio Grande do Sul e será comandado por Leandro Vuaden. Os bandeiras serão Altemir Hausmann e Julio Cesar Rodrigues Santos.

header o que esta em jogo

Flamengo: Em 13º lugar, com 43 pontos, a equipe carioca se livra do risco de rebaixamento se vencer o duelo deste domingo. Porém, uma derrota pode levar o time à zona de risco pela primeira vez no torneio. Para a situação se confirmar, o Atlético-GO precisa vencer o São Paulo, no Serra Dourada, o Atlético-MG empatar com o Goiás em casa, o Avaí conquistar três pontos contra o Santos e o Vitória superar o Inter no Beira-Rio.

Cruzeiro: Em terceiro lugar na classificação, com 63 pontos, o time mineiro só pode pensar em vencer o Flamengo para manter acesa a esperança de conquistar o Campeonato Brasileiro. A rodada não favorece. Enquanto a Raposa duela contra um adversário desesperado, Fluminense e Corinthians enfrentam Palmeiras e Vasco, respectivamente. Equipes “de férias” e que ainda têm a rivalidade regional para ajudar na falta de motivação. Na última rodada, o time do técnico Cuca venceu o Vasco por 3 a 1, com gols de Roger, Edcarlos e Henrique. Se perder ou empatar, praticamente dá adeus ao sonho do título.

header as escalações 2

Flamengo: A principal novidade do Flamengo será a entrada de Marquinhos na equipe titular pela primeira vez no campeonato. O jogador deu duas assistências e fez um gol nas últimas rodadas e será o responsável pela ligação com Diogo e Diego Maurício. Kleberson perde a vaga no time.

Provável formação: Marcelo Lomba, Léo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Juan; Maldonado, Willians, Renato e Marquinhos; Diogo e Diego Maurício.


Cruzeiro: O técnico Cuca não teve problemas para definir o time que enfrenta o Flamengo. Na zaga, Gil retorna após cumprir suspensão pela expulsão diante do Corinthians. O jogador forma a zaga com Léo.

Dessa forma, o Cruzeiro deverá entrar em campo com Fábio; Jonathan, Gil, Léo e Diego Renan; Henrique, Marquinhos Paraná, Roger e Montillo; Thiago Ribeiro e Wellington Paulista.

quem esta fora

Flamengo: O atacante Deivid ainda não se recuperou de uma entorse no tornozelo esquerdo e está fora da partida.

Cruzeiro: O volante Fabrício, ainda com dores em uma cicatriz de uma cirurgia feita na região do abdômen, não estará com a delegação em Volta Redonda. O meia Gilberto, suspenso, também é desfalque certo.

header pendurados

Flamengo: Willians, Juan, Marcelo Lomba, Fernando, Petkovic, Diogo e Val Baiano.

Cruzeiro: Fábio, Diego Renan, Cláudio Caçapa, Edcarlos, Leonardo Silva, Jonathan, Fabinho, Montillo, Roger e Farías.

header fique de olho 2

Flamengo: Em um time carente de jogadores em boa fase, o apoiador Marquinhos se destaca. Desde julho no clube, ele será titular pela primeira vez.

Cruzeiro: O meia Montillo é sempre fonte de preocupação para os adversários. Contra o Flamengo, especificamente, o argentino foi o responsável pela eliminação dos cariocas na última Taça Libertadores. Ainda jogando pelo Universidad de Chile, o argentino fez o gol da equipe chilena que tirou o rubro-negro da competição nas quartas de final.

header o que eles disseram

Vanderlei Luxemburgo, técnico do Flamengo: “Essa decisão é de um jogo onde o Cruzeiro, para continuar com a aspiração de conquista de título, tem de ganhar. E o Flamengo, para sair desta situação, tem de ganhar. Será como se estivesse na parte de cima, jogando uma partida decisiva, onde as duas equipes precisam do resultado”

Cuca, técnico do Cruzeiro: ‘A gente tem que cuidar do nosso lado, não temos que pensar em outra coisa. O jogo mais difícil dos times que disputa o título é o nosso, sem dúvida. É muito mais difícil jogar com o Flamengo, nessa situação que se encontra, do que com o Palmeiras, com o próprio Vasco. Este vai ser um jogo decisivo, que exige mobilização de ambas as partes. Vamos enfrentar um adversário da nossa grandeza, da nossa tradição. Tudo pode acontecer’.

header números e curiosidades

* Em 2004, o Flamengo chegou à última rodada ameaçado pelo rebaixamento. O jogo aconteceu em Volta Redonda e o adversário também foi o Cruzeiro. Naquela ocasião, o time rubro-negro levou a melhor e goleou por 6 a 2. No geral, entretanto, o desempenho no Raulino de Oliveira não é dos melhores. São 22 jogos pelo Brasileiro com nove vitórias, sete empates e seis derrotas.

* Recentemente, o retrospecto se mostra favorável ao Cruzeiro. O Flamengo não vence os mineiros há três anos, ou seis jogos. A última vitória foi em 2007, quando venceu por 3 a 1. No jogo do primeiro turno do Brasileirão, a equipe celeste venceu por 1 a 0, no Parque do Sabiá, em Uberlândia.

header último confronto v2

No dia 1º de setembro, o Cruzeiro recebeu o Flamengo em Uberlândia e venceu por 1 a 0. O atacante Robert marcou o gol único da partida, aos sete minutos. A Raposa dominou toda a partida e o argentino Montillo foi o melhor jogador em campo.

A derrota marcou a estreia de Silas no Rubro-Negro. O treinador foi demitido dez rodadas depois, com apenas uma vitória no currículo.

Read More

Urubutr