I made this widget at MyFlashFetish.com.

CURTINHAS: Kleberson deve voltar ao banco na quarta

Petkovic brinca com jornalistas sobre o Dia do Trabalho. Rogério quer treinar no Pacaembu
Rodrigo Benchimol Rio de Janeiro

Antes de Kleberson deixar o Ninho do Urubu, Rogério Lourenço o acompanhou até o carro. A conversa com o volante foi rápida. Mas o jogador, que não foi nem relacionado para o jogo contra o Corinthians, no Maracanã, deve ter chance no banco de reservas para o duelo no Pacaembu.

O jogo de quarta-feira é o penúltimo do Flamengo antes da convocação da seleção brasileira para a Copa do Mundo. Depois, o time enfrenta o São Paulo no dia 9. A lista sai no dia 11. Vale lembrar que o auxiliar Jorginho esteve neste sábado no Ninho do Urubu.

Rogério quer treinar no Pacaembu

O Flamengo treinará na próxima terça-feira, em São Paulo, para o jogo contra o Corinthians, no dia seguinte, no Pacaembu. Apesar de já ter reservado o CT do Palmeiras, a diretoria rubro-negra solicitou que o estádio do jogo seja liberado para o trabalho. O regulamento da Libertadores permite ao clube visitante fazer o reconhecimento no dia anterior ao confronto.

Essa é a única indefinição com relação ao planejamento do Flamengo para o jogo contra o Corinthians. O time treina na tarde de segunda-feira na Gávea, viaja à noite para São Paulo (ficará em um hotel relativamente perto do Pacaembu) e treina às 16h de terça-feira.


Pet brincalhão

Após o treino deste sábado, no Ninho do Urubu, Petkovic brincou com os jornalistas presentes.

- Ué, hoje não é Dia do Trabalhador? O que vocês estão fazendo aqui? Não precisavam ter vindo – brincou o sérvio.
Read More

Contando com o apoio da Nação

Quinta maior torcida do estado de São Paulo é aguardada pelos jogadores no Pacaembu

Torcida lotou o Maracanã na última quarta-feira
Torcida lotou o Maracanã na última quarta-feira
Independente do número de ingressos cedidos à torcida do Flamengo e de como eles serão divididos, os jogadores rubro-negros sabem que a Nação se fará presente no Pacaembu na próxima quarta-feira, às 21h50, no jogo de volta das oitavas de final da Copa Santander Libertadores.

Os jogadores sabem que o time tem a quinta maior torcida do estado de São Paulo e contam com o apoio vindo das arquibancadas.

"A torcida do Flamengo é importante demais para nós e sabemos da força dela em qualquer lugar do Brasil. Independente do número de torcedores, sabemos que eles estarão lá para nos apoiar. E, além daqueles que estiverem em São Paulo, tem todos os outros no Brasil inteiro e vamos nos dedicar muito por todos eles para conseguirmos a classificação", disse o lateral Leonardo Moura.

O zagueiro David, que se identificou muito rapidamente com os torcedores rubro-negros, concorda. O defensor promete ainda retribuir o carinho em campo.

"Não tenho nem palavras para descrever a importância da Nação Rubro-Negra para nós e só posso dizer que vamos corresponder todo o carinho dentro de campo, como estamos fazendo. Sabemos que a Libertadores é especial para eles, para o clube e também é fundamental para nós, jogadores. Empenho não vai faltar", completou.

Até agora, 26 mil ingressos já foram vendidos para os donos da casa. A carga rubro-negra será de duas mil entradas.
Read More

Comunicado da assessoria de imprensa justifica ausência de Adriano

Ele teria passado o dia com a mãe, Rosilda, mas garante que irá ao treino na manhã deste domingo e conversará com o técnico Rogério Lourenço
GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

A assessoria de imprensa de Adriano divulgou um comunicado na noite deste sábado para justificar a ausência do atacante no treinamento do Flamengo no Ninho do Urubu, à tarde. Ele teria passado o dia com a mãe, Rosilda, devido a um problema grave com ela.

Ainda segundo o comunicado, Adriano comparecerá ao treino na manhã deste domingo, novamente no Ninho do Urubu, e se explicará ao técnico Rogério Lourenço. 

Confira o comunicado da assessoria de Adriano:

"O atleta Adriano não pôde comparecer hoje ao treinamento do Flamengo devido a um problema grave com sua mãe. Por isso, o atleta ficou incomunicável durante toda a tarde. Amanhã, o atleta estará presente no treino de 9h no Ninho do Urubu e dará explicações ao técnico Rogério Lourenço e a toda a diretoria do clube."
Read More

Rômulo e Vinícius Pacheco em alta com o grupo

Companheiros elogiam jogadores revelados na base e apostam na dupla para o jogo de quarta-feira

Rômulo tem a aprovação da torcida - VIPCOMM
Rômulo tem a aprovação da torcida - VIPCOMM
Não foi só a torcida rubro-negra que aprovou a entrada de Rômulo no time titular do Flamengo. Em enquete realizada no site oficial do Flamengo após a partida da última quarta-feira, contra o Corinthians, no Maracanã, 86% dos internautas elegeram a volta do volante à equipe como "Boa. Ele ajudou bastante o setor defensivo do Flamengo. Principalmente dando cobertura ao Leo Moura". E os companheiros do jogador concordam.

O chileno Maldonado, que faz a dupla de volantes que protege a zaga rubro-negra, rasgou elogios ao companheiro e demonstrou otimismo para a partida de volta da série oitavas de final da Copa Santander Libertadores. Atento ao modo de jogar do Corinthians, no entanto, ele ainda não sabe como deverá se posicionar no Pacaembu.

"O Rômulo se adaptou muito bem. Não sabemos ainda se na quarta-feira precisaremos fazer alguma função diferente, porque o time deles pode jogar com três atacantes, mas de qualquer forma, acredito que a equipe se saiu bem. Tomara que a gente repita o bom futebol e mostre o mesmo entrosamento do primeiro jogo", explicou.

Quem também está com moral é Vinícius Pacheco. O camisa número 22 vem treinando como titular e deve começar jogando no lugar de Michael, que foi expulso na partida do Maracanã.

"O Vinícius ajuda muito na estratégia de jogo, porque é um jogador rápido, que cai bem pelos lados do campo e pode criar bons contra-ataques. Mas não é só isso. Ele também volta para marcar, compõe bem o meio-de-campo e isso é muito importante", completou Maldonado.

Rômulo e Vinícius Pacheco têm trajetórias bem semelhantes no Flamengo. Ambos surgiram como grandes promessas, tiveram até boas atuações no profissional, mas acabaram emprestados para outros clubes. Os dois retornaram neste ano de 2010 e só então passaram a ser mais aproveitados no clube. Pacheco já fez 22 jogos no ano, 15 como titular, e Rômulo vai para seu terceiro jogo no time principal.
Read More

Maldonado quer setor defensivo atento na quarta-feira

Chileno acredita que time terá que estar ainda mais preparado do que na partida no Maracanã

Maldonado pede atenção o tempo todo - VIPCOMM
Maldonado pede atenção o tempo todo - VIPCOMM
Maldonado é uma das referências do sistema defensivo do Flamengo. Experiente, o volante chegou à Gávea no meio do ano passado e foi considerado uma das peças fundamentais na conquista do hexacampeonato brasileiro. Nesta temporada, ele espera fazer história também com o título da Copa Libertadores. Para isso, o time rubro-negro precisa primeiro garantir vaga nas quartas de final na próxima quarta-feira, contra o Corinthians, em São Paulo.

E para o chileno não vai ser fácil cumprir esta tarefa. Maldonado acredita que o time precisa ter ainda mais tranqüilidade e atenção do que teve na partida de ida, disputada no Maracanã na última quarta. Segundo ele, a equipe precisa pensar não só em não levar gols como também em tentar marcá-los nos contra-ataques.

"Temos que repetir a atitude do jogo daqui. O time foi bem, tomando a iniciativa e saindo para o jogo. Sabemos que é difícil jogar lá, mas não podemos entrar em campo pensando apenas no empate. Primeiro, temos que não levar gols, é claro, para depois irmos administrando o jogo, com paciência, para tentarmos surpreender. Acredito que o setor defensivo terá que estar ainda mais preparado do que no jogo aqui no Maracanã, porque o Corinthians com certeza vem para o ataque", afirmou.

O meio-campista acredita ainda que os minutos iniciais da partida são fundamentais para se ter uma ideia de como será o jogo. Segundo ele, é importante neutralizar o ímpeto ofensivo do Corinthians.

"Acho que é fundamental esta atenção nos primeiros minutos de jogo. O ataque deles é muito forte e temos que ter paciência e tranquilidade para conseguirmos neutralizar. Estes dias de treino são importantes para treinarmos ainda mais a marcação, que vai ser muito importante no jogo de quarta-feira", explicou.
Read More

Constrangido, Léo Moura espera que falta de Adriano ‘não seja preocupante’

Ausência injustificada do Imperador causa saia justa no Ninho do Urubu, principalmente pela presença de Jorginho, auxiliar de Dunga na seleção
Rodrigo Benchimol Rio de Janeiro
Tamanho da letra
A ausência de Adriano no treino deste sábado causou um tremendo mal-estar no Ninho do Urubu, principalmente por conta da visita surpresa de Jorginho, auxiliar de Dunga na Seleção Brasileira. Mas não é só isso. Além de atrapalhar o trabalho do técnico Rogério Lourenço, que teve de substituí-lo por Bruno Mezenga, os próprios companheiros ficaram constrangidos ao comentar o assunto. Foi o caso, por exemplo, de Leonardo Moura que “sofreu” na sua coletiva de imprensa, já que 90% das perguntas foram sobre o sumiço do atacante.

O jogo contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, no Pacaembu, só não foi deixado de lado dos questionamentos ao lateral porque a ausência de Adriano prejudica diretamente a preparação do time para o importante compromisso na Libertadores. Leonardo Moura evitou se aprofundar no assunto, mas admitiu que é preciso haver cobrança entre o grupo.

- Tem mais alguns dias para o jogo e as pessoas que estão fora do campo vão cuidar disso (punição a Adriano). Cobrança tem de existir do goleiro aos reservas. Vamos disputar um jogo importante contra o Corinthians e temos de nos cobrar dentro e fora de campo. Sempre quando ele está aqui, ele está com alegria e quando ele não vem nós sentimos falta. Esperamos que não seja nada preocupante – afirmou o lateral-direito.

A presença de Jorginho deixou a saia ainda mais justa no Ninho do Urubu. A dez dias da convocação para a Copa do Mundo, o braço direito de Dunga apareceu de surpresa no treino do Flamengo para colher informações sobre Adriano e Kleberson.

- Infelizmente (a visita) caiu em um dia em que Adriano não estava aqui, mas acho que isso não vai ser problema – minimizou Leonardo Moura.

Jorginho deixou o Ninho do Urubu antes de os portões serem abertos para a imprensa.
Read More

Rogério Lourenço comanda mais um treino tático

Treinador rubro-negro ajusta a equipe para o duelo de volta das oitavas de final da Libertadores

Time treinou forte neste sábado - VIPCOMM
Time treinou forte neste sábado - VIPCOMM
O Flamengo segue sua preparação para o jogo de volta das oitavas de final da Copa Santander Libertadores da América contra o Corinthians, quarta-feira, no Pacaembu. Na tarde deste sábado, o técnico Rogério Lourenço comandou mais um treino tático no Centro de Treinamentos do Rubro-Negro, o Ninho do Urubu, em Vargem Grande. Quem também compareceu ao CT foi o auxiliar-técnico de Dunga na Seleção Brasileira, Jorginho, ex-jogador do Flamengo.

A atividade foi, em grande parte, fechada para a imprensa, e Rogério trabalhou a parte de posicionamento da equipe para a partida da próxima quarta. O comandante rubro-negro, na última semana, fez atividade semelhante, também sem a presença dos jornalistas, e afirmou acreditar que os segredos podem sim fazer a diferença no duelo.
Read More

Mais uma vez, Adriano falta ao treino do Fla

Imperador não apareceu na atividade realizada na tarde deste sábado, no CT Ninho do Urubu
Adriano
 não compareceu ao treino do Flamengo neste sábado
Adriano não compareceu ao treino do Flamengo neste sábado

Enquanto os jogadores do Flamengo trabalharam forte neste sábado, no Ninho do Urubu, o atacante Adriano não apareceu e não deu qualquer satisfação ao gerente de futebol, Isaías Tinoco, sobre a ausência. A diretoria aguarda o contato do jogador para se pronunciar sobre o caso.
- Tentei contato com a mãe dele, seus primos, assessoria de imprensa e não consegui falar com ninguém. Se conseguir, penso em ir até a casa dele para checar se está tudo bem. Estou aguardando contato e esperando as justificativas para saber quais medidas serão tomadas - disse o gerente de futebol, Isaías Tinoco.
Segundo informações, o atacante teria comparecido ao show do cantor Belo, na última sexta-feira, em uma casa de espetáculos, na Barra da Tijuca. Vagner Love, Leó Moura e outros jogadores também foram vistos no local. Todos foram saudados pelo cantor e por torcedores durante diversos momentos da apresentação. Segundo informações, Adriano teria deixado o local antes do término da apresentação.
Read More

Adriano não aparece no Ninho do Urubu e não justifica ausência

Gerente Isaías Tinoco ainda aguarda telefonema do atacante
Rodrigo Benchimol Rio de Janeiro



A quatro dias do jogo decisivo contra o Corinthians, Adriano não foi ao treino no Ninho do Urubu, neste sábado à tarde. A assessoria de imprensa do Flamengo informou que não foi apresentada qualquer justificativa para a ausência e que o gerente Isaías Tinoco aguarda um telefonema do atacante. O time joga na próxima quarta-feira, às 21h50m, pela partida de volta das oitavas de final da Taça Libertadores.

Esta é a primeira vez que Adriano falta a um treino após a demissão do vice de futebol Marcos Braz. Até então, as ausências do jogador tinham o aval da diretoria, que informava que ele havia sido liberado. Nessa sexta-feira, ele deixou o treino se queixando de dores nas costas, mas não fez tratamento.

O treino deste sábado começou às 15h30m, mas a entrada da imprensa só foi liberada às 17h10m. O técnico Rogério Lourenço comandava então uma atividade com jogadas de bola parada, com Vinícius Pacheco treinando entre os titulares, o que indica que ele deva ser o substituto de Michael, expulso na vitória por 1 a 0 sobre os corintianos, no Maracanã, na quarta-feira. Neste domingo, o treino será às 10h, novamente no Ninho do Urubu,
Read More

Contagem regressiva no Flamengo para volta de Emerson

Atacante não esconde vontade de voltar, mas empresário nega contato
Emerson
 não esconde a vontade de retornar ao Flamengo de ninguém
Emerson não esconde a vontade de retornar ao Flamengo de ninguém
LANCEPRESS!
Sem uma definição no futebol do Flamengo desde a demissão em massa que aconteceu no clube, o futuro dos jogadores que já estavam negociando ficou indefinido. Porém, um deles, o atacante Emerson, continua alimentando a esperança de voltar a vestir a camisa de seu clube do coração e fazer dupla com o atacante Adriano em breve.
Em seu twitter oficial, o Sheik não se cansa de dar declarações de amor ao Flamengo e realizou até uma promoção para fãs adivinharem qual o clube que ele pretende atuar. Obviamente, todos citaram o Fla e ele confirmou a vontade de Contagem regressiva retornar para a Gávea.
– Brasil, estou chegando e não quero voltar para Dubai – disse Emerson em seu twitter.
O atacante voltará ao Brasil em 12 dias, e ficará por aqui durante suas férias de dois meses. A ideia de Emerson é acertar com o Flamengo e depois negociar com o dono de seu clube nos Emirados Árabes, o Al Ain.
Emerson era grande admirador de Andrade e conhecia bem Marcos Braz, tanto que também deu força aos dois demitidos na internet.
Porém, apesar do atacante querer jogar no Flamengo, o empresário dele, Rodrigo Pitta, tentou despistar e disse que o jogador ficará no exterior até 2011. – O Emerson tem contrato até 2011 e não sairá de lá até o fim deste contrato. Ele vem de férias e não sei nada sobre Flamengo – disse Pitta.
Além de Emerson, o Flamengo continua sonhando em contratar, pelo menos, o volante Belletti e o zagueiro Anderson Polga, que estavam nos planos do pacotão dos sonhos de Marcos Braz, mas tiveram suas negociações estacionadas graças à demissão do dirigente.
Outro nome que chegou a ser oferecido ao ex-vice de futebol, foi o do argentino Riquelme. Porém, sem Braz, a negociação foi esquecida. Por enquanto, todos esses assuntos estão sob a batuta da presidente Patricia Amorim.
Read More

Como antigamente, Leo Moura e Juan voltam a ser armas do Fla

Laterais voltam a ganhar liberdade em campo e vão se destacando
Leo 
Moura e Juan voltaram a ser armas do Flamengo pelas pontas
Leo Moura e Juan voltaram a ser armas do Flamengo pelas pontas
LANCEPRESS!
Foi apenas um jogo, mas a mudança foi clara. A chegada de Rogério Lourenço fez com que duas fortes armas do time do Flamengo, antes esquecidas, voltassem a ser acionadas na partida contra o Corinthians. Os laterais Léo Moura e Juan foram importantíssimos para a equipe e dos pés deles, além de grandes jogadas, nasceu o pênalti que originou o gol do triunfo.
Para fazer os laterais voltarem a brilhar, o novo técnico optou pela escalação de Rômulo no time e trancou a zaga. Com isso, liberou os laterais, como nos tempos em que eram as maiores armas do Flamengo. No 4-4-2 clássico de Andrade no ano passado e início desta temporada, ambos atuavam mais presos à marcação, como autênticos laterais. Diante do Timão, mais livres, avançaram o tempo todo e foram novamente decisivos.
– Acho que correu tudo bem. Sabemos da qualidade ofensiva do Léo Moura e do Juan. As pessoas sempre dizem que o Flamengo joga sempre pelas as alas, mas foi justamente assim que saiu o gol contra o Corinthians. Não podemos abrir mão disso – disse Rogério Lourenço.
Feliz com sua atuação, Juan comemorou muito a volta da boa fase e lembrou que sempre ajudou o Rubro-Negro.
– Nos momentos em que o Flamengo precisou, sempre correspondi. No jogo contra o Corinthians, que é um verdadeiro clássico, o que faz a diferença é a motivação e a concentração. Tivemos isto tudo em dobro. Temos de ficar tranquilos e termos confiança que o time está bem encaixado – disse Juan.
Read More

Sonho do Flamengo de contar com Kleber acabou

Presidente do Cruzeiro não quis nem ouvir proposta rubro-negra
Sonho 
do Fla de contar com Kleber chegou ao fim
Sonho do Fla de contar com Kleber chegou ao fim

Sem Marcos Braz no comando do futebol rubro-negro, as chances de reforços que estavam adiantados minguam a cada dia. O sonho de contrato com Kléber, o Gladiador, atacante do Cruzeiro, parou nas mãos do próprio clube celeste. Sem ninguém para negociar no comando do futebol rubro-negro, o negócio não evoluiu e parou de vez.
– Marcos Braz conversou comigo sobre o Kléber e com o jogador ficou tudo bem. Eu pedi para ele conversar com o presidente do Cruzeiro e o Zezé (Perrella, presidente do time mineiro) nem quis escutar a proposta – afirmou Giuseppe Dioguardi, empresário de Kléber e também do volante Corrêa, que interessava ao Flamengo.
– Corrêa estava tudo certo para fechar com o Flamengo, mas por algum motivo, não andou. Ele acabou fechando com o Galo. Estamos já negociando para ele renovar – afirmou Dioguardi.
Read More

Juan vibra com boa atuação, e Rogério destaca importância dos laterais do Fla

Lateral-esquerdo diz que conseguiu ajudar a equipe em um momento crucial
Fred Huber e Rodrigo Benchimol Rio de Janeiro

O lateral-esquerdo Juan viveu momentos de altos e baixos na temporada, mas o bom desempenho na partida contra o Corinthians, na última quarta-feira, fez com que a torcida do Flamengo renovasse as esperanças de o jogador voltar a ter uma sequência de bons jogos. Ele, que sofreu o pênalti que resultou no gol de Adriano, que deu a vitória ao Rubro-Negro por 1 a 0, ficou feliz de poder ajudar em uma ocasião tão importante para a equipe.

- No momento que o time mais precisou, eu estava ali. Todos estão cientes da importâncias destes jogos para o Flamengo - disse o lateral.

E Juan está com moral também com o técnico Rogério Lourenço, que destacou a importância dele e de Léo Moura no setor ofensivo do Fla. Os dois tiveram mais liberdade para jogar com a entrada de Rômulo, que ficou mais fixo atrás.

- O Rômulo fez uma bela partida. Sabemos da força do Léo Moura e do Juan, não podemos abrir mão da qualidade ofensiva deles - afirmou o treinador.

Para o duelo da próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Pacaembu, Juan prevê que o Corinthians tentará fazer muita pressão, mas acredita o Flamengo não pode se limitar a se defender.

- Não podemos simplesmente ir para lá para defender. Precisamos tentar ficar o maior tempo possível com a posse de bola no campo do Corinthians e buscar o gol. Se marcarmos, nossa vantagem aumenta. Mas sabemos que a pressão será grande. O Corinthians quer muito a Libertadores, ainda mais no ano do seu centenário.
Read More

Juan prevê um Ronaldo 'mordido' no duelo decisivo entre Fla e Corinthians

Lateral-esquerdo não se ilude com má atuação do Fenômeno no primeiro jogo e pede que o Rubro-Negro não se descuide no Pacaembu
Fred Huber e Rodrigo Benchimol Rio de Janeiro

  Fernando Maia/AGÊNCIA O GLOBO

Ronaldo tenta passar pela marcação do Fla. Atacante foi anulado pela defesa rubro-negra

Na primeira partida entre Flamengo e Corinthians pelas oitavas de final da Libertadores, na última quarta, no Maracanã, a defesa do Flamengo não teve muito trabalho para anular Ronaldo. A péssima atuação do Fenômeno teve direito até a matada de bola com a canela. Acostumados com exibições bem melhores do centroavante corintiano, os jogadores rubro-negros, no entanto, não se iludem com o mau momento do rival.

O lateral-esquerdo Juan acredita que, depois das críticas recebidas, Ronaldo vai se empenhar para provar que ainda é o Fenômeno. Ele pediu que os defensores rubro-negros não descuidem na marcação do camisa 9 do Corinthians.

- Acho que ele vem com mais vontade e determinação para provar sua qualidade. Por isso, temos que entrar ainda mais ligados. Um descuido pode nos custar a classificação - disse Juan.

Depois da vitória por 1 a 0 no Maracanã, o Flamengo enfrenta o Corinthians na próxima quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Pacaembu. O Rubro-Negro joga pelo empate ou até uma derrota por um gol de diferença (desde que faça um gol) para se classificar para as quartas de final da Libertadores. O Corinthians precisa vencer por dois gols. Um triunfo dos paulistas por 1 a 0 leva a decisão da vaga para os pênaltis.
Read More

CURTINHAS: jogadores do Fla não reclamam de treino na manhã de domingo

Paulo Henrique é o novo técnico dos juniores. Rogério elogia Kleberson
Fred Huber e Rodrigo Benchimol Rio de Janeiro


  Jorge William/GLOBOESPORTE.COM

Rogério Lourenço (centro) marcou treino para a manhã de domingo

O fato de a comissão técnica do Flamengo ter marcado o treino de domingo para a parte da manhã surpreendeu a muitos no clube carioca. Havia quem acreditasse que os jogadores ganhariam folga, como aconteceu na última semana. Outros lembraram que Andrade não costumava marcar treinos matinais, ainda mais nos fins de semana. Mas o novo treinador, Rogério Lourenço, disse que ninguém pediu para mudar a atividade pelo fato de ter de acordar cedo.

- Recebemos a notícia com tranqüilidade. É o nosso trabalho. Não vamos jogar este fim de semana e seria complicado ter folga. O grupo recebeu bem e vamos treinar com a mesma vontade de sempre – garantiu Juan.

Mudança nos juniores

O auxiliar Paulo Henrique, que foi contratado para o posto a pedido de Andrade, não só foi mantido no Flamengo após a demissão do amigo, como também ganhou uma nova responsabilidade no clube. Ele foi efetivado nesta sexta-feira como treinador dos juniores. Paulo Henrique assume no lugar de Armênio Moura.

Sem problemas

Depois de nem ter sido relacionado para o jogo contra o Corinthians, na última quarta-feira, Kleberson chegou quase duas horas atrasado ao Ninho do Urubu nesta sexta-feira. Ele e Fernando acharam que o treino seria na Gávea. Mas o erro do volante que sonha ser lembrado por Dunga para a Copa do Mundo não mudou a opinião do técnico Rogério Lourenço.

- Sem problemas. Ele é um jogador de grupo e que ainda vai nos ajudar muito. Acredito muito no potencial dele – disse o técnico.
Read More

Urubutr