I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 1 de maio de 2010

Constrangido, Léo Moura espera que falta de Adriano ‘não seja preocupante’

Ausência injustificada do Imperador causa saia justa no Ninho do Urubu, principalmente pela presença de Jorginho, auxiliar de Dunga na seleção
Rodrigo Benchimol Rio de Janeiro
Tamanho da letra
A ausência de Adriano no treino deste sábado causou um tremendo mal-estar no Ninho do Urubu, principalmente por conta da visita surpresa de Jorginho, auxiliar de Dunga na Seleção Brasileira. Mas não é só isso. Além de atrapalhar o trabalho do técnico Rogério Lourenço, que teve de substituí-lo por Bruno Mezenga, os próprios companheiros ficaram constrangidos ao comentar o assunto. Foi o caso, por exemplo, de Leonardo Moura que “sofreu” na sua coletiva de imprensa, já que 90% das perguntas foram sobre o sumiço do atacante.

O jogo contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, no Pacaembu, só não foi deixado de lado dos questionamentos ao lateral porque a ausência de Adriano prejudica diretamente a preparação do time para o importante compromisso na Libertadores. Leonardo Moura evitou se aprofundar no assunto, mas admitiu que é preciso haver cobrança entre o grupo.

- Tem mais alguns dias para o jogo e as pessoas que estão fora do campo vão cuidar disso (punição a Adriano). Cobrança tem de existir do goleiro aos reservas. Vamos disputar um jogo importante contra o Corinthians e temos de nos cobrar dentro e fora de campo. Sempre quando ele está aqui, ele está com alegria e quando ele não vem nós sentimos falta. Esperamos que não seja nada preocupante – afirmou o lateral-direito.

A presença de Jorginho deixou a saia ainda mais justa no Ninho do Urubu. A dez dias da convocação para a Copa do Mundo, o braço direito de Dunga apareceu de surpresa no treino do Flamengo para colher informações sobre Adriano e Kleberson.

- Infelizmente (a visita) caiu em um dia em que Adriano não estava aqui, mas acho que isso não vai ser problema – minimizou Leonardo Moura.

Jorginho deixou o Ninho do Urubu antes de os portões serem abertos para a imprensa.

0 comentários:

Urubutr