Hacker invade site de Ronaldinho e coloca imagem de Bin Laden
Espaço virtual do camisa 10 do Flamengo sofre ataque e tem foto do terrorista morto recentemente estampada na página principal
O site oficial de Ronaldinho Gaúcho (www.ronaldinhogaucho.com) sofreu um ataque inesperado na tarde deste sábado. Um hacker que se identificou como muçulmano e adorador de Osama Bin Laden, morto no dia 1º de maio no Paquistão por forças do exército dos Estados Unidos, invadiu o espaço virtual que conta a trajetória do camisa 10, colocou foto do terrorista, do jogador e de Jar Jar Binks, alienígena do filme Star Wars.
Informado pelo GLOBOESPORTE.COM sobre o incidente, o irmão e empresário de Ronaldinho, Assis, se assustou quando soube do ataque.
- Que loucura que fizeram! Vou entrar em contato imediatamente com os responsáveis pelo site para resolver esse problema. Inacreditável!
Textos escritos em inglês e árabe foram colocados na página de abertura do site, que travou e não pôde ser mais acessado. Em uma das mensagens, o hacker declara amor a Osama Bin Laden e ataca os Estados Unidos.
O site de Ronaldinho Gaúcho foi invadido por hacker (Foto: Reprodução Ronaldinhogaucho.com)
Ronaldinho brinca com bola de futebol americano (Foto: Jorge William/Globo)
Ronaldinho treina com afinco no Flamengo (Foto: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM)
Ronaldinho brinca com Fierro no treino do Flamengo (Foto: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM)