I made this widget at MyFlashFetish.com.

Hacker invade site de Ronaldinho e coloca imagem de Bin Laden


Espaço virtual do camisa 10 do Flamengo sofre ataque e tem foto do terrorista morto recentemente estampada na página principal


O site oficial de Ronaldinho Gaúcho (www.ronaldinhogaucho.com) sofreu um ataque inesperado na tarde deste sábado. Um hacker que se identificou como muçulmano e adorador de Osama Bin Laden, morto no dia 1º de maio no Paquistão por forças do exército dos Estados Unidos, invadiu o espaço virtual que conta a trajetória do camisa 10, colocou foto do terrorista, do jogador e de Jar Jar Binks, alienígena do filme Star Wars.
Informado pelo GLOBOESPORTE.COM sobre o incidente, o irmão e empresário de Ronaldinho, Assis, se assustou quando soube do ataque.
- Que loucura que fizeram! Vou entrar em contato imediatamente com os responsáveis pelo site para resolver esse problema. Inacreditável!
reprodução site ronaldinho gaucho.com (Foto: Ronaldinhogaucho.com)O site de Ronaldinho Gaúcho foi invadido por hacker (Foto: Reprodução Ronaldinhogaucho.com)
Textos escritos em inglês e árabe foram colocados na página de abertura do site, que travou e não pôde ser mais acessado. Em uma das mensagens, o hacker declara amor a Osama Bin Laden e ataca os Estados Unidos.
Read More

Negociação com Love esfria e Fla busca alternativas

CSKA considera proposta baixa. Grafite, Borges e Fernandão são comentados





Vagner Love, Flamengo - (Foto: Cleber Mendes)Vagner Love não deve voltar ao Flamengo em 2011 (Foto: Cleber Mendes)
LANCEPRESS!

A grande empolgação pela contratação de Vagner Love no início de abril deu lugar a um pessimismo que ocupa os corredores da Gávea. Pessoas ligadas à negociação não acreditam em desfecho favorável por dois motivos: o primeiro pelo fato de a proposta do clube ser considerada bem baixa pelo CSKA. O segundo pelo fato de que poucos levam fé que essa proposta possa aumentar durante a negociação, que promete ser retomada a partir de julho.
No papel timbrado enviado por fax à Rússia dois dias após a viagem de Vagner Love para o país, o Flamengo ofereceu cinco milhões de euros (cerca de R$ 11,5 milhões) por 70% dos direitos do atacante, que tem contrato até 2014. À vista, o clube daria cerca de 1,5 milhão de euros (R$ 3,4 milhões) e, seis meses depois, mais uma parcela igual. O parcelamento seguiria por seis meses.

À primeira vista, a oferta foi considerada muito baixa pelo clube russo, que, no entanto, promete conversar com o Flamengo a pedido de Vagner Love. Mas atualmente a tendência é de que o Artilheiro do Amor não volte para a Gávea em 2011. Com isso, o clube busca alternativas.
O plano B da diretoria para Love seria Grafite, que pode deixar o Wolfsburg, da Alemanha, em caso de rebaixamento. Borges, do Grêmio, também foi ventilado, assim como Fernandão. Mas sem confirmações.
Read More

Felipe: 'O grupo não quebra com uma eliminação'


Goleiro do Fla diz que elenco está fechado, lamenta assistir à semifinal da Copa do Brasil pela TV e aponta Coritiba como favorito ao título



A eliminação na Copa do Brasil causou feridas no Flamengo, mas Felipe trabalha para cicatrizá-las. O goleiro diz que o grupo não ‘irá quebrar’ e que saiu fortalecido do momento adverso. Assim como Thiago Neves, o camisa 1 exalta o time, mas acredita que a diretoria está em busca de reforços. Os problemas que surgem de fora, o jogador tenta afastar.
- Toda derrota é dolorida, mas em casos como esse (eliminação para o Ceará) saímos fortalecidos. Mostramos que o grupo é forte. Sabia que quando perdêssemos inventariam e jogariam problemas, e o grupo teria de ficar fechado como foi até agora. Não será uma eliminação que vai quebrar. No vestiário depois do jogo com o Ceará, conversamos para ir com tudo para o Brasileiro.
O time terá, até o próximo dia 20, período de treinos para a estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Avaí, em Macaé, no dia seguinte. Felipe lamenta a ausência de jogos, mas novamente consegue enxergar algo de positivo:
- Vamos aprimorar algumas coisas e rever erros cometidos.
O goleiro elogiou o elenco atual, mas disse que o clube está com as portas abertas para reforços:
- Estamos no caminho certo, mas o clube sempre está à disposição para grandes jogadores que cheguem para somar. Sabemos que a diretoria está correndo atrás. Isso é assunto para eles e Vanderlei.
Na próxima quarta-feira, em vez de estar sob as balizas, Felipe estará na frente da TV como mero telespectador das semifinais entre Vasco e Avaí, e Coritiba e Ceará.
- Na quarta-feira, quando assistirmos ao jogo da Copa do Brasil, vamos pensar: ‘Poderia ser a gente...’ - afirmou o camisa 1.
Campeão da Taça Rio sobre o Vasco, Felipe não torce pelo rival. E aponta sua torcida:
- Só favoritismo não ganha título. Pelo que o Coritiba apresenta, e se eu pudesse escolher um, seria ele o campeão.
Read More

Ronaldinho é personagem de matéria para uma TV americana no Ninho


Jogador arrisca malabarismos com bolas de futebol americano



Nesta sexta-feira, uma equipe de TV americana esteve no Ninho do Urubu para fazer uma matéria com Ronaldinho Gaúcho. O jogador do Flamengo fez alguns malabarismos com duas bolas. Mostrou intimidade com a de futebol, mas não teve o mesmo sucesso com a de futebol americano.
ronaldinho gaúcho gravação flamengo (Foto: Jorge William/Globo)Ronaldinho brinca com bola de futebol americano (Foto: Jorge William/Globo)
Ronaldinho fez a gravação ao melhor estilo rapper americano. Uma calça dobrada e larga,  camisa branca, além de uma boina também branca e com uma costura diferente.
ronaldinho gaúcho gravação flamengo (Foto: Jorge William/Globo)

Read More

Embalos do sabadão pela manhã: Ronaldinho sua a camisa e sorri


Em dia de puxado trabalho físico, camisa 10 e jogadores demonstram bom humor mesmo com atividade sem bola. Preparador trabalha o time para voa


Os embalos do Flamengo na manhã deste sábado foram de forte trabalho físico para os jogadores. Os atletas foram obrigados a acordar cedo para, a partir das 10h, driblar cones, treinar arrancadas e suar a camisa. E, mesmo com os exercícios puxados, todos mantiveram o bom humor. Ronaldinho Gaúcho era um dos mais animados, treinou com afinco e escolheu Fierro para aliviar a carga do treinamento.
Ronaldinho no treino do Flamengo (Foto: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM)Ronaldinho treina com afinco no Flamengo (Foto: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM)
O camisa 10 brincou de luta com o chileno, implicou, riu e depois deu um abraço no companheiro, antes de entrar na fila para recomeçar a correria.
O preparador físico Antônio Mello destacou que até a sexta rodada do Campeonato Brasileiro o time terá jogos apenas aos sábados ou domingos. O Flamengo fará sua estreia no próximo sábado, contra o Avaí, em Macaé.
- Será como uma pré-temporada nas próximas seis semanas. Vamos trabalhar forte para que o time possa voar - afirmou o preparador.
Ronaldinho brincando com Fierro no treino do Flamengo (Foto: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM)Ronaldinho brinca com Fierro no treino do Flamengo (Foto: Janir Junior / GLOBOESPORTE.COM)
Depois do treino deste sábado pela manhã, o grupo terá o domingo de folga. Na segunda-feira, o time treinará pela manhã na Praia da Barra da Tijuca (Zona Oeste do Rio). No mesmo dia à noite, a diretoria determinou que os jogadores compareçam à festa do Campeonato Carioca. Na terça e quarta-feira, o elenco treinará em tempo integral.
Read More

Urubutr