I made this widget at MyFlashFetish.com.

Love, Everton e Zé Roberto longe do Fla

Atacante se reapresenta ao Palmeiras, reunião por Everton é transferida e Zé Roberto viaja para a Alemanha
Everton, Zé Roberto e Vagner Love estão bem distantes do Flamengo.


Cada um deles terá um futuro diferente da Gávea, pelo menos nesse início de ano, segundo informaram os representantes do jogador.

O atacante, que está na mira do Flamengo, se reapresentará ao Palmeiras nesta terça-feira. Sua saída do clube paulista ainda é uma incógnita.

- Ele vai estar na reapresentação normalmente por ainda ter vínculo com o clube. Aí vamos ver o que irá acontecer, como ele será recebido. Ainda é cedo para falar alguma coisa – disse Evandro Ferreira, empresário de Vagner Love.

A situação de Everton também é complicada. O apoiador, cujo contrato terminou em dezembro, não deve estar na reapresentação do Flamengo, na manhã desta terça-feira, na Gávea. A reunião que o seu empresário, Carlos Jatobá, teria com a Traffic e os dirigentes rubro-negros nesta segunda-feira foi transferida para terça. Mesma data em que a empresa acredita que irá chegar a proposta, considerada irrecusável, do Tigres, do México.

O valor seria de R$ 10 milhões por 80% dos direitos do jogador (90% são da Traffic e 10% do Flamengo), por um contrato de quatro anos e salários 100% maiores que os que ele recebe no Fla.

Já Zé Roberto viaja para se reapresentar ao Schalke 04 na noite desta terça-feira. Nesta segunda, o jogador deixa Salvador rumo a São Paulo, onde passará no consulado alemão para conseguir visto de trabalho.

- Aí ele segue para a Alemanha e de lá para a Espanha, onde o Schalke está treinando. O clube recusou a proposta do Flamengo (dois anos de empréstimo por R$ 1 milhão e aquisição de 20% dos direitos) e continua batendo o pé. Até o fim de janeiro ele deve ficar por lá. Só depois pode haver novidade. Mas o Zé irá pedir para ficar no Brasil – disse Rodrigo Fonseca, empresário do jogador.
fonte globoesporte.com
Read More

Pesquisa mostra que torcida do Flamengo cresceu no Brasil em 2009

Segundo o 'Datafolha', clube carioca aumentou ainda mais a diferença com relação ao Corinthians após a conquista do Campeonato Brasileiro


O Flamengo segue sendo a maior torcida do país. Mais do que isso, ela continua crescendo. Pelo menos é o que mostra a última pesquisa do 'Datafolha' sobre a preferência clubística dos  brasileiros.

Feita poucos dias após o título, a pesquisa mostrou que 19% das pessoas acima dos 16 anos torcem para o Flamengo. Isso representa um aumento de 2% com relação às pesquisas feitas em novembro de 2007 e 2008, quando o clube aparecia com 17% da preferência nacional.

Significa também um distanciamento com relação ao Corinthians, que aparecia com 12% em 2007 e ficou com 13% em 2009.

O crescimento do Flamengo está dentro da margem de erro de dois pontos. Isso quer dizer que o time pode ter entre 17% e 21% dos torcedores do Brasil. Porém, os dois pontos a mais do Rubro-Negro acabam com o empate técnico que existia com o Corinthians. O time paulista pode ter entre 11% e 15% das preferências, contando a margem de erro.


Fora do Rio de Janeiro, a pesquisa também aponta o Flamengo como o clube que mais atrai torcedores. No Nordeste, o número é de 25%. Nas regiões Centro-Oeste e Norte, são 30%. Sendo que nenhum outro clube ultrapassa os 10% na preferência dos entrevistados.

Entre os torcedores que de 16 a 24 anos, o Flamengo segue sendo líder. A pesquisa mostrou que 23% do público dessa idade torce para o clube.

O 'Datafolha' entrevistou, entre os dia 14 e 18 de dezembro de 2009, 11.258 pessoas acima de 16 anos para realizar esse estudo. A margem de erro é de dois pontos percentuais.

O São Paulo, apesar das recentes conquistas de Brasileirão, segue com 8%, mesmo índice alcançado em 2007. O Palmeiras subiu de 6% para 7%, enquanto o Vasco caiu de 6% para 5%, variações que estão dentro da margem de erro.

Entre os times gaúchos, uma pequena variação. Na pesquisa anterior, o Grêmio tinha 4% da preferência nacional, contra 3% do Inter. Agora, os dois estão empatados com 3%. Entre os mineiros, nenhuma mudança em relação ao último levantamento: o Cruzeiro tem 3% e o Atlético-MG tem 2%.

DUNGA

A mesma pesquisa mostrou que 64% dos brasileiros classificaram o trabalho do treinador da seleção como ótimo ou bom. Apenas 3% consideraram ruim ou péssimo. Para 73% dos torcedores, o Brasil conquistará a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul
Read More

Urubutr