I made this widget at MyFlashFetish.com.

Olympikus divulga números da venda de camisas de R10

Comercialização do uniforme já gerou R$417 mil em royalties para o Flamengo



TR - Ronaldinho Gaúchol, do Flamengo - (Foto:  Ricardo Ramos)Ronaldinho Gaúcho é nome forte do Mengão dentro e fora de campo (Foto: Ricardo Ramos)
LANCEPRESS!
Publicada em 15/04/2011 às10:04
Rio de Janeiro (RJ)
A Olympikus enviou relatório para o Flamengo na última terça-feira com os números da venda de camisas de Ronaldinho Gaúcho, conforme noticiou o colunista Ancelmo Gois.
Mais de 64 mil camisas 10 do astro rubro-negro já foram comercializadas. O número gerou R$ 417 mil em royalties para o Flamengo. O jogador foi apresentado pelo clube no dia 12 de janeiro.
Read More

Flamengo começa em Joinville sua exposição dos 30 anos do Mundial


Nunes participa da primeira noite de autógrafos. Taça passará por mais de 20 cidades do Brasil e também chegará aos Estados Unidos


O Flamengo deu início na noite da última quinta-feira a uma exposição itinerante em homanagem aos 30 anos da conquista do Mundial Interclubes. Joinville, em Santa Catarina, foi a primeira das mais de 20 cidades brasileiras que vão poder ver de perto os troféus conquistados pelo clube naquela época, com a presença de ídolos do passado.  Também estão previstas viagens ao exterior - Estados Unidos e Cingapura são dois dos países confirmados, segundo o site oficial do clube.
nunes flamengo Estreia da exposição itinerante de 81 joinville taças do Mundial, Libertadores (Foto: Divulgação / Site oficial do Flamengo)Em frente à taça do Mundial e perto do troféu da Libertadores de 1981, Nunes fez a alegria dos rubro-negros em Joinville, a primeira parada da exposição itinerante (Foto: Divulgação / Site oficial do Flamengo)
O diretor do Museu Flamengo, Mauro Chaves, esteve presente ao evento.
- Tivemos gente de muitas cidades da região, como São Francisco do Sul, São Bento e Jaragúa do Sul. Esta última cidade, inclusive, veio com uma comitiva e nos entregou um documento, solicitando tornar a Fla-Jaraguá uma embaixada. Confesso que fiquei abismado com a presença de tantas pessoas, todas vestindo o manto sagrado. Os torcedores estava maravilhados com tudo, consumindo mesmo a história do Flamengo. Além de demonstrarem toda a admiração pelos troféus - comentou Chaves.
Nunes também agradeceu a todos pelo carinho.
- Acho que nunca dei tantos autógrafos num só dia. Estou muito orgulhoso de ter feito parte disso tudo e muito feliz em saber que, depois de tanto tempo, ainda sou muito querido pelos torcedores.
Nesta sexta-feira, a exposição itinerante do Mundial de 81 estará na cidade de Brusque (SC). O evento acontecerá na sede da Fla-Brusque, de 17h às 22h, e contará também com a presença de Nunes. Domingo será a vez de Lages (SC).
Read More

Com a vaga nas mãos, rubro-negros adotam discurso 'venha quem vier'


Renato e Maldonado asseguram que o Fla está preparado para enfrentar Flu ou Bota na semifinal. Olaria e Duque de Caxias podem ser os rivais



Renato Abreu no treino do Flamengo (Foto: Maurício Val / VIPCOMM)Renato vê o Fla preparado para qualquer adversário
(Foto: Maurício Val / VIPCOMM)
A última rodada classificatória da Taça Rio pode parecer pouco atraente para Vasco e Flamengo, mas vai traçar o caminho da disputa do título. Os rivais estão classificados para as semifinais, mas ainda disputam o primeiro lugar do Grupo A. A equipe de São Januário está na frente, com 16 pontos, um a mais que os rubro-negros. Neste domingo, os vascaínos enfrentam o Olaria, em Macaé, em defesa da primeira posição. Em Volta Redonda, o Fla terá o Macaé como adversário. Todas as partidas serão às 16h (de Brasília). Para terminar em primeiro, o Flamengo precisa vencer o seu jogo e torcer por um tropeço do Vasco.

Na outra chave, Fluminense e Olaria estão mais perto da classificação. As duas equipes têm 14 pontos. O Tricolor leva vantagem no saldo de gols (6 a 5) e terá o Nova Iguaçu como adversário. Empatados com 11, Botafogo e Duque de Caxias têm chances de passar, mas não dependem do próprio esforço. O Alvinegro tem de vencer o América (chegaria a 14) e torcer para que o Vasco derrote o Olaria. O Duque, por sua vez, tem de passar pelo Boavista, torcer por derrota do Olaria e por um tropeço do Botafogo.

O meia Thiago Neves, por exemplo, deixou claro que prefere enfrentar o Olaria na semifinal, mas a opinião do jogador não é consenso no Rubro-Negro.
É verdade que a camisa pesa bastante numa reta final, mas quem chega na semifinal é porque tem qualidade. O Boavista foi assim no primeiro turno e acabou indo para a decisão"
Renato
- Cada um tem sua opinião. Quem quer vencer o campeonato não tem que escolher adversário. Temos que enfrentar o Macaé sem ligar para o que vai acontecer entre Olaria e Vasco. Vamos jogar com a classificação na mão, mas temos a possibilidade de terminar em primeiro lugar. É verdade que a camisa pesa bastante numa reta final, mas quem chega na semifinal é porque tem qualidade. O Boavista foi assim no primeiro turno e acabou indo para a decisão – disse o meia Renato.

Maldonado segue a mesma linha. Para o volante chileno, não há motivos para temer o confronto com Fluminense ou Botafogo na próxima fase.

- Para mim é indiferente. Numa reta final, quem estiver melhor é que vai levar. Todos os times que chegaram até aqui têm seus méritos. Tivemos alguns resultados que nos atrapalharam, mas conseguimos equilíbrio e chegar lutando pela liderança. O grupo está cada vez mais forte, com os jogadores se unindo, mesmo com jogadores novos que chegaram. O time está evoluindo, só dependemos de nós para conseguir os objetivos.

Contra o Macaé, o Flamengo quer manter a séria invicta na temporada. Em 20 partidas, foram 15 vitórias e cinco empates. A chance de conquistar o título estadual sem derrotas fica cada vez mais palpável. Renato, que foi campeão invicto pela primeira vez na carreira na Taça Guanabara deste ano,

- Ser campeão invicto tem um gosto muito bom. Nós somos o único time que tem esta possibilidade. Jamais pensamos em perder. Faltam três jogos para decidir a Taça Rio. Sabemos que temos condições de ser campeões invictos. Já sonhamos com isso.

Maldonado lembra que a conquista do título estadual sem a necessidade de dois jogos finais daria facilitaria o caminho em outra competição.

- Seria bom ser campeão invicto pelo trabalho que temos feito até agora. Além disso, poderíamos ficar focados na Copa do Brasil, que é muito importante, pois leva à Libertadores no ano que vem.
Read More

Urubutr