I made this widget at MyFlashFetish.com.

Fla lança camisa com a frase 'O melhor no maior do mundo'


Loja virtual do clube já vende os dois modelos da camisa rubro-negra


A camisa que Ronaldinho Gaúcho vestiu no dia da sua apresentação, com a frase "O melhor no maior do mundo" já está sendo vendida pelo Flamengo em sua loja virtual, a Mundo Flamengo. A frase está estampada na parte frontal dos dois modelos de camisa, a rubro-negra e a branca. O valor de cada uma é R$ 159,90, com opção de parcelamento em até oito vezes sem juros. A Netshoes, principal loja de artigos esportivos da internet brasileira, também terá o produto a partir desta sexta-feira.
camisa flamengo melhor no maior do mundoOs dois modelos da camisa do Flamengo com a frase 'O melhor no maior do mundo' (Foto: Divulgação)
Read More

Gaúcho faz a alegria dos fãs e já treina sob chuva no CT em Londrina


Ao contrário do que era esperado, jogador acena para a dezenas de pessoas no aeroporto. Ele e Thiago Neves fazem exercícios físicos



Thiago Neves Ronaldinho Flamengo LondrinaThiago Neves e Ronaldinho correm na chuva
(Foto: Richard Fausto / Globoesporte.com)
O roteiro estava traçado: Ronaldinho e Thiago Neves chegariam a Londrina em um voo particular e sairiam de dentro da pista direto para o CT onde treina o restante do time do Flamengo. Um ônibus com vidros escuros esperava os dois dentro do aeroporto para que não houvesse contato com ninguém de fora da delegação rubro-negra. A segurança estava reforçada para evitar problemas. Mas Ronaldinho quebrou o protocolo. Assim que o ônibus deixou o aeroporto, por volta de 17h20m (horário de Brasília), foi cercado por dezenas de fãs que esperavam o craque desde a manhã desta quinta.

O meia colocou uma das mãos para fora da janela, o que já foi um motivo de delírio para os torcedores. Porém, vendo que o ambiente era tranquilo, Ronaldinho pediu para que o motorista parasse o veículo e decidiu sair. Mas esse momento durou apenas alguns segundos, já que foi imediatamente agarrado por uma fã e a segurança pediu para que voltasse ao interior do ônibus.
Simpático, ainda foi até o vidro da frente para acenar por alguns minutos para os torcedores que gritavam sem parar. “O Gaúcho é nosso” e “Ronaldinho, cadê você? Eu vim aqui só para te ver” foram as frases mais repetidas.
Ronaldinho e Thiago Neves já se juntaram ao restante do elenco, mas nesta quinta fizeram apenas musculação e corrida. Assim que chegaram, ambos vestiram o uniforme de treino, foram ao campo cumprimentar o técnico Vanderlei Luxemburgo e se encaminharam para a academia do CT. Pouco depois, sob forte chuva, foram correr ao redor do gramado.
-  A ideia de trazê-los imediatamente foi para tirar um pouco daquela euforia e começar a trabalhar - explicou a presidente Patricia Amorim
Read More

Flamengo anuncia pagamento de parte dos salários atrasados


Clube quita mês de dezembro, um terço da dívida correspondente às férias e agenda pagamento do 13º salário para dia 25 deste mês




Ao lado de Ronaldinho e Thiago Neves chegou a Londrina, onde o Flamengo realiza a pré-temporada, o vice-presidente de finanças Michel Levy. Ele trouxe boas notícias ao elenco e anunciou o pagamento do salário de dezembro e um terço do referente ao período de férias.
O clube também agendou o pagamento do 13º salário para o dia 25 de janeiro. Desta forma, vão faltar algumas premiações de 2010 e diversas parcelas de luvas atrasadas.
A notícia do pagamento surge em boa hora porque o Flamengo fez pesados investimentos para contratar Thiago Neves e Ronaldinho Gaúcho, e temia-se que houvesse mal-estar com o elenco por causa dos salários atrasados.
Read More

Dezenas de torcedores esperam por Ronaldinho no aeroporto de Londrina


Fãs sonham chegar o mais perto possível do novo ídolo rubro-negro



Ronaldinho ainda nem chegou e já mexe com a cidade de Londrina-PR. Dezenas de torcedores estão no aeroporto da cidade na expectativa de acompanhar a chegada do craque. A cada minuto que passa, mais pessoas com bandeiras e camisas do Flamengo chegam ao local.
A expectativa é que Ronaldinho chegue por volta de 15h (horário de Brasília) e que saia direto pela pista do aeroporto, sem cruzar o saguão. Mesmo assim, os fãs não arredam pé do local e ainda mantêm a esperança.
torcida aguardando Ronaldinho em LondrinaApesar da aglomeração, público não deve ver o ídolo (Foto: João Paulo Garschagen / GLOBOESPORTE.COM)

- Cheguei aqui ao meio-dia. Espero muito poder tocar nele, falar com ele. Se pudesse dar um recado ao Ronaldinho, diria que o mundo sabe que ele já foi o melhor e que ele mostre isso com a camisa do Mengão – disse a estudante Beatriz Gonfrida.
A euforia com a chegada do craque é tanta que até quem não é flamenguista foi ao aeroporto para tentar ver Ronaldinho. Torcedor do São Paulo, José Lucas vestiu a camisa de Portugal para recepcionar o meia.
- Ele é o meu ídolo. Espero que ele jogue muito. Até contra o São Paulo eu vou torcer por ele - afirmou.
Assim que chegar, Ronaldinho vai se juntar imediatamente ao elenco rubro-negro. O jogador deve fazer seu primeiro treino com a camisa do Fla nesta tarde.
Read More

Elogiado por Ronaldinho, Thiago Neves se arrepia na chegada ao Fla


Apoiador veste a camisa 7 e garante que vai comemorar se fizer gol no Flu



As cadeiras estavam preenchidas da mesma forma. Exceto pelo personagem principal. Em menos de 24h, saiu Ronaldinho e entrou Thiago Neves. Se na quarta-feira o Gaúcho enfeitiçou a torcida, desta vez foi o protagonista que se sensibilizou ao ouvir o hino e vestir a camisa.

- Estou arrepiado - comentou com Patrícia Amorim.
A presidente ainda tinha na manga mais um ingrediente para impressionar o novo reforço: disse que Ronaldinho fez elogios ao jogador em uma das reuniões para fechar com o Flamengo. Os dois estiveram juntos nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008.
- Quando conversei com o Ronaldinho antes de contratá-lo, mostrei o projeto do nosso time e avisei que estava contratando o Thiago Neves. Ele comentou: ‘joga muito’. É bom que o Thiago saiba disso – declarou a dirigente.
Faltava também um pedido oficial de desculpas do jogador. Mais do que ídolo da torcida do Fluminense, Thiago Neves tornou-se malquisto na Gávea pela provocativa dança do Créu, durante um Fla-Flu em 2008. Ele garantiu que não foi provocativo, mas aceitou fazer a vontade da maioria.
- Estava comemorando e não foi provocação. Mas está feito. Peço desculpas aos torcedores – disse.
Thiago Neves apresentado no FlamengoThiago Neves estava nervoso no começo da apresentação (Foto: Maurício Val / VIPCOMM)
Confira os trechos da entrevista do jogador, que aos 25 anos,  teve 20% dos direitos econômicos adquiridos.  Os outros 80% continuam sendo do Al Hilal
Primeiras palavras
Estou um pouco nervoso. Não tinha sentido ainda o calor da torcida. Estou me sentindo em casa. Espero fazer um ano brilhante, como foi em 2010, mas não apareceu para todo mundo.
Reação da torcida do Flamengo
 Normal. Contato no início é um pouco complicado, com desconfiança. Estou tranquilo, preparado. Jogar em time grande é assim. Quero fazer muito mais (do que fiz no Fluminense). Peço paciência no começo, será complicado, mas vou conseguir dar a resposta.
Por que o Flamengo?
Já tivemos um namoro em julho, mas não deu certo porque disputava uma competição importante. Flamengo estava convicto e nada tirava da minha cabeça jogar no Flamengo. Acabou dando certo, graças a Deus.
Desculpas
Primeiro vou explicar a situação. Estava comemorando e não foi provocação. Mas está feito. Peço desculpas aos torcedores. E vou continuar comemorando como sempre fiz.
Ronaldinho
 Vai ser especial. Já estive com ele nas Olimpíadas e jogar ao lado de um jogador que já foi o melhor do mundo é muito bom. Será muito importante.
Coadjuvante
Todos os jogadores têm que brilhar. Ronaldinho não vai brilhar sozinho. Vai depender de mim, do Léo Moura, do Felipe... Importante é vestir a camisa do Flamengo.
Esposa tricolor
Ela já coloca na minha cabeça, essa é a minha profissão. Ela desde julho sabia que havia algo e desde julho absorvia. Ela é Fluminense, mas esse é o meu trabalho.
Seleção
Quero ter a ajuda de todos os companheiros para jogar bem e como consequência chegar à Seleção.
Camisa 7
Joguei no ano passado (no Al Hilal) e pedi à presidente. Como estava disponível, aceitei. Tenho certeza que vou brilhar.
Forma física
Estou bem. Meu último jogo foi no dia 23 e, como sabia que havia algo para voltar, fiz trabalhos à parte. Estou pronto para voltar
Nervosismo
Ontem  pela televisão fiquei arrepiado vendo o Ronaldinho. Estou em estado de choque, mas daqui a pouco passa.
Comemoração no Flu
Pode até ter comemoração, desde que haja o respeito. Não acho legal o jogador ficar abalado. Vou fazer minha comemoração.
Read More

'Folia', 'Loucura'... Imprensa gringa destaca apresentação de Ronaldinho


Jornais exaltam o clima de carnaval na chegada do Gaúcho à Gávea


Ronaldinho reprodução jornalGaúcho é destaque na imprensa (Foto: Reprodução)
apresentação de Ronaldinho Gaúcho no Flamengo ganhou um bom destaque na imprensa esportiva internacional nesta quinta-feira. Os principais jornais e sites do Velho Continente não pouparam nos adjetivos para definir a recepção da torcida rubro-negra ao novo ídolo.
- Loucura por Ronaldinho - estampou o diário catalão “El Mundo Deportivo”, exaltando o fato de 20 mil pessoas terem marcado presença na Gávea para receber o ex-atleta do Barcelona, Milan e PSG.
Em Madri, o jornal “Marca” colocou a chegada do craque como a mais nova febre do Brasil: “Ronaldinhomania”.
Na Inglaterra, país que poderia ter sido o destino de Ronaldinho - o Blackburn fez uma proposta pelo brasileiro -, a festa no Flamengo também foi assunto.
- Ronaldinho faz o Brasil enlouquecer - escreveu o diário “Daily Mail”, lembrando que a presença de dançarinas deu um ar de carnaval antecipado no Rio de Janeiro.
- Ronaldinho ganha tratamento de tapete vermelho - publicou o tabloide “The Sun”.
Ronaldinho reprodução jornal The SunRonaldinho no site do jornal "The Sun" (Foto: Reprodução)
Na Itália, o site do jornal “La Gazzetta Dello Sport” disponibilizou uma galeria de fotos com a chegada do craque e estampou “Folia por Dinho”.
Até mesmo os hermanos se rederam à euforia rubro-negra pela chegada do craque, exagerando até nos números.
- Ronaldinho é recebido por mais de 25 mil torcedores e antecipa o Carnaval. Música, fogos de artifício, papéis e milhões de bandeiras e milhares de pessoas festejando - escreveu o diário “Olé”.
Read More

Thiago Neves se apresenta, pede desculpa por "créu" e diz estar arrepiado com o Fla

Não teve a ‘pompa’ de Ronaldinho Gaúcho. Porém, nesta quinta-feira, o Flamengo apresentou um jogador que será muito importante na temporada 2011. Thiago Neves, que se destacou com a camisa do Fluminense, vestiu o uniforme rubro-negro e pediu desculpas aos torcedores pela dança do “créu”, que fez em 2008, quando o Tricolor bateu o rival por 4 a 1, em partida realizada pelo Campeonato Estadual

“É um orgulho vestir a camisa do Flamengo e aquela dança não foi provocação. Está dado o meu pedido de desculpa a toda torcida rubro-negra”, disse, emendando uma certa surpresa com a força da torcida do clube da Gávea.
“Estou em estado de choque. É muita emoção e fiquei arrepiado. Desde quando vi a mobilização para receber o Ronaldinho Gaúcho, estou desta maneira”,afirmou.
O contrato de Thiago Neves com o Flamengo será por empréstimo de uma temporada com o clube comprando parte dos direitos econômicos do jogador entre 10% e 20%. O meio-campo projetou ter o mesmo rendimento que teve com a camisa do Al Hilal.
“Quero ter o mesmo desempenho que tive no ano passado. As pessoas não tem acesso, mas fiz uma ótima temporada”, encerrou.
Para fechar com Thiago Neves, o Flamengo enfrentou uma novela que começou na segunda metade de dezembro. Além do clube rubro-negro, o Fluminense era outro interessado.
Thiago Neves, de 25 anos, começou a sua carreira no Paraná Clube e depois foi para o Vegalta Sendai, do Japão. Em 2007, o meia, ainda desconhecido, chegou ao Fluminense e permaneceu nas Laranjeiras até 2008.
No mesmo ano, após ser vice-campeão da Libertadores, Thiago Neves foi negociado com o Hamburgo, da Alemanha. Após ficar pouco mais de seis meses no clube europeu, o jogador foi vendido para o Al-Hilal.
Em 2009, o empresário do atleta, Léo Rabello, conseguiu com os árabes o empréstimo de Thiago Neves para o Fluminense por seis meses. O jogador disputou o Campeonato Carioca, Copa do Brasil e uma pequena parte do Brasileiro, até retornar novamente ao Al Hilal.
O técnico Vanderlei Luxemburgo vive a expectativa de contar com Ronaldinho e Thiago Neves durante a pré-temporada rubro-negra, em Londrina, cidade paranaense.


Read More

Video da coletiva de Thiago Neves completo.

Read More

Flamengo espera arrecadar R$ 56 milhões com Ronaldinho Gaúcho em 2011


Caio Barbosa

A diretoria rubro-negra ainda não sabe se a contratação de Ronaldinho Gaúcho dará o retorno esperado dentro de campo. Mas fora dele a expectativa das partes envolvidas é de que o clube arrecade em 2011 com patrocínios, pelo menos, R$ 56 milhões. O valor é o dobro dos R$ 28 milhões de 2010, frutos das parcerias com a Brasil Foods, detentora da marca Batavo, e com o Banco BMG, responsáveis por aportes financeiros de R$ 20 milhões e R$ 8 milhões, respectivamente.
Pelo que foi acordado entre o clube, a Traffic e os representantes de Ronaldinho Gaúcho, o Fla terá garantido os R$ 28 milhões de 2010. Tudo que ultrapassar esse valor será dividido entre as partes, sendo que o craque terá direito a 50% de tudo o que superar este piso, e o restante será dividido entre o Flamengo e a Traffic.
Esta divisão será proporcional ao que clube e Traffic arcarão do salário de Ronaldinho Gaúcho. O salário fixo do jogador será de R$ 1 milhão, sendo que R$ 800 mil a cargo da Traffic e R$ 200 mil pagos pelo Flamengo. Sendo assim, o clube ficará com 10% de tudo o que arrecadar em relação ao patrocínio do uniforme. Os 40% restantes ficam para a empresa e 50% para o jogador. Este é o preço para ter Ronaldinho Gaúcho com a camisa rubro-negra.
— A verdade é que o negócio é excelente para todo mundo. O Flamengo terá o que já teve em 2010, ganhou um Ronaldinho Gaúcho e ainda uma parcela de toda a receita extra que entrar no clube. E vai pagar um preço muito baixo por isso (R$ 200 mil mensais) — explicou o representante de uma das partes envolvidas, que preferiu não se identificar.
Fora desta conta, e que entrarão diretamente no caixa rubro-negro, estão a arrecadação com bilheteria e futuras cotas de televisão até 2014. O contrato com a Olympikus, que atualmente rende R$ 21 milhões ao clube, está em vigor, mas os dirigentes tentarão renegociá-lo alegando que a empresa atingirá um novo patamar de exposição com a chegada do astro.
Outra receita que está prevista é oriunda de um programa de Sócio-Torcedor que será lançado. Nesta caso o lucro também será dividido em três partes, e na mesma proporção dos patrocínios do uniforme: 50% para Ronaldinho, 40% da Traffic e 10% para o Fla.
Read More

Flamengo renegociará com a Tim

DE PRIMA

O Flamengo renegociará o acordo com a Tim por conta da chegada de Ronaldinho Gaúcho. O acordo previa cerca de R$ 2 milhões por ano para a estampa da marca na camisa do clube, mas agora as tratativas se voltam ao patrocínio master. A diretoria já pediu até para o Conselho Deliberativo tirar da pauta a análise do vínculo.
Read More

Rubro-negros da sub-20 se inspiram ainda mais no jovem Ronaldinho


Diego Maurício e Galhardo lembram golaço marcado por Gaúcho, aos 19 anos, em estreia pela Seleção Brasileira. Idade e camisa ao menos são as mesmas...



  Copa América, 30 de junho de 1999. Ronaldinho Gaúcho ainda usava a camisa 21, tinha o cabelo raspado e de notório somente o seu sorriso. Aos 19 anos, já tinha no currículo boas aparições pelo Grêmio e, principalmente, pelas seleções de base, onde conquistou dois anos antes o Mundial Sub-17. Mas um golaço mudou tudo. E, se jogar ao lado de um craque eleito por duas vezes o melhor do mundo já é um fato animador, a coincidência do tempo e camisa permite os rubro-negros da Seleção Brasileira sub-20 a sonhar.

Diego Maurício e Galhardo sabem que um gol como aquele contra a Venezuela, que fez Ronaldinho explodir para o mundo, só é feito por gente que tem o dom. O agora camisa 10 é motivo de inspiração para ambos durante o Sul-Americano no Peru, a partir da próxima segunda-feira.
 
diego mauricio brasil sub 20 Diego Mauricio, força ofensiva da sub 20
(Foto: Victor Canedo / Globoesporte.com)
– Lembro que era moleque, mas eu vi. Gol que até hoje me encanta, foi espetacular. Repetir aquilo ali é para poucos. Ronaldinho é muito diferenciado. O que esses caras fazem com a bola no pé, ele, Ronaldo Fenômeno, Romário... se eu fizer torço o tornozelo, dou uma quebradinha no joelho (risos). Tenho que ficar no sapatinho, do meu jeito, fazendo os meus gols – brincou o atacante.

– Ele é um espelho, um craque de bola que todo mundo gosta de ver jogar. Jogar ao lado dele será um privilégio. É até difícil de acreditar, eu estava torcendo bastante para o Flamengo concretizar essa negociação – afirmou o lateral-direito.

Jogar junto ainda é um objetivo pouco distante, visto que Diego Maurício só retorna da competição em fevereiro e, sem garantias de titularidade, poderia até ser negociado. Mas sonhar não custa nada.

– Espero que possa fazer gol logo no primeiro toque dele para não pesar. E aí a gente faz uma dança na comemoração para alegrar a torcida do Flamengo – disse.
Read More

Europeus destacam 'Carnaval' na Gávea e 'Ronaldinhomania'

Rio - A festa que o Flamengo preparou para Ronaldinho na quarta-feira ganhou bastantedestaque na imprensa esportiva da Europa, onde o meia-atacante atuou nos últimos dez anos. Termos como "Ronaldinhomania", "mar de torcedores", "tratamento de Deus" e "Carnaval" foram utilizados para definir a euforia dos 20 mil rubro-negros que receberam o astro na Gávea.
Na Espanha, o jornal madrileno Marca estampa o início da "Ronaldinhomania" no Flamengo e fala que o "craque brasileiro levou os torcedores (chamados de 'mengaos' pela publicação) à loucura". Já o concorrente As destaca que 20 mil pessoas "se vestiram de Ronaldinho" e chegaram a derrubar uma entrada da Gávea antes da apresentação.
Em Barcelona, onde o jogador viveu o auge da carreira, o Sport  diz que a torcida do Flamengo recebeu Ronaldinho "como um Deus". Os rubro-negros "lotaram o campo do estádio do clube" para festejar o "negócio mais milionário da história do futebol brasileiro".
Os principais jornais da Inglaterra, país que poderia ter sido o destino do novo reforço do Flamengo (o Blackburn queria contratá-lo), também repercutiram a festa para o atleta. "Ronaldinho faz o Brasil enlouquecer", diz o Daily Mail, acrescentando que 20 mil fãs deram as boas-vindas ao "superstar". O diário ainda fala que cantores e dançarinas deram uma "atmosfera de Carnaval" ao evento na Gávea.
Já na Itália, time do último clube do meia-atacante (Milan), a Gazzetta dello Sport dá grande destaque para a volta do craque ao Brasil, com uma extensa galeria de fotos da festa flamenguista. "Um mar de torcedores por Ronaldinho", escreve. Na França e na Alemanha, publicações esportivas também citaram a apresentação do novo camisa 10 rubro-negro.
Na América do Sul, o argentino Olé, famoso por alimentar a polêmica entre os "hermanos" e o Brasil, não ignorou o tema: "Ronaldinho é recebido por mais de 25 mil torcedores e antecipa o Carnaval", escreve o diário. "Música, fogos de artifício, papéis e milhões de bandeiras e milhares de pessoas festejando", descreve.
Após a grande festa de recepção, Ronaldinho deve seguir nesta quinta-feira para Londrina-PR, onde o grupo flamenguista está fazendo a pré-temporada.
Read More

Urubutr