I made this widget at MyFlashFetish.com.

Patricia sobre Willians e Léo Moura: "Não acho que vão deixar o Flamengo"

Presente no primeiro dia do Fórum Internacional de Futebol 2010 (Footecon) para a posse da nova diretoria do Clube dos 13, a presidente do Flamengo, Patricia Amorim, comentou o planejamento do clube para a próxima temporada.
Apesar de as saídas de Léo Moura e Willians serem cada vez mais comentadas nos bastidores, a mandatária deixou claro que não pretende abrir mão dos dois jogadores para 2011.
"Quem tem contrato com o Flamengo, tem contrato. O Léo tem mais um ano conosco, e o do Willians ainda vai até 2013. Os outros clubes podem até desejá-los, mas só acredito que eles saiam em uma situação extraordinária. Sinceramente, não acredito que vão deixar o Flamengo", afirmou a dirigente.
Além da manutenção de jogadores importantes, Patricia Amorim garantiu que a prioridade para a próxima temporada é a manutenção de jogadores das categorias de base no clube.
"Isso é o que posso adiantar. Estamos conversando muito sobre reforços, o trabalho está acontecendo. Obviamente, a nossa prioridade é o patrimônio do clube. Precisamos pensar no futuro e em nossos jogadores jovens, caso do Negueba, Diego Maurício, esses atletas que já renovaram contrato", comentou.
Por fim, Patricia analisou o 2010 do Flamengo e projetou um 2011 de possíveis conquistas para o clube da Gávea.
"É difícil falar de um ano tão conturbado. Foi um ano incomum do Flamengo. O futebol não aconteceu, perdemos o Maracanã e tivemos de jogar em um estádio que a nossa torcida não está acostumada. Algumas contratações também não funcionaram como desejávamos, mas acabamos superando as dificuldades. Acredito que o ano esteja longe de ser muito bom, mas também não foi tão ruim pelas conquistas que tivemos na base e pela forma de entender o clube para 2011, um ano que tenho a certeza de que não será como este que está indo embora", finalizou.

Read More

Jamelli abre portas do Santos para Léo Moura, insatisfeito no Flamengo

  • Ídolo e campeão pelo Flamengo, Léo Moura está insatisfeito e pode defender o Santos ano que vem
    Ídolo e campeão pelo Flamengo, Léo Moura está insatisfeito e pode defender o Santos ano que vem

O Santos admitiu o interesse em Léo Moura, lateral-direito do Flamengo, para a próxima temporada. Jamelli, gerente de futebol do clube da Vila Belmiro, evitou dar detalhes de uma possível negociação, mas não negou que pode receber o jogador, que não está satisfeito na Gávea.
“Qualquer time gostaria de ter Léo Moura. É um jogador interessante, e também acredito que qualquer atleta gostaria de jogar no Santos hoje em dia”, disse o dirigente durante a Footecon, feira de futebol que acontece no Rio de Janeiro.
Léo Moura, escolhido o segundo melhor de sua posição no Campeonato Brasileiro, em votação da CBF, quer aumento do Flamengo. Além disso, o jogador é amigo pessoal de Neymar, e tem interesse em se transferir para a Vila Belmiro.
O Santos ainda teria interesse em Willians, volante do Flamengo. Jamelli, no entanto, evitou comentar o assunto.
“A gente tem evitado falar sobre negociações. Temos uma Libertadores pela frente, competição importantíssima. A nossa ideia é formar todo o elenco com cautela, em silêncio”, disse Jamelli. 
Read More

Cortejado, Willians afirma: 'Se eu sair, será de cabeça erguida'


Inter, Santos, São Paulo e clubes do exterior têm interesse no volante, que está a cada dia mais distante do Fla



willians e jean no treino do flamengoWillians, do Fla, já pensa em 2011
(Foto: Mauricio Val / VIPCOMM)
O Flamengo tem Willians sob contrato até janeiro de 2013. Mas a cabeça do volante está cada dia mais distante da Gávea. O jogador tem propostas de Inter, São Paulo e Santos, além de sondagens de equipes estrangeiras.

- Se eu sair, será de cabeça erguida. Ainda não sei o que pode acontecer em 2011. Para mim, as três equipes (Inter, Santos e São Paulo) são boas. O que tiver que ser, será - disse o volante, eleito o terceiro melhor da posição (em 2009 ele conquistou a prata).

Willians está no Flamengo desde 2009 e conquistou o título carioca e o Brasileirão no ano passado. Na análise dos empresários dele é hora de sair porque o Rubro-Negro perdeu a competitividade e há necessidade de novos desafios para o atleta. Outro ponto é o relacionamento com Vanderlei Luxemburgo. O treinador não é fã do estilo de jogo do "carrapato" e aceita envolvê-lo em algum troca-troca.
Read More

Empresário revela interesse do Internacional em Willians

Sérgio Dias admite que se um clube fizer uma boa proposta, o volante pode deixar o Flamengo no fim do ano



Willians (Crédito: Cleber Mendes)Willians pode deixar o Flamengo em 2011 (Crédito: Cleber Mendes)
Bruno Braga

O campeonato acabou e o Flamengo deve ter mais um interessado em tirar o volante Willians da Gávea.

Após Santos e São Paulo terem manifestado interesse no camisa 8, o empresário do jogador, Sérgio Dias, afirmou que Internacional também o procurou para saber sobre a situação de volante rubro-negro.

Contudo, Sérgio Dias garantiu que nenhum destes clubes fez alguma proposta oficial. Porém, o representante do jogador afirma que a saída de Willians do Flamengo pode ocorrer caso haja um bom acordo.

– Estamos aguardando um contato da diretoria do Flamengo para marcarmos uma reunião e tratarmos do assunto.OWillians tem contrato até 2013, mas, se receber uma boa proposta de um clube brasileiro, pode sair – admitiu Sérgio Dias.

Na última partida do clube no Brasileiro, contra Santos, o técnico Vanderlei Luxemburgo barrou Willians da equipe titular e deu uma oportunidade para Fernando. No intervalo, no entanto, o treinador pôs o volante novamente no time.


Read More

Diretoria do Fla aposta em elenco mais jovem em 2011

Segunda-feira o clube renovou com Negueba por mais cinco anos



Negueba (Crédito: Cleber Mendes)Negueba renovou por mais cinco anos com o Flamengo (Crédito: Cleber Mendes)
LANCEPRESS!

A ideia está na cabeça da diretoria e o técnico Vanderlei Luxemburgo vai pelo mesmo caminho. O Flamengo deseja, sim, rejuvenescer seu elenco para a próxima temporada. Por isso, o clube já aposta nos jovens para ter um elenco novamente a longo prazo. Segunda-feira, mais um passo foi dado neste processo.

Revelação do fim da temporada, o atacante Guilherme Negueba teve o contrato renovado por mais cinco anos. Jovem e recém-integrado aos profissionais, Negueba tem apenas 18 anos e é uma das apostas de Luxemburgo para os próximos anos. Sem pestanejar, o clube fez logo acerto com o atacante.

– Estou muito feliz com este passo. Espero fazer meu trabalho da melhor forma possível e crescer neste clube que sempre foi a minha vida. Vou me dedicar para me firmar entre os profissionais e, apesar de saber que hámuito trabalho pela frente, eu quero dar alegria ao torcedor e conquistar títulos. Não faltará empenho para que isso aconteça – afirmou Negueba.

Na última semana, Fernando, de 23 anos, também renovou por mais uma temporada. Segundo Luxemburgo, por ser jovem, ter potencial e um custo não tão alto, seria uma boa aposta mantê-lo. O treinador, aliás, elogiou a boa participação de Fernando e Negueba na partida diante do Santos, no domingo.

– O Negueba atuou como eu pedi, mais na frente, e foi muito bem. Criou chances, driblou, encarou os zagueiros... O Fernando também se saiu muito bem marcando ali atrás, sem cometer faltas e dando qualidade no passes – disse Luxemburgo.

Além dos dois, Diego Maurício, a grande revelação do clube no ano, também renovou por cinco anos.


Read More

Futuro de laterais do Flamengo ainda é incerto

Empresário de Léo Moura e Juan acredita na permanência dos jogadores no clube





Juan e Leo Moura (Crédito: Paulo Sérgio)Juan e Leo Moura têm propostas de clubes brasileiros (Crédito: Paulo Sérgio)
LANCEPRESS!

Na semana passada, o técnico Vanderlei Luxemburgo afirmou que teria pouco tempo descanso em meio às inúmeras reuniões para decidir o planejamento do Flamengo para 2011. Dispensas, contratações e renovações serão tratadas.

Segunda-feira, o empresário de Juan e Léo Moura, Eduardo Uram, disse, durante o Prêmio Craque do Brasileira, que a tendência é pela permanência de ambos:

– Acredito que eles permanecerão no ano que vem, mas para ter certeza é preciso perguntar ao Flamengo.

Apesar do discurso do empresário, o contrato de Juan chega ao fim em 31 de dezembro e, por enquanto, não há tendência na permanência do lateral-esquerdo, que está no clube desde 2006. O São Paulo já manifestou interesse na contratação.

Em relação a Leonardo Moura, o lateral-direito tem mais um ano de contrato, mas tem sido assediado incansavelmente por Santos e Internacional. Apesar de já ter confirmado que ficará no clube, sua saída não está totalmente descartada.

– Agora é só pensar em trabalhar. Não tenho muito o que ficar falando. Não adianta analisar o passado. Agora é começar a trabalhar, esperar o ano virar e fazer melhor – afirmou o técnico Vanderlei Luxemburgo.

Alguns nomes da lista rubro-negra já foram comentados, casos do zagueiro Manoel, dos volantes Serginho e Elano – que acertou com o Santos. Luxa deseja, principalmente, um camisa 10.
Read More

Goleiro Bruno é condenado a quatro anos e seis meses de prisão

Primeira sentença foi divulgada na madrugada desta terça. Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, também foi condenado



Bruno preso (Crédito: Futura Press)Bruno (ao centro) foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão (Crédito: Futura Press)
LANCEPRESS!

O goleiro Bruno foi condenado na madrugada desta terça-feira a quatro anos e seis meses de prisão pelo juiz Marco Couto, da 1ª Vara Criminal de Jacarepaguá, por três crimes cometidos contra a sua ex-amante Eliza Samudio, em outubro de 2009: cárcere privado, lesão corporal e constrangimento ilegal. Acusado de envolvimento, Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, foi condenado a três anos de reclusão por cárcere privado.
Este julgamento não diz respeito ao ocorrido em junho deste ano, quando a Polícia Civil de Minas Gerais declarou que Bruno é suspeito pelo desaparecimento da ex-amante.
Na sentença desta terça-feira, Marco Couto justificou que os fatos apresentados foram inquestionavelmente comprovados e o magistrado não concedeu aos réus o direito de recorrer da decisão em liberdade.
Em depoimento gravado em vídeo e divulgado pelo "Extra", Eliza Samudio contou os detalhes da agressão sofrida. Ela diz que foi forçada a tomar um abortivo e que Bruno a ameçava de morte constantemente. A jovem queria reconhecimento de paternidade por parte do goleiro.
Read More

Empresário de Everton nega ida do jogador para o Botafogo

POR FELIPE SCHMIDT
Rio - O empresário Carlos Jatobá, que representa o meia Everton, ex-Flamengo e atualmente no Tigres, do México, negou nesta segunda-feira que o jogador teria dito à imprensa mexicana  que estaria próximo de jogar no Botafogo. De acordo com o agente, nenhum clube brasileiro fez uma proposta oficial ao jogador até o momento.

"Ele não fala com a imprensa mexicana há meses. Eles plantaram esta notícia. Não há ointeresse  do Botafogo", garantiu o empresário, que, entretanto, não descartou umanegociação com o clube carioca.

"Há vários clubes interessados, mas, até agora, foram apenas sondagens. Só na quarta-feira, quando o Everton chegar ao Brasil, que vamos resolver isso. Pode até ser que ele vá para o Botafogo, mas por enquanto não há nada", disse Jatobá.

Sobre o suposto interesse do Flamengo, clube pelo qual Everton sagrou-se campeão brasileiro em 2009, Jatobá não confirmou a negociação. "Não há uma proposta, mas é claro que o Everton gostaria de jogar lá. O Flamengo é um dos maiores clubes do mundo e todo grande clube interessa ao jogador", completou o agente. 
Read More

Urubutr