I made this widget at MyFlashFetish.com.

Flamengo já pensa em lucrar com Ronaldinho Gaúcho

Três grandes empresas estão na luta para patrocinar o clube



Mobile - Coletiva Ronaldinho Gaucho - foto: Bruno de LimaRonaldinho vai aumentar a verba do patrocinador (crédito: Bruno de Lima)
Roberto Murad

O Flamengo ainda não anunciou o patrocinador master para esse ano pois prefere esperar o fim da novela Ronaldinho Gaúcho, já que as cifras vão ser bem diferentes caso ele assine com o clube, além de o craque ter participação numa porcentagem do acordo. Três empresas estão concorrendo para patrocinar o Flamengo. O clube está muito confiante de que vai conseguir um valor acima dos R$ 22 milhões que a Batavo pagou em 2010.

O vice de marketing, Harrison Baptista, acredita que o Flamengo deve resolver os detalhes do novo patrocinador num futuro bem próximo, com uma quantia maior que todas as negociadas pelo patrocínio master da camisa.

- O Flamengo pretende fechar nos próximos dias o patrocínio master da camisa. Estamos muito otimistas de que vamos ter um acerto com um valor acima do que tivemos em 2010 (R$ 22 milhões anuais) - afirmou.
Uma montadora chinesa abordou o Flamengo para negociar um patrocínio, mas não chegou a um entendimento. As três empresas que concorrem estão querendo firmar de vez o nome no mercado. Na Gávea, os dirigentes rubro-negros já têm certeza do acerto com Ronaldinho e estão muito otimistas para sobre o novo patrocinador, considerado fundamental para que o clube mantenha os pagamentos em dia.
Read More

Belluzzo é pressionado a formalizar desistência, como o Grêmio


É enorme a pressão sobre  Luiz Gonzaga Belluzzo para que ele siga os passos do Grêmio e anuncie oficialmente que o Palmeiras desistiu de contratar Ronaldinho Gaúcho.
Há pelo menos uma semana diretores pedem que o presidente palmeirense tome essa atitude. A cobrança aumentou neste sábado depois da entrevista dada pelo gremista Paulo Odone. Como já escrevi, a ideia de Belluzzo era evitar uma declaração oficial. Prefere anunciar uma contratação de impacto para compensar a torcida. Mas agora está difícil de resistir  à pressão.
Os que defendem a desistência formal afirmam que a imagem do Palmeiras está sendo prejudicada. E que o clube não pode continuar sendo refém das vontades de Assis e Ronaldinho.
De quebra, a desistência oficial, por meio de uma entrevista ou um comunicado, faria Assis perder poder de fogo na reta final da negociação com o Flamengo.
por Perrone às 21:09
Read More

CURTINHAS: jogadores terão folga após amistoso contra o Londrina


Garotos inscritos na Copinha vão viajar para São José dos Campos


O técnico Vanderlei Luxemburgo dará folga aos jogadores do Flamengo após o amistoso contra o Londrina, neste domingo, às 16h. Depois do primeiro jogo do ano, o grupo só vai voltar ao trabalho na tarde de segunda-feira. Desde que chegou à cidade paranaense, na madrugada da última terça-feira, a delegação realizou treinos físicos e técnicos exaustivos pela manhã e à tarde.
Garotada na Copinha
Já os garotos que participam da pré-temporada e estão inscritos na Copa São Paulo de Futebol Júnior vão voltar a São José dos Campos. São eles: o atacante Guilherme Negueba, o meia Adryan, o volante Muralha e o lateral-direito Digão. Depois de servirem o time de base, retornarão aos treinos com os profissionais.
Read More

Ronaldinho volta segunda; Fla planeja estreia em fevereiro


Astro passa fim de semana em Floripa e retorna ao Rio de Janeiro quando ajustes no contrato estiverem prontos



Ronaldinho gaúcho aeroporto FlorianópolisRonaldinho Gaúcho desembarcando em
Florianópolis (Foto: Alan Pedro / Clic RBS)
Enquanto os advogados de Flamengo e Ronaldinho trabalham na noite deste sábado e na tarde de domingo, o astro está em Florianópolis para curtir dois dias de folga. O clube rubro-negro foi informado sobre a viagem e recebeu o aviso de que ele voltará ao Rio de Janeiro na segunda-feira para resolver as questões finais e assinar o contrato até a Copa do Mundo de 2014. Na noite deste sábado, o jogador foi assistir ao show da cantora Amy Winehouse na capital catarinense.
Está praticamente descartada a participação do jogador na pré-temporada em Londrina (PR), que termina no dia 17 de janeiro. O jogador deve ganhar alguns dias para organizar a vida na cidade em que viverá nos próximos três anos e meio.
Há uma forte corrente que deseja adiar a estreia dele para fevereiro. O motivo é simples: o Flamengo está em fim de contrato com a Batavo e prefere dar o benefício do primeiro jogo – com a gigantesca repercussão na mídia – ao novo patrocinador. Desta forma, a tendência é que o jogador seja preparado para o duelo contra o Boavista, pela sexta rodada da Taça Guanabara.
Ao contrário de Grêmio e Palmeiras, o Flamengo não foi traído pela língua solta. A diretoria quase não deu entrevistas e, quando deu, evitou declarações comprometedoras. Neste sábado, após reunião com o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, Patrícia Amorim confirmou o acerto entre os clubes:
- Pela primeira vez o Flamengo falou. A gente aguentou, foi cauteloso. Que a torcida tenha consciência de que o clube fez a sua parte.
Como repetiram durante quase toda a semana, os dirigentes consideraram que o Grêmio forçou a barra e que a combinação entre melhor proposta e vontade do jogador de atuar no clube mais popular do país foram determinantes para o acordo.
Read More

No primeiro coletivo do ano, Vander e Wanderley são titulares do Fla


Luxemburgo define time que começa o amistoso contra Londrina, domingo



O Flamengo pode encorpar caso a contratação de Ronaldinho Gaúcho se confirme. Mas, por enquanto, o Rubro-Negro tem uma cara mais jovem e um pouco menos conhecida em relação à temporada passada. Na tarde deste sábado, Vanderlei Luxemburgo comandou o primeiro coletivo de 2011 e definiu a equipe que começa o amistoso contra o Londrina, neste domingo, às 16h, no estádio do Café.
wanderley flamengo treinoWanderley será titular no ataque do Flamengo domingo (Foto: Richard Fausto / Globoesporte.com)
A ideia de Luxemburgo é dar ritmo a todos os jogadores. Sendo assim, está definida a utilização de uma equipe em cada tempo. A formação que vai iniciar o jogo terá Felipe, Léo Moura, Welinton, David e Egídio; Willians, Fernando, Renato e Vander; Wanderley e Deivid. Na etapa final, estarão em campo Paulo Victor, Digão, Jean, Ronaldo Angelim e Rodrigo Alvim; Muralha, João Vitor, Fierro e Adryan; Negueba e Romário.

Na última atividade antes da partida, titulares e reservas se enfrentaram por aproximadamente 45 minutos e empataram por 1 a 1. Romário abriu o placar, enquanto Deivid deixou tudo igual.
David Vander Fernando Rodrigo Alvim flamengo treinoDavid, Vander, Fernando e Rodrigo Alvim no treino
(Foto: Richard Fausto / Globoesporte.com)
Recém-chegados ao clube, o meia Vander e o atacante Wanderley foram titulares. Ambos participaram bem do coletivo e ganharam elogios do treinador. Foi o armador quem criou o lance do gol dos titulares. Após chute cruzado, Deivid completou de carrinho. O jogador, ex-Bahia, ainda acertou a trave. Wanderley demonstrou força e muita disposição na disputa com os zagueiros Ronaldo Angelim e Jean.

O meia Marquinhos, muito gripado, não participou e dificilmente terá condições de enfrentar o Londrina. O meia Darío Bottinelli e o volante Maldonado continuam entregues à preparação física e estão fora. Fernando treinou no lugar do chileno.

Durante a atividade, os novatos receberam apoio constante dos companheiros, especialmente quando falhavam na tentativa de executar alguma jogada.

- Estamos nos conhecendo, vendo as características de cada um. O Vander é mais rápido, vai para cima. O calor atrapalhou um pouco, pois temos trabalhado sempre em período integral, físico e com bola. O Wanderley é mais de área, mas também busca o jogo. É um jogador importante. Vai ajudar bastante, segura o adversário, faz o pivô – comentou Fernando.
Read More

'Boas praias' devem colocar Ronaldinho no Mengão, diz Muricy

Rio - Depois de Fred manifestar-se a favor de uma transferência de Ronaldinho Gaúcho para o arquirrival Flamengo, nesta sexta-feira o técnico do Fluzão, Muricy Ramalho, disse acreditar que o craque escolherá o Rubro-Negro em vez de Palmeiras ou Grêmio.
"Ele quer voltar para o Brasil para jogar na Seleção. Seria ótimo ter um jogador desse no Rio de Janeiro. É uma grande atração. Analisando as opções, Palmeiras e Grêmio, sinto que ele vai jogar no Flamengo, ficar na cidade que ele gosta, tem praias boas", disse.
O técnico ainda brincou com o desejo de Fred, fazendo um alerta ao camisa 9 tricolor:
"Ele esqueceu que o Ronaldinho vai nos enfrentar", divertiu-se.
Read More

Leonardo Moura renova com o Flamengo e fica até dezembro de 2012

O martelo foi batido e Leonardo Moura permanecerá no Flamengo. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do clube rubro-negro e o lateral-direito tem novo vínculo até dezembro de 2012.
Além da grande identificação com o clube da Gávea, Leonardo Moura,que é rubro-negro confesso, teve um reajuste salarial. O lateral-direito está no Flamengo desde 2005 e já disputou mais de 300 jogos pelo clube.
Se a torcida flamenguista pode comemorar, o mesmo não acontece com a do Internacional, que tornava claro o desejo de tirar o lateral-direito do clube carioca. Como tentativa de seduzir Leonardo Moura pesava o fato do Colorado disputar a Libertadores deste ano.
Read More

Torcida se antecipa ao Fla e apresenta bandeira de Ronaldinho


Caricatura do astro ficou pronta em dois dias. Líder de torcida diz que apresentação de Ronaldinho deve superar a de Romário



O Flamengo ainda aguarda o 0,01% para anunciar Ronaldinho Gaúcho. Mas a festa no Rio de Janeiro começou neste sábado. Logo após a declaração do vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, praticamente selando o destino do astro, a cidade foi tomada camisas rubro-negras.
bandeira ronaldinho gauch flamengoA bandeira com Ronaldinho Gaúcho vestindo a faixa rubro-negra (Foto: Eduardo Peixoto / Globoesporte.com)
A grande prova de otimismo em relação à contratação veio da maior torcida do clube, que investiu R$ 350 na confecção de uma bandeira.
- Decidimos correr o risco. Na terça-feira pedimos a bandeira e na quinta ela estava pronta. Tem até a faixa que ele usa na testa já com o CRF (Clube de Regatas do Flamengo) – disse Anderson Macula.
Por enquanto, o clube é prudente ao programas a apresentação. O departamento de marketing pensou em organizar levar Ronaldinho a três lugares diferentes: Apoteose, Gávea e algum ponto no subúrbio. Porém, na sexta-feira, ganhou força a ideia de realizar a festa na praia de Copacabana, com um show do grupo Revelação. O Maracanãzinho também foi citado.
De toda forma, os rubro-negros se preparam para a festa que deve parar o Rio de Janeiro. A contratação remete à chegada de Romário, em 1995. O então melhor jogador do mundo trocou o Barcelona pela Gávea em uma negociação que até hoje é considerada a mais ousada do futebol brasileiro.
- Acho que dá para superar aquela chegada. Foi uma carreata pelo Rio inteiro em carro aberto, mas não houve grande aglomeração. Na praia seria ideal. Se na porta do hotel, sem nada garantido, foram 500 pessoas, imagina com um showzão e o Ronaldinho? – afirmou Macula.
Read More

Ronaldinho e Assis deveriam montar um circo, diz vice do Palmeiras ao descartar contratação

O vice-presidente do Palmeiras, Salvador Hugo Palaia, criticou o possível desfecho das negociações com o atacante Ronaldinho.

Bruno Domingos-6.jan.2001 /Reuters
Brazilian soccer player Ronaldinho gestures during a news conference at Copacabana Palace hotel in Rio de Janeiro, January 6, 2011. Former FIFA world player of the year Ronaldinho has permission to talk to Brazilian teams about a return home, his club AC Milan said on Thursday. REUTERS/Bruno Domingos (BRAZIL - Tags: SPORT SOCCER)
Ronaldinho deixa o hotel Copacabana Palace, no Rio, após entrevista coletiva na última quinta-feira
Pela manhã, o Flamengo anunciou ter chegado a um entendimento com o Milan e o vice do time italiano, Adriano Galliani, deu o acerto com o rubro-negro como "99,9%" fechado.
"Foi uma palhaçada muito grande", disse Palaia. "Nem se ele fosse o Pelé [poderia fazer isso]. É uma vergonha o leilão que isso se transformou. Graças a Deus que ele não vai jogar no Palmeiras."
Irritado com a forma como o negócio foi conduzido, Palaia ainda ironizou o agente do jogador, Assis, que também é irmão de Ronaldinho. "Os dois deveriam montar um circo", afirmou.
Afiado, o cartola palmeirense não poupou nem mesmo seu próprio clube e criticou o fato de o Palmeiras ter dado carta branca ao agente Roberto Tadeu para tratar da contratação de Ronaldinho.
"O que tem que entrar o tal do Tadeu na jogada? O Palmeiras tem diretores capacitados para tratar com o Assis. Para que precisa deste Tadeu?", indagou o vice-presidente.
Apesar da contratação do meia-atacante pelo Flamengo não ter sido oficializada, Palaia disse que, se depender dele, o Palmeiras não negocia mais com Ronaldinho. "Se faltar uma assinatura minha, eu mando engessar meu braço direito."
Segundo a assessoria de imprensa do Palmeiras, o clube irá se manifestar de maneira oficial sobre o caso ainda na tarde deste sábado.
NOVELA RONALDINHO
1º.JAN
Ronaldinho deixa a concentração do Milan, em Dubai, chega ao Brasil e é visto em churrascaria no Rio; jogadores do time italiano dão declarações em tom de adeus.
2.JAN
Assis, irmão e empresário do meia, reúne-se, separadamente, com Flamengo e Palmeiras no Rio; Grêmio, outro que está interessado no craque, espera.
3.JAN
Palmeiras diz que fez a melhor proposta: R$ 1,3 milhão ao mês.
4.JAN
Palmeiras afirma que está "quase tudo certo", e o Flamengo também se anima. Imprensa italiana publica que meia acertou com o Grêmio.
5.JAN
Grêmio considera o negócio fechado e declara que aguarda apenas a rescisão do contrato de Ronaldinho com o Milan.
6.JAN
Milan anuncia que Ronaldinho está livre para negociar, e meia diz não ter preferência por um clube e estica a indefinição.
7.JAN
Grêmio prepara festa no Olímpico, mas o acordo não acontece e a apresentação não acontece. Até Pelé critica "leilão" do jogador.
8.JAN
Flamengo e Milan entraram em acordo sobre a contratação de Ronaldinho. O anúncio pode ocorrer até terça-feira, segundo o clube carioca.

FONTE : FOLHA ONLINE
Read More

Presidente do Grêmio joga a toalha por Ronaldinho

Porto Alegre - Com a voz embargada e a decepção evidente em seus olhos, o presidente doGrêmio, Paulo Odone, mostrou-se decepcionado demais com o fato de Ronaldinho Gaúcho estar praticamente acertado com o Flamengo. "Eu declaro encerrado o assunto Ronaldinho Gaúcho no Grêmio", decretou.

PRIMEIRO CONTATO

Há uns tempos atras, mais de dois meses, tinhamos recebido o Assis e ele manifestou o desejo de o Ronaldinho vir para o Grêmio. O Assis disse que o Grêmio é o time do coração do Ronaldinho e que ele queria resolver aquele problema da saída. Ele disse que queria morar em Porto Alegre e jogar a Copa do Mundo.

CONTRARIAM UMA EMOÇÃO

Quando surgiu o interesse do Flamengo, o Assis disse que a vontade era de ver o Ronaldinho no Grêmio e não no Rio de Janeiro. Fizemos intensas negociações, batemos o martelo, uma negociação em uma coisa complexa. O contrato foi mudado várias vezes. Já tinha passado o pior momento de a torcida aceitar o Ronaldinho das mágoas do passado. Se isso fosse para ele (Ronaldinho) ficar exultante, teria de ter o nosso sacrifício. A torcida nos disse sim, nós queremos. Estaríamos contratando não um craque, mas uma emoção.

CRAQUE NO MERCADO NÃO ACEITO

Outra coisa é disputar um craque que está disputando dinheiro. Confesso que uma das maiores frustrações foi ouvir Assis e Ronaldinho dizer do Palmeiras, do Grêmio e do Flamengo. Eu queria ver ele dizer que tenho vontade de jogar pelo Grêmio. Não queríamos trazer um jogador que está no mercado. Nós não temos dinheiro para isso.

NÃO ANUNCIOU


Eu disse que o Ronaldinho só estaria no Grêmio após assinar o contrato e vestir a camiseta. Aconteceu uma novidade na noite de ontem (sexta), mas isso ocorreu pela sexta ou sétima vez. 

ENCERRADO

Eu encerrei as negociações, eu passei isso para o Assis. Sugiro que ele procure o Corinthians, chegou contra com o Palmeiras, com o Flamengo e muito parecida com a nossa... Isso é mercado.

Read More

Flamengo e Milan anunciam acordo por Ronaldinho Gaúcho


Patricia Amorim afirma que clubes chegaram a um entendimento, e Adriano Galliani fala em negócio 99,99% fechado


Falta pouco para acabar a novela Ronaldinho Gaúcho, e o final feliz, ao que tudo indica, caberá ao Flamengo. A presidente Patricia Amorim e o vice do Milan, Adriano Galliani, deixaram juntos a reunião deste sábado, no apartamento do dirigente italiano, e anunciaram o acordo entre os clubes a respeito da transferência do atacante.
- Flamengo e Milan chegaram a um acordo sobre a transferência. Faltam dois ou três dias para acertar isso. Faltam detalhes dessa transferência, desse contrato. Não é uma negociação tranquila, fácil, mas é importante que Flamengo e Milan chegaram a um acordo. Agora falta a conversa com o jogador.
Adriano Galliani reforçou as palavras de Patricia Amorim:
- Creio em 99,99% no acerto - afirmou.
Read More

Flamengo anuncia acordo com Milan por Ronaldinho; está 99,9%, diz Galliani


O Flamengo deu um passo muito grande rumo à contratação de Ronaldinho Gaúcho. No início da tarde deste sábado, após reunião com Adriano Galliani, diretor do Milan, a presidente do clube carioca, Patricia Amorim, anunciou acordo verbal com os italianos. Mas ainda falta fechar com o meia-atacante.
“O Flamengo chegou a um entendimento com o Milan. Agora falta acertar também com o jogador”, disse Patricia. “Creio que a chance de Ronaldinho jogar no Flamengo é de 99,9%”, emendou Galliani.
Read More

No Twitter, Felipe avisa que vai ser o camisa 1 do Flamengo


Número não vinha sendo usado desde a prisão de Bruno, em junho


A camisa 1 do Flamengo vai voltar a ser usada. Após o treino da manhã deste sábado, o goleiro Felipe informou, via Twitter, que será o dono do número, que desde a prisão de Bruno estava encostado. Durante o período em que foi titular, no segundo semestre do ano passado, Marcelo Lomba manteve o 29. Na pré-temporada em Londrina, no Paraná, os jogadores têm treinado com uniformes sem numeração. Os jogadores do Rubro-Negro usam números fixos.
Read More

Flamengo atrás do volante João Vitor, do Prudente

Jogador de 22 anos se encaixa no perfil de Luxemburgo e diretoria negocia sua cotratação



NATHAN DE LIMA


O volante João Vitor, do Grêmio Prudente, está nos planos do Flamengo. O jogador de 22 anos encaixa no perfil do elenco projetado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo. Seu contrato com o time paulista vai até 2013, e a diretoria negocia um acordo financeiro.

Na última segunda-feira, dois volantes foram dispensados por Luxa: Correa e Kleberson, que treinam em separado a espera de uma negociação.
Read More

Otimista, comitiva rubro-negra se reúne com Adriano Galliani


Presidente Patrícia Amorim comenta chance de fechar negócio por Ronaldinho Gaúcho ainda neste sábado: 'Depende do Galliani


Com um intervalo de pouco menos de 12 horas, representantes do Flamengo voltaram a participar de uma reunião na tentativa de fechar a negociação por Ronaldinho Gaúcho. Desta vez, com o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani. Por volta de 11h, chegaram ao apartamento do italiano, no Leblon (Zona Sul do Rio de Janeiro), a presidente rubro-negra, Patrícia Amorim, o diretor de futebol Luiz Augusto Veloso, o diretor de marketing Harrison Baptista e o vice de finanças Michel Levy. Meia hora depois, foi a vez do vice geral do clube, Hélio Paulo Ferraz.
Patrícia Amorim chegando para reunião com Ronaldinho GaúchoPatrícia Amorim chega para reunião por Ronaldinho Gaúcho (Foto: Eduardo Peixoto / Globoesporte.com)
- Estamos na expectativa, otimistas. Vamos lá - afirmou Patrícia Amorim, para em seguida responder sobre a possibilidade de encerrar com sucesso as negociações ainda neste sábado. - Depende do Galliani.
A comitiva rubro-negra, que na noite dessa sexta-feira havia se encontrado com Assis, representante e irmão de Ronaldinho Gaúcho, vai aproveitar a reunião com Galliani para formalizar a sua proposta na tentativa de ganhar a disputa com Grêmio e Palmeiras, também interessados no atacante. A oferta será de € 3 milhões (cerca de R$ 6,5 milhões) mais a prioridade na compra de jovens jogadores.
O encontro deste sábado estava marcado em princípio para a tarde, mas foi antecipado. Até agora, dirigentes de Grêmio e Palmeiras não se reuniram com o vice-presidente do Milan. Gaúchos dizem que vêm sendo representados por Assis nas negociações com o clube italiano, e paulistas só tiveram conversa por telefone.
Read More

Assis exige garantias para o contrato com Ronaldinho

DE PRIMA

O Flamengo apostava nesta sexta-feira na reputação da Traffic para vencer a disputa pelo contrato de Ronaldinho Gaúcho. O meia Assis exige dos pretendentes garantias de que honrarão o contrato, que terá de três e meio a quatro anos de duração. As garantias do Palmeiras teriam sido recusadas. E o Corinthians não apresentou ainda nenhuma.
Read More

Deivid bota fé em Deivid: ‘Estou apostando muito em mim’


Atacante reconhece que missão de substituir o Império do Amor pesou e trata o ano de 2010 como o mais difícil da carreira



Deivid na pré-temporada do FlaDeivid durante treino do Fla em Londrina
(Foto: Richard Souza / GLOBOESPORTE)
Ele só pede um pouco de paciência. Sabia que seria difícil quando chegou, mas reconhece que foi pior do que o previsto. Ninguém esperou tanto a pré-temporada do Flamengo quanto Deivid. Londrina é o ponto de partida para começar a justificar o prestígio que o levou ao Rubro-Negro, em agosto da temporada passada. Maior salário do grupo, o atacante está incomodado, inquieto. Não gostou nada de ter feito só quatro gols em 17 jogos pelo Brasileirão 2010. Um ano que ele pretende esquecer.

- Foi o mais difícil (da carreira), até porque cheguei com um peso muito grande. Saíram (Vagner) Love e Adriano, e o clube estava atrás de um jogador que os substituísse à altura, havia muita expectativa sobre mim, não consegui render o esperado. Fiquei meio frustrado, mas nunca abaixei a cabeça, sei do meu potencial. Só eu posso atravessar essa frase e tentar fazer uma grande temporada. Estou chegando no meu nível físico ideal  – disse.
Motivos para o baixo rendimento são apontados pelo próprio jogador: passou muito tempo no futebol europeu (cinco anos); chegou ao clube longe da forma física ideal e sentiu o ritmo intenso do futebol brasileiro; a readaptação ao estilo de jogo foi lenta e acabou atropelada pela pressão de substituir o Império do Amor e ao mesmo tempo fugir da ameaça de rebaixamento.
Deivid não chegou sozinho. Teve a companhia de Diogo (assista ao vídeo ao lado). Sob as bênçãos de Zico, o maior ídolo rubro-negro, numa pomposa apresentação no salão nobre da Gávea, receberam o “passe” do Galinho. “A bola está com eles”, disse o então dirigente. Antes mesmo da estreia, viraram salvadores da pátria. O Rubro-Negro contratava, enfim, substitutos bem conceituados, capazes de substituir Adriano e Vagner Love. Estava formado o ataque D2, que ganhou letra e música. O que era fantasia virou pesadelo.
- Como tinha a história do Império do Amor, criou-se a dupla D2. Sempre deixamos claro que teríamos de vencer, como o Adriano venceu, para conquistar esse prestígio. Ele conseguiu isso porque venceu no campo. Chegamos com a música D2 pronta. Fiquei com o pé no chão, sabia que era tudo fantasia. Tinha de provar para depois colher os frutos. Mas, quando aparecem situações assim, você tem de demonstrar força para atravessar – afirmou.
Cheguei com um peso muito grande. Saíram (Vagner) Love e Adriano, e o clube estava atrás de um jogador que os substituísse à altura, havia muita expectativa sobre mim, não consegui render o esperado. Fiquei meio frustrado"
Deivid, atacante do Fla
O ataque D2 já não existe mais. Diogo, que fez um gol e 17 partidas, não será aproveitado, apesar de o contrato de empréstimo com o Olympiacos, da Grécia, terminar só em junho. O centroavante Val Baiano também não faz parte dos planos. Luxemburgo só não desistiu de Deivid.
- Sei que ele espera muito de mim, pelo fato de termos feito sucesso juntos em outros clubes (Corinthians, Cruzeiro e Santos). Ele aposta todas as fichas em mim e espero corresponder dentro de campo, jogando bem e fazendo gols – afirmou.
A resposta para a confiança do treinador é o trabalho. Deivid tem se dedicado nos treinos da pré-temporada e nota sua evolução física.
- Quando você pega o trabalho desde o começo, a tendência é que você possa render melhor. Estou apostando muito em mim nesta temporada. Acho que estou me preparando bastante, me preparando bem. Consegui atingir aquilo que eu queria na parte física até agora. Espero pode ajudar o Flamengo, ganhar títulos. Ano passado, eu tive bem abaixo do que estava esperando. Espero que este ano possa voltar a fazer os gols e a ganhar os títulos que sempre ganhei. Esperamos que o ano do Flamengo seja totalmente diferente. Jogadores que chegaram no meio do ano passado estavam sem ritmo. Agora, desde o começo, é outra história. Esperamos fazer um belo Carioca, conquistar o título. Vamos nos preparar para o Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana - frisou.
Read More

Urubutr