I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 8 de janeiro de 2011

Ronaldinho e Assis deveriam montar um circo, diz vice do Palmeiras ao descartar contratação

O vice-presidente do Palmeiras, Salvador Hugo Palaia, criticou o possível desfecho das negociações com o atacante Ronaldinho.

Bruno Domingos-6.jan.2001 /Reuters
Brazilian soccer player Ronaldinho gestures during a news conference at Copacabana Palace hotel in Rio de Janeiro, January 6, 2011. Former FIFA world player of the year Ronaldinho has permission to talk to Brazilian teams about a return home, his club AC Milan said on Thursday. REUTERS/Bruno Domingos (BRAZIL - Tags: SPORT SOCCER)
Ronaldinho deixa o hotel Copacabana Palace, no Rio, após entrevista coletiva na última quinta-feira
Pela manhã, o Flamengo anunciou ter chegado a um entendimento com o Milan e o vice do time italiano, Adriano Galliani, deu o acerto com o rubro-negro como "99,9%" fechado.
"Foi uma palhaçada muito grande", disse Palaia. "Nem se ele fosse o Pelé [poderia fazer isso]. É uma vergonha o leilão que isso se transformou. Graças a Deus que ele não vai jogar no Palmeiras."
Irritado com a forma como o negócio foi conduzido, Palaia ainda ironizou o agente do jogador, Assis, que também é irmão de Ronaldinho. "Os dois deveriam montar um circo", afirmou.
Afiado, o cartola palmeirense não poupou nem mesmo seu próprio clube e criticou o fato de o Palmeiras ter dado carta branca ao agente Roberto Tadeu para tratar da contratação de Ronaldinho.
"O que tem que entrar o tal do Tadeu na jogada? O Palmeiras tem diretores capacitados para tratar com o Assis. Para que precisa deste Tadeu?", indagou o vice-presidente.
Apesar da contratação do meia-atacante pelo Flamengo não ter sido oficializada, Palaia disse que, se depender dele, o Palmeiras não negocia mais com Ronaldinho. "Se faltar uma assinatura minha, eu mando engessar meu braço direito."
Segundo a assessoria de imprensa do Palmeiras, o clube irá se manifestar de maneira oficial sobre o caso ainda na tarde deste sábado.
NOVELA RONALDINHO
1º.JAN
Ronaldinho deixa a concentração do Milan, em Dubai, chega ao Brasil e é visto em churrascaria no Rio; jogadores do time italiano dão declarações em tom de adeus.
2.JAN
Assis, irmão e empresário do meia, reúne-se, separadamente, com Flamengo e Palmeiras no Rio; Grêmio, outro que está interessado no craque, espera.
3.JAN
Palmeiras diz que fez a melhor proposta: R$ 1,3 milhão ao mês.
4.JAN
Palmeiras afirma que está "quase tudo certo", e o Flamengo também se anima. Imprensa italiana publica que meia acertou com o Grêmio.
5.JAN
Grêmio considera o negócio fechado e declara que aguarda apenas a rescisão do contrato de Ronaldinho com o Milan.
6.JAN
Milan anuncia que Ronaldinho está livre para negociar, e meia diz não ter preferência por um clube e estica a indefinição.
7.JAN
Grêmio prepara festa no Olímpico, mas o acordo não acontece e a apresentação não acontece. Até Pelé critica "leilão" do jogador.
8.JAN
Flamengo e Milan entraram em acordo sobre a contratação de Ronaldinho. O anúncio pode ocorrer até terça-feira, segundo o clube carioca.

FONTE : FOLHA ONLINE

0 comentários:

Urubutr