I made this widget at MyFlashFetish.com.

Fla começa a vender no sábado camisa dos 300 jogos de Léo Moura

Peça comemorativa poderá ser comprada no Engenhão por R$ 49,90

Quando o Flamengo entrou em campo contra o Avaí, no último final de semana, os jogadores vestiram uma camisa em alusão aos 300 jogos de Léo Moura pelo clube. E os torcedores poderão usar o mesmo manto, que começará a ser vendido neste sábado, por R$ 49,90, no quiosque de produtos oficiais situado no setor leste superior do Engenhão, na partida contra o Internacional.

O jogo começará às 18h30m, mas o quiosque estará aberto desde a entrada dos primeiros torcedores no estádio. Além da camisa oficial, o ponto de venda comercializará camisas oficiais de jogo, de passeio, agasalhos e muitos outros produtos licenciados.

Além de vender produtos oficiais para os torcedores, o quiosque oficial conta com a presença a Charanga Rubro-Negra e dos mascotes oficiais Uruba e Urubinha. Vale ressaltar que os torcedores poderão comprar seus itens até o final do jogo.

montagem camisa comemorativa leo moura flamengoCamisa tem o número 2 na parte inferior da frente e o número 300 nas costas (Foto: Divulgação)
Read More

Val Baiano sofre lesão na panturrilha e está fora do jogo contra o Inter

Atacante tem estiramento grau 1. Diogo melhora, mas também será desfalque


A boa fase de Val Baiano está interrompida. O atacante sofreu um lesão no músculo posterior da perna direita (panturrilha) e está fora da partida contra o Inter, sábado, no Engenhão.

Val se machucou no treino de quarta-feira à tarde e foi à Gávea na manhã desta quinta. Um exame de imagem mostrou que há um estiramento de grau 1, o mais leve da escala.

- Ele se queixou de dor após o treino de ontem (quarta) e como o problema persistiu nesta manhã o mandamos até uma clínica. Ficou diagnosticado uma lesão grau 1 no músculo posterior da perna direita. Pelo exame, ele não tem condição de jogo, mas vamos aguardar o parecer do Walter (Martins, médico que estará no CT nesta quinta) – disse o médico Marcelo Soares.

Entretanto, o camisa 9 está com dificuldade para andar e será oficialmente descartado do duelo durante o treino. Sem o camisa 9, autor de três gols nos últimos dois jogos, Vanderlei Luxemburgo deve escalar Deivid ao lado de Diego Maurício no ataque. Outra opção para o setor, Diogo continua em tratamento da entorse no tornozelo esquerdo e também ficará fora.

Em 14º lugar no Brasileirão, com 34 pontos, o Flamengo recebe o Inter neste sábado, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão.

Fonte: Globoesporte.com

Read More

Sócios do Fla recebem revista oficial com notícia velha: Zico no comando

Capa do primeiro número da FlaNews mostra Patrícia Amorim abraçada ao Galinho com o título: 'De volta para o futuro'. Edição é de julho/agosto


capa da revista do flamengo, fla news, com zico e patricia amorimPublicação é só para sócios (Foto: Divulgação)

Alguns sócios do Flamengo só estão recebendo esta semana o primeiro número da revista FlaNews, publicação oficial do clube destinada apenas ao quadro social. A edição, com data de julho/agosto de 2010, estampa na capa a foto da presidente Patrícia Amorim ao lado de Zico, com o chamada: "De volta para o futuro". Zico deixou o cargo de dirigente do clube na madrugada do dia 1 de outubro.

A matéria principal é uma entrevista com a presidente. Entre assuntos como melhorias na sede da Gávea e questões estruturais, Patrícia comenta o orgulho de ter conseguido convencer Zico a participar de sua gestão.





Fonte:Globoesporte.com

Read More

Correa simplifica fórmula para arrancada do Fla: vencer

Volante elogia momento tranquilo no Rubro-Negro, mas alerta necessidade dos resultados em campo


LANCEPRESS!





Correa no treino do Flamengo (Crédito: Bruno de Lima)Para Correa, calmaria tem que se transformar em resultados (Crédito: Bruno de Lima)
Os ares já são diferentes no Flamengo. Depois de dias de turbulência, o Rubro-Negro agora respira a calma do Ninho do Urubu.

Mas o volante Correa é cauteloso ao analisar o novo momento. Para ele, a situação só será tranquila se os resultados seguirem em campo.

- É um momento muito bom. Claro que tudo ajuda quando os resultados são positivos. O futebol é isso: resultado. O clima já era bom antes, agora está ainda melhor. As vitórias apareceram, a chegada do Vanderlei fez bem ao grupo e nosso objetivo é manter isso para esta reta final - comentou o jogador ao site oficial do clube.

Em dois jogos sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, uma vitória e um empate. Nada mal, mas, depois de uma semana de treinos e a filosofia de Luxa incorporada, a cobrança na partida contra o Internacional, sábado, no Engenhão, voltará a ser grande.

- O objetivo do Flamengo é sempre vencer. Claro que é difícil conseguir nove vitórias consecutivas e temos que pensar jogo a jogo, degrau por degrau. Precisamos muito de um resultado positivo já no sábado, contra o Internacional, que é um adversário muito complicado - analisou Correa.

Após 29 rodadas, o Flamengo é o 14º colocado do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos.
Read More

Flamengo tem sequência decisiva no Engenhão

Nas próximas três rodadas, Rubro-Negro encara Internacional, Vasco e Corinthians em casa



BRUNO BRAGA
Publicada em 14/10/2010 às 12:22









Luxemburgo no Flamengo (Crédito: Paulo Sérgio)Flamengo está invicto com o técnico Luxemburgo (Crédito: Paulo Sérgio)
Em clima mais ameno em virtude dos últimos resultados, o Flamengo pode dar passo importante nos próximos 13 dias para alcançar seus objetivos no Brasileirão. Neste período, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo jogará três partidas no Engenhão.

Apesar da sequência favorável em casa, o Rubro-Negro precisa encarar os confrontos contra Internacional, Vasco e Corinthians como verdadeira decisões se quiser conquistar uma vaga na Copa Sul-Americana.

O que dificulta a situação do Clube da Gávea é que o Colorado e o Timão brigam por título da competição e classificação para a Libertadores. E um clássico contra o embalado Cruzmaltino pode colocar "água no chope" na fase do Fla.

Além disso, o Flamengo tem campanha irregular quando atua em casa. Em 16 partidas no Rio de Janeiro, o time preto e vermelho venceu apenas quatro, empatou oito e tem duas derrotas (aproveitamento de 41,7%). Na última partida no Engenhão, o time, ainda comandado por Silas acabou sofrendo a primeira derrota no estádio para o Palmeiras de 3 a 1. Portanto, para fazer valer o mando de campo e conquistar bons resultados dentro de seu "território", será preciso se impor.

Ciente da dificuldade dos próximos oponentes, Renato, de volta a boa fase da última passagem pelo clube, mostra tranquilidade e confiança no momento do Flamengo. O meia aposta em bons resultados nas próximas rodadas.

- Nosso time tem capacidade de lutar contra qualquer um. Temos um bom elenco. E não é porque estamos na parte debaixo da tabela, que não somos qualificados. O campeonato está na reta final. Vão ter jogos que o time está pronto para isso - confia.

SEQUÊNCIA NO ENGENHÃO

16/10 - Flamengo x Internacional - sábado

24/10 - Flamengo x Vasco - domingo

27/10 - Flamengo x Corinthians - quarta-feira
Read More

Rafinha: promessa do Fla ‘made in CFZ’ se inspira em Neymar


Símbolo da parceria entre Flamengo e ex-clube de Zico, atacante sobrevive à base de talento e copia estilo do astro do Santos


Por Fred HuberRio de Janeiro
Cabelo no estilo moicano, meião cobrindo o joelho e camisa 11 às costas. Quem vê Rafinha em campo não tem dúvida de que o atacante do Flamengo, de 17 anos, é fã de Neymar. E olha que a diferença de idade entre ambos é de pouco mais de um ano. Apesar da habilidade e da velocidade com a bola nos pés, um dos destaques do time juvenil rubro-negro prefere não ter o peso sobre si das comparações com o santista.
Rafinha, atacante do juvenil do FlaRafinha na primeira partida da final do Carioca juvenil contra o Botafogo (Foto: Fred Huber/Globoesporte.com)
O que ele quer neste momento é aprender, observando os grandes jogadores futebol e um dia também ser uma referência para os mais novos.

- Eu me inspiro no Neymar. Vi o corte do cabelo dele, achei legal e resolvi fazer também. Uso a camisa 11, mas isto é coincidência, sempre usei este número. Também gosto do Cristiano Ronaldo, de todos que fazem a diferença. Espero pegar um pouco de cada um e dar o meu melhor - disse.

Rafinha chegou ao Flamengo há pouco tempo. Ele estava no CFZ e foi para a Gávea após a assinatura da parceria que posteriormente seria o motivo principal para a saída de Zico. O Conselho Fiscal investigou o acordo e o nome de Rafinha foi citado como exemplo de jogadores que vieram do CFZ e “roubaram” espaço dos pratas da casa. Na primeira entrevista após a saída, o Galinho apontou o franzino atacante como uma das grandes joias da divisão de base do Rubro-Negro.

- Cheguei ao Flamengo há três meses e trabalhei forte para conquistar a minha posição. Meu pensamento é sempre evoluir muito. Tive as oportunidades, fui bem e consegui ser titular - contou o jovem.

O técnico Fernando Vannucci, que também veio do CFZ, é só elogios para descrever Rafinha. Ele acredita que o atacante não se esconde em momentos decisivos e poderá ser útil no time principal daqui a alguns anos:

- O Rafinha tem muita qualidade técnica, inteligência, finaliza muito bem e é bastante rápido. Outra característica dele é a frieza. Em jogos importantes ele costuma se sobressair. É um dos que o Flamengo pode esperar que será um bom fruto. O clube vai ser bem sucedido com ele.

Suspenso na final
Rafinha, atacante do juvenil do FlaA camisa 11 às costas, Rafinha diz que é
coincidência (Foto: Fred Huber / Globoesporte.com)
O atacante tem a chance de sentir o gostinho de ser campeão com a camisa rubro-negra logo em seu início no clube. No último sábado, depois de começar perdendo por 2 a 0, o time virou e venceu o Botafogo por 3 a 2, no Caio Martins. Desta forma, chega ao segundo jogo da decisão do estadual com a vantagem do empate. O duelo final será no próximo sábado, às 11h (de Brasília), na Gávea. Suspenso, Rafinha não estará em campo, mas nem isso será capaz de diminuir e alegria no caso de um título.

- Chegar neste grupo maravilhoso e ter a possibilidade de ser campeão logo de cara é muito bom. Sempre existem as dificuldades, mas estou trabalhando forte.

Na mesma equipe, há outros jogadores talentosos, como Matheus, filho do tetracampeão Bebeto. O jogador, no entanto, tem sido colocado no banco de reservas. Outra promessa do time é o camisa 10 Adrian, que, assim como Matheus, é convocado constantemente para a Seleção Brasileira de base.
- O Matheus é um grande jogador, mas é primeiro ano (de juvenil). Temos outros atletas de boa qualidade que são um pouco mais experientes. Ele é excelente, tem boa técnica, chuta bem... nosso elenco não tem só 11 jogadores. Temos dois no banco que já foram titulares. O Matheus é de Seleção Brasileira e está sendo preparado. O titular da posição dele é o Adrian, que também é da Seleção. Os atletas nascidos em 1993 têm jogado muito bem e até atuado pelos juniores. Estão dando conta do recado - disse Vannucci.
Read More

Diogo é liberado de treino e está quase fora do jogo contra o Inter


Atacante viaja a São Paulo para resolver problemas particulares. Luxa deve manter Diego Maurício e Val no ataque


Por GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro
Apesar do tratamento intensivo, Diogo dificilmente retornará ao Flamengo neste sábado, contra o Inter. O jogador está com edema e dores no tornozelo esquerdo, e será preparado para voltar contra o Vasco, dia 24 de outubro. Entretanto, os médicos preferem esperar até esta quinta-feira para descartá-lo do jogo.
Nesta quarta-feira, o atacante foi liberado do treino da tarde pela comissão técnica para resolver problemas particulares em São Paulo.
Contratado por empréstimo do Olympiacos em agosto, Diogo disputou 11 jogos e não fez gol. O atacante se machucou no primeiro tempo da partida contra o Atlético-GO . Esta é a segunda vez que ele sofre uma entorse no mesmo tornozelo desde que chegou ao Ninho do Urubu.
A tendência é que Vanderlei Luxemburgo mantenha Diego Maurício e Val Baiano como dupla de ataque. Desta forma, Deivid, o outro integrante do ataque D2, continuaria no banco de reservas.
Em 14º lugar, com 34 pontos, o Flamengo enfrenta o Inter, no Engenhão, pela 29ª rodada. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real, com vídeos, a partir de 18h30m (de Brasília).
Read More

Sem Adriano, Bruno e Love, Fla tem quinteto 'light' na liderança do elenco

Vinicius Castro
No Rio de Janeiro


  • Adriano (D) era o principal líder do elenco, função exercida atualmente pelo capitão Léo Moura (E)
    Adriano (D) era o principal líder do elenco, função exercida atualmente pelo capitão Léo Moura (E)

Não foi só o comando técnico que mudou nesta temporada. O ano rubro-negro começou com Andrade, passou por Rogério Lourenço, Silas, e parece se estabilizar após a chegada de Vanderlei Luxemburgo. Atualmente, após episódios tumultuados no futebol do clube, a liderança dentro do elenco rubro-negro também se estabeleceu de nova forma.
No início do ano, era fácil saber quem dava ordens na equipe. Adriano, Vagner Love e o goleiro Bruno eram os responsáveis por quase tudo o que envolvia o grupo de jogadores. Os dois primeiros tinham o respaldo do ex-vice de futebol Marcos Braz, que publicamente garantiu privilégios ao “Império do Amor”. Já o goleiro Bruno era o responsável por cobrar premiações e tudo o que fosse pertinente aos dirigentes.
Adriano deixou o Flamengo após sucessivos escândalos envolvendo a sua vida pessoal, Vagner Love retornou ao CSKA-RUS, e o goleiro Bruno segue detido em Minas Gerais como um dos suspeitos do desaparecimento e morte da estudante Eliza Samúdio. Todos esses aspectos modificaram o panorama de um elenco que atualmente conta com cinco lideranças, mas de menor “poder” do que a dos “comandantes” anteriores.

Apesar de exercer papel importante dentro do grupo há bastante tempo, Léo Moura tornou-se o principal líder rubro-negro após herdar a faixa de capitão de Bruno. Junto com ele, Juan, Renato, Jean e Willians lideram o grupo de jogadores.
Momentaneamente, as lideranças pouco trabalham. Os salários estão em dia e a chegada de Vanderlei Luxemburgo passou a confiança que faltava aos atletas. As festas de arromba de outrora pouco acontecem, e os jogadores têm optado por programas lights ao lado das respectivas mulheres. Até cultos religiosos estão sendo realizados nas concentrações.
Com esse perfil diferente, o Flamengo lutará para chegar à Copa Sul-Americana nas últimas nove rodadas do Campeonato Brasileiro. O desafio contra o Internacional, sábado, às 18h30, no Engenhão, pela 30ª rodada, é uma boa oportunidade para se aproximar ainda mais do objetivo.
Read More

Enquanto inicia 'ocupação' do CT; Fla revitaliza aos poucos a sede da Gávea

Vinicius Castro
No Rio de Janeiro

  • A área de lazer infantil inaugurada no último dia 12
    A área de lazer infantil inaugurada no último dia 12

Se dentro de campo o time do Flamengo pouco alegrou o seu torcedor nesta temporada, pelo menos na questão estrutural o rubro-negro pode comemorar certa evolução. Após a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo, o futebol se fixou de vez no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, como tentativa de apressar a profissionalização.
As instalações elétricas do local já foram iniciadas e os primeiros contêineres começarão a ter utilidade no início da próxima semana. A ideia da diretoria é montar uma estrutura provisória para que os jogadores possam trabalhar em tempo integral sem a necessidade de deixar o centro de treinamento.
Enquanto inicia a “ocupação” do longínquo Ninho do Urubu, a diretoria também trabalha na revitalização da sede da Gávea, que sofria com o descaso há alguns anos. No último dia 12, uma área de lazer infantil foi inaugurada pela presidente Patrícia Amorim. No local, ainda serão concluídos: salão de festas, sanitários, fraldário, brinquedoteca e mini-copa.
O clube procurou economizar na referida reforma e até conseguiu a doação do “brinquedão” para as crianças. O equipamento custaria R$ 80 mil, mas foi doado para a administração da presidente, que negociou pessoalmente a questão.
Basquete: reforma com patrocínio da SKY

Além da área de lazer, mais dois procedimentos já estão em andamento na sede do clube. O principal deles visa à equipe de basquete. Contando com o patrocínio da SKY, o Rubro-Negro está reformando a quadra e vestiários do ginásio Hélio Maurício. O objetivo da obra é fazer com que o Flamengo possa mandar jogos de pequeno porte em casa. Além disso, o ginásio da ginástica olímpica também passa por uma reforma.
Read More

Fla retoma negociações para renovar contratos; Toró e Juan são prioridades

Vinicius Castro
No Rio de Janeiro

  • Toró: prioridade de momento nos bastidores do Fla
    Toró: prioridade de momento nos bastidores do Fla
A saída do ex-diretor executivo Zico desmontou o organograma do futebol rubro-negro, que só agora começa a se reorganizar para resolver importantes questões pendentes. A principal delas trata a renovação de contrato do volante Toró, cujo compromisso com o Flamengo expira no próximo dia 31 de outubro.
As conversas com o jogador começaram durante a gestão do Galinho, mas pouco evoluíram até o momento. O gerente de futebol Isaias Tinoco costuma dizer que o contrato será processado no tempo certo. Entretanto, além de Toró, a renovação com o lateral-esquerdo Juan (12/2010) já começa a preocupar os dirigentes.
“Em condições normais a situação do Toró já era para estar resolvida. Retomamos a negociação para discutir o que é melhor para as partes. Dentro deste aspecto, o tempo de contrato e valores ainda não foram definidos. Mas precisamos resolver o quanto antes pois temos pouco tempo. A questão envolvendo o Juan é outra das nossas prioridades e já estamos tratando o assunto. O fato é que os contratos acabam e o futebol de hoje exige essa gestão específica”, afirmou o diretor de futebol Luiz Augusto Veloso, ao UOL Esporte.
Além de Toró e Juan, o elenco rubro-negro possui mais cinco jogadores que encerram seus vínculos com o clube ao final do ano. São eles: Vinícius (goleiro), Léo Medeiros (volante), Fernando (volante), Michael (meia) e Leandro Amaral (atacante). Todos estão sendo analisados. Internamente, existe a tendência para que apenas o contrato do goleiro Vinícius seja renovado.
“Estamos analisando contrato por contrato para ter a noção exata de cada situação. Não podemos contar com a surpresa de uma valorização rápida do jogador. Essas questões vinham sendo conduzidas pelo Zico e pelo Vinícius (França, ex-vice de futebol). Retomamos tudo para resolver da melhor forma possível”, encerrou o dirigente.
Confira as datas de encerramento dos contratos em 2010:
Toró: 31/10/2010
Juan: 31/12/2010
Vinícius: 31/12/2010
Fernando: 31/12/2010
Leandro Amaral: 31/12/2010
Léo Medeiros: 31/12/2010
Michael: 31/12/2010
Read More

Reformas no Ninho do Urubu, enfim, saem do papel

Dirigente diz que modernização é o primeiro passo para o Fla se igualar aos maiores clubes do mundo
LANCEPRESS!






Contêineres chegando ao Flamengo no CT do Ninho do Urubu (Crédito: Bruno de Lima)Postes e contêineres começam a chegar ao CT do Ninho do Urubu (Crédito: Bruno de Lima)
As reformas no Ninho do Urubu, enfim, saíram do papel. Na manhã desta quarta-feira, chegaram ao CT, em Vargem Grande, os postes para o cabeamento das redes elétricas do local.
As melhoras. que aos poucos estão transformando o então precário CT, estão sendo muito comemoradas pelos diretores rubro-negros. O atual diretor de futebol do clube, Luiz Augusto Veloso, afirmou que a operação de guerra para as reformas do Ninho é apenas o início para igualar o Flamengo aos maiores clubes do mundo.

– As reformas aqui no Ninho do Urubu já são uma contribuição do Vanderlei Luxemburgo. Todo mundo reclamava que os times do Rio não tinham um CT, e estamos dando o primeiro passo para resolver esta situação. Todos os grandes clubes do mundo possuem um grande CT. Estamos caminhando para isso – disse Veloso.

Os noves contêineres que chegaram ao Ninho do Urubu em agosto, encomendados por Zico, servirão para montar um vestiário, um dormitório, um refeitório, uma sala de imprensa e um escritório para a comissão técnica. Os primeiros já começaram a ser instalados e os outros deverão ficar prontos até o fim da próxima semana.

– Todo o futebol profissional do Flamengo vai ganhar com isso. A comissão técnica terá um escritório para poder trabalhar com mais calma e organização. Os jogadores poderão ficar aqui e não perderão tempo andando de ônibus pela cidade. Isso tudo sem falar na parte financeira. Vamos economizar com o hotel – comemorou o diretor de futebol do Fla.

Atualmente, os jogadores do Flamengo estão ficando alojados em um hotel, entre os treinamentos.

Novo Ninho terá internet
Os jogadores que costumam fazer contato com torcedores por meio de redes sociais poderão manter esse costume quando estiverem concentrados no Ninho do Urubu. Pelo menos é o que garante a diretoria do Flamengo, que prevê a instalação de internet sem fio nas novas dependências do CT.

A ferramenta já existe para o dormitório das categorias de base, e, agora, será ampliada. Além do contato com os torcedores, o meio facilitará a comunicação com familiares nos períodos de reclusão.

– É muito bom ver o Ninho sendo estruturado. Ali, acabamos ficando muito isolados, e a internet facilita o contato com as pessoas do lado de fora – conta o lateral-direito Rafael Galhardo, assíduo usuário do mundo virtual.
Read More

Defesa e ataque do Fla invertem papéis no segundo turno

No primeiro turno, defesa era motivo de orgulho e ataque, de críticas. Na reta final, tudo mudou



BRUNO BRAGA, CARLOS MONTEIRO E PEDRO HENRIQUE TORRE
Publicada em 14/10/2010 às 08:52
Deivid do Flamengo lamenta gol perdido (Foto: Gilvan de Souza)Deivid do Flamengo lamenta gol perdido (Foto: Gilvan de Souza)
O ano seguinte ao hexa é marcado pelo desequilíbrio. Fora de campo, brigas políticas, problemas disciplinares e páginas policiais. Dentro dele, desarmonia entre os setores. No primeiro turno do Brasileiro, a zaga era o ponto alto e o ataque a deficiência, como mostrara a matéria do LANCENET! do dia 3 de agosto.

Agora, na reta final da competição, os papéis se inverteram. Alvo de críticas de toda ordem, o ataque melhorou consideravelmente. Na primeira parte do Brasileiro, marcou 14 gols, em 19 jogos, obtendo pífia média de 0,7 gol por partida. Já nos dez jogos disputados no segundo turno, o Rubro-Negro balançou 16 vezes redes adversárias (média de 1,6 por jogo).

Até Val Baiano desencantou. Nas últimas duas partidas, marcou três vezes. E, apesar de o ano já se aproximar do fim, o setor ofensivo ainda está em construção. Deivid, contratado a peso de ouro para substituir Adriano, longe de seus melhores dias, foi para o banco.

Diogo, lesionado, é dúvida. Já Diego Maurício surge forte para aumentar a disputa por uma vaga no ataque. Se o desempenho ofensivo aumentou, o defensivo foi o ponto negativo. Na primeira fase, o Rubro-Negro sofreu apenas 15 gols, nos 19 jogos disputados, média de 0,8 por partida. Já nos dez jogos do segundo turno, o Flamengo sofreu 17 gols (média de 1,7 por jogo). Ainda no primeiro turno, o Rubro-Negro levou mais deumgol somente em três jogos. Já no segundo, o clube da Gávea foi vazado mais de uma vez em seis ocasiões.

Apesar da frieza dos números apontarem para o contrário, Renato não enxerga o Flamengo desequilibrado. Para o apoiador, o time encontrou uma forma de jogar e a evolução já começou a ser sentida dentro de campo.

– Acredito que não temos muito a melhorar. Todos os setores da equipe estão bem. Não podemos analisar por partes. O time é um todo. Todos ganham e todos perdem juntos. Não é só o pessoal lá da frente que tem a obrigação de fazer gols. Assim como não é só o pessoal de trás que tem a obrigação de marcar – explica Renato.
Primeiro turno
Gols sofridos em 19 jogos: 15
Gols feitos em 19 jogos: 14
Segundo turno
Gols Sofridos em dez jogos: 17
Gols feitos em dez jogos: 16
Read More

Urubutr