I made this widget at MyFlashFetish.com.

Kleber diz que fica no Palmeiras: 'Chance de ir para o Flamengo é zero'

Atacante volta a bater na diretoria, nega ter pedido aumento ao Verdão, como declarou Roberto Frizzo, e diz que fará de tudo para jogar domingo


Kléber no treino do Palmeiras (Foto: Ag. Estado)Kléber rebate diretoria e diz que vai ficar no
Palmeiras (Foto: Ag. Estado)

A situação entre Kleber e o Palmeiras só piora. Após não jogar e fazer um exame fora do clube para provar que segue com lesão na coxa esquerda, o atacante foi criticado pelo vice-presidente Roberto Frizzo, que afirmou ter recebido um pedido do Gladiador para deixar o Verdão, além de outro por aumento. O Flamengo quer o atleta, que tem seis jogos pelo time paulista e, se jogar o sétimo, não poderá defender a equipe carioca neste Brasileiro. Após a entrevista de Frizzo, Kleber resolveu falar mais uma vez, agora à Rádio Globo. Ele disse que não deseja ir para o Rubro-Negro, nega que tenha pedido aumento e é ainda mais duro nas críticas à diretoria Alviverde. Confira os principais trechos da entrevista de Kleber.

Descartando o Flamengo
A chance de ir para o Flamengo é zero. Não sei o que está acontecendo, se o Flamengo conversa com o Tirone, não sei de nada. Se ele chega para mim e fala "quero vender" e eu puder negociar, aumentam as chances, mas hoje não há nada. Se o Tirone fala que não vai me vender, não tem o que fazer. Fico feliz pelo interesse do Flamengo, recebi mensagens dos torcedores e não sabia que era tão querido por outra torcida. Não tenho culpa que o Flamengo me quer e não tenho culpa de ter me machucado justamente neste momento. Todo mundo sabe que eu gosto do Palmeiras. Tenho contrato de quatro anos e vou cumprir, como sempre disse.

Pedido de aumento ao Palmeiras
Eu não pedi aumento, não sei se o Flamengo vai pagar o que diz a imprensa. Se o Palmeiras quiser me dar um salário melhor, o clube que sabe. Mas se a diretoria achar que não mereço e estiver fazendo essa confusão toda por causa do Flamengo, é de cada um. Tenho contrato, só parei porque me machuquei e assinei ciente de que ia ganhar o que recebo hoje. Se me valorizarem é bom, se não acontecer vou seguir cumprindo meu contrato.

Felipão merece aumento
Acompanhei a entrevista do Felipão. Tivemos um problema no começo até para nos conhecermos melhor. O Felipão é um cara espetacular, deveria ganhar o dobro do que ganha porque resolve problemas da equipe e até da diretoria. A gente teve problemas no começo até se entender e confiar um no outro. Hoje a relação com ele é perfeita.

Críticas à diretoria
Parece que o Palmeiras nunca consegue resolver os problemas internamente, tudo fica externo e vira uma bola de neve. Ninguém consegue controlar mais nada, não sei nem se existe a proposta real do Flamengo, qual é o salário... Não chegou nada para mim, só sei o que vejo na internet. Até porque, legalmente, você não pode falar de salário porque gera briga na Justiça. Não sei como alguns torcedores conseguem acreditar na diretoria, que nunca passou confiança e credibilidade para ninguém. O único sempre correto que conheci no Palmeiras foi o (Luiz Gonzaga) Belluzzo (ex-presidente).

Clima para seguir no Palmeiras
Tenho clima, lógico. Meu clima com os jogadores é excelente, com o Felipão, com os funcionários. É ruim com Frizzo, com o presidente e com a diretoria. Mas eles não estão ali todo dia. Não vou ver o tempo todo. Não vai fazer diferença, nunca fui de me aproximar de diretoria.
Não sou amigo deles e, pra mim, não vai mudar nada.

Acha que errou?
Acho que não errei. Fui sincero o tempo todo, sempre agi corretamente. Falo a verdade, sei que tem muito mentiroso por aí e foi bom para eu aprender. O melhor é ficar calado para ouvir os
outros. O errado é de repente ter ido treinar para tentar voltar logo e sentir a dor sábado como eu senti. Talvez devesse ter segurado um pouco.

Impasse com o departamento médico
Confio muito (nos médicos do Palmeiras), acho que é um dos melhores departamentos com quem trabalhei, mas tenho direito de ter segunda opinião. Pedi ao médico do Palmeiras para marcar isso para mim. Ele disse que ia resolver, ficou de me ligar. Não ligou e desconfiei de pressão de diretoria. É a minha saúde, e tenho de me preocupar. Eles podem ter ficado chateados, mas poderíamos ter resolvido de outra forma.

Pode jogar domingo e aceitaria entrar em campo só para fazer o sétimo jogo?
Vamos ver essa semana o que vai acontecer, quero jogar logo e vou fazer de tudo para jogar domingo (contra o Flamengo, no Pacaembu). Mas não entraria um minuto só para ser substituído e fazer o sétimo jogo, de forma alguma. Até porque isso envolve outras questões, de o técnico precisar de uma substituição, por exemplo, e gastar comigo. Nem o Felipão seria a favor disso, é ridículo. Eu até falaria que jogaria um minuto para resolver isso, mas aí seria pensar só em mim.

Fonte: Globoesporte.com

Read More

Frizzo responde e diz que Kleber pediu para sair do Verdão em reunião


irigente dá detalhes da conversa que teve no sábado e deixa claro que o camisa 30 é que está forçando a barra para se mudar para o Flamengo


Roberto Frizzo  palmeiras (Foto: Julyana Travaglia / GLOBOESPORTE.COM)Roberto Frizzo: 'Kleber quer sair do Palmeiras'
(Foto: Julyana Travaglia / GLOBOESPORTE.COM)
Kleber quer sair do Palmeiras. É isso o que o vice-presidente de futebol do clube, Roberto Frizzo, disse ter ouvido do próprio atacante, em reunião na Academia de Futebol, no último sábado. Chamado de “mau-caráter” pelo Gladiador, o dirigente tornou público, nesta segunda-feira, detalhes da conversa que teve com o jogador.
- No sábado, Kleber sentou na minha frente e disse “eu quero sair”. Eu disse a ele que não queria que ele saísse, e ele respondeu: “Ah, mas tem fulano que ganha mais”. Tentei argumentar, dizendo que essa citação do atleta que ele está citando não fui eu que criei, foi a diretoria anterior, mas o Palmeiras honra seus compromissos. Isso não quer dizer que a gente não te reconheça – relatou Frizzo, em entrevista à rádio Estadão/ESPN.
Segundo o dirigente, Kleber, na sequência, tentou apelar para o lado emocional, expondo declarações da presidente do Flamengo, Patrícia Amorim.
- Ele disse: “Ah, mas a Patrícia disse que me ama, que eu sou a cara do Flamengo.” Ora, ela é uma pessoa pública e fala para o eleitorado dela, está jogando para a torcida dela.
A proposta do Flamengo é de 6 milhões de euros. O clube carioca e o Gladiador já chegaram a um acordo. O Palmeiras reluta em liberá-lo. Mesmo ofendido, chamado de “mau-caráter” em entrevista, Frizzo tratou de minimizar as críticas e disse que há “clima” para o jogador permanecer no clube. Ele pretende mantê-lo no elenco.
- Eu quero, sim. É um atleta de qualidade. O grupo vem bem, eu compreendo a emoção dele, é um jovem, tenho um filho da idade dele. Falei a ele que é um rapaz de caráter, um profissional correto, sabe que tem contrato. O contrato dele é excelente, muito completo, prevê reajustes anuais.
Frizzo nega que esteja “jogando Kleber contra a torcida”, como afirmou o próprio atacante.
- Não o joguei contra a torcida. Só digo que é um grande atleta, de excelente rendimento, de caráter, e que tem um contrato, como qualquer atleta profissional com seu clube.
Para tentar manter Kleber no Palmeiras, Frizzo propôs um reajuste salarial a ser concedido em janeiro. Antes, seria feito um acordo com o departamento de marketing do clube para que novas ações fossem criadas e que Kleber ficaria com 70% do lucro desses produtos.
- Tudo isso foi conversado com ele e com o empresário (Giuseppe Dioguardi). Nós temos um contrato e o clube não é meu. Mas me diga qual o número e a gente vê se pode acomodar
– disse Frizzo.
Read More

Kleber garante que tem lesão e chama dirigente de 'mau-caráter'


Atacante disse que voltou a sentir a coxa após o treino de sábado, que avisou os médicos e o técnico Felipão e que não pensa em sair do clube




Está declarada a guerra entre o vice-presidente de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo, e o atacante Kleber, que não enfrentou o Santos, no último domingo, porque voltou a sentir dores na coxa. Após o clássico realizado no estádio do Pacaembu, o dirigente disse que o camisa 30 não havia feito a menor falta e ainda deixou claro que iria estudar o contrato do jogador para ver se poderia aplicar algum tipo de puniçãopelo fato do Gladiador não ter se apresentado na concentração na tarde do último sábado.
O atacante rebateu. E rebateu forte. Chamou o dirigente palmeirense de mau-caráter, disse que tem em mãos um exame que comprova a sua lesão e que foi o próprio Frizzo quem disse que, após ter recebido a proposta do Flamengo pelo jogador, iria procurar o departamento financeiro do Verdão para estudar a possibilidade de dar um aumento ao atleta.
Frizzo, por sua vez, afirma que Kleber, em reunião no sábado, pediu para sair do Palmeiras, alegando que a proposta do Flamengo é mais vantajosa.
O Frizzo disse que procuraria o financeiro para ver a minha situação. Depois, não atendeu mais. É medroso, mau-caráter. Ele se preocupa mais com o restaurante dele do que com o Palmeiras"
Kleber
- Eu treinei quinta e sexta normal e no sábado, voltei a sentir um incômodo na coxa que me deixou muito preocupado. Ainda no gramado, o Sérgio do Prado (diretor administrativo), me chamou e disse que o Frizzo gostaria de falar comigo. Fui, conversamos sobre outras coisas e falei a ele que tinha voltado a sentir e que não jogaria. Na sequência, fui à sala do Felipão e, com a presença do médico, repeti que estava com dor. O médico disse que, como as clínicas estavam fechadas, tentaria marcar um exame e que me ligaria, o que não aconteceu. Então eu resolvi ir por conta própria – afirmou o jogador, em entrevista à TV Globo.
Na sequência, o Gladiador entrou ao vivo na rádio Estadão/ESPN e bateu muito em Roberto Frizzo.
- O laudo diz que tem a lesão, quem sente a dor sou eu, não tem nada a ver uma coisa com a outra. Se o Frizzo não é homem, não tem caráter, fica se escondendo o tempo todo e quer me colocar contra a torcida, não é problema meu. Conversamos na semana passada, ele disse que sabia da proposta do Flamengo e que iria conversar com o departamento financeiro e que voltaria a falar comigo. Só que depois disso, ele não atendeu mais o Pepe (Giuseppe Dioguardi, empresário) e nem falou comigo. Ele é medroso, mau-caráter – afirmou o jogador.
Kleber não aceita que cometeu uma insubordinação quando resolveu fazer o exame por conta própria e quando se recusou a ir para a concentração. Ele disse até que o médico pode ter ficado sem ligar por ordem de Roberto Frizzo.
kleber palmeiras treino (Foto: Piervi Fonseca / Agência Estado)Atacante não sabe quando poderá voltar a jogar
(Foto: Piervi Fonseca / Agência Estado)
- Eu sei a dor que eu tenho. Comuniquei ao médico, que disse que iria me ligar. Passou uma da tarde, passou duas, passou três da tarde e, como ninguém me ligou, fui mesmo. Não estou dizendo que o médico fez de caso pensado, mas pode ser que o Frizzo tenha mandado ele não fazer o exame para que eu entrasse em campo e assim, completasse o sétimo jogo – ressaltou.
O camisa 30 lamentou a situação atual, mas deixou claro: ninguém vai forçá-lo a entrar em campo.
- Eu tenho quase certeza de que isso está acontecendo (querem que eu jogue mesmo machucado para fazer o sétimo jogo). Para mim, isso é medo da pressão do que pode acontecer. Ninguém vai me forçar a nada, ninguém vai me jogar contra a torcida - afirmou.
Kleber voltou a bater forte no desafeto Roberto Frizzo quando foi questionado se os problemas extracampo do Palmeiras atrapalham demais o desempenho da equipe.
- Em 2008, a gente já tinha problemas desse tipo. Em 2009, eu vi de fora o que acontecia. Em 2010, tivemos problemas. Em 2011, continua. O problema é que, infelizmente, tem diretores incompetentes que falam besteira, que não tem coragem, que não assume a responsabilidade. Eu sou profissional, chego para treinar às nove da manhã e sou pago por isso. Ele (Frizzo) não é profissional. Se preocupa mais com o restaurante dele do que com o Palmeiras. Tem dia que nem aparece no clube - lembrou.
Para finalizar, Kleber disse que pode continuar jogando no Palmeiras mesmo tendo uma péssima relação com a diretoria.
- Eu tenho condição de vestir a camisa do Palmeiras para o resto da minha vida. O meu clima com o Felipão é excelente, com os companheiros é excelente, com os funcionários é maravilhoso. Com a diretoria, vai continuar cada vez pior. Não faço questão nenhuma de mudar isso - concluiu.
Read More

Luxa aponta melhoras no time, exalta vitórias, mas diz: ‘Ainda não é o ideal’


Técnico destaca entradas de Airton e Angelim e últimos resultados positivos, mas faz alerta



Na sequência de quatro empates diante de Bahia (3 a 3), Atlético-PR (1 a 1), Corinthians (1 a 1) e Botafogo (0 a 0), o Flamengo conviveu com as críticas e uma ponta de crise que alfinetava o elenco. Quatro vitórias depois, o time ocupa a vice-liderança do Brasileirão, com 19 pontos, segue invicto na competição e contabiliza apenas uma derrota na temporada. Vanderlei Luxemburgo aponta mudanças cirúrgicas em alguns pontos cruciais do time, mas deixa claro que ainda é preciso melhorar.

- Foi o segundo jogo do Airton, ele começa a se ajustar à equipe. Também tivemos a mudança com a entrada do Angelim. Quatro vitórias fazem melhorar muito, mas ainda não estamos no ideal - admitiu o técnico rubro-negro.

Na vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, o time não teve uma grande atuação, mas foi eficiente ao definir o jogo quando teve a oportunidade com Willians.

- Em outras partidas fui criticado porque minha equipe atropelou o adversário, mas não conseguiu marcar gols. Em outros jogos atuamos bem, mas não vencemos. Desta vez, mesmo sem ter atuado bem conseguimos a vitória - declarou o treinador.

Para o jogo de domingo, contra o Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo poderá contar com Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves, que atuaram contra São Paulo e Fluminense pendurados com dois cartões amarelos e não foram advertidos.

O técnico, porém, não terá Negueba, que tem sido a principal opção para entrar no segundo tempo. Na vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, o jogador saiu do banco e deu passe para Bottinelli marcar. Tanto o atacante como Galhardo serão integrados à Seleção Brasileira sub-20, já que foram utilizados nos dois jogos liberados pela CBF. Diego Maurício ainda ficará à disposição de Luxa para o jogo contra Palmeiras.

Na sua atual passagem pelo Flamengo, Vanderlei Luxemburgo comandou o time em 47 jogos, sendo 24 vitórias, 19 empates e apenas quatro derrotas.

- Está tudo muito legal, mas duas pancadas já mudam tudo novamente.
Read More

Herói, Willians revela segredo do gol inédito de cabeça no Fla-Flu: a tiara


Volante, pela primeira vez na carreira, marca de cabeça. Companheiros do Fla brincam com feito do atleta, que exibiu novo penteado: cabelo preso com arco



Willians derrubou o mito de Sansão e provou que as forças não estão apenas no cabelo, mas sim numa quase imperceptível tiara que usou para prender as madeixas. Esta foi a explicação dos companheiros de Flamengo para o gol de cabeça do volante que garantiu a vitória sobre o Fluminense neste domingo. Com 1m74, o jogador exibiu novo penteado e revelou que foi a primeira vez que um cabeceio seu parou no fundo da rede.
- O pessoal brincou e disse que fiz o gol por causa da tiara (risos). Nunca tinha marcado de cabeça, só nos rachões, quando sempre faço dois, três e até quatro – brincou Willians, que fizera gol pela última vez na vitória por 3 a 0 sobre o Horizonte, pela Copa do Brasil.

Naquele 27 de abril, Willians fez um golaço semelhante ao de Messi, do Barcelona, diante do Real Madrid na primeira partida pela semifinal da Champions League.

- Aqui no Brasil, pelo menos, sou melhor que o Messi – disse um empolgado Willians, neste domingo, ainda no gramado do Engenhão depois da vitória sobre o Fluminense.
willians  tiara flamengo x fluminense (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)Willians concede entrevista: no cabelo, a quase imperceptível tiara (Foto: Janir Junior / Globoesporte.com)
Contra o Tricolor, Willians deixou de lado as tranças feitas recentemente e usou os cabelos à base de gel soltos e com um arquinho preto.
Depois de brilhar em campo, foi a vez de Willians reluzir fora das quatro linhas. Ainda no Engenhão, o jogador desfilou com adornos de ouro: um grosso cordão com as letras P.A, pulseira e brincos de brilhantes.
- No cordão são as iniciais dos nomes dos meus filhos Pedro e Ana – afirmou o jogador (o menino é fruto do primeiro casamento de Willians, já a menina, Ana Beatriz, tem nascimento previsto para dezembro).
Na comemoração do gol, Willians fez com as mãos o gesto de coração. A homenagem foi para sua mulher, Mariana, grávida de quatro meses.
Willians no Fla-Flu
Gols: 1
Finalizações para fora: 1
Faltas cometidas: 3
Faltas recebidas: 4
Roubadas de bola: 8
Passes errados: 8
Recentemente, Willians foi sondado pelo Internacional. Depois de uma conversa com Vanderlei Luxemburgo, decidiu ficar.
- No momento em que o Internacional fez a proposta, sentei e conversei com o Vanderlei e a diretoria. Eles (do Inter) mandaram uma proposta para mim, mas eu tenho contrato com o Flamengo (até 2015) e respeito isso. Jamais vou colocar que tenho que sair. Se depender de mim, a torcida vai ter muito orgulho, sempre vou honrar essa camisa com muito carinho - declarou Willians.
Ao fim da temporada passada, Willians estava insatisfeito com o salário que recebia no Flamengo e esteve perto de um acerto com o Santos. No início deste ano, ele prorrogou seu contrato e teve um belo reajuste salarial.
Questionado se teria dispensado um aumento do Flamengo na investida do Colorado, Willians brincou.

- Não dispensei aumento, não (risos). Dependo só da diretoria. Se tiver que aumentar o meu contrato, eles vão poder mexer e eu vou estar junto para sentar e conversar.
Read More

Urubutr