I made this widget at MyFlashFetish.com.

Flamengo sai na frente, cochila e Avaí arranca empate no Maracanã

Resultado tira os cariocas do G-4 e mantém boa campanha dos catarinenses pós-Copa do Mundo

 O Flamengo gosta de filmes repetidos e sem final feliz para a torcida. Depois de duas vitórias quase inesperadas e da entrada no G-4, o time não fez uso do fator campo nesta quarta-feira e t. O Avaí aproveitou-se e arrancou importante empate por 1 a 1, no Maracanã.


O início dos cariocas até foi empolgante e o gol de Diego Maurício, após bela jogada coletiva, foi o reflexo disso. Mas, apostando na fórmula de jogos anteriores, o time recuou e permitiu o empate dos visitantes no segundo tempo.


Prejudicado pela vitória do Inter sobre o Atlético-MG, o Flamengo pula para os 16 pontos, mas cai para a quinta colocação. O Avaí, que também vinha de duas vitórias, pulou para os 15 pontos e está em sétimo.
Na próxima rodada, o time carioca visita o Inter, domingo, no Beira-Rio. No sábado, o Avaí recebe o Atlético-MG no estádio da Ressacada.


A torcida não compareceu à altura de um integrante do G-4, mas trocou a quantidade por qualidade para apoiar a equipe renovada e aplicada. A resposta veio aos dez minutos em ótima jogada coletiva. Petkovic iniciou o lance e tocou para Vinícius Pacheco. Ele abriu para Léo Moura na direita. O capitão rolou e Diego Maurício, de direita, bateu rasteiro para abrir o placar. Foi o primeiro gol do Drogba da Gávea no time profissional após sete partidas em branco.


O gol aumentou a empolgação. Petkovic só não fez olímpico porque Renan salvou sobre a linha. Logo depois, Léo Moura fez ótima jogada, mas Vinícius Pacheco se enrolou, furou e concluiu por cima.
Aos poucos, o Avaí começou a encontrar espaços, sobretudo no lado esquerdo da defesa adversária. Em um dos lances, aos 23, Robinho rolou para Roberto, que cruzou rasteiro. A bola chegaria aos pés de Caio, mas Léo Moura salvou dentro da pequena área.


A segunda chance foi em falta frontal cobrada por Gabriel, aos 26. Ele bateu forte e Marcelo Lomba fez excelente defesa no canto direito.

O Flamengo só voltou a ameaçar aos 41. Willians pedalou, passou por um adversário e chutou forte da entrada da área. Renan caiu no canto direito e espalmou. Três minutos depois, Correa puxou contra-ataque e passou para Diego Maurício. Ele errou, a bola sobrou para Petkovic, que bateu rasteiro nas mãos de Renan.
O Avaí fez duas alterações no intervalo e voltou melhor, imprensando os mandantes no campo de defesa. Aos 11, Léo Moura escorregou, Eltinho aproveitou na ponta esquerda e bateu cruzado. Marcelo Lomba desviou levemente, Roberto pegou a sobra e bateu no lado de fora da rede.


Petkovic cansou, e o Flamengo travou. As jogadas de ataque rarearam e a defesa passou a recorrer aos chutões. O técnico Rogério Lourenço ainda dificultou mais a situação quando trocou Vinícius Pacheco por Camacho.


O empate não tardou. Aos 29, Gabriel bateu forte, de longe, e acertou o ângulo direito de Marcelo Lomba. O Flamengo, enfim, voltou a ter o domínio territorial. Mas sem força ofensiva pouco ameaçou o goleiro Renan e saiu de campo vaiado pelos poucos mais de 19 mil presentes no estádio.
 
Read More

Fla relaxa no 2º tempo e empata com o Avaí

Diego Maurício marca primeiro gol como profissional, mas Rubro-Negro tropeça e deixa o G4 do Brasileirão
O lateral Juan em um dos ataques do Flamengo no jogo
O lateral Juan em um dos ataques do Flamengo no jogo (Crédito: Paulo Sérgio)
Vinicius Castro
Vinicius Castro RIO DE JANEIRO
Entre em contato

Parecia que o Flamengo emplacaria a terceira vitória seguida e se consolidaria no G4 do Campeonato Brasileiro. Entretanto, para a infelicidade do torcedor, não foi o que aconteceu. Após um bom primeiro tempo, o Rubro-Negro relaxou e empatou com o Avaí por 1 a 1, nesta quarta-feira, no Maracanã.


O resultado tirou o Flamengo do G4, que agora está em 5º, com 16 pontos, e precisa vencer o Internacional-RS, no próximo domingo, em Porto Alegre, para retornar ao grupo dos quatro primeiros. Com 15 pontos, o Avaí está em 7º e encara o Atlético-MG, no sábado, no Estádio da Ressacada.


1º tempo: Diego Maurício marca como profissional
Como um mandante deve fazer no Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro iniciou a partida mostrando força no Maracanã. Pressionando o Avaí e tendo em Petkovic o descobridor de espaços no campo adversário, o Flamengo demorou apenas 10 minutos para abrir o placar. Após o sérvio ter iniciado o lance com uma rápida troca de passes, Léo Moura rolou para Diego Maurício. O jovem bateu colocado e fez o seu primeiro gol como profissional do clube. 1 a 0 Flamengo.

Na sequência, o Rubro-Negro permaneceu em cima do Avaí. Aos 15, Petkovic cobrou o escanteio com veneno e o goleiro Renan conseguiu evitar o gol olímpico. Logo na sequência, Léo Moura realizou jogada individual e rolou em boas condições para Vinícius Pacheco. O camisa 22 não teve a mesma competência do companheiro Diego Maurício e despediçou duas vezes a chance de ampliar o placar.


O Avaí só respondeu efetivamente aos 23 minutos. Roberto invadiu a área e cruzou para o meio. Léo Moura cortou em cima da linha. Aos 28, Gabriel cobrou falta perigosa e Marcelo Lomba realizou grande defesa. Apesar das duas ameaças, o Flamengo continuou tomando conta do jogo e quase ampliou. Aos 42, Willians soltou a bomba da entrada da área e Renan conseguiu espalmar. Três minutos depois, Correa puxou contra-ataque que resultou em forte chute de Petkovic em cima de Renan.


2º tempo: Relaxamento e tropeço
O Flamengo iniciou a segunda etapa em um ritmo mais lento, apesar de forçar a marcação na saída de bola. A equipe catarinense aproveitava alguns espaços e, por pouco, não empatou aos 10 minutos. Léo Moura escorregou dentro da área e a bola sobrou para Eltinho. O lateral cruzou, mas Roberto pegou de primeira e mandou para fora.


O Rubro-Negro cedia espaços e o Avaí conseguiu se aproveitar aos 29 minutos. Em uma cobrança de falta de longe, Gabriel soltou a bomba e conseguiu vencer Marcelo Lomba. 1 a 1.
No desespero, o Flamengo ainda tentou o gol da vitória, mas sem organização não conseguiu o tento desejado. Sob vaias, o time deixou o gramado do Maracanã sabendo que será preciso muito mais para conseguir um resultado positivo diante do Internacional-RS.





FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO 1 X 1 AVAÍ

Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)

Data/hora: 21/7/2010 - 21h (de Brasília)

Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)

Auxiliares: Alessandro Alvaro Rocha De Matos (BA - FIFA) e Katiuscia Mayer Berger Mendonça (ES - FIFA)

Renda/público: R$ 364.165 / 14.051 pagantes (19.085 presentes)

Cartões amarelos: Welinton, Cristian Borja, Kleberson e Guilherme Camacho (Flamengo); Marcos e Patrick (Avaí)

Gols: Diego Maurício, 10'/1ºT (1-0); Gabriel, 29'/2ºT (1-1).

FLAMENGO: Marcelo Lomba; Leonardo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Juan; Willians, Correa (Rômulo, 34'/2ºT), Kleberson (Cristian Borja, 30'/2ºT) e Petkovic; Vinícius Pacheco (Guilherme Camacho, 17'/2ºT) e Diego Maurício. Técnico: Rogério Lourenço.

AVAÍ: Renan; Patrick, Gabriel, Emerson e Eltinho; Marcinho Guerreiro, Diogo Orlando (Marcos, intervalo), Rivaldo e Caio (Vandinho, 31'/2ºT); Robinho (Davi, intervalo) e Roberto. Técnico: Antônio Lopes.
Read More

Rubro-negros começam a ter motivos para ir ao Maracanã

Ronaldo Angelim pede o apoio dos torcedores contra o Avaí
Nos 
três últimos anos, média de público era cerca de 40 mil torcedores
Nos três últimos anos, média de público era cerca de 40 mil torcedores (Crédito: Pedro Kirilos)
LANCEPRESS!
Com as duas partidas pós-Copa do Mundo, enfim, os rubro-negros começam a ter motivos para ir ao Maracanã e ser o 12º jogador do Flamengo. Com as vitórias sobre Botafogo e Avaí e a chegada à zona de classificação da Libertadores, os torcedores podem começar a mudar e voltar a comparecer a partir desta quarta-feira, quando o Fla enfrenta o Avaí, às 21h, no Maracanã, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.


A torcida do Flamengo teve poucas razoões para ir ao estádio prestigiar os jogadores nas partidas iniciais do Campeonato Brasileiro deste ano. Além de deixar o tetracampeonato inédito escapar no Campeonato Carioca, o time ainda foi eliminado da tão sonhada Libertadores nas quartas de final. Contra o Universidad de Chile, aliás, 61.643 pessoas viram o Rubro-Negro perder por 3 a 2.


Talvez por isso a média de público em jogos do Flamengo no Maracanã seja tão baixa até aqui no Brasileirão 2010: 9.902 pagantes, ao contrário dos três anos anteriores, quando a torcida comparecia em peso ao estádio para ver os jogadores do time de coração. Em 2009 e 2008, as médias de público atingiram a marca de mais de 40 mil torcedores. Em 2007, cerca de 39 mil foram ao Maior do Mundo por jogo. Além disso, três dos principais jogadores (Bruno, Adriano e Vagner Love) deixaram o clube para o recomeço do Brasileiro.


Acostumado a jogar com o Maracanã lotado, Ronaldo Angelim se apega as duas vitórias nas últimas duas rodadas para pedir o apoio dos rubro-negros.
- Espero que a torcida compareça. Ela sempre nos apoiar, em todos os jogos, e acredito que com esta boa sequência de vitórias o torcedor vá ao estádio e nos ajude. Até porque vai ser uma partida complicada - afirmou o zagueiro ao site oficial.

PÚBLICO DOS CINCO JOGOS DE 2010
Flamengo 1 x 1 São Paulo - 11.195 pagantes
Flamengo 3 x 1 Grêmio Prudente - 3.978 pagantes
Flamengo 1 x 1 Grêmio - 7.109 pagantes
Flamengo 1 x 2 Goiás - 11.855 pagantes
Flamengo 1 x 0 Botafogo - 15.373 pagantes
MÉDIA NO MARACANÃ NESTE ANO: 9.902 pagantes
MÉDIA DE PÚBLICO EM ANOS ANTERIORES
Flamengo 40.036 - 2009
Flamengo 40.694 - 2008
Flamengo 39.221 - 2007
Read More

Vinícius Pacheco: 'A torcida nos inspira ainda mais'

Apoiador pede o apoio da massa rubro-negra no confronto desta quarta-feira
Meia-atacante lembra da festa feita pela torcida rubro-negra em 
Goiânia
Meia-atacante lembra da festa feita pela torcida rubro-negra em Goiânia (Crédito: Paulo Wrencher)
LANCEPRESS!
Assim como o Flamengo, o Avaí também vem de duas vitórias no Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, entretanto, é o Rubro-Negro que quer dar sequência aos triunfos na competição, mas um aliado é peça chave para a conquista de mais uma 'final': a torcida.
Titular do ataque para esta quarta-feira, Vinícius Pacheco lembra da festa feita pelos rubro-negros em Goiânia, no último domingo, e pede que nesta noite, os torcedores ajudem o time a vencer em mais uma oportunidade.
- A torcida sabe o que passamos e é um componente fundamental de tudo isso. Em Goiânia, havia muitos torcedores do Flamengo, e isso, com certeza, nos inspira ainda mais. Espero que a torcida vá ao Maracanã no jogo contra o Avaí e nos ajude em mais essa partida difícil que vamos ter pela frente - disse o apoiador ao site do Flamengo.
O Flamengo encara o Avaí nesta quarta-feira, às 21h, no Maracanã, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O LANCENET! transmite a partida em tempo real.
Read More

Dirigente do CSKA diz que poucos clubes podem contratar Vagner Love

Diretor geral afirma que se não houver ofertas, atacante brasileiro seguirá no elenco da equipe russa

Por Agências de notícias Moscou
Vagner Love deixa a GáveaVagner Love deixa a Gávea: mais distante do Fla
(Foto: Eduardo Peixoto / Globoesporte.com)
Vagner Love viajou a Moscou, na última terça-feira, deixando clara a sua vontade de permanecer no Flamengo. No entanto, o CSKA, com o qual ainda tem mais um ano de contrato, avisou que dificilmente um outro clube terá condição de tirá-lo da Rússia. A ideia é manter e fazer uso do futebol do brasileiro, caso não haja uma proposta compatível com a esperada.


- Se não houver ofertas, Vagner jogará no CSKA. Dificilmente um clube recusaria os serviços de um atacante com tanta qualidade, mas poucos poderão assumir os custos de sua contratação - afirmou Roman Babaev, diretor geral do clube, ao jornal russo "Sport-Express".


Vagner Love, que foi artilheiro do Campeonato Russo de 2008 e campeão da Copa da Uefa de 2005, entre outras conquistas, terá de lutar para recuperar o espaço perdido, caso permaneça no CSKA. Atualmente o técnico Leonid Slutski vem escalando a dupla de ataque formada pelo tcheco Necid e pelo brasileiro Guilherme, ex-Cruzeiro.


O Flamengo chegou a ofertar R$ 22 milhões para tentar manter Vagner Love, mas o CSKA não aceitou e exigiu seu retorno para a disputa do Campeonato Russo, no qual a equipe ocupa o segundo lugar.
Read More

Fla x Avaí: ingressos continuam à venda nesta quarta-feira

No Maracanã, torcedor poderá comprar bilhetes até o intervalo da partida

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
Os ingressos para a partida entre Flamengo e Avaí, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, seguem à venda nesta quarta-feira. O jogo está marcado para 21h, no Maracanã, onde o torcedor poderá comprar bilhetes até o intervalo. Nos demais pontos, a venda será realizada somente até às 17h.

Vale lembrar que até 16h somente a bilheteria 8 do estádio estará funcionando. Depois deste horário, as demais também serão abertas. Os outros pontos de venda são: sede do Flamengo (Gávea), do Fluminense (Laranjeiras), do Vasco (São Januário) e do São Cristóvão, além da HSBC Arena (Barra da Tijuca).

Confira os valores dos bilhetes:
Cadeira comum: R$ 30
Arquibancadas verde e amarela: R$ 40
Arquibancada branca: R$ 50
Cadeira especial: R$ 150
Estudantes têm direito à meia-entrada. Idosos e crianças menores de 12 anos têm acesso gratuito nas cadeiras comuns.
Read More

Flamengo e Avaí colocam boa fase à prova no Maracanã

Rubro-Negro está no G-4 após fase turbulenta fora de campo. Catarinenses também vêm de duas vitórias consecutivas pós-Copa

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
A pausa para a Copa do Mundo, por enquanto, trouxe benefícios em forma de duas vitórias e ascensão na tabela a Flamengo e Avaí. Mas as duas equipes colocam o aproveitamento irretocável à prova na noite desta quarta-feira, no Maracanã. A partida é válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real, com vídeos, a partir de 21h (de Brasília). O Premiere Futebol Clube exibe para todo o Brasil, pelo sistema pay-per-view.


 Por tudo o que ocorreu recentemente, os bons resultados do Flamengo surpreendem. Se não bastasse a saída do Império do Amor, o clube não fez contratações relevantes para o setor e foi abalado diretamente pela prisão do capitão Bruno.


Mas o principal efeito dos problemas foi positivo no grupo. As atuações nas vitórias por 1 a 0 sobre Botafogo e Atlético-GO comprovaram isso. O time não empolgou, mas mostrou disciplina tática e pulou da nona para a quarta posição, com 15 pontos. Além disso, os jogos serviram para dar confiança a Marcelo Lomba, o substituto de Bruno. O goleiro teve ótimas atuações e, para melhorar, não foi vazado nos quatro jogos que disputou no ano.


Diante do cenário altamente positivo, o Rubro-Negro se previne contra o tradicional oba-oba acompanhado por tropeço dentro de casa. A partida desta quarta-feira é vista até como armadilha disfarçada.
Depois de jogos em que foi “azarão”, o time devolveu a auto-estima ao torcedor. Com ela, vem a obrigação de vitória, principalmente dentro de casa. E nesse tipo de situação que os tropeços se acumulam nos últimos anos.


- Torna-se um jogo perigoso. Várias vezes aconteceu isso de decepcionar, de estar numa crescente, jogar em casa e acontecer uma derrota. Temos que tirar uma lição boa e não deixar isso acontecer. Equipe está melhorando, sabe que falta muito para chegar ideal. Se continuar 1 a 0 e vencendo está bom. Não dá sempre para jogar aquele futebol alegre, para frente – disse o meio-campo Kleberson.


O técnico Rogério Lourenço vai repetir a escalação pela primeira vez no torneio. Apesar de a janela de transferência internacional antecipada, o Flamengo ainda não pode contar com Val Baiano e Renato Abreu. O primeiro precisa aprimorar a forma física enquanto o segundo cumpre os últimos dias de contrato nos Emirados Árabes.


Avaí mira o G-4
A boa sequência do Avaí no Brasileirão após a Copa do Mundo – duas vitórias em dois jogos – elevaram as ambições dos catarinenses. Em caso de novo triunfo nesta quarta-feira, o time, sexto colocado, só depende de um tropeço do Cruzeiro diante do Fluminense, na quinta, para terminar a rodada no G-4.


Para o duelo contra o Flamengo, a equipe do técnico Antônio Lopes conta com o retorno de Eltinho à lateral-esquerda, e a entrada do volante Diogo Orlando no meio, nas vagas dos suspensos Pará e Rudnei. No treino desta terça, o meia-atacante Sávio, revelado na Gávea, teve sua escalação vetada. Ele vinha reclamando de dores desde as atividades de segunda-feira.


Sem ignorar as dificuldades, o comandante avaiano disse que seus jogadores devem enfrentar o atual campeão sem medo e com humildade para tentar conquistar os três pontos fora de casa.
- Temos que jogar como estamos jogando, sem medo, com bastante humildade, doação, vontade, acho que isso pode fazer com que tenhamos uma boa partida e colhamos um bom resultado. Mesmo sabendo que o Flamengo é quase imbatível no Marcanã e que eles têm um time bom, experiente, de qualidade, nós podemos voltar com um resultado positivo – avaliou Antônio Lopes, em entrevista à rádio CBN/Diário.



FLAMENGO X AVAÍ
Marcelo Lomba; Léo Moura, Welinton, Ronaldo Angelim e Juan; Correa, Willians, Kleberson e Petkovic; Vinícius Pacheco e Diego Maurício Renan, Patric, Gabriel, Émerson e Eltinho; Marcinho Guerreiro, Diogo Orlando, Rivaldo e Caio; Roberto e Robinho.
T: Rogério Lourenço T: Antônio Lopes
Estádio: Maracanã, Rio de Janeiro. Data: 21/07/2010. Horário: 21h (de Brasília). Árbitro: Jailson Macedo Freitas-BA. Auxiliares: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (FIFA-BA) e Katiuscia Mayer Berger Mendonça (FIFA-ES).
Transmissão: O Premiere Futebol Clube exibe para todo o Brasil, pelo sistema pay-per-view. O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances em Tempo Real a partir das 20h45m.
Read More

Polícia encontra corpo carbonizado que pode ser o de Eliza

Polícia Civil de São Paulo localizou material em um cemitério
LANCEPRESS!
A Polícia Civil de São Paulo foi acionada nas buscas pelo corpo de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno, do Flamengo. A investigação do caso, que é conduzida pela polícia de Minas Gerais, acredita que o corpo da estudante pode ter sido colocado em um cemitério em São Paulo, na cidade de Cachoeira Paulista. As informações são do "RJTV", da Rede Globo.


No cemitério foi encontrado um corpo carbonizado no dia 26 de junho. A polícia acredita que por a data estar próxima a do sumiço de Eliza, desparecida desde o início de junho, o corpo pode ser o da estudante.
O fêmur e um dente do corpo carbonizado encontrado no cemitério deverão ser enviados nesta quarta-feira pela Polícia Civil de São Paulo para a Polícia Técnico-científica. O material passará por exames no Instituto de Criminalística para apurar qual o sexo da vítima. Caso seja comprovado que o sexo é feminino, posteriormente será realizado um exame de DNA que será avaliado pela Polícia Civíl de Minas Gerais com o objetivo de comparar com o de Eliza Samudio, ex-amante de Bruno.


O delegado de Cachoeira Paulista, Mário Celso Ribeiro Fenne, informou na segunda-feira aos policiais mineiros sobre a localização do corpo carbonizado no bairro de São Miguel. A polícia de São Paulo não conseguiu identificar o sexo da vítima. Ao que tudo indica, entretanto, a estatura do corpo está mais voltado para o de uma mulher. O delegado estranhou a preocupação do criminoso em não deixar que a vítima fosse identificada.
Read More

Zico: 'Espero que os meninos se saiam bem'

Zico 
quer a terceira vitória consecutiva
Zico quer a terceira vitória consecutiva (Crédito: Futura Press)

Dirigente reconhece a importância de uma vitória
LANCEPRESS!
Um time que almeja as primeiras posições em Campeonatos Brasileiros de pontos corridos sabe que todo jogo tem de ser encarado como se fosse uma final. Para o Flamengo não é diferente, mas pelo momento de reformulação que vive todas as camadas do clube, vencer a terceira partida consecutiva significará muito mais que três pontos. Dará mais tranquilidade para o novo grupo de jogadores trabalharem para os jogos seguintes.


Reconhecendo a importância da vitória nesta quarta-feira, o diretor executico do clube, Zico deseja boa sorte para os jovens jogadores rubro-negros.


- Sabemos que todo jogo no Campeonato Brasileiro é importante. E claro que com o Avaí não vai ser diferente. Não somente pelo momento que passamos ou pela afirmação dos nossos jogadores, mas, sim, porque queremos lutar pelas posições mais altas da tabela de classificação. Será um bom jogo, importante. Espero que os meninos se saiam bem mais uma vez - disse o dirigente.


Nesta quarta-feira, o Flamengo encara o Avaí, às 21h, no Maracanã, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O LANCENET! transmite a partida em tempo real.
Read More

Para entrar em forma, Val Baiano vai disputar jogo-treino do Fla na 5ª

Marlos Bittencourt
No Rio de Janeiro
Val Baiano não será aproveitado nesta quarta-feira contra o Avaí, mas Rogério Lourenço sinalizou com a possibilidade de utilizá-lo na 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando o Flamengo encara o Internacional, no próximo domingo, no Beira-Rio. Para testar o atacante, o treinador vai utilizá-lo em jogo-treino, na quinta, na Gávea, contra o Artsul, da Série B do Rio de Janeiro.
  • Márcia Feitosa/Vipcomm Para entrar em forma, atacante Val Baiano vai participar de um jogo-treino na 5ª feira, na Gávea
utros jogadores e o estávamos preparando para estrear em agosto. Mas, com a mudança da janela de transferências internacionais, estou pensando no próximo domingo. Quinta-feira Val Baiano participará de um jogo-treino”, afirmou Rogério Lourenço.



O Flamengo apresentou Val Baiano em Itu-SP, quando o time estava se preparando durante a paralisação do Campeonato Brasileiro por causa da Copa do Mundo. O atacante perdeu alguns dias de treino e ainda não entrou na melhor forma física. E Rogério Lourenço, com o jogo-treino, acredita que poderá acelerar o condicionamento de alguns jogadores.



O meia-atacante Marquinho, recentemente contratado ao Palmeiras, também deverá participar do jogo-treino, segundo o treinador. Ele quer dar ritmo aos novos reforços para que possa aproveitá-los o quanto antes no Campeonato Brasileiro. Os únicos reforços utilizados até o momento por Rogério Lourenço foram o volante Correa e o atacante Cristian Borja.
Read More

Urubutr